O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry New Dawn: Trailer de História - Chega em 15 de Fevereiro

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353


- Sequencia direta do 5
- Se passa 17 anos após o fim de Far Cry 5.
- Supostamente explica algumas coisas do 5.
- Preço de expansão 40 usd (Igual a Uncharted: The Lost Legacy).
- Como é no mesmo local do 5, vai ser o mapa antigo com uma visão pós-apocalíptica (Final do 5 explica), com adição de novas áreas.

Quem gostou do 5, vai gostar desse.

Você não gosta de FarCry?
Ubisoft é lixo?
tenor.gif
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Curti demais a trama do 5. E o final me deixou de boca aberta. Abrindo na Americanas com um bom cashback to pagando!
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Preciso jogar o FC5 antes ainda, mas estranhamente ele nunca abaixa de preço... Nunca vi por menos de 140 reais.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Preciso jogar o FC5 antes ainda, mas estranhamente ele nunca abaixa de preço... Nunca vi por menos de 140 reais.
Comprei online, lojaxbox, em oferta por 39 a versao basica

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Estou jogando o FC5 como jogo principal no meu backlog, claro que vou jogar esse mas vou esperar um pouco!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Up!
Alguém ai vai jogar?
Minha pré venda deve demorar chegar...
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Eu era um fã do Far Cry até o Primal....mas daí veio o 5 e esse New Dawn. O FC 5 cativa no início, com belos gráficos, alguns personagens razoavelmente interessantes, mas depois vc vê que a maior parte do FC atual não mudou muito desde o FC 3. Acho que a saga precisa tomar uma lição do Assassin´s Creed, sobre como dar a volta por cima. AC com o Origins e o Odyssey, literalmente fizeram a saga não apenas voltar das cinzas, como tornaram-se praticamente os dois melhores jogos da franquia AC ao lado do AC II. Já FC...pode-se dizer que não é um jogo mediocre, mas essa de ficar no piloto automático vai simplesmente empobrecendo a saga até que um dia caia no esquecimento. Exceto se aprender a lição que Assassin´s Creed tem a ensinar.

AC ampliou seu universo aproveitando de características já manjadas da série, adaptando-as a um Open World belíssimo, mas que ainda pode melhorar ainda mais. Literalmente AC não apenas ganhou folego novo, mas mostrou toda uma narrativa, enredo e personagens em uma sinergia que funciona extremamente bem, muito melhor que em qualquer outro AC. Far Cry, em contrapartida, parece aquele filho mimado do FC 3, alimentando-se de tudo o que deu certo a partir do FC 3, mas com medo de colocar o pezinho pra fora da porta....
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Jogando o New Dawn. É engraçado ver alguns personagens do 5 em versões envelhecidas. Aquela arma lançadora de serras é animal!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu era um fã do Far Cry até o Primal....mas daí veio o 5 e esse New Dawn. O FC 5 cativa no início, com belos gráficos, alguns personagens razoavelmente interessantes, mas depois vc vê que a maior parte do FC atual não mudou muito desde o FC 3. Acho que a saga precisa tomar uma lição do Assassin´s Creed, sobre como dar a volta por cima. AC com o Origins e o Odyssey, literalmente fizeram a saga não apenas voltar das cinzas, como tornaram-se praticamente os dois melhores jogos da franquia AC ao lado do AC II. Já FC...pode-se dizer que não é um jogo mediocre, mas essa de ficar no piloto automático vai simplesmente empobrecendo a saga até que um dia caia no esquecimento. Exceto se aprender a lição que Assassin´s Creed tem a ensinar.

AC ampliou seu universo aproveitando de características já manjadas da série, adaptando-as a um Open World belíssimo, mas que ainda pode melhorar ainda mais. Literalmente AC não apenas ganhou folego novo, mas mostrou toda uma narrativa, enredo e personagens em uma sinergia que funciona extremamente bem, muito melhor que em qualquer outro AC. Far Cry, em contrapartida, parece aquele filho mimado do FC 3, alimentando-se de tudo o que deu certo a partir do FC 3, mas com medo de colocar o pezinho pra fora da porta....

É, Far Cry era day one pra mim também até eu jogar o 5. A franquia precisa urgentemente desapegar do Vaas (que nem era lá essas coisas pra começar) e por mais que o pessoal chore as pitangas por causa do sistema de torres pra abrir o mapa, eu achei que a retirada desse sistema não ajudou em nada. Aliás, o 5 tem a pior exploração dos FCs, não dá pra fazer absolutamente nada sem um maluco brotar literalmente do chão e atrapalhar o que você estava fazendo ou sem subir aquela barra estúpida pra te forçar a continua a história idiota (e atrapalhar o que você estava fazendo). Eu nem conseguia falar com um NPC sem ter um interrupção.

Além disso, o jogo não sabe se quer ser galhofa ou sério. A parte séria é muito pobre pra ser levada a sério e a parte galhofa é de uma imaturidade e mau gosto que não tem graça nenhuma ("olha, nós estamos falando 'testículos' hihihi").

Infelizmente, o 5 vendeu muito bem.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Só esperando uma promoção, aproveitando.

Alguém jogou as dlcs do fc5 ? Estão em promoção e queria saber se valem a pena .


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Só esperando uma promoção, aproveitando.

Alguém jogou as dlcs do fc5 ? Estão em promoção e queria saber se valem a pena .


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Promoção em qual plataforma? Pelo que vi Marte é boa e o do zumbi é a maior.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
No Ps4, estão entre 5 e 7 dólares.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Entendi, quando teve no xbox peguei o jogo e agora estou esperando novamente.

Para quem gosta de troféus o melhor é a do zumbi, , de historia recomendo os outros dois.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
Ti achando esse choro longe bem mais divertido que o 5.

Mesmo mapa só serve mesmo pra mostrar localidades que passamos no 5 toda destruída.

O jogo resolveu abraçar de vez os outros, tendo levels de inimigos a cada -resetada individual.

As expedições são basicamente entrar e correr loucamente em algum "outpost grande", é o arcade game que Farma itens pra história.

As armas agora tem levels de RPG, e inimigos são muito mais mataveis se o nível da arma foi igual ou maior que o dele.

As armas Elite são apelação pura, digasidipassagi.

E não tem mais dinheiro, é etanol ala madmax ou linha de cobre (ou coisa assim).

E a base só serve pra upar, graças a Goku não deram uma de Fallout.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Comprei o Far cry 5 na promoção da Steam por 39 reais e gostaria de saber se vale à pena pegar este novo game?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Yar galera, foi mal a coveirada...
Consegui New dawn por 20 conto no PS4, ainda tem alguém jogando?
Estou precisando fechar umas missões em co-op, quem animar me add ai, Bushi_Snake
 
Topo Fundo