O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carole & Tuesday - Novo anime de Shinichiro Watanabe em 2019 [+Netflix]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
carol-e-tuesday-anime-1-800x400.png






A Netflix confirmou a distribuição mundial dessa série ano que vem. A animação é da Bones e além do Shinichiro Watanabe tem nomes como Motonobu Hori, Aya Watanabe, e Tsunerori Saito, além da canadense Mocky na soundtrack.

A história conta a história de duas meninas, Carole e Tuesday, que sonham em ser músicas em Marte, num cenário onde a cultura é produzida unicamente por inteligência artificial e os seres humanos são meros consumidores.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cheguei com 10 pedras em cada mão na certeza de não ser um novo "pop opera" como macross plus ou "jazz opera" como cowboy bebop.

Idols teenagers...? Sério?

Mantenho as 20 pedras nas mãos!

De fato é bem diferente de tudo que o Watanabe costuma fazer até hoje. Mas ao mesmo tempo a premissa também é diferente dos animes comuns de música.

Em Macross Plus por exemplo, você tem uma inteligência artificial que é constituída à base da mente de uma cantora da vida real e é vista como a revolução cultural da época. Outros animes de idols e música costumam pegar a mesma premissa. Esse anime aí por outro lado parece ir numa direção completamente oposta.

Embora eu também não esteja tão otimista. O último projeto bom do Watanabe envolvido foi Space Dandy, embora tenha tido uns episódios meio chatinhos no meio. Por outro lado, Terror in Resonance que saiu ao mesmo tempo que Space Dandy foi uma perda de tempo e de potencial. Vamos torcer pra ele dar o melhor de si e trazer um bom resultado agora.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Space dandy é um potencial perdido! Só vi a primeira temporada, mas vi num desânimo...! Numa má vontade...! Trilha sonora tem seus pontos altos (especialmente hard cocktail, fatty but so good e viva namida).

Terror in ressonance é esquecível! Nem a trilha sonora da Yoko Kanno é memorável aqui.

Desse período eu gosto mais de Kids on the Slope. É uma obra nota 7,0 para ambos (yoko kanno joga seguro com os clássicos do jazz, e a história é previsível como qualquer shoujo manga).

Desse anime novo aí...sinceramente vou esperar alguém assistir antes. Ainda assim não espero nada acima de uma experiência irritante que mereça uma nota 4.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Space dandy é um potencial perdido! Só vi a primeira temporada, mas vi num desânimo...! Numa má vontade...! Trilha sonora tem seus pontos altos (especialmente hard cocktail, fatty but so good e viva namida).

Terror in ressonance é esquecível! Nem a trilha sonora da Yoko Kanno é memorável aqui.

Desse período eu gosto mais de Kids on the Slope. É uma obra nota 7,0 para ambos (yoko kanno joga seguro com os clássicos do jazz, e a história é previsível como qualquer shoujo manga).

Desse anime novo aí...sinceramente vou esperar alguém assistir antes. Ainda assim não espero nada acima de uma experiência irritante que mereça uma nota 4.

Os melhores episódios de Space Dandy são da segunda temporada. O final daquele anime é simplesmente épico. A primeira teve alguns episódios ótimos, mas os mais meia-boca eram na maioria dela e não da segunda. E eu não vi Kids on the Slope até hoje, mas pelo o que já me contaram não acredito que seja melhor que Space Dandy não. O conceito que Space Dandy trouxe explicado no fim do anime foi uma das coisas mais inovadoras que eu já vi num anime até hoje, e mesmo alguns episódios chatinhos não são suficientes pra tirar o mérito disso.

Vamo ver é se esse Carole & Tuesday vai ser bom mesmo. Da última vez que a Netflix participou de anime produzido por diretor de renome foi com o Yuasa em Devilman Crybaby, e foi simplesmente épico também. Mas minhas expectativas ainda não tão nas alturas, só que isso é até bom, já que eu vou evitar arrependimentos de qualquer maneira.

OBS.: Terror in Ressonance é tão esquecível que eu só to citando ele nessa OBS pra não deixar passar batido.
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Porra, pensei que era só eu. Ainda bem que eu não tava com sentimento errado ao assistir Space Dandy.

Ele só viu a primeira temporada. O sentimento dele é errado por default.
Assista o anime completo, aprecie o final maravilhoso que ele teve e mude seu sentimento.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eu vou esperar um pouco, meus sentimentos estão mistos.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Porra, pensei que era só eu. Ainda bem que eu não tava com sentimento errado ao assistir Space Dandy.
Shinichiro Watanabe teve seu auge em 1994 com Macross Plus (coincidentemente foi sua estréia como diretor). Ponto.

Cowboy Bebop é comemorado aqui, todo mundo faz festinha ali, ê-ê-ê, mas sejamos francos: é uma coletânea de histórias desconexas e nem sempre interessantes. O design de personagens é soberbo, a escolha de dubladores é uau, e a ending song é de arrepiar! Mas tirando isso, sorry, Bebop não ganha meu coração.

Space Dandy tinha tudo para ser "o novo Bebop" mas sei lá...o roteiro não tem muita graça, a edição não ajuda, os personagens são rasos...é um grande "meh".

Yoko Kanno, do mesmo modo, brilhou entre 1994 (Macross Plus) e 2001 (Arjuna) com belos ápices em Escaflowne (1995), Cowboy Bebop (1998) e Turn A gundam (1999). Os últimos 18 anos de carreira dela foram sem sal, sem brilho, Acompanho-a de perto, ouço TUDO o que sai em mp3 pela rede, mas...

...eu infelizmente entendo que não devo esperar trabalho de qualidade vindo desses dois. Adorarei pagar minha língua, tomara que Carole & Tuesday me provem que estou errado em minhas sensações.

A série nova estará no netflix? Ótimo, verei sem grande compromisso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Shinichiro Watanabe teve seu auge em 1994 com Macross Plus (coincidentemente foi sua estréia como diretor). Ponto.

Cowboy Bebop é comemorado aqui, todo mundo faz festinha ali, ê-ê-ê, mas sejamos francos: é uma coletânea de histórias desconexas e nem sempre interessantes. O design de personagens é soberbo, a escolha de dubladores é uau, e a ending song é de arrepiar! Mas tirando isso, sorry, Bebop não ganha meu coração.

Space Dandy tinha tudo para ser "o novo Bebop" mas sei lá...o roteiro não tem muita graça, a edição não ajuda, os personagens são rasos...é um grande "meh".

Yoko Kanno, do mesmo modo, brilhou entre 1994 (Macross Plus) e 2001 (Arjuna) com belos ápices em Escaflowne (1995), Cowboy Bebop (1998) e Turn A gundam (1999). Os últimos 18 anos de carreira dela foram sem sal, sem brilho, Acompanho-a de perto, ouço TUDO o que sai em mp3 pela rede, mas...

...eu infelizmente entendo que não devo esperar trabalho de qualidade vindo desses dois. Adorarei pagar minha língua, tomara que Carole & Tuesday me provem que estou errado em minhas sensações.

A série nova estará no netflix? Ótimo, verei sem grande compromisso.

Tanto Space Dandy quanto Cowboy Bebop são séries bem parecidas, no sentido de serem histórias desconexas e episódicas, mas as propostas são diferentes. O Spike é diametralmente oposto ao Dandy em objetivos e conduta, e isso você só consegue entender de fato ao ver o final de Space Dandy. E no fim o Meow e a Scarlet são personagens excelentes também. QT seria o equivalente à Edward, mas mais racional e menos impulsivo do que ela. Fora que Space Dandy leva a antologia ao extremo, enquanto a história de Cowboy Bebop mais episódica que fosse ainda seguia uma progressão temporal específica.
E isso porque muita gente se esquece, mas Space Dandy é produto não só do Shinichiro Watanabe da Yoko Kanno, mas também do Shingo Natsume (que de fato dirigiu o anime) e de vários outros profissionais de renome que marcaram presença durante a produção do anime, como o Masaaki Yuasa, que dirigiu a arte do episódio 5 da segunda temporada, por exemplo.

O grande mérito de Shinichiro Watanabe em Space Dandy foi mais como escritor do que como diretor em si. Ele escreveu o primeiro e o último episódios da série. O conceito que esse anime trouxe, e que envolve a construção do Dandy, que eu falei ser extraordinário, é mérito dele.

E voltando à Yoko Kanno, ela fez um trabalho muito bom com a soundtrack de Terror in Ressonance. Sem dúvida a OST é o ponto mais alto do anime, e graças à ela.
Até o próprio Watanabe tem alguns méritos naquela série, que seria bem pior se não fosse ele à dirigir provavelmente. Personagens por si só rasos e o roteiro só mostra alguma substância no 360º que dá ao final, mas antes disso não tem nada relevante.

No entanto, eu devo concordar que, apesar de tudo isso, os auges de carreira desses profissionais de fato foram nos anos 90. Embora tenham havido pontos altos depois disso, como o próprio Space Dandy, ou também Samurai Champloo e Animatrix, o Shinichiro e a Yoko não foram os mesmos depois de 2001.


OBS.: Estou triste porque parece que eu estou comentando e você está só concordando sem de fato assimilar o que eu disse.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Quem não quiser esperar seis meses para assistir no Netflix pode acompanhar pelo PAS que já traduziu o primeiro episódio.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Correndo o risco de perdera amizade dos camaradas aqui do tópico...

Achei uma porcaria o episódio.
Muito previsível, muito sem sal.
Estranhei de cara isso:

E1QnCHR.jpg


Até Cowbe 20 anos atrás era mais "progressivo" que isso, mostrando uma Marte e Espaço em geral com uma forte presença chinesa e indiana. É uma mistureba de influências e culturas sem coerência. A cidade onde a história irá se passar é Nova York, há uma estátua GREGA DE HOPLITA e a estação de trem usa LATIN!

zNKzwre.jpg

VfRe0R1.jpg


Por que?!

cacikMG.jpg


Pelo que entendi essa personagem acima será a "rival" da dupla protagonista, porque ela será "fabricada", porque ela quer ter sucesso. Por isso ela será a rival, porque as protagonistas são "autênticas", só querem se expressar. E elas serão descobertas por um ex-produtor musical desgraçado, alcoólatra frustrado com a "falsidade" e "baixa qualidade" da indústria...

tQkJL3a.jpg


Isso em um anime "trazido a você por estes patrocinadores",

qhaUjhh.jpg
u33iwZt.jpg


produzido por esse famoso produtor, em parceria com essas não tão famosas compositoras, feito especialmente para agradar a juventude em um pacote bem calculado com todas as influências possíveis para agradar até mesmo seus avós que não assistem anime e ficam falando para você no tempo deles que se fazia música boa.

hYAu7qG.jpg


Tá bom.


Mas o que mais me irrita, algo mais simples, é que estamos em 2019 e ainda não descobriram o quanto me incomoda você assistir um anime musical, ver personagens tocando um instrumento de improviso e ao invés de ouvir o som real eles colocam um som de estúdio todo produzido e as vozes mudam complemente.

TqULLsi.jpg


Me revolta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Correndo o risco de perdera amizade dos camaradas aqui do tópico...

Achei uma porcaria o episódio.
Muito previsível, muito sem sal.
Estranhei de cara isso:

E1QnCHR.jpg


Até Cowbe 20 anos atrás era mais "progressivo" que isso, mostrando uma Marte e Espaço em geral com uma forte presença chinesa e indiana. É uma mistureba de influências e culturas sem coerência. A cidade onde a história irá se passar é Nova York, há uma estátua GREGA DE HOPLITA e a estação de trem usa LATIN!

zNKzwre.jpg

VfRe0R1.jpg


Por que?!

cacikMG.jpg


Pelo que entendi essa personagem acima será a "rival" da dupla protagonista, porque ela será "fabricada", porque ela quer ter sucesso. Por isso ela será a rival, porque as protagonistas são "autênticas", só querem se expressar. E elas serão descobertas por um ex-produtor musical desgraçado, alcoólatra frustrado com a "falsidade" e "baixa qualidade" da indústria...

tQkJL3a.jpg


Isso em um anime "trazido a você por estes patrocinadores",

qhaUjhh.jpg
u33iwZt.jpg


produzido por esse famoso produtor, em parceria com essas não tão famosas compositoras, feito especialmente para agradar a juventude em um pacote bem calculado com todas as influências possíveis para agradar até mesmo seus avós que não assistem anime e ficam falando para você no tempo deles que se fazia música boa.

hYAu7qG.jpg


Tá bom.


Mas o que mais me irrita, algo mais simples, é que estamos em 2019 e ainda não descobriram o quanto me incomoda você assistir um anime musical, ver personagens tocando um instrumento de improviso e ao invés de ouvir o som real eles colocam um som de estúdio todo produzido e as vozes mudam complemente.

TqULLsi.jpg


Me revolta.

Talvez veja os dois ou três primeiros episódios agora, mas depois acompanhe o resto quando sair na Netflix.

Sobre sua análise, de fato não há coerência nessa mistureba cultural de Carole e Tuesday mesmo não. Cowboy Bebop ao menos tinha alguma noção futurista de miscigenação cultural, mas trazer um contexto futurista onde se fala latim (ou onde ao menos o latim é presente no imaginário popular) e se tem uma estátua da Grécia antiga como monumento popular realmente é bizarro, pra dizer o mínimo.

No entanto, o fato de ser um produto Netflix deve ter influenciado não só o Watanabe como a equipe inteira à fazer um produto mais "pasteurizado" e "universalizado" (como você disse, que agrada até aos avós saudosistas da música antiga), mas consequentemente pouco ousado. Isso contrasta com Space Dandy se pararmos pra pensar, que digam o que for, mas foi um projeto extremamente ousado e de certa maneira até mesmo inovador, o que é o mais difícil de se fazer na indústria nos tempos de hoje; e Carole & Tuesday vai na contra-mão. Talvez seja a aposta mais segura do Watanabe até hoje. Isso trás reações diversas.


No meu caso, até um primeiro momento, eu confesso que embora pareça um anime preguiçoso perto de outros projetos da mesma equipe, me trás uma certa nostalgia, já que volta um pouco às raízes do Shinichiro Watanabe. O primeiro anime que ele efetivamente dirigiu, que foi Macross Plus, também tinha essa dualidade entre o "natural" e o "fabricado" no mundo da música. De certa forma eu gosto disso, e espero continuar gostando.


Cheguei com 10 pedras em cada mão na certeza de não ser um novo "pop opera" como macross plus ou "jazz opera" como cowboy bebop.

Idols teenagers...? Sério?

Mantenho as 20 pedras nas mãos!

Leia o que eu falei no último parágrafo que escrevi.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
No meu caso, até um primeiro momento, eu confesso que embora pareça um anime preguiçoso perto de outros projetos da mesma equipe, me trás uma certa nostalgia, já que volta um pouco às raízes do Shinichiro Watanabe. O primeiro anime que ele efetivamente dirigiu, que foi Macross Plus, também tinha essa dualidade entre o "natural" e o "fabricado" no mundo da música. De certa forma eu gosto disso, e espero continuar gostando.

Mas quem estava lá para explorar isso na música?
Uma verdadeira artista.

Aqui?
Além do tema ser fraco quem é responsável por explorar isso com a música?

Esse é o Baioreto Everugado do Bones, as vezes Netflix tem toque de merdas mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse é o Baioreto Everugado do Bones, as vezes Netflix tem toque de merdas mesmo.

Leu meu pensamento. Tem toda cara de vir a ser o Violet Evergarden da Bones. Eu darei uma chance, mas tendo os dois pés na realidade eu sei que é uma possibilidade bem alta de se concretizar quando a série chegar ao final.

O que eu espero é que o toque de merdas da Netflix não se estenda mais do que já se estendeu. E no caso, falo de dublagem brasileira, como é de praxe da Netflix. Na situação de este anime se tornar um Violet Evergarden de música, uma dublagem curitibana, brasiliense ou mesmo campineira da vida vai ser a pá de cal pra enterrar a m****.

Tomara que não aconteça. Rezo e torço por isso.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tomara que não aconteça. Rezo e torço por isso.

Ainda precisamos ver mais para saber como será a execução, mas pelo premissa, é algo que te interessa de verdade?
Algo que não comentei é a impressão de talvez poder ter um pouco de "yuri bait", com uma amizade sugestiva para os fãs disso shiparem mas sem nunca concretizar nada em tela.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda precisamos ver mais para saber como será a execução, mas pelo premissa, é algo que te interessa de verdade?
Algo que não comentei é a impressão de talvez poder ter um pouco de "yuri bait", com uma amizade sugestiva para os fãs disso shiparem mas sem nunca concretizar nada em tela.

Como eu disse, a premissa me lembra Macross Plus além do fato de ambas as produções terem assinatura do Watanabe. E essa correlação acaba criando interesse em mim. Mas admito que se não fosse ela, provavelmente eu não ligaria muito pra essa série.

Quer dizer, se fosse um outro anime de mesma temática, mas quem sabe, dirigido por outra pessoa, acredito que não me despertaria vontade de ver.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Como eu disse, a premissa me lembra Macross Plus além do fato de ambas as produções terem assinatura do Watanabe. E essa correlação acaba criando interesse em mim. Mas admito que se não fosse ela, provavelmente eu não ligaria muito pra essa série.

Quer dizer, se fosse um outro anime de mesma temática, mas quem sabe, dirigido por outra pessoa, acredito que não me despertaria vontade de ver.
Como isso lembra Macross Plus?
Isso está mais para Apollon.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como isso lembra Macross Plus?
Isso está mais para Apollon.

Apollon tem música como tema, mas que eu lembre, não trata da dualidade entre a música "natural" e a "artificial". Essa dualidade em questão é presente em Macross Plus, e também é presente em Carole & Tuesday, embora de formas muito diferentes. Como eu comentei antes.

Mas essa correlação, para mim, só acaba sendo possível de ser feita pelos nomes de staff envolvidos em ambos os projetos. Se Carole & Tuesday fosse de outro diretor, seria mais difícil assimilar uma coisa à outra.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Correndo o risco de perdera amizade dos camaradas aqui do tópico...

Achei uma porcaria o episódio.
Muito previsível, muito sem sal.
Estranhei de cara isso:

E1QnCHR.jpg


Até Cowbe 20 anos atrás era mais "progressivo" que isso, mostrando uma Marte e Espaço em geral com uma forte presença chinesa e indiana. É uma mistureba de influências e culturas sem coerência. A cidade onde a história irá se passar é Nova York, há uma estátua GREGA DE HOPLITA e a estação de trem usa LATIN!

zNKzwre.jpg

VfRe0R1.jpg


Por que?!

cacikMG.jpg


Pelo que entendi essa personagem acima será a "rival" da dupla protagonista, porque ela será "fabricada", porque ela quer ter sucesso. Por isso ela será a rival, porque as protagonistas são "autênticas", só querem se expressar. E elas serão descobertas por um ex-produtor musical desgraçado, alcoólatra frustrado com a "falsidade" e "baixa qualidade" da indústria...

tQkJL3a.jpg


Isso em um anime "trazido a você por estes patrocinadores",

qhaUjhh.jpg
u33iwZt.jpg


produzido por esse famoso produtor, em parceria com essas não tão famosas compositoras, feito especialmente para agradar a juventude em um pacote bem calculado com todas as influências possíveis para agradar até mesmo seus avós que não assistem anime e ficam falando para você no tempo deles que se fazia música boa.

hYAu7qG.jpg


Tá bom.


Mas o que mais me irrita, algo mais simples, é que estamos em 2019 e ainda não descobriram o quanto me incomoda você assistir um anime musical, ver personagens tocando um instrumento de improviso e ao invés de ouvir o som real eles colocam um som de estúdio todo produzido e as vozes mudam complemente.

TqULLsi.jpg


Me revolta.
Obrigado pelo review! Isso apenas confirma meu medo inicial.

Verei preguiçosamente e quando sair no netflix. Queimar pestana atrás de torrent disso? Nah...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Aproveitei que passei o tópico para ler o que tinham escrito antes que eu nem tinha reparado.

Space dandy é um potencial perdido! Só vi a primeira temporada, mas vi num desânimo...! Numa má vontade...! Trilha sonora tem seus pontos altos (especialmente hard cocktail, fatty but so good e viva namida).

Terror in ressonance é esquecível! Nem a trilha sonora da Yoko Kanno é memorável aqui.

Eu poderia citar outras postagens mas peguei só essa para não ficar poluído e porque já teve discussão sobre isso.

Space Dandy é bom.
Ponto final.

O que você espera do Watanabe? A impressão que eu tenho é que você não gosta de séries episódicas, e por isso só gosta das histórias normais dele, não necessariamente pelas séries episódicas dele serem ruins. Space Dandy foi apenas diversão simples, e um projeto que ele fez "com amigos". A ideia era ele criar uma premissa e oferecer para outros se divertiram, daí naturalmente a qualidade irá variar, mas em geral a qualidade foi alta e sim, os melhores episódios foram reservados para a segunda temporada.
Foi um projeto honesto e bem sucedido.


Agora Zankyou no Terror... tenho ódio daquela m****, ódio!
Não vamos nem começar a discutir, porque o que eu quero comentar é você ter criticado a trilha sonora da Yoko Kanno. Foi a única parte boa da série e se você parar para prestar atenção sobre o que talvez a série queria dizer, qual era a ideia, e for reparar as músicas e letras, a Yoko Kanno parece que foi a única que levou o projeto a série e atingiu as metas. Eu não recomendo Zankyou para ninguém, porém eu recomendo muito a trilha sonora, vale ouvir e considerar que você assistiu a série. Aquelas músicas não são memoráveis, elas são é brilhantes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aproveitei que passei o tópico para ler o que tinham escrito antes que eu nem tinha reparado.



Eu poderia citar outras postagens mas peguei só essa para não ficar poluído e porque já teve discussão sobre isso.

Space Dandy é bom.
Ponto final.

O que você espera do Watanabe? A impressão que eu tenho é que você não gosta de séries episódicas, e por isso só gosta das histórias normais dele, não necessariamente pelas séries episódicas dele serem ruins. Space Dandy foi apenas diversão simples, e um projeto que ele fez "com amigos". A ideia era ele criar uma premissa e oferecer para outros se divertiram, daí naturalmente a qualidade irá variar, mas em geral a qualidade foi alta e sim, os melhores episódios foram reservados para a segunda temporada.
Foi um projeto honesto e bem sucedido.


Agora Zankyou no Terror... tenho ódio daquela m****, ódio!
Não vamos nem começar a discutir, porque o que eu quero comentar é você ter criticado a trilha sonora da Yoko Kanno. Foi a única parte boa da série e se você parar para prestar atenção sobre o que talvez a série queria dizer, qual era a ideia, e for reparar as músicas e letras, a Yoko Kanno parece que foi a única que levou o projeto a série e atingiu as metas. Eu não recomendo Zankyou para ninguém, porém eu recomendo muito a trilha sonora, vale ouvir e considerar que você assistiu a série. Aquelas músicas não são memoráveis, elas são é brilhantes.

Mesmo a primeira temporada (ou cour) de Space Dandy foi muito boa também, mas a segunda teve mais episódios muito bons que a primeira.
Mas no caso o City Hunter só viu a primeira, e o New_Wave também. Por isso não viram o brilhantismo que a série trouxe.

Mas Zankyou no Terror foi bem fraco sim. Mas a trilha sonora, concordo, era fantástica. Um dos melhores trabalhos da Yoko Kanno.


Credo, ke b*sta

Chegou à ver o primeiro episódio?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Mesmo a primeira temporada (ou cour) de Space Dandy foi muito boa também, mas a segunda teve mais episódios muito bons que a primeira.
Mas no caso o City Hunter só viu a primeira, e o New_Wave também. Por isso não viram o brilhantismo que a série trouxe.

Mas Zankyou no Terror foi bem fraco sim. Mas a trilha sonora, concordo, era fantástica. Um dos melhores trabalhos da Yoko Kanno.




Chegou à ver o primeiro episódio?
Neeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmm...! Terror em ressonance com trilha sonora melhor que Escaflowne? Arjuna? Macross plus? Turn a gundam? Apollon?

A trilha sonora pode até “casar” com o clima de terror in ressonance. Mas daí a ser “uau”...são outros 500.

Eu vi a terrror inteirinha enquanto saía no Japão (nem estava no netflix ainda).

E estou vendo a segunda temporada de space dandy (devo estar no 3o ou 4o episódio - parei no do peixe). Mantenho meu veredito: é série dirigida por “amiguinhos”, é colcha de retalhos, o timming parece fora...a não ser que tenha um último episódio MARAVILHOSO. Não recomendo a série até onde vi.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Mesmo a primeira temporada (ou cour) de Space Dandy foi muito boa também, mas a segunda teve mais episódios muito bons que a primeira.
Mas no caso o City Hunter só viu a primeira, e o New_Wave também. Por isso não viram o brilhantismo que a série trouxe.

Mas Zankyou no Terror foi bem fraco sim. Mas a trilha sonora, concordo, era fantástica. Um dos melhores trabalhos da Yoko Kanno.




Chegou à ver o primeiro episódio?

Não, só vi os previews.
Vale mesmo a pena?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo