O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
As primeiras impressões são péssimas.

Ainda bem que não entrei no hype e fiz pre-order. :kduvida
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.778
Pontos
1.039
Ainda não li reviews do jogo, mas joguei umas 4 horas do trial do EA Access no Xbox One e até aqui foi bem divertido o jogo.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Vou comprar, se eu me arrepender irei vir aqui chorar.

Pre-order será feita amanhã.

Jogarei no PS4, quem quiser me add a psn está na assinatura.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vou comprar, se eu me arrepender irei vir aqui chorar.

Pre-order será feita amanhã.

Jogarei no PS4, quem quiser me add a psn está na assinatura.
LUNpup9.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sobre o endgame:


Resumo: itens "masterwork" dropam com maior frequência abrindo baús no mundo aberto do que fazendo as atividades endgame de alta dificuldade. A taxa que esses itens dropam em atividades de alto nível parece ser baixa e potencialmente frustrante, não recompensando o esforço de terminá-las.

Como o cara falou no vídeo, Destiny 2 tinha um problema similar no lançamento e o resultado foi catastrófico, porque era tão fácil ganhar itens exóticos em eventos públicos (que são atividades de baixo nível e baixa dificuldade, disponíveis para todo mundo antes mesmo de completar a campanha principal) que o endgame virava uma coisa sem sentido. Por que alguém ficaria grindando conteúdo difícil e demorado se o fácil e rápido dava recompensas melhores?
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O beta me tirou qualquer interesse que pudesse ter no jogo, ao menos nesses primeiros meses. Ainda mais comparando com o beta de The Division 2.

De qualquer forma eu recomendo pra quem tiver interesse esperar um pouco pq tem chances enormes desse jogo estar pela metade do preço lá pra julho-agosto, dependendo da recepção inicial no mercado.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Sobre o endgame:


Resumo: itens "masterwork" dropam com maior frequência abrindo baús no mundo aberto do que fazendo as atividades endgame de alta dificuldade. A taxa que esses itens dropam em atividades de alto nível parece ser baixa e potencialmente frustrante, não recompensando o esforço de terminá-las.

Como o cara falou no vídeo, Destiny 2 tinha um problema similar no lançamento e o resultado foi catastrófico, porque era tão fácil ganhar itens exóticos em eventos públicos (que são atividades de baixo nível e baixa dificuldade, disponíveis para todo mundo antes mesmo de completar a campanha principal) que o endgame virava uma coisa sem sentido. Por que alguém ficaria grindando conteúdo difícil e demorado se o fácil e rápido dava recompensas melhores?


esse cara ai ja ta no master 3 ?, pq os devs falaram que o master 1 so tem algumas das masterwork que pra ver a pool toda das armas tem que jogar no 3
e isso se resolve em um patch ridiculo não era nem pra ser mencionado como problema tao cedo assim na vida do jogo

agora se fizerem os strongholds ser ai melhor fonte de gear vai ser foda só com 3 deles
por enquanto é ate melhor assim pego a gear no mapa e vou pro stronghold pra testar a gear nesse caso
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Eu comprei, amanhã dou meu parecer.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.778
Pontos
1.039
Já tão falando que o Fallout 76 de 2019

Pessoal não perdoa.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

O povo exagera mesmo, rsrsrs.

Joguei mais algumas horas no EA Acces e continuei me divertidno, apesar de encontrar alguns bugs. Vou esperar o lançamento oficial do jogo para ver como vai ficar depois do "Day 1 Patch" que promete consertar muitas coisas e melhorar outras.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Paguei $60, espero que dure umas 40horas de diversão.

O que vier a mais será lucro.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
patch 1.0.2 já está disponível.
Deu uma melhora nos loads, e notei um up nos graficos também, HDR ficou melhor, ainda tem quedas nos momentos frenéticos, mas menos que antes, isso foi p que eu notei, joguei pouco também, pouco mais de 1h.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Joguei o tutorial hoje de manhã no Ps4 pro.

Está rodando suave, jogabilidade é bem gostosa.

Primeiras impressões foram boas, segunda de manhã terei uma opinião melhor formada.


Minha psn está na assinatura, quem quiser jogar só add.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Joguei o tutorial hoje de manhã no Ps4 pro.

Está rodando suave, jogabilidade é bem gostosa.

Primeiras impressões foram boas, segunda de manhã terei uma opinião melhor formada.


Minha psn está na assinatura, quem quiser jogar só add.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Vou aguardar mais...

Pelo que li, não gostei, nem ligo pra nota, fui pelos reviews mesmo.

Jogo caro demais pra ser algo repetitivo, todos lugares que li o pessoal gostou nas primeiras horas, depois caiu no tédio
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
tb joguei o jogo essa manha no ps4 pro bem tranquilo
sem muito lag e bugs e os loadtimes estam bem ok
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Vou aguardar mais...

Pelo que li, não gostei, nem ligo pra nota, fui pelos reviews mesmo.

Jogo caro demais pra ser algo repetitivo, todos lugares que li o pessoal gostou nas primeiras horas, depois caiu no tédio

Faz certo, eu comprei pq o meu amigo (dividimos todos os jogos) estava muito animado e compramos pre-order.

Estou ansioso para jogar mais.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Joguei o tutorial no Xone X e foi ok, com exceção do HDR que não funciona. Bateu uma preguiça, vou esperar um patch arrumando isso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Bom, levando em consideração o q aconteceu com o MMORPG star Wars old republic em que o lançamento saiu cagado e depois a BioWare foi acertando o game e depois se tornou um ótimo MMORPG, vamos ver mais para frente o q acontecerá.

Se bem que, a EA de hj em dia é assustadora. Bem capaz de largar o jogo de mão e f**a-se quem comprou!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Bom, levando em consideração o q aconteceu com o MMORPG star Wars old republic em que o lançamento saiu cagado e depois a BioWare foi acertando o game e depois se tornou um ótimo MMORPG, vamos ver mais para frente o q acontecerá.

Se bem que, a EA de hj em dia é assustadora. Bem capaz de largar o jogo de mão e f**a-se quem comprou!

esse e meu maior receio do anthem
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
A demo tava bem mais ou menos.

Era uma piscina pequena com a profundidade de um palmo.

O jogo completo cheira a uma piscina olímpica com a mesma profundidade de um palmo.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Bom, levando em consideração o q aconteceu com o MMORPG star Wars old republic em que o lançamento saiu cagado e depois a BioWare foi acertando o game e depois se tornou um ótimo MMORPG, vamos ver mais para frente o q acontecerá.

Se bem que, a EA de hj em dia é assustadora. Bem capaz de largar o jogo de mão e f**a-se quem comprou!

bom, SWTOR cobrava mensalidade, né?

muito provavel que eles deem um suporte feijão com arroz, corrijam os bugs mais gritantes e adicionem uma colher de conteúdo, e fique por isso mesmo...

o maior problema não está em algo que possa ser corrigido por patchs... o jogo é entendiante, a propria campanha principal é composta por fetch quests, o aspecto RPG/loot é demasiadamente raso... não tem skill tree, não tem nem tela de stats/atributos, o loot são os mesmo fuzis, escopetas com +2% dano, ou +5% hp... a narrativa é completamente desconexa do gameplay, poderia ser contada por powerpoint que dava no mesmo...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
bom, SWTOR cobrava mensalidade, né?

muito provavel que eles deem um suporte feijão com arroz, corrijam os bugs mais gritantes e adicionem uma colher de conteúdo, e fique por isso mesmo...

o maior problema não está em algo que possa ser corrigido por patchs... o jogo é entendiante, a propria campanha principal é composta por fetch quests, o aspecto RPG/loot é demasiadamente raso... não tem skill tree, não tem nem tela de stats/atributos, o loot são os mesmo fuzis, escopetas com +2% dano, ou +5% hp... a narrativa é completamente desconexa do gameplay, poderia ser contada por powerpoint que dava no mesmo...
Nessa época, em que o jogo foi melhorado, eles haviam liberado a campanha Free e o online q era pago (até jogava online Free mas era bem limitado).

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Joguei umas 5 horas ontem e hj acordei cedo para jogar tbm.

Caras, para mim o jogo está bem gostoso.

Comprei cerveja, fiquei fazendo as missões e bebendo. Todas as missões foram iguais e com os mesmos inimigos. Não sei o que está acontecendo na história. Só fica emocionante se jogar no Hard, normal parece que os inimigos são de papel. Achei o gameplay muito bom, tudo flui bem, os loadings são chatos mas ontem eu aproveitava para pegar mais cerveja durante.
Não sei ainda como testo novas armaduras, estou usando a mais padrão mas queria testar a que usa poderes elementais.

No momento minha avaliação é 7,5/10.

Jogo para quem gosta de grind e quer desligar o cérebro por algumas horas.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
Por favor, me digam onde eu faço aquela missão de miltikill... Pqp, não acho lugar bom pra isso por nada.
 
Topo Fundo