O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Esta caro isso ein, quase MIL reais praticamente quando o Switch esta saindo com AME a uns 1400, fora o New 3DS que era que mais queria nao acha por menos de MIL (alias logico se o New 2DS pessoal quer aumentar em vez de diminuir), penso que somente quando 3DS morrer para colocarem preço descente nele.
Ah sim, mas com o Ame caia para 750, o que dá metade do switch e pouco e mais que o valor dele importando (150 trumps).

E sim, o New 3ds que fica meio impossível até achar por aqui (sem ser o XL). O New XL eh isso, por menos de 1k eh difícil achar. Até tinham alguns que ficavam ali, colados em 1k com AME de 25%...

Nesse momento tou optando pelo 2DS/3DS por conta de vasta biblioteca que eu nunca joguei, portabilidade, facilidade de achar jogo usado com preço bom, ou até, em último caso, meter um Sky3DS+...

Switch tah na lista, mas acho que ainda vai um tempo até pegar ele...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
N recomendo o pos venda dele.
É, não é fácil comprar PS4 Pro no Brasil. O meu comprei de um vendedor de muamba no mercado livre, sabia que se desse problema o pós venda ia ser zero. Ainda bem que ele veio zerado e nunca deu problema.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Passando aqui pra elogiar o suporte da Amazon.

Comprei uma case pro meu iPhone , tive que buscar na agência dos correios , mandei um e-mail na parte da tarde pedindo o reembolso do frete.

Dai uma menina muito simpática , entrou em contato comigo e me reembolsou 20% do valor do produto [emoji50].

Atendimento estilo espojado , nada de formal ( parecido com o nubank) gostei.

Ponto pra Amazon


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
[emoji91]Oferta relâmpago Amazon
Coleção box turbine seu cérebro em 15 semanas.
De R$ 157 por R$ 99
Acesse o Link >>> https://amzn.to/2EeJCat
Válido até acabar o número de pedidos.
0cda4b950706638d890ed4f3967f1e66.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Cara aqui dura entre 6-8 horas, talvez mais. Sei que normalmente jogo o dia inteiro sem carregar.
Nesse uma carga de 3-4 horas interromperia a jogatina no meio rsrs.
porra ... peguei meu ds4 que tava com o botao ruim e deu umas 4~5h
acho que deve perder um pouco de eficiencia com o tempo, controle é veio
é no teu caso seria menos jogatina, foda é pagar 250 num controle
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
porra ... peguei meu ds4 que tava com o botao ruim e deu umas 4~5h
acho que deve perder um pouco de eficiencia com o tempo, controle é veio
é no teu caso seria menos jogatina, foda é pagar 250 num controle
Pelo preço porem vale muito a pena, principalmente para o dia que vem visitas em ksa.
Tava querendo comprar, agora com seu relato que funciona de boa, vai ser sucesso!

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

PRÉ Venda AMAZON para 26/02 com Cupom 10%

Nier Automata - Game Of The Yorha Edition - PS4
R$ 158 a vista com Frete Grátis + Cupom
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2IhQnwb
Use o Cupom: GAMES10



61%2BhlMNdi7L._SL1020_.jpg
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Para quem estava perguntando, os dlcs do Nier;

The DLC brings costumes inspired by the original Nier, new music, equipment, other cosmetic items, colosseum battles, and most importantly, boss fights with the CEOs of Square Enix and PlatinumGames

Pelo que li, são conteúdos bem pontuais. Quem jogou a versão padrão não acho que vale o investimento.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
@leaf

Me arruma uma máquina de lavar de pelo menos 12kg Brastemp ou cônsul num preço bacanudo?



Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@leaf, celular de 64gb por 800 no cartão rola? Ontem teve o LG Q6+ por 730 no submarino, mas acabou hoje.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf

Me arruma uma máquina de lavar de pelo menos 12kg Brastemp ou cônsul num preço bacanudo?

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk

Acho que essa do Ponto Frio é a melhor https://www.pontofrio.com.br/Eletro...-super-filtro-antifiapos-branca-7880937.html?

A B2W só tem máquina cara.

@leaf, celular de 64gb por 800 no cartão rola? Ontem teve o LG Q6+ por 730 no submarino, mas acabou hoje.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Tem aqui por R$ 999 com R$ 100 de volta no AME.
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/Fvz
Use o AME

Senhores, quais modelos de tv full hd 40-43 polegas é bom? Pode ser smart tbm

Essa Sony LINK >>> https://afl.b2w.io/FvG é uma das melhores FULL HD do mercado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguem viu Oniusha Warlords vendido pra Ps4 em alguma das grandes lojas ou so importadp?
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Como o controle do Xbox está caro ultimamente... sabem de algum lugar para comprar num preço justo? vou usar no pc e me recuso a pagar 300 num joystick :suxx
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Como o controle do Xbox está caro ultimamente... sabem de algum lugar para comprar num preço justo? vou usar no pc e me recuso a pagar 300 num joystick :suxx
As vezes aparece umas promos, mas faz tempo que nao vejo por menos de 250.
 

Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
Apareceu para mim um cupom de 5 doletas no ebay, sem valor mínimo. Não sei se vale para todos mas se alguém quiser tentar...

Cupom ebay U$5: MPRESENTEV3
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo