O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Após quase um mês desde a última atualização, a Nintendo disponibilizou, nesta sexta-feira (22), um novo update para Super Smash Bros. Ultimate. O jogo chega à versão 2.0.1 e, desta vez, há poucas novidades.

Além de realizar as tradicionais melhorias de gameplay, a Big N afirmou que este patch corrige um erro no qual um desafio do modo Challenges envolvendo King K. Rool na seção Adventure não aparecia como completado mesmo tendo todos os requisitos cumpridos.

Quem foi afetado por esse bug deve baixar a nova versão, carregar o save do modo Adventure e voltar ao menu principal para que o desafio seja computado.

Para continuar a jogar online ou localmente com pessoas que já possuam a nova versão, é necessário baixar o update. Além disso, replays registrados antes da versão 2.0.0 continuam a não ser mais compatíveis.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Após quase um mês desde a última atualização, a Nintendo disponibilizou, nesta sexta-feira (22), um novo update para Super Smash Bros. Ultimate. O jogo chega à versão 2.0.1 e, desta vez, há poucas novidades.

Além de realizar as tradicionais melhorias de gameplay, a Big N afirmou que este patch corrige um erro no qual um desafio do modo Challenges envolvendo King K. Rool na seção Adventure não aparecia como completado mesmo tendo todos os requisitos cumpridos.

Quem foi afetado por esse bug deve baixar a nova versão, carregar o save do modo Adventure e voltar ao menu principal para que o desafio seja computado.

Para continuar a jogar online ou localmente com pessoas que já possuam a nova versão, é necessário baixar o update. Além disso, replays registrados antes da versão 2.0.0 continuam a não ser mais compatíveis.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Nerfaram alguém?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Nerfaram alguém?
Não mexeram em ninguém nessa atualização! Só tiveram 2 correções no jogo como disse o @slashf

Offline
A bug in Ver. 2.0.0 where the King K. Rool Challenge in the Adventure section of Challenges wouldn’t clear, even after fulfilling the conditions, has been fixed. If you have experienced the bug, please reload your Adventure save data. After that, return to the main menu and the King K. Rool Challenge will clear.
General
Several issues have been fixed to improve gameplay experience.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Esse MEW é do demônio hauahauahauahaha

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
As vezes estou jogando portátil e vejo que cai a internet. Acontece Só nesse jogo , jogo Rocket league, tetris, Fortnite e nenhum cai a rede

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
As vezes estou jogando portátil e vejo que cai a internet. Acontece Só nesse jogo , jogo Rocket league, tetris, Fortnite e nenhum cai a rede

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O meu tava assim no dock na penúltima firmware, só caía a internet no Splatoon 2 e resolveu quando formatei tudo do zero
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O meu tava assim no dock na penúltima firmware, só caía a internet no Splatoon 2 e resolveu quando formatei tudo do zero
Vou ter que ver, estranho em somente um game isso acontecer. Pior que se desconecta tem que ficar um tempo sem jogar aí já viu né, só outro dia

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Evo esse ano não vai ter meele.

Provável que smash tenha mais competidores que todos, mas sem meele e sacanagem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Achei um site muito bacana que mostra os torneios que estão perto de acontecer! Você pode até selecionar por região...por exemplo, descobri que tem dois torneiros de Smash aqui no Rio!

https://smash.gg/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo que vi tem.uma cena forte se smash no rJ. Só entrar na Twitch tem vários streamers daew que falam que organizam torneios e tal.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acabei de comprar o Switch e só tenho Mario Odyssey. Só joguei Smash no 64 e lembro que era bem divertido. Dúvidas:

1) Nesse Ultimate tem como fazer lutas 1 vs 1 também ou é só com mais personagens na tela e câmera distante?
2) Vi que o Joker do Persona 5 vai chegar por DLC. Quanto vai custar? Tem como comprar pela eshop brasileira com cartão nacional ou boleto?
1 Sim.
2 tem que ver o eshop que vc compra. Acho que todos os dlcs no Br tá uns 100 reais. Cada um acho que e 5 dolares

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
tava vendo o torneio de smash oficial da nintendo no twitch e eh incrivel que quando colocam itens e aquele especial para os lutadores,
smash vira outro game muito mais interessante do ponto de vista do viewership, tava excelente mesmo de assistir

agora quando eh aquela coisa crua dos dois lutadores so se pendurando e pulos duplos nas laterais sei la, nao acho legal de ver,
pena que os pro players ainda acham q estao nos tempos de melee que nao existia patch e nao dao chance pro ultimate ter itens, se tiver desbalanceado a nintendo vai la e faz um patch, vivemos outros tempos
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
tava vendo o torneio de smash oficial da nintendo no twitch e eh incrivel que quando colocam itens e aquele especial para os lutadores,
smash vira outro game muito mais interessante do ponto de vista do viewership, tava excelente mesmo de assistir

agora quando eh aquela coisa crua dos dois lutadores so se pendurando e pulos duplos nas laterais sei la, nao acho legal de ver,
pena que os pro players ainda acham q estao nos tempos de melee que nao existia patch e nao dao chance pro ultimate ter itens, se tiver desbalanceado a nintendo vai la e faz um patch, vivemos outros tempos
e9RnUSZ.gif
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
tava vendo o torneio de smash oficial da nintendo no twitch e eh incrivel que quando colocam itens e aquele especial para os lutadores,
smash vira outro game muito mais interessante do ponto de vista do viewership, tava excelente mesmo de assistir

agora quando eh aquela coisa crua dos dois lutadores so se pendurando e pulos duplos nas laterais sei la, nao acho legal de ver,
pena que os pro players ainda acham q estao nos tempos de melee que nao existia patch e nao dao chance pro ultimate ter itens, se tiver desbalanceado a nintendo vai la e faz um patch, vivemos outros tempos
Vou concordar com você.
Chato demais assistir sem itens.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
DÚVIDA:
Se eu pegar o jogo em mídia física, poderei comprar a DLC do Joker pela loja brasileira? Vi que a Planta Piranha está 20 reais. É compatível com qualquer versão do jogo ou tem que ser a digital comprada nessa mesma loja online brasileira?

Sobre a DLC do piranha plant ainda tem muita gente com dúvidas a respeito disso, se a DLC é compatível com outras regiões. O meu caso foi o seguinte:

  • Comprei o jogo na conta americana
  • coloquei o código do piranha plant na conta brasileira (na verdade é canadense a conta mas alterei a região para o Brasil)
  • funcionou o código

Em caso de dúvidas a recomendação é comprar a DLC de acordo com a sua conta (eu arrisquei porque recebi o código de download gratuito), por exemplo, Zelda BOTW é region free as DLC's, Sonic Forces / Dragon Ball Xenoverse não. Nos tópicos abaixos o pessoal não tem afirmativas sobre isso, só dúvidas:


 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Competitivo com itens é ridículo. Não existe competição séria com situações randômicas.

No mais, nem vejo graça de assistir quando tem essas palhaçadas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu TB não curto com itens. Pra mim só e legal quando joga com mais gente em casa e tem gente que não joga smash.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Teve aquele fim de campeonato ou ainda nao kkkkkkkk
quero entrar no proximo
Pois é, acho que morreu mesmo kkkkkkkkkkk

E já que o assunto é esse, entrei num grupo do discord (dentro do grupo do face que o @mendingo_26 passou), e é relativamente fácil de achar partida lá.
Mas vou te falar...fui massacrado sem dó nem piedade HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254
Pois é, acho que morreu mesmo kkkkkkkkkkk

E já que o assunto é esse, entrei num grupo do discord (dentro do grupo do face que o @mendingo_26 passou), e é relativamente fácil de achar partida lá.
Mas vou te falar...fui massacrado sem dó nem piedade HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU

Você é o que tem o ícone do zeldim na foto??
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A tem os viciados. Ontem cheguei a ter 2500 com o ganon, tomei uns pau de um Snake, de um sheik que cai pra uns 1300

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Gosto de itens não. Detesto situações em que o completo acaso/sorte influi grosseiramente no resultado da partida.

Desativo até especiais e praticamente só jogo nos Omega Stages.
 

Bokizu

Veterano
Mensagens
289
Reações
868
Pontos
128
Esse povo que diz que é melhor com itens só fica impressionadinho com lutinha rapiida, nem sabe oq ta acontecendo na tela direito.
 
Topo Fundo