O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Tem um grupo de amigos no whatsapp que estão colocando um hype gigantesco nesse jogo como se fosse o jogo do século, mesmo com as duas demos cagadas como foram. Eu como uma pessoa sensata e critica já estou preparado pras pegadinhas da EA e Bioware.

Quem tinha hype nesse game, tava com um hype monstruoso e não estão aceitando o que tá na cara que está por vir.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
agora que ja viram que a mtx e de boas tipo 5 dollars por uma skin
quero ver a m**** dos youtubers que encheram a porra do saco com essa m****
fazendo vídeo divulgando isso, mais ainda acho que mudaram o preço depois da foto vazada
kkkkkk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Desde que seja um Warframe da vida em que gastar dinheiro seja opcional o jogo não será ruim. Eu mesmo dei uma grana pro Warframe que eu mal usei pq o jogo mereceu.

Povo no League of Legends paga 30+ pila pela skin de 1 personagem então não vou me achar surpreso por 5 dolares uma skin em anthem que da bem mais trabalho. Apesar que nem vou falar mto que gastei 200 reais em league of legends, não me arrependo pq joguei milhares de horas o game.

DESDE QUE FIQUE EM COISAS COSMÉTICAS. Vir lootbox e m* que ajudem na gameplay ae é pra correr.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Vou pegar no lançamento, aliás se tivesse aqui no Brasil o Orogin Prime eu já estaria jogando lol^^

Não tive problema algum com o beta aberto no PC e no ps4, salvo alguns simples bugs ingame. Vi rapidamente algumas Streamings hoje e parece que o jogo está liso. Eu confio na BioWare ainda.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Vou pegar no lançamento, aliás se tivesse aqui no Brasil o Orogin Prime eu já estaria jogando lol^^

Não tive problema algum com o beta aberto no PC e no ps4, salvo alguns simples bugs ingame. Vi rapidamente algumas Streamings hoje e parece que o jogo está liso. Eu confio na BioWare ainda.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk


Usa vpn!
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
E ai alguém jogando as 10 horas do EA acess ou o premiere da origin? para relatar se o jogo sofre com os problemas do Beta e demo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
parece que as microtransações vão variar entre 3 e 15 doláres. E da pra comprar tudo ingame.

Agora se o farm será razoável ou um farm tão absurdo que não vale a pena só esperando o lançamento e a matemática.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Quem tinha hype nesse game, tava com um hype monstruoso e não estão aceitando o que tá na cara que está por vir.


Estou esperando pelo ENDGAME mesmo. Pelas live parece bem mediocre. Não é aquela obra de arte, mas não é uma bomba tbm. Confesso que me divertiu bastante a demo, e repetição por repetição, grind, etc... isso não me incomoda. Pra quem jogou anos de Diablo 3 isso ae é fichinha.:ksafado.

As microtransações parecem estar de acordo, só não sei se ta valendo esse preço todo não. Foda que to sem jogo pra jogar ae to me coçando :klol
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Estava mega empolgado pelo game, mas algumas limitações me fizeram brochar enormemente.

Pra que tantos loadings? Sério... Mapa com loading na hora de entrar em caverna? WTF!!!

Já não bastava o loading enorme pra entrar no mapa, ter que fazer o mesmo para ir em diferentes locais do mapa é ridículo. Acaba totalmente com a imersão e fluidez do gameplay.

Queria dar uma chance pra EA nesse game, mas por isso e levando em conta a mentirada que foi o primeiro trailer, não pegarei tão cedo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Joguei mais ou menos uma hora

A conclusão que eu cheguei é que esse jogo não é pra mim
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Joguei por pouco mais de 2h.
.
Eu até compraria esse jogo se não fosse tão caro. E pelo que eu joguei e estou acompanhando pelo Reddit, ele vai cair de preço bem rápido.
.
Uma coisa imperdoável que esse jogo tem é a quantidade absurda de tela de loading, entra no mapa Load, entra numa caverna load, sai da caver load, fica um pouco longe do seu grupo ou desvia do caminho, 22 segundos para chegar no grupo se não LOAD, isso mata totalmente a imersão no jogo.
.
Bioware deveria ter pedido umas dicas para a Bungie de como fazer um mundo aberto "sem" tela de load. Na minha visão de leigo, pelo menos no mapa isso poderia ser resolvido espichando certos corredores para que o jogo tenha tempo de carregar o resto da área, igual Destiny faz. Não sei se é incompetência ou essa porcaria de engine.
.
E pelo que ando lendo, no lado da história esse jogo sofre do mesmo mal do Destiny antes de suas maiores expansões, com história curtíssima. A vantagem do Destiny é que pelo menos o gunplay era divertido e te prende feito uma droga de tão bom que é, Anthem não tem isso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Cancelei minha pre-venda. Até quase 4 minutos de loading em algumas partes ninguém merece. Vou esperar pelo menos 6 meses para pegar ele. Não dá não hein... Gostei bastante pela demo, mas vou esperar mais um pouco mais.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Joguei um par de horas aqui e até achei o jogo bem OK!

Graficamente bem competente, curti o gunplay dele.... depois de uns patchs, vai ser um jogo bem legal de se jogar.
 

MJ_Hawke

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
73
Eu estou com o hype lá em cima esperando pra jogar no dia 22.... mas tem tantos youtubers metendo o pau no jogo, citando uns problemas até plausíveis que fiquei meio chateado! :( Será que estou com hype a toa?

Vou jogar no PS4, quem aqui vai jogar no PS4?

Aliás, o link pra um dos vídeos que ví e que até cheguei a concordar com os problemas de jogo que ele citou é esse aqui:

Vcs concordam com esse cara?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Vou pegar esse jogo, provavelmente, depois do primeiro ano. Esse tipo de jogo sempre sai com muitos problemas para correção.

Tapando do Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Esse Early Acess pode ser um tremendo tiro no pé para o jogo. Muitas reclamações no Reddit em relação a pouco conteúdo do endgame. BioWare não aprendeu com as falhas dos dois Destinys e The Division?? Tem tbm uma onda de fanboys de Destiny e The Division que estão tacando a lenha na fogueira com hate, então não dá para confiar 100% no feedback geral.

Joguei umas 2 horas hoje das 10 disponíveis do EA Acess. Continuo achando o gameplay muito FODA. Mas se não tiver endgame o jogo vai morrer cedo.

PS: com ssd não tive problemas de loadings longos, mas tem sim uma quantidade anormal de loadings como um todo.



Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Nego reclamando do endgame, mas mal chegaram no lvl 30 ainda. Shapstorm e Cataclism nem apareceram ainda. Falaram que The Division 2 ta mais pra uma dlc.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Esse jogo está me fazendo pirar, não sei se mantenho o plano de comprar a pre order amanhã ou espero 1 mês de lançamento.

O que me preocupa é n ter pvp, destiny 1 antes dos dlcs eu peguei o lvl 30 fazendo as raids e fiquei no pvp esperando novos conteúdos. Sem pvp n sei se consigo esperar.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Nego reclamando do endgame, mas mal chegaram no lvl 30 ainda. Shapstorm e Cataclism nem apareceram ainda. Falaram que The Division 2 ta mais pra uma dlc.

Tem Streamer que jogou em media 32hrs+ de 48hrs, então tem muita gente rushando o jogo loucamente. Continuo dando meu voto de confiança na Bioware, mas confesso que meu pé andou para trás nos últimos dias. Daqui para o dia 22 vai rolar muita coisa ainda.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Nego reclamando do endgame, mas mal chegaram no lvl 30 ainda. Shapstorm e Cataclism nem apareceram ainda. Falaram que The Division 2 ta mais pra uma dlc.

filho nao vem com essa de que divison 2 ta mais pra uma dlc do 1 que nao rola
joguei 1 pra caraleo e vc nem pode jogar o divison 2 do jeito que jogou o 1 cara

anthem vai ficar muito bom... com o tempo como eu ja sabia que ia ser assim to de boas
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
quanto a loading vcs tão usando SSD ou HD normal?

Quanto a tempo de jogo, não adianta, FPS (ou jogos de tiro em geral) raramente vai chegar nas 50+ horas antes de acabar o conteúdo. Unica maneira de durar mais é se por muito grind no meio o que tb deixa o pessoal tão puto quanto.

O interessante é saber se a historia é foda.
E obviamente quanto custará os DLC que explicam o resto.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
quanto a loading vcs tão usando SSD ou HD normal?

Quanto a tempo de jogo, não adianta, FPS (ou jogos de tiro em geral) raramente vai chegar nas 50+ horas antes de acabar o conteúdo. Unica maneira de durar mais é se por muito grind no meio o que tb deixa o pessoal tão puto quanto.

O interessante é saber se a historia é foda.
E obviamente quanto custará os DLC que explicam o resto.

Independente se é SSD (eu usei SSD) ou HD normal, a questão é que é muito loading, isso não deveria acontecer.
.
Você tem o Loading inicial, dai você vai até a Forja para mexer no Javelin, Loading para carregar a Forja, sai da forja, entra no Javelin, escolhe a missão, Loading para carregar o mapa, faz a missão, Loading para carregar a tela de recompensa e depois outro Loading para carregar o Forte novamente. Isso quando você não entra em uma caverna, porque é Loading na entrada e depois na saída, ou então se você ficar 10 metros longe dos amiguinhos, dai é mais um Loading para te teleportar para o grupo. É bizarro.
.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Independente se é SSD (eu usei SSD) ou HD normal, a questão é que é muito loading, isso não deveria acontecer.
.
Você tem o Loading inicial, dai você vai até a Forja para mexer no Javelin, Loading para carregar a Forja, sai da forja, entra no Javelin, escolhe a missão, Loading para carregar o mapa, faz a missão, Loading para carregar a tela de recompensa e depois outro Loading para carregar o Forte novamente. Isso quando você não entra em uma caverna, porque é Loading na entrada e depois na saída, ou então se você ficar 10 metros longe dos amiguinhos, dai é mais um Loading para te teleportar para o grupo. É bizarro.
.

Ainda assim pergunta é pertinente porque uma coisa é um loading de 2+minutos e outro pode ser um loading de 30s.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu ando com um pé atrás desse game, achei o visual extremamente genérico e o cenário meio "vazio". Agora tem esses relatos de loading demais, cujo foi até comentado pelos produtores.

Melhor esperar antes de sair comprando.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Ainda assim pergunta é pertinente porque uma coisa é um loading de 2+minutos e outro pode ser um loading de 30s.

Olha, pessoalmente eu preferiria 2 loading grandes do que vários pequenos.
.
Eu não sou programador, mas na minha opinião de m****, esse jogo teria que ter um loading grande quando você loga no jogo, um quando vai para o mapa e outro quando volta do mapa. É basicamente o que Destiny faz, você entra no mapa do planeta e acabou o loading (tem loading escondido em corredores vazios), isso não quebra a imersão e fluxo do jogo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Olha, pessoalmente eu preferiria 2 loading grandes do que vários pequenos.
.
Eu não sou programador, mas na minha opinião de m****, esse jogo teria que ter um loading grande quando você loga no jogo, um quando vai para o mapa e outro quando volta do mapa. É basicamente o que Destiny faz, você entra no mapa do planeta e acabou o loading (tem loading escondido em corredores vazios), isso não quebra a imersão e fluxo do jogo.

mas tu ainda não respondeu minha pergunta. Tu usa HD ou SSD pro anthem?
 
Topo Fundo