O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Minha opinião:

100% de certeza
Pokémon Switch
Metroid Prime 4
Bayonetta 3
Smash (data)
Fire Emblem (data)
Yoshi (detalhes do gameplay, data vai ser revelada em um direct anterior)
Serviços online

75%
Metroid Prime 4 (gameplay)
Bayonetta 3 (gameplay)
Animal Crossing
Super Mario Maker 2 ou New New Super Mario 3
Switch Party
Novo Jogo da Retro (franquia nova, reboot de franquia clássica)
Donkey Kong Country Returns 3
Pikmin 4
DLC Mario Odissey (vai ser revelado antes, na E3 terá mais detalhes)
Fortnite, Diablo 3, CoD MW 2, Dragon Ball FighterZ


50%
Pokémon Switch (gameplay e data)
Shin Megami Tensei 5
Luigi's Mansion 3
Monster Hunter
Novo jogo da Platinum
Soul Calibur 6, Yakuzas, CoD Black Ops 4

25%
Zelda top-down
Franquia nova do Miyamoto
F-Zero
Novo jogo do Hironobu Sakaguchi
Novo jogo do Tomonobu Itagaki
Final Fantasy XV, Kingdom Hearts 3, Fallout 4

O que eu achava em 01/04/2018, pensando na E3 do ano passado. Pelo visto preferiram atrasar os anúncios o máximo possível, então eu dobro a aposta. Agora vai!
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
A produtora do Tangledeep não deu números certinhos das vendas, mas disse que o jogo vendeu mais na primeira semana de Switch do que em seis meses no Steam Early Access. Ela já recuperou o investimento do port.

Mais um case de sucesso.
Tô tentando até hoje achar esse jogo no savecoins, algum sabe como fazer? Rs
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Terminei o DLC Champion's Ballad do BotW.
Achei bastante interessante e expandiu bem a história.
Surpresa surpreendente do "chefe" final rs.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estava pensando aqui. Se não for pokémon ou algo que a gente não saiba que eles vão revelar, acho que a grande estrela dessa E3 da Nintendo vai ser Animal Crossing. Apesar de aqui no fórum pessoal não falar muito, como smash Bros, a série tem muita força, no 3ds pelo que lembro e um dos jogos mais vendidos do sistema, com mais de 10 milhões, sempre vende bem em todas plataformas.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Estava pensando aqui. Se não for pokémon ou algo que a gente não saiba que eles vão revelar, acho que a grande estrela dessa E3 da Nintendo vai ser Animal Crossing. Apesar de aqui no fórum pessoal não falar muito, como smash Bros, a série tem muita força, no 3ds pelo que lembro e um dos jogos mais vendidos do sistema, com mais de 10 milhões, sempre vende bem em todas plataformas.
Pokemon eles tratam de outra maneira, nunca é a estrela (talvez por terem tantas empresas envolvidas na marca).
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129


Parece ser o teaser do Star Fox.

Esclarecendo que esse sujeito fez o teaser do Let's Go muito antes do jogo ser anunciado, mas também já errou muito, então não é tão confiável quanto a Emily Rogers ou o King Zell.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Me dê 5 para viagem por favor

(Não é oficial mas a Nintendo tá moscando nessas idéias geniais que a galera na internet está fazendo com os joy-cons)

il4zqqn8otf21.png
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.913
Pontos
353


Parece ser o teaser do Star Fox.

Esclarecendo que esse sujeito fez o teaser do Let's Go muito antes do jogo ser anunciado, mas também já errou muito, então não é tão confiável quanto a Emily Rogers ou o King Zell.


Nunca ouvi falar desse. Eu só uqero que seja um longo Direct, pelo menos 40min só de Switch.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Tentando com todas as forças manter o hype baixo (afinal sequer temos Direct oficialmente confirmada) mas já não estou conseguindo lol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Nintendo considerou localizar Mother 3, mas desistiu por causa do conteúdo possivelmente "controverso" do jogo:

https://gonintendo.com/stories/328470-rumor-nintendo-considered-releasing-mother-3-in-na-eu-decided

Pra quem já zerou, quais poderiam ser esses elementos??
Pelo que me lembro o jogo trata até de estupro e suicídio.

Segue um post do forum da notícia:

You have: a blackface character named reggie, pig nazis who attack people who do not give into thier propaganda, child abuse & toxic parenting(Duster & Wess), domestic abuse (Flint when he lashes out against the people who helped him), and animal cruelty that goes beyond the normal stuff you usually see with taxidermy, scientific experimentation, and salsa shock collar treatment.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo Switch já tem mais de 1800 jogos lançados.



Hamster está frequentemente lançando jogos de Neo Geo e de Arcades. No número da Nintendo, são considerados os jogos de NES no Nintendo Switch Online.

Fonte (inclui mais informações, e até mesmo uma lista de todos os jogos): https://www.perfectly-nintendo.com/nintendo-switch-list-of-all-the-games-available-all-regions/

Não falta muito para o Nintendo Switch se tornar a plataforma da Nintendo com o maior número de jogos, superando o Nintendo DS.

O Switch tem muitos jogos bons, mas infelizmente também tem muito lixo. Isso me parece ser inevitável para a Nintendo manter uma boa relação com thirds.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Perguntas e respostas sobre SteamWorld Quest e novo gameplay:

 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pelo que me lembro o jogo trata até de estupro e suicídio.

Segue um post do forum da notícia:

You have: a blackface character named reggie, pig nazis who attack people who do not give into thier propaganda, child abuse & toxic parenting(Duster & Wess), domestic abuse (Flint when he lashes out against the people who helped him), and animal cruelty that goes beyond the normal stuff you usually see with taxidermy, scientific experimentation, and salsa shock collar treatment.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
Apesar se não ser uma Pokemon Direct a Nintendo poderia mostrar algo sobre o jogo do fim do ano, mas sei que as chances são baixas
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Tem 5 remaster que queria que aparecesse nesse direct:
Mário Galaxy 1;
Mário Galaxy 2;
Zelda: TP;
Zelda SS;
Mário 3Dw;
Esses remaster seriam ótimos tapas buracos.
 
Topo Fundo