O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sad News] Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.252
Pontos
503
A gente pode ver quando o cara é realmente foda, mesmo na profissão de jornalista, quando todos o respeitam. Isso já é difícil em outras profissões, jornalista então, para poucos. RIP.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Apareceu um vídeo p/ mim onde mostram um corpo no meio do fogo e logo em seguida ouve-se uma mulher falando que quando o helicóptero estava voando baixinho um homem apareceu pulando e o aparelho explodiu!
Ahh cara nessas horas aparecem de tudo. Gente falando várias besteiras. O mesmo foi o do Eduardo Campos que disseram que viram ele vivo, mas na verdade não sobrou nada.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Poxa Hiper, é por isso que eu criei um tópico sobre isso na pasta politica. Não tem como não puxar o assunto para politica e o pessoal aqui se dói com qualquer comentário politico.

Problema é que a chamada do seu tópico criado lá é basicamente para informar a morte do jornalista, sendo esta a proposta de discussão. Como eu disse num outro post: o fato do acidente, mesmo envolvendo um jornalista de renome, não é essencialmente um assunto político.

Um tópico com esse mote lá iria fatalmente descambar para discussão política.

Veja que o tópico sobre a morte da Mariele eu postei lá porque ela exercia de fato uma função no quadro político e além do mais foi assassinada em circunstâncias suspeitas.

Já o Boechat, considerando o apelo político do assunto, era no "máximo" um bom analista político que sofreu um acidente fatal.

É claro que o fato tem o seu aspecto político e pode ser apreciado lá na Política, mas não tendo como assunto principal a morte do cara, que não guarda qualquer relação política.

Se quiser, tiro a trava do seu tópico lá e você reforma o título e a proposta inicial dele, direcionando a discussão em torno da morte dele para outros aspectos externos e eventuais usos políticos que estejam fazendo do fato.

Ou se preferir, crie outro tópico com essa direção.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Triste ter acontecido isso. Sempre gostei muito dele. Triste o piloto ter morrido também.

Pelos comentários no tópico fica claro o quanto o Boechat é querido. Que as famílias dele e do piloto possam ser amparadas.

Sobre tragédias no início do ano, 2019 está sendo terrível.

Pessoalmente, digo que início de 2018 estava muito melhor. Para mim, da segunda quinzena de julho para frente, foi sem dúvida o pior ano de todos.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
não sei o que essas pessoas sentem ao divulgar esse tipo de vídeo.

esse mundo tá cada dia mais podre.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Parece que foi o Boechat que se jogou do helicoptero. Bizarro demais.


Problema é que a chamada do seu tópico criado lá é basicamente para informar a morte do jornalista, sendo esta a proposta de discussão. Como eu disse num outro post: o fato do acidente, mesmo envolvendo um jornalista de renome, não é essencialmente um assunto político.

Um tópico com esse mote lá iria fatalmente descambar para discussão política.

Veja que o tópico sobre a morte da Mariele eu postei lá porque ela exercia de fato uma função no quadro político e além do mais foi assassinada em circunstâncias suspeitas.

Já o Boechat, considerando o apelo político do assunto, era no "máximo" um bom analista político que sofreu um acidente fatal.

É claro que o fato tem o seu aspecto político e pode ser apreciado lá na Política, mas não tendo como assunto principal a morte do cara, que não guarda qualquer relação política.

Se quiser, tiro a trava do seu tópico lá e você reforma o título e a proposta inicial dele, direcionando a discussão em torno da morte dele para outros aspectos externos e eventuais usos políticos que estejam fazendo do fato.

Ou se preferir, crie outro tópico com essa direção.
Estou magoado cara. Duplamente. Pela morte do Boechat e pelo seu closetopic.

Foi como um soco no estomago. Por favor, sem desculpas. Se eu fosse moderador da vida real, te bania da minha vida.

Deixa trancado mesmo. Sei lá, por hora vamos respeitar o cara sem citar politicagem. Valeu fofo.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Um dos melhores jornalistas do país. Em um momento que a classe definha, a morte tem um peso ainda maior.
Foda. E já tem gente falando m**** sobre a morte do cara. O velho viés político e religioso nojento que cada vez mais toma conta do Brasil.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Putz, me mostraram o video, eu fui pego de surpresa e acabei vendo! se eu pudesse desver...
O pior não é nem ver o corpo dele, o pior foi ter visto que ele tinha grande chance de ter sobrevivido, visto que só parte do corpo (pernas e braço esquerdo) que foram mais atingidos pelo fogo, se a mulher tivesse puxado ele, com certeza ele teria mais chances... mas ao que parece o pessoal da pista impediu ela de ir pras chamas...
Complicado, complicado....
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Toda essa descrição atual do acidente e da morte dele, e realmente surpreendente e a
mina que tentou salva ele e as pessoas envolvidas, e realmente de admirar a atitude da mulher.

E no caso dele, realmente um dos jornalistas mais renomes e que mais admirava e realmente surpreendente.

Eu mesmo acompanhando parece que não caiu a ficha ainda, pqp.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Testemunha diz que viu Boechat pular de helicóptero
A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que estava numa moto com o marido no momento do acidente com o helicóptero de Ricardo Boechat, disse que viu o passageiro pulando da aeronave, que depois caiu sobre ele, informa o G1.

“Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, disse Leilaine, que prestou depoimento na polícia.

“Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero”, completou a vendedora, que ajudou a retirar o motorista de dentro do caminhão que se chocou com a aeronave.


fonte
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Toda essa descrição atual do acidente e da morte dele, e realmente surpreendente e a
mina que tentou salva ele e as pessoas envolvidas, e realmente de admirar a atitude da mulher.

E no caso dele, realmente um dos jornalistas mais renomes e que mais admirava e realmente surpreendente.

Eu mesmo acompanhando parece que não caiu a ficha ainda, pqp.

Eu acho que ela teria grande chance de tirar ele com vida, mas os caras que cuidam da pista ao invés de ajudar, pediram pra ela não ir lá...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Caramba que notícia ruim.... não o acompanhava assiduamente mas as vezes que parava pra ouvir , sabia que enriquecia ainda mais a minha mente, pô o cara era genial e tinha ótimas e ácidas críticas a respeito principalmente do governo e independente do político ele descia a lenha como citaram aí, então esse merece um meus pêsames de coração.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Infelizmente a vida é assim mesmo, basta estar vivo pra morrer.
Quantos milhares não morrem por ai e nem são noticiados, só sentimos o baque da coisa quando acontece algo com quem conhecemos/gostamos.
A unica certeza da vida é essa mesmo, somos um sopro..
Essa é a verdade que aprendi com muita dor.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
triste mesmo, inesperado. também ví o video aqui e pelo que me parece ele tentou pular do helicóptero, acabou quebrando a perna e morreu queimado sem poder fazer nada. terrível e agonizante. descance em paz
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Um cara que viveu em frente às câmeras tragicamente morre sem ajuda, frente a dezenas de celulares capturando o momento
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Testemunha diz que viu Boechat pular de helicóptero
A vendedora Leilaine Rafael da Silva, que estava numa moto com o marido no momento do acidente com o helicóptero de Ricardo Boechat, disse que viu o passageiro pulando da aeronave, que depois caiu sobre ele, informa o G1.

“Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, disse Leilaine, que prestou depoimento na polícia.

“Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero”, completou a vendedora, que ajudou a retirar o motorista de dentro do caminhão que se chocou com a aeronave.

fonte

Tem que apurar essa porra. Acho a historia mto estranha e sensacionalista.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Um abençoado me mostrou o vídeo, que m****.

Não é o boechat ali, é o piloto. Está próximo ao quadro de instrumentos do avião
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Um abençoado me mostrou o vídeo, que m****.

Não é o boechat ali, é o piloto. Está próximo ao quadro de instrumentos do avião

Idem aqui, abri o conteúdo sem saber que ia ter corpo exposto, na verdade o corpo nem me chocou, como disse acima foi ter visto que a vitima(não sei se é o mesmo video que você viu) parecia ter alguma chance se alguém socorre-se a tempo, visto que o corpo todo não foi tomado pelas chamas... isso sim me deixou bolado!!
 
D

Deleted member 219486

A lei de Murphy é foda.

Idem aqui, abri o conteúdo sem saber que ia ter corpo exposto, na verdade o corpo nem me chocou, como disse acima foi ter visto que a vitima(não sei se é o mesmo video que você viu) parecia ter alguma chance se alguém socorre-se a tempo, visto que o corpo todo não foi tomado pelas chamas... isso sim me deixou bolado!!

A tragédia no alojamento dos garotos que morreram teve uma dessas, um falou que saiu da estrutura em vez de sair berrando e acordar geral.
 
Foi editado por um moderador:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Sim, a confusão começou com esse post do maquinarama, e concordo com você totalmente nesse caso. Problema é que você ficou 'enganchado' com outro usuário aí discutindo sobre a viabilidade de discutir política e isso de certa forma estava prejudicando o andamento do tópico, mas eu entendi o seu ponto. Encerremos por aqui essa parte.

Quanto a alguém ter te xingado ou ofendido, honestamente não vi, mas você sempre pode reportar se quiser que darei a maior atenção.

Meu post foi sem maiores intenções, eu praticamente nem participo da pasta politica, porque não me interesso ao ponto de discutir com alguém que nem conheço sobre o assunto.

Peço desculpas se deu a entender que era algo político.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Muito triste. O Jornal da Band é (ou era) um dos poucos que eu gostava justamente por causa do Boechat.

Nunca vou esquecer quando ele mandou o Malafaia procurar uma rola. Me representou ali.

E por falar nisso, já tem um "povo de deus" destilando seu ódio cotidiano.

https://br.noticias.yahoo.com/evangelicos-associam-morte-de-boechat-critica-malafaia-183705600.html

#Cancela2019:kduvida
O que mais assusta é que existe gente que não entendeu a mensagem do video dele pro Malafaia.

Nessas horas se entende porque o país esta do jeito que está.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Credo, isola esse baixo astral!

Não é baixo astral. Apenas enxergo a vida como ela realmente é: uma piada de muito mal gosto.

alguém avise a 2019 que Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros estão vivos e saudáveis. Leva esse pessoal e deixa caras como o Boechat aqui, faz favor.

Justamente o contrário. Pessoas boas e que fazem a diferença são as que vão embora cedo.

E a escória, as pessoas ruins e maldosas são as que tem vida longeva. É aquele velho ditado: “Vaso ruim não quebra.”
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Não é baixo astral. Apenas enxergo a vida como ela realmente é: uma piada de muito mal gosto.



Justamente o contrário. Pessoas boas e que fazem a diferença são as que vão embora cedo.

E a escória, as pessoas ruins e maldosas são as que tem vida longeva. É aquele velho ditado: “Vaso ruim não quebra.”
Na verdade elas cumpriram sua missão aqui e partem.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
A lei de Murphy é foda.



A tragédia no alojamento dos garotos que morreram teve uma dessas, um falou que saiu da estrutura em vez de sair berrando e acordar geral.

Também vi isso, inclusive tem um video de um zé mané na porta só observando por vários minutos, poderia ter salvado todos ali... seres humanos as vezes é uma poça de b*sta... além de não fazer, atrapalham quem quer fazer...
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Na verdade elas cumpriram sua missão aqui e partem.

Eu não vejo dessa forma. Mas isso abre pretexto para um debate que foge ao tema desse tópico.

Vi essa postagem, achei pesada. Um retrato do começo de 2019.
c8xHylT_d.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
ainda não apareceu nenhum vidente picareta que "previu" o acidente?

Putzzz!!
Me lembrou daquele careca, que disse uma vez que um importante jornalista morreria vitima de queda de helicóptero! disse que seria ano passado.
inclusive dava a entender que seria o comandante hamilton.

Video de 2 meses atrás, porém essa declaração dele é antiga, de 2017 se não me engano.
Na verdade "jogar" assim é facil, você fala que um avião/helicóptero com famoso vai cair, na verdade as chances são até boas, visto que muitos famosos usam esse tipo de transporte, então hora ou outra pode dar P.T e acontecer de fato, e como ele errou na data(falava que era 2017/2018) só mostra que é tudo só especulação.

 
Ultima Edição:
Topo Fundo