O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não estou ofendendo, estou dizendo o que penso de você de forma justa, você deu a entender isso.
E casa do caraio não é ofensa, é modo de falar, não tive a intenção de ofender dizendo isso.
Como eu disse, você parece não estar ciente da imagem que passa.

Quando eu dei a entender que sou um tarado?

Eu vim postar aqui na eliminação pro independiente, venda do vinicius junior, eliminaçao pro cruzeiro e venda do rodrigo caio

Umas 4 vezes no periodo de um ano, postei mais vezes no mesmo periodo no topico do santos e la ninguem me chamou de tarado por isso

Cara, eu sinceramente não me importo com a imagem que eu passo pra você, mas eu só sei que nunca te ofendi e nem ninguem aqui

292AF637-E86A-4D36-A7A8-067857FE2643.jpeg
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Quando eu dei a entender que sou um tarado?

Eu vim postar aqui na eliminação pro independiente, venda do vinicius junior, eliminaçao pro cruzeiro e venda do rodrigo caio

Umas 4 vezes no periodo de um ano, postei mais vezes no mesmo periodo no topico do santos e la ninguem me chamou de tarado por isso

Cara, eu sinceramente não me importo com a imagem que eu passo pra você, mas eu só sei que nunca te ofendi e nem ninguem aqui

Visualizar anexo 63591
Eu já expliquei isso, não é nas suas postagens e sim no fato de você ficar aí na moita observando, e fiz alusão a um tipo de fetiche....
oloco..
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Em direito penal não existe responsabilidade objetiva.

Tá ligado que Direito abrange muito mais que área penal.

Para as famílias principalmente o que importa mais nesse caso é a responsabilidade civil

Penalmente vai dar nada. Nossa lei é branda mesmo se alguém for condenado nem vai ser no regime fechado.

A única coisa nesse caso é pegar pesado na responsabilização civil e administrativa.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Negligente é uma coisa, assassino é outra coisa. Assassinar é a intenção de matar. Dizer que teve a intenção de matar já é demais né? Interpretação mais que equivocada.



Se alguém for condenado, é homicídio culposo e não doloso... a diferença é abissal... assassinato seria se tivessem trancado o alojamento e ateado fogo. Isso é assassinato... o que aconteceu foi negligencia na minha opinião já que tinha apenas uma porta de saída e acho eu que não tinha um sistema anti incêndio como aqueles dispositivos no teto que jogam água no menor sinal de fumaça...


Menos é? Menos... aí já é hate gratuito.


Negativo.

Homicídio culposo se enquadra também como assassinato mesmo que de forma culposa.

A diferença legalmente nas penas é grande mas na pratica é a mesma coisa: famílias perderam seus filhos por culpa de terceiros.

Para família se houve ou não intenção isso não importa pois seus filhos estão mortos.


E isso se for verificado que houve apenas culpa nesse caso pois pode ter havido também dolo eventual dependendo das apurações o que mudaria o caso para homicídio doloso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Negativo.

Homicídio culposo se enquadra também como assassinato mesmo que de forma culposa.

A diferença legalmente nas penas é grande mas na pratica é a mesma coisa: famílias perderam seus filhos por culpa de terceiros.

Para família se houve ou não intenção isso não importa pois seus filhos estão mortos.


E isso se for verificado que houve apenas culpa nesse caso pois pode ter havido também dolo eventual dependendo das apurações o que mudaria o caso para homicídio doloso.


doloso é quando há intenção de matar. Culposo é quando não há intenção. Dá pra perceber bem a diferença. Complicado dizer que houve intenção de matar né?

de todo modo vamos esperar as investigações...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu já expliquei isso, não é nas suas postagens e sim no fato de você ficar aí na moita observando, e fiz alusão a um tipo de fetiche....
oloco..
BAhqSlk.jpg


hKovEMm.jpg


BUQXJol.png


n5gWAII.jpg

kdOk994.jpg


8J8rEAT.jpg


IOOWkDA.jpg

qXuyhQY.jpg


RdoAYc5.jpg


fEcOIoh.jpg

QT1ekmF.jpg



BOauYeR.jpg



SGwl5op.jpg





Dq469jM.jpg


M4UNGLw.jpg


vm27WgI.jpg



m7CeCv3.jpg



y1c68cR.jpg


LHzESce.jpg



FoOtuD5.jpg



XmJHDPB.jpg





jOwNrQF.jpg


wyLpDmp.jpg




mQauehW.jpg




dDkzf64.jpg



UlBXZoK.jpg




JejQMJI.jpg



vvwMFBy.jpg


agAfMB5.jpg


UmZ9dxQ.jpg



9FQqZDg.jpg



zULgUtL.jpg


dOpyXHp.jpg



oiVuroA.jpg


1kFWxbA.jpg



iSs4CYW.jpg



xOcuCNl.jpg




asMgCLH.jpg

E um detalhe, se descontar os posts pós incêndio do CT, eu tenho mais posts no topico do palmeiras do que no do flamengo


f6bfb67d-1eda-4bbe-93ea-feeb97b8b368.jpg


a0563d98-75ce-43fa-9db0-8bf355f2435a.jpg
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
BAhqSlk.jpg


hKovEMm.jpg


BUQXJol.png


n5gWAII.jpg

kdOk994.jpg


8J8rEAT.jpg


IOOWkDA.jpg

qXuyhQY.jpg


RdoAYc5.jpg


fEcOIoh.jpg

QT1ekmF.jpg



BOauYeR.jpg



SGwl5op.jpg





Dq469jM.jpg


M4UNGLw.jpg


vm27WgI.jpg



m7CeCv3.jpg



y1c68cR.jpg


LHzESce.jpg



FoOtuD5.jpg



XmJHDPB.jpg





jOwNrQF.jpg


wyLpDmp.jpg




mQauehW.jpg




dDkzf64.jpg



UlBXZoK.jpg




JejQMJI.jpg



vvwMFBy.jpg


agAfMB5.jpg


UmZ9dxQ.jpg



9FQqZDg.jpg



zULgUtL.jpg


dOpyXHp.jpg



oiVuroA.jpg


1kFWxbA.jpg



iSs4CYW.jpg



xOcuCNl.jpg




asMgCLH.jpg

E um detalhe, se descontar os posts pós incêndio do CT, eu tenho mais posts no topico do palmeiras do que no do flamengo


f6bfb67d-1eda-4bbe-93ea-feeb97b8b368.jpg


a0563d98-75ce-43fa-9db0-8bf355f2435a.jpg
Já falei que não interessa...
Você parece que não tá lendo o que eu escrevo, não é a primeira vez que explico a mesma coisa.

Cê é doido, bixo?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Já falei que não interessa...
Você parece que não tá lendo o que eu escrevo, não é a primeira vez que explico a mesma coisa.

Cê é doido, bixo?
Wtf

Como nao interessa?

Eu to provando que o que você ta dizendo sobre mim nao ta certo

Assim como eu posto aqui no topico do flamengo, eu posto no dos outros clubes com a mesma frequencia

Tá aí provado
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Wtf

Como nao interessa?

Eu to provando que o que você ta dizendo sobre mim nao ta certo

Assim como eu posto aqui no topico do flamengo, eu posto no dos outros clubes com a mesma frequencia

Tá aí provado
Eu já falei quinhentas vezes que não são seus posts e sim seu habito de ficar bisbilhotando na moita, e associei a um fetiche
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu já falei quinhentas vezes que não são seus posts e sim seu habito de ficar bisbilhotando na moita, e associei a um fetiche
Como assim bisbilhotando

As noticias saem na pagina inicial do globo esporte, os jogos passam na tv, as transferencias de jogadores sao comentadas em um monte de grupo do whatsapp

Eu nao preciso bisbilhotar nada, que loucura

Que moita cara, que viagem
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E assim como eu vinha aqui quando via algum vexame relacionado ao flamengo, eu faço o mesmo com qualquer outro clube

Mas eu ja tinha resolvido parar de vir aqui por motivos futebolisticos, o topico do flamengo é de longe o mais hostil da pasta esportes, nao fosse o flamengo matar 10 moleques carbonizados eu nunca mais teria postado aqui, nem quando o rodrigo caio falhou eu apareci por aqui


E a situação fica cada vez mais feia


index.php

index.php

index.php
 

Anexos

  • FBD58DA8-F4EA-4304-8AB6-72EECA3F02FD.jpeg
    427 KB · Visualizações: 170
  • 77E59675-229F-4FBA-B7F1-EF6ED6D95DE6.jpeg
    284,1 KB · Visualizações: 171

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
E assim como eu vinha aqui quando via algum vexame relacionado ao flamengo, eu faço o mesmo com qualquer outro clube

Mas eu ja tinha resolvido parar de vir aqui por motivos futebolisticos, o topico do flamengo é de longe o mais hostil da pasta esportes, nao fosse o flamengo matar 10 moleques carbonizados eu nunca mais teria postado aqui, nem quando o rodrigo caio falhou eu apareci por aqui


E a situação fica cada vez mais feia


index.php

index.php

index.php

Infelizmente sua opinião não tem muita relevancia nem credibilidade, melhor se recolher a moita de sempre mesmo e ficar bisbilhotando quieto como sempre fez.
É a justiça quem vai determinar sobre isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
https://globoesporte.globo.com/fute...urubu-foi-feito-com-material-antichamas.ghtml


Ah, sim, a empresa que alugou disse que obedecia as normas de segurança e que foi feito com material anti-chama... tá... mas pegou fogo, não foi? Então não me venha com essa...


e nada me tira da cabeça que deveria haver pelo menos mais uma saída lá. Só aquela porta prejudicou bastante na fuga dos meninos... absurdo isso.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
https://globoesporte.globo.com/fute...urubu-foi-feito-com-material-antichamas.ghtml


Ah, sim, a empresa que alugou disse que obedecia as normas de segurança e que foi feito com material anti-chama... tá... mas pegou fogo, não foi? Então não me venha com essa...


e nada me tira da cabeça que deveria haver pelo menos mais uma saída lá. Só aquela porta prejudicou bastante na fuga dos meninos... absurdo isso.
Sem contar que no final do ano passado os bombeiros emitiram laudo afirmando que o CT não só não precisava ser interditado de imediato como também não oferecia risco de incendio.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Sem contar que no final do ano passado os bombeiros emitiram laudo afirmando que o CT não só não precisava ser interditado de imediato como também não oferecia risco de incendio.


poxa, mas com uma portinha só tava na cara que se algo pegasse fogo lá dentro ia ser complicado pro pessoal sair... e cade os dispositivos anti incêndio no teto? Se fizeram isso mesmo, foi irresponsável. Como já disse, teve gente que morreu com incêndio provocado até por bateria de celular...


E pensar que isso foi acontecer justamente no momento que o alojamento seria retirado e os garotos iriam pro CT antigo dos profissionais... que lástima.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Infelizmente sua opinião não tem muita relevancia nem credibilidade, melhor se recolher a moita de sempre mesmo e ficar bisbilhotando quieto como sempre fez.
É a justiça quem vai determinar sobre isso.
Até ai você ta certo, minha opiniao tem a mesma relevância que a sua, ou seja, nenhuma

Sem contar que no final do ano passado os bombeiros emitiram laudo afirmando que o CT não só não precisava ser interditado de imediato como também não oferecia risco de incendio.

E errado



1549850532315.jpeg

O flamengo nao incluiu a area do incendio no projeto de segurança, logo nunca foi vistoriado pelos bombeiros e eu sei que eu nao tenho relevancia nem credibilidade, mas quem ta dizendo não sou eu, são os bombeiros


1549850704181.jpeg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
poxa, mas com uma portinha só tava na cara que se algo pegasse fogo lá dentro ia ser complicado pro pessoal sair... e cade os dispositivos anti incêndio no teto? Se fizeram isso mesmo, foi irresponsável. Como já disse, teve gente que morreu com incêndio provocado até por bateria de celular...


E pensar que isso foi acontecer justamente no momento que o alojamento seria retirado e os garotos iriam pro CT antigo dos profissionais... que lástima.

A informação dos bombeiros é diferente da que o amigo ai ta afirmando

1549850856623.jpeg
1549850909711.jpeg
1549850931561.jpeg

O flamengo omitiu a area do incêndio do projeto de segurança, logo os bombeiros nem chegaram a vistoriar o local
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Até ai você ta certo, minha opiniao tem a mesma relevância que a sua, ou seja, nenhuma



E errado



Visualizar anexo 63620

O flamengo nao incluiu a area do incendio no projeto de segurança, logo nunca foi vistoriado pelos bombeiros e eu sei que eu nao tenho relevancia nem credibilidade, mas quem ta dizendo não sou eu, são os bombeiros


Visualizar anexo 63622

A minha opinião tem relevancia, a sua não. Sinto muito.
Sobre a nota, isso dá margem pra culpa do corpo de bombeiros, além do Flamengo e da empresa de energia.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Isso porque, como já disse, você usa a tragédia pra atacar o clube, sua indignação não tem nada a ver com a morte dos garotos.
Falando que o Flamengo os matou, é sua opinião pessoal, que como eu disse, não tem credibilidade dado seu tipo.


quando diz que a culpa é da diretoria do clube, eu concordo 100% e não coloco panos quentes... agora dizer que assassinou, aí é bem diferente. Não houve intenção de matar... sim, vc pode matar alguém sem que seja necessariamente assassinato. Assassinato tem sempre a intenção de matar pura e simplesmente.


Lembro nos anos 90 de ver um advogado ou promotor, não lembro bem, mas era de direito e na época teve um acidente provocado por um cantor bêbado e acabou matando a vítima.... pois bem, nessa reportagem que fui saber o que era culposo e doloso... ele disse que o rapaz poderia sim ser acusado mas seria culposo pois não houve intenção de matar. Ele foi irresponsável, é óbvio. Seria doloso caso a pessoa deliberadamente atropelasse outra de propósito.

Quando fala que o Flamengo é assassino (.sic), como se a instituição tivesse vida própria é claro, então está afirmando que houve intenção de matar, ou seja, provocaram um incêndio criminoso só pra matar e ferir os coitados. Não vi nada disso nem muito menos as vítimas sobreviventes afirmando uma coisa dessas.


Povo as vezes vai longe demais... segura o rage aí.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Decidam-se

Deve ou não deve?
Beleza, vai punir o Flamengo. E ai? O que vai mudar?
Punir uma instituição vai mudar o que? As pessoas culpadas continuaram suas vidas normais.

Vocês acham que a gente ta aqui defendendo um o outro. Claro que não. Erraram e tem que pagar sim. Morreu gente. Não foi um simples incêndio.
Só que acho que vocês estão querendo que quem pague seja a instituição por ser o Flamengo, ou qualquer outro clube, enquanto quem realmente é culpado sai impune.

Gostam tanto de comparar com a Vale. Então vamos lá, multam a vale em milhões. E ai? Mudou o que nas pessoas que realmente fizeram a m**** acontecer?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Beleza, vai punir o Flamengo. E ai? O que vai mudar?
Punir uma instituição vai mudar o que? As pessoas culpadas continuaram suas vidas normais.

Vocês acham que a gente ta aqui defendendo um o outro. Claro que não. Erraram e tem que pagar sim. Morreu gente. Não foi um simples incêndio.
Só que acho que vocês estão querendo que quem pague seja a instituição por ser o Flamengo, ou qualquer outro clube, enquanto quem realmente é culpado sai impune.

Gostam tanto de comparar com a Vale. Então vamos lá, multam a vale em milhões. E ai? Mudou o que nas pessoas que realmente fizeram a m**** acontecer?

Meu deus do céu

O certo então é não punir? Ja que nao vai fazer diferença entao deixa pra la?

Eu to defendendo que alguem saia impune? Me mostre aonde

O presidente da vale ta com pedido de prisao pronto, teve executivo preso, engenheiro preso, 11 bilhões congelados, vão fechar 10 barragems, perdeu 51 bilhoes de valor de mercado, fora a multa, a diferença é que pra vale ninguem ficou defendendo dizendo que a empresa nao tem culpa ou que nao adianta nada multar a empresa, pelo contrário, todo mundo queria que a empresa se fodesse bem mais

O que mudou pras pessoas que fizeram a m**** acontecer? Algumas foram presas as outras tiveram um prejuizo que infelizmente deveria ter sido maior, mas o prejuizo só aconteceu justamente pq a empresa foi punida

Se a empresa não tivesse sido multada a maioria dos responsaveis teriam saido mais impunes ainda, que é o mesmo caso do flamengo

Ao punir o clube você nao ta isentando ninguem de responsabilidade, se fosse o caso na vale nao teria rolado multa e prisões, era ou um ou outro pelo que você ta me dizendo
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Meu deus do céu

O certo então é não punir? Ja que nao vai fazer diferença entao deixa pra la?

Eu to defendendo que alguem saia impune? Me mostre aonde

O presidente da vale ta com pedido de prisao pronto, teve executivo preso, engenheiro preso, 11 bilhões congelados, vão fechar 10 barragems, perdeu 51 bilhoes de valor de mercado, fora a multa, a diferença é que pra vale ninguem ficou defendendo dizendo que a empresa nao tem culpa ou que nao adianta nada multar a empresa, pelo contrário, todo mundo queria que a empresa se fodesse bem mais

O que mudou pras pessoas que fizeram a m**** acontecer? Algumas foram presas as outras tiveram um prejuizo que infelizmente deveria ter sido maior, mas o prejuizo só aconteceu justamente pq a empresa foi punida

Se a empresa não tivesse sido multada a maioria dos responsaveis teriam saido mais impunes ainda, que é o mesmo caso do flamengo

Ao punir o clube você nao ta isentando ninguem de responsabilidade, se fosse o caso na vale nao teria rolado multa e prisões, era ou um ou outro pelo que você ta me dizendo
c***lho bicho. Tu deve ser analfabeto. Não é possível.
Onde eu falei que não deve punir? Vai punir o Flamengo, beleza. Mas os responsáveis por isso está ali funcionando está fora do Clube a anos. E ai? O que vai acontecer?
Eu falei que deve pagar quem realmente é o culpado. Seja atual presidente, o outro presidente, ou bombeiro, prefeitura, qualquer porra que for.
Ai vamos lá, cobrar milhões do Flamengo e tirar eles de campeonatos como falaram ai. Ai sim vai ser justo pra todo mundo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
c***lho bicho. Tu deve ser analfabeto. Não é possível.
Onde eu falei que não deve punir? Vai punir o Flamengo, beleza. Mas os responsáveis por isso está ali funcionando está fora do Clube a anos. E ai? O que vai acontecer?
Eu falei que deve pagar quem realmente é o culpado. Seja atual presidente, o outro presidente, ou bombeiro, prefeitura, qualquer porra que for.
Ai vamos lá, cobrar milhões do Flamengo e tirar eles de campeonatos como falaram ai. Ai sim vai ser justo pra todo mundo.
Como assim e ai? Eles tem que ser investigados e punidos tambem, não é obvio?

B58DBB55-5D38-489A-AB92-BBBBD7F6F61A.jpeg

Os dois engenheiros presos nem funcionarios da Vale eram e mesmo assim foram atras deles

Nesse caso tem que fazer a mesma coisa, mas nem pq esses caras foram presos a Vale deixou de levar multa
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Tu deve ser analfabeto. Não é possível.
Onde eu falei que não deve punir?
E o que eu posso fazer se você muda de opiniao de uma hora pra outra?

A instituição Flamengo não tem nada a ver com o ocorrido. As pessoas ligadas sim. Punam elas.

Até aqui pra você era só pra punir as pessoas, o flamengo de jeito nenhum

Esse post aliado com aquele papo de

“punir o flamengo vai mudar o que?”

“Punir pra que?”

Acho que não sou eu que sou analfabeto, você que deve ser bipolar
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Óbvio que a Instituição Flamengo cometeu um erro grave e vai ter que pagar o que é devido.
Mas comparar a Vale também já deixa de ser indignação e já passa a ser quase uma "comemoração" por que o Clube Flamengo vai se ferrar

Então é essa a preocupação de vocês? Com o filme do Flamengo?

Os 10 mortos e as famílias deles que se fodam né.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Então é essa a preocupação de vocês? Com o filme do Flamengo?

Os 10 mortos e as famílias deles que se fodam né.
De modo algum, absurdo dizer uma coisa dessa. A perda é irreparável e o Flamengo já está dando o amparo aos familiares, mas foi uma fatalidade que envolve não só o Flamengo
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ninguém é vilão, foi uma FATALIDADE e fatalidades acontecem até dentro de sua casa.

:facepalm:facepalm:facepalm

\/
\/
\/
\/

Como o user expôs:

Infelizmente foi descaso.
Prefeitura diz que CT do Flamengo teve quase 30 autos de infração e edital de interdição.

CT do Flamengo não estava regular junto ao Corpo de Bombeiros.


'Fatalidade' é meu ovo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Não sei se ja comentaram.... mas uma galera achando estranho o lance de contêiner... esses espaços modulares estão bem comum de se encontrar. As upas, "hospitais" de pequeno porte são feitos dessa maneira e se não me engano, tem ala de internação! Então ta dodo mundo Fudido e mal pago, pois tragedia como essa em uma upa pode dar muito mais m****.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Saiba discordar sem ofender.
Não sei se ja comentaram.... mas uma galera achando estranho o lance de contêiner... esses espaços modulares estão bem comum de se encontrar. As upas, "hospitais" de pequeno porte são feitos dessa maneira e se não me engano, tem ala de internação! Então ta dodo mundo Fudido e mal pago, pois tragedia como essa em uma upa pode dar muito mais m****.
Falam de saída de emergência, mas não existe isso na maioria dos lugares em funcionamento no Brasil.
É descaso SIM, mas falta uma punição severa pra todos. Ou acham que esses conteiners hospital tem saída de emergência também?

Até aqui pra você era só pra punir as pessoas, o flamengo de jeito nenhum

Esse post aliado com aquele papo de

“punir o flamengo vai mudar o que?”

“Punir pra que?”

Acho que não sou eu que sou analfabeto, você que deve ser bipolar
Bicho, último post pra tu. Desde o começo falei que quem deve ser punido são as pessoas responsáveis.
Quero que você se foda, Flamengo se foda, eu me foda. Quer ficar discutindo punição a X ou Y, beleza. Eu não vou mais.
Tira o Flamengo dos campeonatos, faz ele pagar milhões, assim faz as famílias dos garotos mais felizes. E deixa os reais responsáveis em casa de boa.
 
Topo Fundo