O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Elli - Launch Trailer



Completamente desnecessário.

Como a Ubisoft também vai lançar esse remaster no PS4 e no Xbox One, foi bom o Switch não ter ficado de fora.

O ideal seria receber ports dos jogos mais recentes (Origins e Odyssey), mas infelizmente acho que isso só aconteceria em um eventual sucessor ou upgrade do Switch.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.964
Pontos
503
Assassins Creed já teve até em Java/Smartphone modernos não vejo problema ele vir para o Switch, visto que o mais recente apenas apareceu "por fora" (Cloud Gameplay) então um vindo de maneira jogada direto do Console sem essa gambiarra de rodar por nuvem é muito bem-vindo
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Assassins Creed já teve até em Java/Smartphone modernos não vejo problema ele vir para o Switch, visto que o mais recente apenas apareceu "por fora" (Cloud Gameplay) então um vindo de maneira jogada direto do Console sem essa gambiarra de rodar por nuvem é muito bem-vindo

Sou da opinião que quanto mais coisas vierem melhor
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Se vender bem, vai atrair outros jogos da série. Além disso, é um Assassin's Creed portátil, não se pode desprezar.

O Wii U já recebeu o III e o IV, sendo que os mais recentes jogos (Origins e Odyssey) não rodam no Switch nem com macumba.

Não sei se haveria muito o que ganhar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Melhor não lançar jogo mesmo, so o que eu quero presta. Os , 2019

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Se vender bem, vai atrair outros jogos da série. Além disso, é um Assassin's Creed portátil, não se pode desprezar.

O problema é justamente esse: é muito difícil vender bem.

Os caras portam um dos ACs mais criticados e desgostados... é um jogo que não envelheceu bem (e já não era muito bom nem no lançamento) daí não vende e a culpa é do "console Nintendo não vende third-parties"
EENQLJ6.gif
...

Eu não curto AC, mas se é pra portar que portem direito com AC2 e os Spin-offs, AC4 e por aí vai... Pra que chutar cachorro morto?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
O problema é justamente esse: é muito difícil vender bem.

Os caras portam um dos ACs mais criticados e desgostados... é um jogo que não envelheceu bem (e já não era muito bom nem no lançamento) daí não vende e a culpa é do "console Nintendo não vende third-parties"
EENQLJ6.gif
...

Eu não curto AC, mas se é pra portar que portem direito com AC2 e os Spin-offs, AC4 e por aí vai... Pra que chutar cachorro morto?

Pois é, que portassem o Black Flag.
Afinal, tanto o III quanto o IV já rodariam no modo portátil sem muito problema, dado o fato de que rodavam no Wii U e o modo portátil do Switch é mais potente que o Wii U.

Fora tudo o que rodava no PS3 e X360.

Mas é a Ubi. Vai entender a Ubi...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pois é, que portassem o Black Flag.
Afinal, tanto o III quanto o IV já rodariam no modo portátil sem muito problema, dado o fato de que rodavam no Wii U e o modo portátil do Switch é mais potente que o Wii U.

Fora tudo o que rodava no PS3 e X360.

Mas é a Ubi. Vai entender a Ubi...
Acho que esses eles já estavam trabalhando agora. Deve sair pra todos plataformas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
O problema é justamente esse: é muito difícil vender bem.

Os caras portam um dos ACs mais criticados e desgostados... é um jogo que não envelheceu bem (e já não era muito bom nem no lançamento) daí não vende e a culpa é do "console Nintendo não vende third-parties"
EENQLJ6.gif
...

Eu não curto AC, mas se é pra portar que portem direito com AC2 e os Spin-offs, AC4 e por aí vai... Pra que chutar cachorro morto?

Acho que vai ser como o remaster de LA Noire: não vai vender grande coisa em nenhuma plataforma, mas o share da versão de Switch vai ser comparável ao das versões de PS4 e Xbox One.

Se fosse uma late port apenas para o Switch, eu entenderia a preocupação de culparem a audiência do console Nintendo, mas não é o caso.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Assassins creed já é chato, o 3 é o pior de todos, vc caminha 100 metros do ponto A ao B e assiste uma cut scene, mais de 100 metros do B ao C e outta cutscene. Jogo mais burocrático que esses da Ubi impossível
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
Vai entender a Ubisoft.
Aproveitassem a oportunidade para portar o Black Flag (melhor AC) e ganhar alguma graninha a mais.
Mas e aí? Será que o Switch aguentaria um jogo como Black Flag? Acredito que sim (com algumas quedas).
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Nem saiu Assassins Creed pro Switch direito, e a culpa das vendas baixas e falta de atenção já é de quem não comprou?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Melhor não lançar jogo mesmo, so o que eu quero presta. Os , 2019

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Há uma diferença entre dizer que um dado port/remaster é desnecessário (especialmente porque não há ninguém clamando por ACIII no Switch) e dizer que só pode sair aquilo que EU quero ou aprovo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Há uma diferença entre dizer que um dado port/remaster é desnecessário (especialmente porque não há ninguém clamando por ACIII no Switch) e dizer que só pode sair aquilo que EU quero ou aprovo.
Mas que lancem, eles já estão fazendo isso pra todos os consoles pelos rumores. Compra quem quer

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Mas que lancem, eles já estão fazendo isso pra todos os consoles pelos rumores. Compra quem quer

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Aí entra o que eu disse: se é pra lançar mais port/remaster, que seja ao menos de jogos que a comunidade tem pedido (isso pra não mencionar que ACIII já não é um dos mais aclamados da franquia).

Em toda a minha vida, eu nunca vi alguém pedindo port de Assassin's Creed III.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aí entra o que eu disse: se é pra lançar mais port/remaster, que seja ao menos de jogos que a comunidade tem pedido (isso pra não mencionar que ACIII já não é um dos mais aclamados da franquia).

Em toda a minha vida, eu nunca vi alguém pedindo port de Assassin's Creed III.
Já tem todos os outros nos consoles, falta esse , e como esse ano não vai sair Ac, e lógico que eles lancem esse.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Essa discussão é desnecessária. Certeza que se esse game sair como a Ubisoft quer, os seguintes também vem em seguida.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
êta gôta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nintendo Alemanha upa um vídeo privado para sua lista de reprodução do Fire Emblem no YouTube

https://www.nintenderos.com/2019/02...ta-de-reproduccion-de-fire-emblem-en-youtube/

O canal oficial do YouTube da Nintendo Alemanha carregou um novo vídeo privado para sua playlist de vídeos do Fire Emblem, bem como alguns dias atrás com alguns vídeos do Animal Crossing.


45b08a1d8b1d86dc67c85dfd0c0ee80d.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Animal Crossing- September 13
Luigi's Mansion- July 19
Daemon X Machina- May 24

Parece que esse rumor é verdadeiro, a pessoa que vazou "
- Sept Direct (and the AC reveal)
-NoE nindies presentation
-Piranha Plant and Kencineroar "

Confirmou AC pra setembro, o que faz sentido.
FE treehouse deve ficar pra junho.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
êta gôta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nintendo Alemanha upa um vídeo privado para sua lista de reprodução do Fire Emblem no YouTube

https://www.nintenderos.com/2019/02...ta-de-reproduccion-de-fire-emblem-en-youtube/

O canal oficial do YouTube da Nintendo Alemanha carregou um novo vídeo privado para sua playlist de vídeos do Fire Emblem, bem como alguns dias atrás com alguns vídeos do Animal Crossing.


45b08a1d8b1d86dc67c85dfd0c0ee80d.jpg
É, agora é certo.
Só vem Nintendo Direct!
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A Ubisoft poderia muito bem aproveitar e portar Watch Dogs e Splinter Cell Blacklist do Wii U para Switch. Ninguém perde com mais jogos à disposição.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
êta gôta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nintendo Alemanha upa um vídeo privado para sua lista de reprodução do Fire Emblem no YouTube

https://www.nintenderos.com/2019/02...ta-de-reproduccion-de-fire-emblem-en-youtube/

O canal oficial do YouTube da Nintendo Alemanha carregou um novo vídeo privado para sua playlist de vídeos do Fire Emblem, bem como alguns dias atrás com alguns vídeos do Animal Crossing.


45b08a1d8b1d86dc67c85dfd0c0ee80d.jpg
Agora tá saindo o GOTP.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
êta gôta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nintendo Alemanha upa um vídeo privado para sua lista de reprodução do Fire Emblem no YouTube

https://www.nintenderos.com/2019/02...ta-de-reproduccion-de-fire-emblem-en-youtube/

O canal oficial do YouTube da Nintendo Alemanha carregou um novo vídeo privado para sua playlist de vídeos do Fire Emblem, bem como alguns dias atrás com alguns vídeos do Animal Crossing.


45b08a1d8b1d86dc67c85dfd0c0ee80d.jpg

Vem ni mim, Emblemão de Fogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Espero que "Three Houses" não seja uma referência a três jogos distintos (um de cada grande família do universo do jogo), mas, sendo bem realista, é plenamente possível sim.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Títulos mais baixados na eShop:

  1. Wargroove
  2. Super Smash Bros. Ultimate
  3. New Super Mario Bros. U Deluxe
  4. Stardew Valley
  5. Overcooked 2
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Minecraft
  8. Zelda: Breath of the Wild
  9. Robonauts
  10. Super Mario Party
  11. Diablo III: Eternal Collection
  12. Jumping Joe & Friends
  13. Downwell
  14. VSR: Void Space Racing
  15. Hollow Knight
  16. The Binding of Isaac: Afterbirth+
  17. NoReload Heroes
  18. Human: Fall Flat
  19. Rocket League
  20. Dragon Marked for Death: Frontline Fighters
  21. Super Mario Odyssey
  22. Nine Parchments
  23. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  24. Undertale
  25. One Strike
  26. Fitness Boxing
  27. Pikuniku
  28. Octodad: Dadliest Catch
  29. Just Dance 2019
  30. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
Fonte: https://switch-brasil.com/eua-titulos-mais-baixados-na-eshop-do-switch-09-02-19/
 
Topo Fundo