O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634



Questionaram aí que o motorista do caminhão pode sofrer represálias.

Mas quando vi este vídeo reparei que o caminhão está posicionado pouco depois da saída de uma ponte/viaduto. E os destroços da aeronave em chamas estão atrás do caminhão, bem embaixo da estrutura.

Isso me fez de imediato imaginar que a ponte/viaduto pode ter encoberto a visão do motorista do caminhão; e que o helicóptero - que fazia um pouso de emergência e não planejado - pode ter achado de pousar justamente ali, na saída da ponte/viaduto.

Impossível não pensar nessa hipótese olhando essas imagens.

Só não sei explicar como a colisão foi na parte da frente do caminhão e os destroços ficaram atrás do veículo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Ou tentou mirar a parte de cima do
Viaduto, justamente por ser mais alta e menor trânsito, acabou errando (com a aeronave desgovernada, super normal não conseguir)
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Acredite, eu também não!
Inclusive o próprio datena deu uma desacreditada na hora, tomara que seja só conversa da mulher..
hj em dia eu desconfio de qq coisa que esse povo fala. tem mt sem noção a procura de fama e faz qq coisa pra ficar em evidencia na midia.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Questionaram aí que o motorista do caminhão pode sofrer represálias.

Mas quando vi este vídeo reparei que o caminhão está posicionado pouco depois da saída de uma ponte/viaduto. E os destroços da aeronave em chamas estão atrás do caminhão, bem embaixo da estrutura.

Isso me fez de imediato imaginar que a ponte/viaduto pode ter encoberto a visão do motorista do caminhão; e que o helicóptero - que fazia um pouso de emergência e não planejado - pode ter achado de pousar justamente ali, na saída da ponte/viaduto.

Impossível não pensar nessa hipótese olhando essas imagens.

Só não sei explicar como a colisão foi na parte da frente do caminhão e os destroços ficaram atrás do veículo.

Se o impacto já foi com a aeronave praticamente em solo, o
Caminhão só fez o “split” dela mesmo. Acertou a cauda, partindo ela e jogando uma parte pro lado do acostamento e a cauda pro outro lado
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Okay.
Continue achando que a vida se resume a momentos de discussões frivolas...

Continue achando que política é frivolidade, ainda mais levando em consideração o Boechat como centro do assunto, que era um put* agente político.

Aliás, quem escutava ele sabe muito bem de que ele odiava esse discurso anti-política.
 


Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Realmente uma fatalidade.
O piloto já voava a mais de 10 anos nesse mesmo helicóptero, então ele conhecia muito bem a máquina.
E parece que esse piloto ja tinha perdido o irmão que era piloto também em um acidente de helicóptero.

Agora é espera para ver como ocorreram os fatos
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Continue achando que política é frivolidade, ainda mais levando em consideração o Boechat como centro do assunto, que era um put* agente político.

Aliás, quem escutava ele sabe muito bem de que ele odiava esse discurso anti-política.


É.

E nada disso tem a ver com o acidente.

Não desvirtue.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
mais um famoso q morre em acidente aereo

Nós, a pobraiada, temos quase nulas chances de sermos vítimas disso. Só se cair em nossos carros ou bicicletas.

Fato é que a taxa de acidentes se mantém a mesma e se o acidente não é de famoso ou não traz consigo fato relevante (como o caso da noiva que ficou popular), mal sabemos de sua ocorrência


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Nós, a pobraiada, temos quase nulas chances de sermos vítimas disso. Só se cair em nossos carros ou bicicletas.

Fato é que a taxa de acidentes se mantém a mesma e se o acidente não é de famoso ou não traz consigo fato relevante (como o caso da noiva que ficou popular), mal sabemos de sua ocorrência


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

no meu caso é mais provavel acidente de onibus, ja q uso mt no meu dia a dia; e depois vem uber/taxis

100% certeza q NUNCA vou morrer num acidente de heli/aviao
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Que m**** ein. Um dos poucos nomes ainda respeitados no jornalismo brasileiro.
Incrível ver como mentes tão inteligentes morrem de forma tão repentina e acidental.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
no meu caso é mais provavel acidente de onibus, ja q uso mt no meu dia a dia; e depois vem uber/taxis

100% certeza q NUNCA vou morrer num acidente de heli/aviao

Sim, mas a probabilidade de morrer num acidente de carro/ônibus é muito maior do que num voo.
Eu gosto de andar de avião, mas me cago de medo de helicóptero.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Tá rolando vídeo no whatsapp de um corpo pegando fogo, cruzando com o relato de uma testemunha ocular pode ser o Boechat, o relato e o vídeo "batem" (realmente no vídeo o corpo é muito parecido com ele). Triste e pesado (não vou mandar vídeo pra ninguém já apaguei).
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
É.

E nada disso tem a ver com o acidente.

Não desvirtue.

Tinha gente envolvida nesse acidente, e uma delas era um dos jornalistas mais influentes na política Brasileira. Tem a ver com o acidentado. Não se pode discutir a carreira, a importância dele? É muito mais valoroso e respeitoso do que essa discussão gore dele ter agonizado antes de morrer.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tem a ver com o acidentado.
E por causa desse tipo de post que tô quase sendo banido.
Todo mundo dizendo o contrario e o bonito ainda acha que tem razão.

Tem que ter muito sangue frio pra não mandar um cara desse pra algum lugar...
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Graças a Deus não tenho nenhum imbecil no what’s que manda esse tipo de vídeo
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.278
Pontos
1.204
Parece que foi isso mesmo, o Helicóptero deu problema e tava fazendo um pouso de emergência. O caminhão veio e deu uma paulada nele.
Pelo tanto que estragou a cabine, provavelmente matou os dois na hora.

teve uma mulher que conseguiu tirar o motorista das ferragens e ela disse que o boechat tava vivo, o cara da CET disse que ela nao podia tirar ele pq tinha o risco de explodir ela saiu e acabou que teve outra explosao

morte tragica e triste
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.278
Pontos
1.204
Tinha gente envolvida nesse acidente, e uma delas era um dos jornalistas mais influentes na política Brasileira. Tem a ver com o acidentado. Não se pode discutir a carreira, a importância dele? É muito mais valoroso e respeitoso do que essa discussão gore dele ter agonizado antes de morrer.


serio que tem video dessa porra? putz!

diante de uma imprensa que tao parcial atualmente, esse cara é um dos raros jornalistas imparciais... foi uma perda gigante
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Moderação poderia começar a passar a lambida em quem continuar insistindo em tornar o topico em discussão politica.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tinha gente envolvida nesse acidente, e uma delas era um dos jornalistas mais influentes na política Brasileira. Tem a ver com o acidentado. Não se pode discutir a carreira, a importância dele? É muito mais valoroso e respeitoso do que essa discussão gore dele ter agonizado antes de morrer.

A carreira e a importância dele, inclusive como comentador político, já estão sendo naturalmente discutidos e considerados no tópico e na imprensa em geral.

O ponto é: discutir como, em que nível, diante de uma situação como essa?

Obviamente a resposta é: discutir no aspecto meramente descritivo, de pesar pela perda de um grande comentador. Com maturidade e consciência, dá pra discutir tais aspectos tranquilamente e sem criar uma cizânia política por causa disso.

Eu sinceramente não entendi de onde vem o seu incômodo. Não sei em que nível você pensa ser tão necessário discutir política nesse caso.
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Cara.... o negócio pegando fogo como se não houvesse amanhã..

Por isso tenho lido que não sobrou nada do helicóptero.

Só espero que tenha sido uma passagem rápida pra ele. Que tristeza..
O pior é que o helicóptero caiu em cima dele segundo uma testemunha: ele teria tentado saltar da aeronave momentos antes da batida...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
old but :ksnif
CH5H7PpWoAENMbE.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Lamentável. Era um dos "chatos" jornalistas, no bom sentido. Respeitado por todos.


RIP e força para os familiares e amigos que ficam :kcry
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Hiperbrain Pode postar isso? Só para os users verem a carniça travestida de jornalismo que se tem por aí. Se não eu apago.



Poder, pode. É FATO do mundo real ligado ao assunto.

Só não acho honestamente necessário, tanto por falta de clima como por bom senso de não acabar dando margem para que o tópico se transforme numa troca de acusações.

Peço que deixem este tópico livre disso.

Se alguém quiser, crie um tópico na Política para criticar especificamente eventuais usos políticos que fizerem do triste fato.

Agradeço se puder apagar o seu post. Vamos deixar este tópico no VT apenas para considerações e comentários quanto à morte do jornalista em si.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Quem quiser mostrar as incoerências políticas e tal que surgem nas redes sociais, use o tópico “ódio do bem” na pasta política.

Deixe aqui sem isso
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A carreira e a importância dele, inclusive como comentador político, já estão sendo naturalmente discutidos e considerados no tópico e na imprensa em geral.

O ponto é: discutir como, em que nível, diante de uma situação como essa?

Obviamente a resposta é: discutir no aspecto meramente descritivo, de pesar pela perda de grande comentador. Com maturidade e consciência, dá pra discutir tais aspectos tranquilamente e sem criar uma cizânia política por causa disso.

Eu sinceramente não entendi de onde vem o seu incômodo. Não sei em que nível você pensa ser tão necessário discutir nesse caso.

A minha intenção foi apenas pontuar a incapacidade de desconectar a política de qualquer outro assunto, ainda mais de uma figura como o Boechat, pois ao mesmo tempo que a gente censura coisas ruins, a gente acaba censurando também coisas boas. O post do maquinarama foi em nenhum momento politicamente inapropriado para ser taxado de forma pejorativa.

Eu mal tive oportunidade de dar a minha impressão política dele, e mesmo assim já me mandaram tomar no cu por causa disso. Mas, de qualquer forma, respeito o jornalista e sobretudo o seu papel político.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu acho muita falta de respeito com o falecido e a família, filmar e expor o cara morto ou morrendo.

Pior que participo de uns grupos no Whats que nego fica repassando esse tipo de imagem.

Queria ver se fosse um parente dele.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A minha intenção foi apenas pontuar a incapacidade de desconectar a política de qualquer outro assunto, ainda mais de uma figura como o Boechat, pois ao mesmo tempo que a gente censura coisas ruins, a gente acaba censurando também coisas boas. O post do maquinarama foi em nenhum momento politicamente inapropriado para ser taxado de forma pejorativa.

Eu mal tive oportunidade de dar a minha impressão política dele, e mesmo assim já me mandaram tomar no cu por causa disso. Mas, de qualquer forma, respeito o jornalista e sobretudo o seu papel político.

Sim, a confusão começou com esse post do maquinarama, e concordo com você totalmente nesse caso. Problema é que você ficou 'enganchado' com outro usuário aí discutindo sobre a viabilidade de discutir política e isso de certa forma estava prejudicando o andamento do tópico, mas eu entendi o seu ponto. Encerremos por aqui essa parte.

Quanto a alguém ter te xingado ou ofendido, honestamente não vi, mas você sempre pode reportar se quiser que darei a maior atenção.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@Hiperbrain
Sugiro destrancar algum tópico do mesmo tema em pasta política travado para alguma eventualidade.

Tem gente que não vive sem. :kjoinha

nah, os tópicos que tranquei foram iniciados com a mesma proposta deste.

Quem quiser, que crie tópico específico propondo discutir desde o início outros desdobramentos do fato.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Poder, pode. É FATO do mundo real ligado ao assunto.

Só não acho honestamente necessário, tanto por falta de clima como por bom senso de não acabar dando margem para que o tópico se transforme numa troca de acusações.

Peço que deixem este tópico livre disso.

Se alguém quiser, crie um tópico na Política para criticar especificamente eventuais usos políticos que fizerem do triste fato.

Agradeço se puder apagar o seu post. Vamos deixar este tópico no VT apenas para considerações e comentários quanto à morte do jornalista em si.
Poxa Hiper, é por isso que eu criei um tópico sobre isso na pasta politica. Não tem como não puxar o assunto para politica e o pessoal aqui se dói com qualquer comentário politico.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Apareceu um vídeo p/ mim onde mostram um corpo no meio do fogo e logo em seguida ouve-se uma mulher falando que quando o helicóptero estava voando baixinho um homem apareceu pulando e o aparelho explodiu!
 
Topo Fundo