O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Sobre os testes pré-temporada, mudanças pra 2019, etc
Só eu acho uma m**** vc ter um piloto bom como o George Russell correndo por uma equipe moribunda como a Williams e o fraquíssimo Stroll correndo na maior categoria do esporte à motor só pq tem o dinheiro infinito do pai?


Por mim o Russell ia pra Mclaren, Norris na STR e Albon na Williams...mas é só opinião minha msm.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Trabalho feito anteriormente. A partir do momento que ela toma as decisões para o futuro da equipe, o desempenho despenca.

Ela com certeza é a principal responsável pelo declínio da equipe.
antes de 2014, o carro da williams era um lixo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Por mim o Russell ia pra Mclaren, Norris na STR e Albon na Williams...mas é só opinião minha msm.
só opinião mesmo, pq a f1 rola mt interesses escusos e troca de favores. se fosse só por talento e nada mais, metade desses pilotos, não estariam lá.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
O número reduzido de equipes também não ajuda muito. Com tanto piloto pagante comprando assento, sobra pouquíssimos lugares para pilotos de talento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O número reduzido de equipes também não ajuda muito. Com tanto piloto pagante comprando assento, sobra pouquíssimos lugares para pilotos de talento.

Ter mais equipes simplesmente para abrir vagas não adiantaria, pois se tivéssemos 10 boas equipes este problema não seria tão evidente. A verdade é que a Williams está assim por conta de suas próprias escolhas mais do que por culpa da F1 e suas exigências financeiras.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que sempre rolou esse tipo de coisa na F1, nunca teve uma F1 "pura" só com pilotos merecedores.

Sempre teve, mas o percentual era menor e a qualidade menos ruim. O clássico Satoro Nakajima era um tipo de piloto pagante, uma imposição da Honda para que os motores fossem usados na Lotus, mas o que as pessoas esquecem ou foi apagado pelas pixotadas na pista é que o Satoro era um piloto com bom currículo com um período de dominação na categoria em seu país. Hoje nós temos moleques que mal tem experiência indo para a categoria máxima do automobilismo pura e simplesmente por dinheiro. É foda isso.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Sempre teve, mas o percentual era menor e a qualidade menos ruim. O clássico Satoro Nakajima era um tipo de piloto pagante, uma imposição da Honda para que os motores fossem usados na Lotus, mas o que as pessoas esquecem ou foi apagado pelas pixotadas na pista é que o Satoro era um piloto com bom currículo com um período de dominação na categoria em seu país. Hoje nós temos moleques que mal tem experiência indo para a categoria máxima do automobilismo pura e simplesmente por dinheiro. É foda isso.

Nem tanto... pelo o que eu já li por ai, o fundo do grid nas décadas de 70 e 80 era recheado de ricaços que pagavam pra poder correr, e faziam tempos horrorosos.

Isso não fica tão registrado pq geralmente essas equipes e pilotos nem conseguiam classificar, mas o negócio era muito pior que hoje em dia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas não dá pra falar que hoje em dia é pior ou acontece mais.

Seria pior dentro dessa perspectiva de que afeta mais. É como disse antes. Não importa se a F1 tiver 10 equipes apenas, se todas tiverem um nível mínimo isso não gerará situações ridículas como a vivida pelo Russell. Então se no passado tinham 10 caras pagando e correndo em equipes ruins ou que não impediam talentos de chegarem aonde mereciam isso não seria algo que atrapalharia o nível da categoria.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Mercedes chegou na segunda semana de testes com praticamente um Spec B.


fgkl0ljrmvi21.jpg

FNJHoBK.png

D0Ui-8LX0AUdGKC.jpg
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.947
Pontos
1.494
Acho q se assustaram com a evolução das outras, especialmente a Ferrari.

Será q esse spec-b ja deixa o carro competitivo ou teremos um flop esse ano?
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Aparentemente, a Mercedes é a terceira força, atrás de Ferrari e Red Bull.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pelo tempo que o Stroll filho fez hoje, o motor não é problema pra Mercedes. Deve ser chassi + aero.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Esquece isso ai de Mercedes ruim.
O próprio Toto Wolf falou que os testes serão somente para alguns ajustes, nada de pressão.
Eles estão com o motor quase todo repaginado, segundo ele.

Ou eles estão muito a frente da galera, ou jogaram o verde para não mostrar que vão correr no segundo pelotão.
Eu não apostaria meu dinheiro na ultima opção.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esquece isso ai de Mercedes ruim.
O próprio Toto Wolf falou que os testes serão somente para alguns ajustes, nada de pressão.
Eles estão com o motor quase todo repaginado, segundo ele.

Ou eles estão muito a frente da galera, ou jogaram o verde para não mostrar que vão correr no segundo pelotão.
Eu não apostaria meu dinheiro na ultima opção.

A Mercedes vai andar bem, talvez nas primeiras corridas não fique à frente das Ferrari, mas a eventual diferença deverá ser reduzida com o avanço da temporada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que foi o que aconteceu em 2017 e 2018 aliás...

Isso. O que pode ser diferente este é ano é que a diferença seja grande demais e a redução não seja suficiente para virar o jogo. Negócio é aguardar a temporada. Menino Leclerc vai vir babando.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Acabei de ler que na simulação de corrida hoje em Barcelona, a Mercedes foi quase 1 segundo mais rápida que a Ferrari, ambas usando o mesmo pneu :eek:
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Acabei de ler que na simulação de corrida hoje em Barcelona, a Mercedes foi quase 1 segundo mais rápida que a Ferrari, ambas usando o mesmo pneu :eek:
to falando q esses mói de alemão malandro tão dando um migué dos brabos e tá todo mundo caindo q nem patinho...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.339
Pontos
753
Viram que hoje o Hamilton ficou a 0.003 do tempo do Vettel?

Sim e acho até que dava pra melhorar.

Acho que o Hexa é bem possível esse ano, mas parece que será mais apertado do que em outros campeonatos.

Pela tabela de tempos, a diferença do primeiro para o penúltimo no último dia foi de apenas 1,5 segundos (a Williams nem conta, infelizmente):
24cusqx.jpg


Acho que é a menor diferença entre todos os carros em muito tempo.

Se isso se mantiver durante toda a temporada, a de 2019 poderá ser uma das melhores.

Obs: A Williams tá tão ruim, que o tempo do Kubica foi 1,2 segundos mais lento que o penúltimo....

A Williams virou uma Hispania da vida praticamente.
 
Topo Fundo