O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lugares com uma forte presença energética.

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Faço este tópico para indagar se algum de vocês já estiveram em algum lugar com uma energia bem intensa presente, recentemente minha mãe esteve em Nossa Senhora de Fátima e me afirmou que sentiu uma força que lhe trouxe muita paz, e com vocês, já ocorreu algo parecido?.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Chapada Diamantina. Lugar fodástico e energia muito boa! Senti muita paz ali.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
foto012.png
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Lembro de uma vez que eu tava mal pra c***lho pq tinha tomado um pé na bunda da minha primeira ex... Tudo de ruim eu sentia, ansiedade, mal estar, não dormia, não comia.
Minha mãe me levou pra uma senhora que fazia orações, pra ora por mim. Quando ela terminou, parece que tudo de ruim, absolutamente tudo de ruim que eu sentia, se esvaiu na mesma hora. Não tive mais um sentimento ruim referente à minha ex desde então.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Já morei em uma casa com muita energia negativa. Aconteciam muitas coisas de dar susto em geral, mas nada grave.

Apesar de ter sido tranquilo pra mim, não gostaria de morar em um lugar assim de novo.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Os zoeiros foram mais rápidos do que eu pensava.
Já morei em uma casa com muita energia negativa. Aconteciam muitas coisas de dar susto em geral, mas nada grave.

Apesar de ter sido tranquilo pra mim, não gostaria de morar em um lugar assim de novo.
Me fale mais desta casa, se quiser é claro.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Vou usar o tópico do colega e dizer que também existem pessoas com energia tão intensa que te afeta imediatamente, ao menor contato.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
2006, Rio de Janeiro na praia de Copacabana... Durante o show dos Rolling Stones a energia era perceptível... literalmente, até minhas roupas vibraram por conta das caixas de som gigantes espalhadas pela praia...
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
2006, Rio de Janeiro na praia de Copacabana... Durante o show dos Rolling Stones a energia era perceptível... literalmente, até minhas roupas vibraram por conta das caixas de som gigantes espalhadas pela praia...
Eu tava lá e realmente foi lindo!
______________________________

Quanto ao tópico, fui ao santuário de Aparecida e pqp...que lugar maravilhoso...mas tem uma curiosidade
Fiquei 2 dias lá... nos dois primeiros, fui somente ao santuário e me senti muito bem, me sentia em paz, uma sensação boa de ficar perambulando pela basílica...
no ultimo dia resolvi visitar aquele shopping de muambas que tem la pra trás do estacionamento...
depois de ir lá, eu só queria ir pra casa, cansado sei lá...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Placebo, sugestão.

Se você vai sugestionado a um lugar que você quer que seja legal, ele será.

Ja fui a um campo de concentração nazista. Supostamente um lugar cheio de energias... Entrei na camera de gás...

Sem sugestão... Apenas um dia normal no parque.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Placebo, sugestão.

Se você vai sugestionado a um lugar que você quer que seja legal, ele será.

Ja fui a um campo de concentração nazista. Supostamente um lugar cheio de energias... Entrei na camera de gás...

Sem sugestão... Apenas um dia normal no parque.
Quando eu fui até a mulher pra orar eu não tinha condição de esperar nada do lugar ou dela...
Pra falar a verdade eu nem sabia onde estava.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
ja morei em 2 prédios repletos de energia... negativa,
o primeiro era cheio de bandido e direto dava policia la,
o segundo também dava policia as vezes (inclusive 1x foi eu quem ligou).
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Os zoeiros foram mais rápidos do que eu pensava.

Me fale mais desta casa, se quiser é claro.

Cara, casa comum mas muito antiga. Terreno (bem grande) foi adquirido na década de 40. Já ouvi na família que, na época em que as propriedades não eram fechadas com muros, algum crime já aconteceu nos fundos. Mas não sei se tem relação direta com o que/quem aparecia lá.

Já tive episódios de ver reflexo pelo monitor do PC de alguém andando em uma janela atrás (pois é, o monitor era virado pra janela :facepalm), de ouvir pessoas andando e mexendo em coisas (poderia ser rato), de ouvir passos enquanto alguém viu vulto (na mesma hora!) e até manifestações físicas (se eu falar cinética vai ficar muito caça-fantasmas? Lol) em objetos.

A casa já foi demolida pra construção de um prédio. Só espero que isso se dilua em todos os apartamentos hahaha
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Cara, casa comum mas muito antiga. Terreno (bem grande) foi adquirido na década de 40. Já ouvi na família que, na época em que as propriedades não eram fechadas com muros, algum crime já aconteceu nos fundos. Mas não sei se tem relação direta com o que/quem aparecia lá.

Já tive episódios de ver reflexo pelo monitor do PC de alguém andando em uma janela atrás (pois é, o monitor era virado pra janela :facepalm), de ouvir pessoas andando e mexendo em coisas (poderia ser rato), de ouvir passos enquanto alguém viu vulto (na mesma hora!) e até manifestações físicas (se eu falar cinética vai ficar muito caça-fantasmas? Lol) em objetos.

A casa já foi demolida pra construção de um prédio. Só espero que isso se dilua em todos os apartamentos hahaha

muito legal o relato..
Tem um topico sobre essas experiências com o sobrenatural...
Pena o cara mais legal pra conversar sobre isso, foi banido
"é nois b*ceta" 123, BRAZIL​
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Odeio maconha e odeio maconheiro, fera.
Nooooooofffaaaaa.....
Eu recomendo a cidade de Cuzco e seus sítios. Não sei se é pela altitude, mas nnca vou me esquecer da sensação de estar lá. Havia uma sensação muito presente de uma corrente percorrendo o corpo. Foda d+.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Nooooooofffaaaaa.....
Eu recomendo a cidade de Cuzco e seus sítios. Não sei se é pela altitude, mas nnca vou me esquecer da sensação de estar lá. Havia uma sensação muito presente de uma corrente percorrendo o corpo. Foda d+.
Viu como sou brabo?! :viraolho
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Energia elétrica? Semana passada senti uma bem forte.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
PicOZjI.jpg


KKKKKKKKKKK

Fico imaginando a energia que alimenta os servidores desse FORO

O combustível deve ser muita purpurina e chorume de cabritas
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.600
Pontos
819
Lembro de uma vez que eu tava mal pra c***lho pq tinha tomado um pé na bunda da minha primeira ex... Tudo de ruim eu sentia, ansiedade, mal estar, não dormia, não comia.
Minha mãe me levou pra uma senhora que fazia orações, pra ora por mim. Quando ela terminou, parece que tudo de ruim, absolutamente tudo de ruim que eu sentia, se esvaiu na mesma hora. Não tive mais um sentimento ruim referente à minha ex desde então.

Só acho que você devia, deixar o contato. Muito user ai precisa disso.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Dizem que é um hot spot de avistamento de OVNIs lá.
Desconhecia esse detalhe...

Mas, independentemente de qualquer coisa, é um lugar que vale a pena visitar. Um dos lugares mais bonitos que já visitei.

Só se deve ter cautela na estrada que vai de Salvador para Lençóis... há trechos péssimos de rodovia e grande fluxo de caminhões de grande porte carregando cana e soja.

Quando era mais novo até me interessava mais a respeito de OVNIs... depois de burro velho esse interesse ficou pra trás. Mas é algo que me desperta curiosidade.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Desconhecia esse detalhe...

Mas, independentemente de qualquer coisa, é um lugar que vale a pena visitar. Um dos lugares mais bonitos que já visitei.

Só se deve ter cautela na estrada que vai de Salvador para Lençóis... há trechos péssimos de rodovia e grande fluxo de caminhões de grande porte carregando cana e soja.

Quando era mais novo até me interessava mais a respeito de OVNIs... depois de burro velho esse interesse ficou pra trás. Mas é algo que me desperta curiosidade.
Eu até pedi trabalho de campo lá para estudar sequências estratigráficas. O gerente ainda não aprovou. :kops
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu até pedi trabalho de campo lá para estudar sequências estratigráficas. O gerente ainda não aprovou. :kops
Boa sorte nessa empreitada, irmão! :kjoinha

Tanto a lazer como a trabalho, é um lugar que vale conhecer. Chapada, Vale do Pati, Lençóis e arredores valem o esforço.
 
Topo Fundo