O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Ragnarok Mobile!! ForasteirOS e RenegadOS, as guildas do OS!! Começou a WoE!!

Qual melhor nome para a guilda do Outer Spade?

  • OuterSpace

    Votes: 3 25,0%
  • LendariOS

    Votes: 3 25,0%
  • ForasteirOS

    Votes: 4 33,3%
  • VeteranOS

    Votes: 1 8,3%
  • RenegadOS

    Votes: 1 8,3%

  • Total voters
    12
  • Poll closed .

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
criei uma acc aqui só pra testar o jogo, larguei lá farmando e quando vi já tava lv18, como entro nessa guilda?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
EDIT:

Só uma observação... eu tinha criado a guilda originalmente com o nome LendariOS que ficou em segundo na votação e também tinha sido uma sugestão minha para o nome da guilda principal, mas a falta do acento estava me incomodando.

Acabei apagando a guilda e criei outra com o nome RenegadOS que acho que soa melhor...

Sim, gastei outro Emperium e 200k só por causa de um acento. :kpensa

:klol bom, melhor arrumar já no início mesmo, muito bom vou mandar o pedido la.

Meu alt é um kina, nick é Hanpan. Mesmo nick do kina que eu usava no bRO, que foi inspirado no rato do Wild Arms, um dos meus RPGs preferidos.

Bora todos botarem seus alt lá, mesmo que em ritmo menor, a evolução dos alt representa ganho pro main também, como Nargwya citou.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Guilda alcançou level 5 ontem, estamos indo bem, mas dá pra ficar melhor. Finalizada a Bizarre Cat Litterbox, porém NÃO é recomendável usar agora suas Shinning Glass Beads, a não ser que queiram muito. A intenção é dar upgrade nela, pois quando chegar em level 6 ou 7, aí os prêmios começam a valer a pena. Vão juntando as shinning enquanto isso.

Dei uma pesquisada e vi que quase toda Guild deixa a Vending level 1 mesmo, só pela Peak Shard, e só dá up nela depois das outras três no máximo. Pelo que vi o ideal é irmos revezando a Café com a Litterbox neste momento. A Café por ser fácil contribuir, só pede foods fáceis e baratas, então é mais contribuição rápida pro pessoal upar suas runas, além de ajudar quem vai pro PvP. E a Litterbox pra chegar em level ideal pra usarmos as nossas Shinning, que estamos pegando durante a semana.

Vou passando os avisos por aqui, porque sinceramente acho muito ruim o chat do jogo, uso em poucos casos, pra avisar de eventos, party em andamento, torre, etc.

criei uma acc aqui só pra testar o jogo, larguei lá farmando e quando vi já tava lv18, como entro nessa guilda?

É só clicar na opção de Guilda, vai abrir uma busca, vc coloca lá o nome ForasteirOS, e manda solicitação, informando aqui seu Nick também. Em breve vamos passar umas orientações também, pra galera ajudar a guilda e principalmente, ajudarem a si mesmos no meta do jogo.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Que dia é a doação com recompensa em dobro? Que neste dia especifico, a Guilda podia aceitar todos os alts pra fazer as contribuições! Eu msm to guardando algumas coisas pra esse dia, principalmente na Alt que caiu algumas coisas boa na ET.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Que dia é a doação com recompensa em dobro? Que neste dia especifico, a Guilda podia aceitar todos os alts pra fazer as contribuições! Eu msm to guardando algumas coisas pra esse dia, principalmente na Alt que caiu algumas coisas boa na ET.
O bônus de contribuição em dobro só é válido para o primeiro personagem da sua conta que faz a contribuição.

Caso seu alt seja da mesma conta, cuidado pra não perder o bônus com o seu main... e se o alt for de uma conta diferente, basta colocar na guilda alternativa que a gente criou ontem: RenegadOS
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Pode incluir meu alt lá? HickFerreiro

Alguém quer mentoria? Estou com vagas para ser tutor, só mandar mensagem pro meu principal Hickmorais
 


dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
O bônus de contribuição em dobro só é válido para o primeiro personagem da sua conta que faz a contribuição.

Caso seu alt seja da mesma conta, cuidado pra não perder o bônus com o seu main... e se o alt for de uma conta diferente, basta colocar na guilda alternativa que a gente criou ontem: RenegadOS
Mas vai ser que dia ou dias?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Guilda alcançou level 5 ontem, estamos indo bem, mas dá pra ficar melhor. Finalizada a Bizarre Cat Litterbox, porém NÃO é recomendável usar agora suas Shinning Glass Beads, a não ser que queiram muito. A intenção é dar upgrade nela, pois quando chegar em level 6 ou 7, aí os prêmios começam a valer a pena. Vão juntando as shinning enquanto isso.

Dei uma pesquisada e vi que quase toda Guild deixa a Vending level 1 mesmo, só pela Peak Shard, e só dá up nela depois das outras três no máximo. Pelo que vi o ideal é irmos revezando a Café com a Litterbox neste momento. A Café por ser fácil contribuir, só pede foods fáceis e baratas, então é mais contribuição rápida pro pessoal upar suas runas, além de ajudar quem vai pro PvP. E a Litterbox pra chegar em level ideal pra usarmos as nossas Shinning, que estamos pegando durante a semana.

Vou passando os avisos por aqui, porque sinceramente acho muito ruim o chat do jogo, uso em poucos casos, pra avisar de eventos, party em andamento, torre, etc.



É só clicar na opção de Guilda, vai abrir uma busca, vc coloca lá o nome ForasteirOS, e manda solicitação, informando aqui seu Nick também. Em breve vamos passar umas orientações também, pra galera ajudar a guilda e principalmente, ajudarem a si mesmos no meta do jogo.
mandei lá, MRMAGOO
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Pode incluir meu alt lá? HickFerreiro

Alguém quer mentoria? Estou com vagas para ser tutor, só mandar mensagem pro meu principal Hickmorais

Legal man, se ninguém aqui se manifestar eu pego depois uma vaga com você se tiver ainda. Esta é uma das poucas coisas do jogo que não li quase nada, só sei que precisa level 85 pra ser tutor. Depois pretendo ser também, na real acho que se eu usar todas poções de base que tenho vou do 77 pro 85 lol tô usando só as de job desde o 70.


Mas vai ser que dia ou dias?

Começa segunda às 09h e vale durante uma semana.

mandei lá, MRMAGOO

Já add la, dúvidas, manda pra nós por aqui.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Legal man, se ninguém aqui se manifestar eu pego depois uma vaga com você se tiver ainda. Esta é uma das poucas coisas do jogo que não li quase nada, só sei que precisa level 85 pra ser tutor. Depois pretendo ser também, na real acho que se eu usar todas poções de base que tenho vou do 77 pro 85 lol tô usando só as de job desde o 70.




Começa segunda às 09h e vale durante uma semana.



Já add la, dúvidas, manda pra nós por aqui.
Beleza, preciso contribuir com zenys?
Eu jogo pouco, maior parte do tempo largo lá farmando enquanto to editando os materiais aqui.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Beleza, preciso contribuir com zenys?
Eu jogo pouco, maior parte do tempo largo lá farmando enquanto to editando os materiais aqui.

Não, nem tem como. Só contribui com materiais, vc vai ver um npc bem no meio do mapa da guilda, ele tem uma lista de que objeto precisa e a quantidade. A lista vai mudando com o tempo. E as doações na verdade nem são doações, você vai ganhar pontos pra trocar por atributos quando tiver acesso às runas.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Não, nem tem como. Só contribui com materiais, vc vai ver um npc bem no meio do mapa da guilda, ele tem uma lista de que objeto precisa e a quantidade. A lista vai mudando com o tempo. E as doações na verdade nem são doações, você vai ganhar pontos pra trocar por atributos quando tiver acesso às runas.
Beleza, se eu parecer away no game por algum motivo só manda mensagem, se eu não reponder manda mp aqui na OS
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Beleza, se eu parecer away no game por algum motivo só manda mensagem, se eu não reponder manda mp aqui na OS

Fica tranquilo, vamos postar em breve detalhes sobre isso. Por enquanto não colocamos regra nenhuma pra falar a verdade, tem uma galera away faz semanas já, mas vamos ajustar isto.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Legal man, se ninguém aqui se manifestar eu pego depois uma vaga com você se tiver ainda. Esta é uma das poucas coisas do jogo que não li quase nada, só sei que precisa level 85 pra ser tutor. Depois pretendo ser também, na real acho que se eu usar todas poções de base que tenho vou do 77 pro 85 lol tô usando só as de job desde o 70.




Começa segunda às 09h e vale durante uma semana.



Já add la, dúvidas, manda pra nós por aqui.

Tem duas vagas, mas acho que vou ter 3, pq o cara que eu to ajudando é de outro server, basta fazer as diárias que eu "ganho" sendo o tutor
 

deid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
438
Reações
118
Pontos
754
Ser aprendiz de um mentor, e seu char estiver level 70 da 4 golden badge.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
A personagem Dhjenifer é de alguém daqui?


Pode incluir meu alt lá? HickFerreiro

Alguém quer mentoria? Estou com vagas para ser tutor, só mandar mensagem pro meu principal Hickmorais

Não consegui recrutar, pois seu personagem está num canal diferente.

Mas é só entrar lá na aba de Guildas e digitar RenegadOS.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
A personagem Dhjenifer é de alguém daqui?




Não consegui recrutar, pois seu personagem está num canal diferente.

Mas é só entrar lá na aba de Guildas e digitar RenegadOS.
É a minha priest! Aceita lá por favor!

Fora isso, meu principal vou pedir Mestre, é o Dudinka! Aceita em ambos locais por favor!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
É a minha priest! Aceita lá por favor!

Fora isso, meu principal vou pedir Mestre, é o Dudinka! Aceita em ambos locais por favor!
Aceitei a Priest lá na RenegadOS.

Mas na ForasteirOS eu não sou líder e não posso aceitar, depois o seifer te add lá.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Hoje também tentamos subir a ET pela primeira vez na guilda secundária.

Não fomos tão longe, mas foi bem legal. Com o tempo a gente vai conseguindo ir mais longe.

Até que já temos um bom grupo na RenegadOS. 2 sacers, 1 tank... minha Rogue vai ser DPS, vou mudar pra Bow assim que possível.

Fazer a torre com a alt me rendeu muito... dropei a Orlean's Glove que é acessório eng-game pra Wiz. Vamos tentar subir toda semana nas duas guildas, nem que seja apenas os primeiros andares na secundária (já que estamos mais fracos).
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Esqueci de mandar convite pra guild secundaria....

Eu apaguei dois tutores, os cara não fazia as missões, agora to com vaga, quem ainda precisar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Hoje também tentamos subir a ET pela primeira vez na guilda secundária.

Não fomos tão longe, mas foi bem legal. Com o tempo a gente vai conseguindo ir mais longe.

Até que já temos um bom grupo na RenegadOS. 2 sacers, 1 tank... minha Rogue vai ser DPS, vou mudar pra Bow assim que possível.

Fazer a torre com a alt me rendeu muito... dropei a Orlean's Glove que é acessório eng-game pra Wiz. Vamos tentar subir toda semana nas duas guildas, nem que seja apenas os primeiros andares na secundária (já que estamos mais fracos).

Eu percebi como estou destreinado como tanker. Mas também é falta de costume, e não dava tempo de me ajeitar, tava ajustando meus atalhos, e desligando o auto follow e auto attack, pessoal saia ******** kk. Tive que aprender, entendi agora porque eu ia pro final do andar. Quando clico no Pierce ele procura o alvo mais perto. No caso pode acabar sendo o monstro no alto da tela, perto do portal lol

E selecionar alvo e dar o taunt é complicado no cel também. Jogar de WS é bem mais tranquilo nesse ponto.

E pra variar, não dropei nada. Vontade de parar de ir torre e focar no farm mesmo. Devo ter gasto minha sorte nos baús do pet, e também na sexta com os cupons da assistente consegui a katana, deve ser isso. Consegui um dos melhores equips de cash...sem cash lol
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu percebi como estou destreinado como tanker. Mas também é falta de costume, e não dava tempo de me ajeitar, tava ajustando meus atalhos, e desligando o auto follow e auto attack, pessoal saia ******** kk. Tive que aprender, entendi agora porque eu ia pro final do andar. Quando clico no Pierce ele procura o alvo mais perto. No caso pode acabar sendo o monstro no alto da tela, perto do portal lol

E selecionar alvo e dar o taunt é complicado no cel também. Jogar de WS é bem mais tranquilo nesse ponto.

E pra variar, não dropei nada. Vontade de parar de ir torre e focar no farm mesmo. Devo ter gasto minha sorte nos baús do pet, e também na sexta com os cupons da assistente consegui a katana, deve ser isso. Consegui um dos melhores equips de cash...sem cash lol

Você fez cavaleiro ou templário? To fazendo um tank, mas pelo que li o templário ta melhor.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eu percebi como estou destreinado como tanker. Mas também é falta de costume, e não dava tempo de me ajeitar, tava ajustando meus atalhos, e desligando o auto follow e auto attack, pessoal saia ******** kk. Tive que aprender, entendi agora porque eu ia pro final do andar. Quando clico no Pierce ele procura o alvo mais perto. No caso pode acabar sendo o monstro no alto da tela, perto do portal lol

E selecionar alvo e dar o taunt é complicado no cel também. Jogar de WS é bem mais tranquilo nesse ponto.

E pra variar, não dropei nada. Vontade de parar de ir torre e focar no farm mesmo. Devo ter gasto minha sorte nos baús do pet, e também na sexta com os cupons da assistente consegui a katana, deve ser isso. Consegui um dos melhores equips de cash...sem cash lol


Reclama não hahahaha... eu nao tenho nada TOP, você já ta no lucro !:klol

Tenho um azar lascado para "sorteio" das coisas - jogando Final fantasy Mobius e agora Ragnarok posso constatar isto - infelizmente!

To tendo que juntar grana para comprar o que preciso para melhorar e ta dificil lol - sem trade fode esta parte que é uma beleza.
 
Topo Fundo