O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Crackdown 3 (XBOX ONE)

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Não sei se vcs tão sabendo, mas a campanha já pode fazer pre-load, inclusive pra quem eh assinante do gamepass, eh o primeiro jogo a possuir isso.

Hype nas alturas pra esse grande jogo que foi anunciado faz tempo.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Níveis de dificuldade na campanha.

Dy6rdptXgAAgdyd.jpg:large
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Lembra daquela conversa que prédios não podiam mais ser derrubados? Então...

LegalKeyKatydid-size_restricted.gif




Um dos horários foi agora das 18-20H. O outro vai ser da 1H-3H na madrugada.

Uma vez eu fui atirar com a rocket launcher e morri porque os escombros cairam bem na minha frente e atingiu.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Estou jogando , mudei a região pra NZ.
Cara , estou curtindo. Da vontade de ficar upando o personagem e a busca por orbs é até divertida , muitas armas com efeitos variados que lembram bastante Sunset Overdrive , os gráficos no geral estão bem bonitos mas você nota que faltou capricho nos detalhes mesmo sendo mundo aberto. Muita coisa pra fazer no mapa que vai abrindo de acordo que você avança. Apesar de você ter liberdade para ir aonde quiser é recomendado cautela , você pode morrer bem rápido dependendo do inimigo.
Quem procura enredo pode passar longe , o foco é limpar o mapa , upar o personagem e matar metade da cidade.
Sem dúvida vale o teste

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Só trocar a região do Console pra NZ ou Austrália que libera...

Nunca fiz mas de qualquer forma já está quase na hora. Darei uma jogada assim que liberar. Obrigado.

Estou jogando , mudei a região pra NZ.
Cara , estou curtindo. Da vontade de ficar upando o personagem e a busca por orbs é até divertida , muitas armas com efeitos variados que lembram bastante Sunset Overdrive , os gráficos no geral estão bem bonitos mas você nota que faltou capricho nos detalhes mesmo sendo mundo aberto. Muita coisa pra fazer no mapa que vai abrindo de acordo que você avança. Apesar de você ter liberdade para ir aonde quiser é recomendado cautela , você pode morrer bem rápido dependendo do inimigo.
Quem procura enredo pode passar longe , o foco é limpar o mapa , upar o personagem e matar metade da cidade.
Sem dúvida vale o teste

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Quem conheceu o crackdown 1 e gostou esperava exatamente isso e agora todo em português e tudo de modo mais fluído. Diversão garantida :rox
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Estou gostando bastante, e ate nao estou achando os graficos tao ruins. Pois uma coisa que me irrita é o draw distance,eeste jogo exibe tudo muito longe, achei otimo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa análise da DF me deixou bastante animado! Nessas horas que olho pro meu S e lamento não ter investido grana num X.

Será que à meia noite fica disponível pra todo mundo? O meu já tá baixado e atualizado. Aliás, atualizou umas três vezes...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Só mudar a região pra Nova Zelandia que já pode jogar o game, não altera nada no console.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Essa análise da DF me deixou bastante animado! Nessas horas que olho pro meu S e lamento não ter investido grana num X.

Será que à meia noite fica disponível pra todo mundo? O meu já tá baixado e atualizado. Aliás, atualizou umas três vezes...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
acho que na Nova Zelandia liberou
te falar que to pensando em pegar o jogo, to vendo alguns gameplays e ele ta mais pro 1 que o lixo do 2
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Consegui jogar algumas horas aqui da Campanha. O que destaco até agora:

- Movimentação é EXCELENTE. Depois de algum tempo jogando você já libera o pulo-duplo e o dash no ar.
- Estou curtindo MUITO o estilo gráfico do jogo. Embora algumas partes pareçam pouco inspiradas.
- O gunplay com lock-on ainda não me conquistou. Tem horas que eu acho bom. Outras horas eu acho ruim. Acho que poderia ter uma opção pra dar uma aliviada na força do Lock.
- Direção dos carros é OK. Por uns comentários, eu achei que seria ruim, mas achei totalmente normal. Falaram que era estilo GTA IV. Nada a ver.
- Boa parte da diversão é achar as Orbs. É recompensador!
- Os inimigos poderiam ser mais variados e maiores. Alguns chefões também são pouco inspirados em seus modelos.
- A cidade não parece muito grande.
- Performance está ótima. Nenhum bug relevante até agora.


Vamos ver. Por enquanto está bem agradável. Totalmente indicado pelo Gamepass.
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Consegui jogar algumas horas aqui da Campanha. O que destaco até agora:

- Movimentação é EXCELENTE. Depois de algum tempo jogando você já libera o pulo-duplo e o dash no ar.
- Estou curtindo MUITO o estilo gráfico do jogo. Embora algumas partes pareçam pouco inspiradas.
- O gunplay com lock-on ainda não me conquistou. Tem horas que eu acho bom. Outras horas eu acho ruim. Acho que poderia ter uma opção pra dar uma aliviada na força do Lock.
- Direção dos carros é OK. Por uns comentários, eu achei que seria ruim, mas achei totalmente normal. Falaram que era estilo GTA IV. Nada a ver.
- Boa parte da diversão é achar as Orbs. É recompensador!
- Os inimigos poderiam ser mais variados e maiores. Alguns chefões também são pouco inspirados em seus modelos.
- A cidade não parece muito grande.
- Performance está ótima. Nenhum bug relevante até agora.


Vamos ver. Por enquanto está bem agradável. Totalmente indicado pelo Gamepass.
até da pra usar mira livre, só atirar sem travar, mas não fica natural sem apertar o LT.

Fora isso quase tudo ta sendo um boa surpresa, gostei do jeito que o jogo é narrado, o tempo todo dando insights sobre o mundo ou o que fazer, tambem gostei de poder ir explorando e encontrando coisas novas.

o jogo não tem frescura, pode trocar de personagem, desbloquar novos lugares seguros, os carros ficam salvos la etc... é bom pra quebrar o gelo de certos jogos que impoem tantas restrições.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Consegui jogar algumas horas aqui da Campanha. O que destaco até agora:

- Movimentação é EXCELENTE. Depois de algum tempo jogando você já libera o pulo-duplo e o dash no ar.
- Estou curtindo MUITO o estilo gráfico do jogo. Embora algumas partes pareçam pouco inspiradas.
- O gunplay com lock-on ainda não me conquistou. Tem horas que eu acho bom. Outras horas eu acho ruim. Acho que poderia ter uma opção pra dar uma aliviada na força do Lock.
- Direção dos carros é OK. Por uns comentários, eu achei que seria ruim, mas achei totalmente normal. Falaram que era estilo GTA IV. Nada a ver.
- Boa parte da diversão é achar as Orbs. É recompensador!
- Os inimigos poderiam ser mais variados e maiores. Alguns chefões também são pouco inspirados em seus modelos.
- A cidade não parece muito grande.
- Performance está ótima. Nenhum bug relevante até agora.


Vamos ver. Por enquanto está bem agradável. Totalmente indicado pelo Gamepass.
Como o amigo disse acima da pra usar a mira livre inclusive pra tentar head shot mas no meio da galera e do tiroteio eu vejo que a mira automática é sim necessária , já que vc precisa alternar entre vários inimigos , pontos fracos e ainda pular , fazer dash e soco no chão.
Sem zueira , joguei umas 3 horas e meia sem parar e só vou desligar porque ainda não tomei banho , hauahuahhauahu
O jogo está muito bom

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Joguei a primeira parte que é um tuto praticamente.
Selecionei a dificuldade super agente e achei o nível de desafio interessante
As mecânicas são boas e tudo fluiu bem.
Joguei pouco mas a impressão inicial foi boa e com certeza valerá a pena gastar muitas horas explorando todo o ambiente do jogo para dar aquela upada desbloqueando as habilidades.
Não testei o multi ainda, depois darei uma conferida.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Esperei dar meia-noite pra poder jogar no Game Pass. É praticamente um Agents of Mayhem melhorado. As missões são desafiadoras e a dublagem ficou boa. Algo me diz que vou passar muito tempo com essa maravilha...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Senti falta de poder deixar o áudio em inglês e legendas BR. Alguém conseguiu?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Escolhi a dificuldade "normal" e estou achando relativamente fácil até onde eu joguei. Acho que vou começar um jogo no Super Agente.

Faça isso, fica mais desafiador. Logo na segunda missão já tomei um put* cacete dos inimigos mas ainda tenho que pegar o jeito.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Zerado , delícia de jogo. Jogo me fez lembrar também o Recore e sem dar Spoiler tem brecha pra continuação.
Gastei 15 horas mas ainda tem muitas coisas pra fazer no mapa
Grande trabalho da Sumo digital , espero que voltem a trabalhar com a MS em novas IPs.
790b3abb50414541f6b84aea786f3f4d.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Zerado , delícia de jogo. Jogo me fez lembrar também o Recore e sem dar Spoiler tem brecha pra continuação.
Gastei 15 horas mas ainda tem muitas coisas pra fazer no mapa
Grande trabalho da Sumo digital , espero que voltem a trabalhar com a MS em novas IPs.
790b3abb50414541f6b84aea786f3f4d.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Pelo relatado, a semelhança com Recore é ser um bom jogo massacrado pela crítica?
Infelosmente ainda não pude jogar muito, trabalhei ontem o dia todo e hoje eatou no trampp também... Mas do que joguei também estou gostando bastante... Claro que tem um ou outro probleminha, assim como todos os outros.

Jogou em qual dificuldade? O que achou quanto a dificuldade escolhida?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo