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Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Cyber King

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Posso admitir que o marketing "Xbox One X, console mais poderoso do mundo" estava me convencendo a querer comprá-lo. Crackdown 3 me fez baixar a bola. Quase brochar, na verdade.
Veja RDR 2 rodando em uma bela TV 4K com HDR que te convence novamente.
 

Bloodstained

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Depois dessa, só resta fazer as malas e "migrar", Terry. :klol

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Craudiao

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Onde tem reviews? Queria saber sobre a campanha como duração e tals, mas não achei nenhuma, nem no metacritic não nenhuma por lá...
Onde conseguiram?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
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Para um tópico de um jogo " horrível" como estão dizendo tem até muitas postagens né ?![emoji848]

Só sei que dia 15 vou estar jogando essa belezinha enquanto uma boa parte dos trolls vão estar no YouTube procurando falhas pra vir postar aqui kkk

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nonatoreal

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Para um tópico de um jogo " horrível" como estão dizendo tem até muitas postagens né ?![emoji848]

Só sei que dia 15 vou estar jogando essa belezinha enquanto uma boa parte dos trolls vão estar no YouTube procurando falhas pra vir postar aqui kkk

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Realmente.. quem não jogar essa perola vai estar chorando na cama.. que é quente neh
 

NUD3

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Essa última imagem de Crackdown é pré-rendarizada (CGs) enquanto as de Days Gone são real time.


Acho uma comparação técnica válida entre Sandboxes a com inFamous mesmo. Ambiente urbano, com elementos futuristas, com sessões de platafarma e verticalidade. Infamous inclusive conta com algum grau de destrutibilidade de cenários, em pontos muito específicos.




Embora haja 5 anos entre eles, ambos são sandboxes com propostas semelhantes. High frequency shooting, pulo duplo, dash aéreo, movimentação do personagem na sexta marcha. Assista a esse video até o final, são dois games e sandboxes relativamente semelhantes. Até as trilhas sonoras se parecem.

Isso me lembra duas coisas, primeiro a Sucker Punch fez um trabalho du c***lho com Infamous. Essa porra é praticamente do lançamento do PS4 e continua um espetáculo ate hoje e, segundo, preciso jogar novamente para fazer o caminho do "mal" no jogo.

 

Megazordi64

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Crackdown 3 um jogo com desenvolvimento completamente conturbado, tenho quase certeza que será uma bombinha.

Agora o correto é comparar com exclusivos da Sony que também tiveram o seu desenvolvimento conturbado como The Last Guardian e não Infamous Second Sun.

Meados entre 2017 e 2018 foi uma época mágica em relação a exclusivos para o PS4, antes disso não considerava a biblioteca do videogame tão boa, mas depois superou com folga a do Xbox One.

Persona 5
Horizon Zero Dawn (achei só bonzinho, mas teve quem adorou)
Shadow of the Colossus Remake
Uncharted Lost Legacy
Detroit (não gosto de filminhos interativos, mas pra quem gosta parece ser um bom jogo)
God of War
Spider Man

Faltou durante essa geração a Microsoft ter o seu ano diferenciado, pra mim as vantagens do console são os serviços oferecidos como EA Access e Gamepass, entra ano e sai ano e só acertam na franquia Forza de AAA.
 
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Zitow

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Crackdown 3 foi a promessa da 'nuvem revolucionária' que a Microsoft tentou vender nos primeiros anos da geração porque não queria admitir que tinha um console mais fraco que o concorrente... e muitos caixistas compraram.

Depois de praticamente 5 anos, e tendo lançado o Xbone X há pouco mais de um, praticamente ligaram o f**a-se pra isso e vão lançar qualquer coisa só pra dizer que não cancelaram.

Esse vídeo comparando a versão mentirosa de 2015 com a final é escandaloso. Mas como hoje em dia em quase tudo passa-se pano...:viraolho

Crackdown 3 um jogo com desenvolvimento completamente conturbado, tenho quase certeza que será uma bombinha.

Agora o correto é comparar com exclusivos da Sony que também tiveram o seu desenvolvimento conturbado como The Last Guardian e não Infamous Second Sun.

Eu espero que você não esteja querendo dizer que The Last Guardian é uma bomba.

É um jogo que tem seus problemas técnicos, mas é ótimo e único, e até ganhou alguns GOTYs, como o da Edge.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Para um tópico de um jogo " horrível" como estão dizendo tem até muitas postagens né ?![emoji848]

Só sei que dia 15 vou estar jogando essa belezinha enquanto uma boa parte dos trolls vão estar no YouTube procurando falhas pra vir postar aqui kkk

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Você fala como se todo mundo aqui estivesse com a maior vontade de jogar. kkkkkk
 

Mausypon

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Esse game vai ser lançado no mesmo dia que jump force, metro exodus e far cry new dawn , e ainda na proxima semana com anthem que e focado em multi , experta foi a sony q jogou daysgone pra abril, se nao ia flopar lindamente !
 

Monogo

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Primeira missão do jogo vai ser descobrir que roubou as sombras dos jogadores.
 

Soldado!

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Crackdown 3 um jogo com desenvolvimento completamente conturbado, tenho quase certeza que será uma bombinha.

Agora o correto é comparar com exclusivos da Sony que também tiveram o seu desenvolvimento conturbado como The Last Guardian e não Infamous Second Sun.

Meados entre 2017 e 2018 foi uma época mágica em relação a exclusivos para o PS4, antes disso não considerava a biblioteca do videogame tão boa, mas depois superou com folga a do Xbox One.

Persona 5
Horizon Zero Dawn (achei só bonzinho, mas teve quem adorou)
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Detroit (não gosto de filminhos interativos, mas pra quem gosta parece ser um bom jogo)
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Faltou durante essa geração a Microsoft ter o seu ano diferenciado, pra mim as vantagens do console são os serviços oferecidos como EA Access e Gamepass, entra ano e sai ano e só acertam na franquia Forza de AAA.
Eu não tinha o console na época, mas dizem que no primeiro ano dos consoles os exclusivos do X1 eram melhores.
 

Majima-San

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Crackdown 3 um jogo com desenvolvimento completamente conturbado, tenho quase certeza que será uma bombinha.

Agora o correto é comparar com exclusivos da Sony que também tiveram o seu desenvolvimento conturbado como The Last Guardian e não Infamous Second Sun.

Meados entre 2017 e 2018 foi uma época mágica em relação a exclusivos para o PS4, antes disso não considerava a biblioteca do videogame tão boa, mas depois superou com folga a do Xbox One.

Persona 5
Horizon Zero Dawn (achei só bonzinho, mas teve quem adorou)
Shadow of the Colossus Remake
Uncharted Lost Legacy
Detroit (não gosto de filminhos interativos, mas pra quem gosta parece ser um bom jogo)
God of War
Spider Man

Faltou durante essa geração a Microsoft ter o seu ano diferenciado, pra mim as vantagens do console são os serviços oferecidos como EA Access e Gamepass, entra ano e sai ano e só acertam na franquia Forza de AAA.

Antes de 2017 teve duas materpieces (Uncharted 4 e Bloodborne), sendo que o segundo é consensualmente um Game of All Time Contender. É um output quase igual ou até melhor, só no pré 2017, que a Nintendo na geração WiiU inteira, que meteu um GOAT Contender, BOTW, e mais uma ou outra masterpice (Mario Kart 8, Mario 3D World). Aliás, já fazem alguns bons anos que o output da Sony em número absoluto de jogos bons/ótimos/masterpieces supera o da Nintendo no todo da geração. Conte aí o número total.

Fora isso, tivemos ali antes de 2017 alguns jogos bons/excelentes/ótimos, como inFamous, Until Dawn, Ratchet and Clank e The Last Guardian, esse último disputadamente uma pequena obra de arte com problemas técnicos importantes, que levou alguns GOTYs. Nem vou considerar os ports de Vita, o bom Gravity Rush e o excelente Tearway Unfolded, que, embora sejam conteúdo first party, não foram produzidos com o PS4 em mente.

Discordo pesadamente entre comparar The Last Guardian com Crackdown 3. São games absolutamente incomparáveis em todo sentido possível e imaginável, um deles um platform puzzle de nicho versus um shooter casual voltado ao mercado de massa. É um camelo versus uma cacatua. Entendo que você os quis aproximar em função dos adiamentos e problemas de produção, mas são games incompatíveis em todo sentido possível e imaginável. Em termos de gênero, inFamous se aproxima bem, inclusive já vêm sendo feitas comparações entre ambos na internê.





É um jogo que tem seus problemas técnicos, mas é ótimo e único, e até ganhou alguns GOTYs, como o da Edge.
Daleste Gárdian levou GOTY dos manjões do Easy Allies também. Deus salve o Brandon Jones e o Kyle Bosnan pela sanidade rara
 
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pavomba

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Minha opinião, eles devem ter pensado em cancelar sim, mas ai as semanas que isso ia ficar no noticiário fizeram eles mudarem de ideia e lançar do jeito que tá.

Lembrando que eles mudaram de produtora aos 30 do segundo, ou seja, rolou m****.

Ou ele vai ser bonzinho ou ele vai ser aquele encosto da velha era que eles não conseguiram se livrar.
 

NUD3

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Saiu noticia agora de que o modo de destruição não vai ter suporte a Party pela Live no lançamento. Acho que é o primeiro jogo com multiplayer desde que a M$ popularizou (introduziu?) o conceito de "Party" nos consoles que não tem suporte.

Mano... 3 mapas no multiplayer e agora isso? A M$ esta claramente rushando o lançamento pra se livrar do problema logo. Não tem outra explicação. Não é como se estivesse em produção a vários anos.
 

pavomba

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Saiu noticia agora de que o modo de destruição não vai ter suporte a Party pela Live no lançamento. Acho que é o primeiro jogo com multiplayer desde que a M$ popularizou (introduziu?) o conceito de "Party" nos consoles que não tem suporte.

Mano... 3 mapas no multiplayer e agora isso? A M$ esta claramente rushando o lançamento pra se livrar do problema logo. Não tem outra explicação. Não é como se estivesse em produção a vários anos.

Lembrando que já existia um rumor que essa data atual era a final, que não iriam mais estender o tempo.
 

Soldado!

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Saiu noticia agora de que o modo de destruição não vai ter suporte a Party pela Live no lançamento. Acho que é o primeiro jogo com multiplayer desde que a M$ popularizou (introduziu?) o conceito de "Party" nos consoles que não tem suporte.

Mano... 3 mapas no multiplayer e agora isso? A M$ esta claramente rushando o lançamento pra se livrar do problema logo. Não tem outra explicação. Não é como se estivesse em produção a vários anos.
O problema da Microsoft rushar os jogos pra mim é acontecer que nem Sea of Thieves: game com baita potencial mas inacabado no lançamento. Dropei e agora melhorou bastante segundo alguns. Mesmo assim eu não o rejogarei.
 

Megazordi64

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Eu espero que você não esteja querendo dizer que The Last Guardian é uma bomba.

É um jogo que tem seus problemas técnicos, mas é ótimo e único, e até ganhou alguns GOTYs, como o da Edge.

Acho The Last Guardian um péssimo jogo.

IA é ruim. Level design é ruim. Câmera é ruim. Gráficos são ruins. Frame rate é ruim. Lotado de bugs. Tudo praticamente é ruim, mas rolou aquela passada de pano generalizada só por ser um jogo do Fumito Ueda.

Se o jogo tivesse sido lançado por uma EA ou Ubisoft com certeza a crítica seria diferente.

Antes de 2017 teve duas materpieces (Uncharted 4 e Bloodborne), sendo que o segundo é consensualmente um Game of All Time Contender. É um output quase igual ou até melhor, só no pré 2017, que a Nintendo na geração WiiU inteira, que meteu um GOAT Contender, BOTW, e mais uma ou outra masterpice (Mario Kart 8, Mario 3D World). Aliás, já fazem alguns bons anos que o output da Sony em número absoluto de jogos bons/ótimos/masterpieces supera o da Nintendo no todo da geração. Conte aí o número total.

Fora isso, tivemos ali antes de 2017 alguns jogos bons/excelentes/ótimos, como inFamous, Ratchet and Clank e The Last Guardian, esse último disputadamente uma pequena obra de arte com problemas técnicos importantes, que levou alguns GOTYs.

Discordo pesadamente entre comparar The Last Guardian com Crackdown 3. São games absolutamente incomparáveis em todo sentido possível e imaginável, um deles um platform puzzle de nicho versus um shooter casual voltado ao mercado de massa. É um camelo versus uma cacatua. Entendo que você os quis aproximar em função dos adiamentos e problemas de produção, mas são games incompatíveis em todo sentido possível e imaginável. Em termos de gênero, inFamous se aproxima bem, inclusive já vêm sendo feitas comparações entre ambos na internê.






Daleste Gárdian levou GOTY dos manjões do Easy Allies também. Deus salve o Brandon Jones e o Kyle Bosnan pela sanidade rara



Não considero nem Uncharted 4 ou Bloodborne masterpieces, acho o primeiro bom e o segundo muito bom, mas não chegaram no patamar dos seus antecessores Uncharted 2 e Dark Souls 1.

Agora, o problema da Microsoft é que nessa geração estão lançando poucos jogos AAA e quando lançam são bem fracos não atingindo as expectativas. Seria como se a Sony ficasse lançando apenas exclusivos do nível do Infamous Second Sun pra baixo, é um jogo legalzinho? É, mas é bem esquecível. Jogo que agrega valor no aparelho é God of War, Spiderman, Uncharted 4, Bloodborne, Persona 5 etc.

Acho a franquia Forza muito boa e agrega valor, mas faltam outros jogos AAA de gêneros diferentes com a mesma qualidade.

Eu não tinha o console na época, mas dizem que no primeiro ano dos consoles os exclusivos do X1 eram melhores.

Nos primeiros anos achava bem pau a pau em relação a exclusivos, as vezes a biblioteca da Microsoft podia ser até melhor, a Sony lançou muita bombinha no início.
 
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Suordi

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Saiu noticia agora de que o modo de destruição não vai ter suporte a Party pela Live no lançamento. Acho que é o primeiro jogo com multiplayer desde que a M$ popularizou (introduziu?) o conceito de "Party" nos consoles que não tem suporte.

Mano... 3 mapas no multiplayer e agora isso? A M$ esta claramente rushando o lançamento pra se livrar do problema logo. Não tem outra explicação. Não é como se estivesse em produção a vários anos.
Esse jogo foi anunciado na E3 de 2014 e deveria ter sido lançado em 2016. Se foi adiado, só consigo ver uma razão: não conseguiram implementar a física calculada pela nuvem (como é nítido no vídeo que o @Tacrovy postou aqui), mas demoraram demais para admitir isso. A Microsoft não quis cancelar porque fazer isso ficou feio para ela no início da geração. Além disso, embora Sea of Thieves tenha sido massacrado no lançamento, State of Decay 2 não sofreu a mesma reação. Para eles, deve ser melhor lançar um produto esquecível do que ficar se queimando.
 

Zitow

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Acho The Last Guardian um péssimo jogo.

IA é ruim. Level design é ruim. Câmera é ruim. Gráficos são ruins. Frame rate é ruim. Lotado de bugs. Tudo praticamente é ruim, mas rolou aquela passada de pano generalizada só por ser um jogo do Fumito Ueda.

Se o jogo tivesse sido lançado por uma EA ou Ubisoft com certeza a crítica seria diferente.

Tirando a parte técnica, o restante é SUA OPINIÃO.

O jogo não tem gráficos de ponta, mas artisticamente compensa e muito. Trico é uma das criaturas mais adoráveis e orgânicas que eu vi num jogo, mas isso também é MINHA OPINIÃO e a de muitos que gostaram do jogo.

E se é pra 'passar pano' nos defeitos que seja para The Last Guardian, que é um jogo raro de ser ver, e não um pew-pew que depois de 5 anos se mostrou mais do mesmo, além de ter sofrido um downgrade monstruoso no que seria seu único diferencial.
 

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Tirando a parte técnica, o restante é SUA OPINIÃO.

O jogo não tem gráficos de ponta, mas artisticamente compensa e muito. Trico é uma das criaturas mais adoráveis e orgânicas que eu vi num jogo, mas isso também é MINHA OPINIÃO e a de muitos que gostaram do jogo.

E se é pra 'passar pano' nos defeitos que seja para The Last Guardian, que é um jogo raro de ser ver, e não um pew-pew que depois de 5 anos se mostrou mais do mesmo, além de ter sofrido um downgrade monstruoso no que seria seu único diferencial.

Vai me dizer que o Trico sempre respondeu perfeitamente aos seus comandos?

Que em nenhum momento do jogo ficou perdido em um puzzle pelo Trico demorar a realizar o comando deixando a dúvida se estava fazendo a coisa certa ou não.

Que a câmera respondia perfeitamente sem ficar entrando dentro do Trico e nas paredes.

Que em nenhum momento morreu caindo de um penhasco por causa de bug.

Que o jogo rodava perfeitamente em 30 fps.

Na boa, amo a franquia Gravity Rush, mas sei reconhecer os seus problemas e não fico alardeando por ai como sendo um excelente jogo. É um jogo nota 7 que tem seus problemas, mas eu adoro.
 

Cyber King

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Vai me dizer que o Trico sempre respondeu perfeitamente aos seus comandos?

Que em nenhum momento do jogo ficou perdido em um puzzle pelo Trico demorar a realizar o comando deixando a dúvida se estava fazendo a coisa certa ou não.

Que a câmera respondia perfeitamente sem ficar entrando dentro do Trico e nas paredes.

Que em nenhum momento morreu caindo de um penhasco por causa de bug.

Que o jogo rodava perfeitamente em 30 fps.

Na boa, amo a franquia Gravity Rush, mas sei reconhecer os seus problemas e não fico alardeando por ai como sendo um excelente jogo. É um jogo nota 7 que tem seus problemas, mas eu adoro.
Até onde eu sei os comandos "desobedientes" do Trico eram propositais, para "simular" ele como um animal irracional sendo adestrado.

Não era pra ele responder perfeitamente.
 

gabrielpt

Curupaco
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Nem acho que o problema seja gráfico; até parece bonito em algumas ocasiões. Mas parece um jogo muito vazio.
 

OUTKAST

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10 anos fazendo o jogo e não conseguem lançar ele com sistema de partys integrado? fala sério :klol
 
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