O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Alguem recomenda um KIT de Teclado + Mouse pra jogar Fortnite no One?quero pra uma crianca jogar ,nao quero deixar ela usar os controle


Alguem com alguma dica CxB que funcione no One?
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Pessoal, com um xone s;
Primeira vez que terei um console MS, sempre fui sonysta;

Eu posso dividir o EA acess com outra pessoa?
Alguém gostaria de dividir comigo?

Eu só quero jogar basicamente o UFC e os Fifas e Nba´s da vida.

Outra pergunta, o controle vem sem bateria e sem pilhas não é?
Qual o melhor custo benefício e onde comprar?

Desde já grato
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Não sei se esse é o topico certo mas gostaria de recomendações de onde eu posso comprar um XONE o mais barato possivel (que acompanhe 1 controle pelo menos), alguém ajuda?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Pessoal, com um xone s;
Primeira vez que terei um console MS, sempre fui sonysta;

Eu posso dividir o EA acess com outra pessoa?
Alguém gostaria de dividir comigo?

Eu só quero jogar basicamente o UFC e os Fifas e Nba´s da vida.

Outra pergunta, o controle vem sem bateria e sem pilhas não é?
Qual o melhor custo benefício e onde comprar?

Desde já grato
Vem com um par de pilhas.
Como melhor custo x benefício, recomendo adquirir 2 pares de pilhas recarregáveis, cada par vai durar muito e quando acabar só colocar para carregar e usar as carregadas, com isso adeus cabinho...

Quanto a dividir, acho que é possível sim, mas como não o faço, não posso dar certeza.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Vem com um par de pilhas.
Como melhor custo x benefício, recomendo adquirir 2 pares de pilhas recarregáveis, cada par vai durar muito e quando acabar só colocar para carregar e usar as carregadas, com isso adeus cabinho...

Quanto a dividir, acho que é possível sim, mas como não o faço, não posso dar certeza.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Usa o ea acess? não gostaria de dividir comigo?
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
Eu precisava de um email ou contato telefonico da ACTIVISION no Brasil.
Meu CoD WWII não passa da missão 8 e a Microsoft já falou que não é com ela.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Tem n causas pro xone FAT desligar sozinho ou esse sintoma tem grandes chances de ser a fonte? Isso com 15 minutos jogando.
Eu ia comprar de um amigo, trouxe pra casa e começou essa falha...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Negaids, o controle do 360 com o kit play & charge funciona no Windows?
Não, precisa do adaptador wireless.
O kit play & charge só transmite energia, não dados.

É exatamente como o Wiiu Pro Controller, o cabo usb ali só serve pra carregar, não passa dados.

:kjoinha
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Povo me ajudem com uma coisa, meu cunhado ligou falando que o ONE do meu sobrinho começou a dar erro 8027025A no boot, eu nunca tive um xbox então não conheço muito bem as coisas... pelo que vi no google isso acontece qdo ele ta dando erro de conexao ao abrir normalmente um app, só que no caso dele é no boot, a home nem aparece... dei uma olhada se a Live esta online e aparentemente sim, fora que ele esta assim desde ontem, já tentaram resetar trocentas vezes e desconectar o cabo de rede, nos dois casos acontece a mesma coisa... alguém tem alguma sugestão fora o factory reset?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Alguem pode recomendar algum lugar para comprar um XONE por volta de 900 reais ?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Há uns 3 anos, eu vendi meu Xbox One para o meu irmão. Agora, vou comprar outro. Como ele acumulou muitos jogos nesse período, alguém pode me dizer como funciona o compartilhamento de contas????

Engraçado que ele tem a conta dele, mas ainda mantém a minha conta logada, ou seja, tem duas contas no sistema. E os jogos digitais que eu tinha, tanto os que eu comprei, quanto os da Games With Gold, podem ser jogados por ele.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
4.493
Pontos
343
Beleza gente...tenho esta dúvida...estava querendo comprar um xbox one banido pra jogar offline...mas estava vendo que tem uns que não dá pra jogar offline porque não dá pra criar perfil...
assim como se dá essa diferença?? tem risco de eu comprar um pra jogar off e depois do nada acabar banindo de vez??

Kra, nao compre Xbox One Banido, é dinheiro jogado fora. Maioria dos jogos pede atualização após algum tempo, com o Xbox banido voce nao consegue atualizar e dessa forma nao consegue jogar. Normalmente eles vendem esses consoles apenas para aproveitar as peças.

Olá pessoas, nunca tive um Xbox na vida então estou com duvidas. Surgiu a chance de eu pegar um Xbox One X, e achei esse bundle aqui em questão que vem com forza e o rdr2 special edition. No câmbio atual sairia uns 1880 reais em média, 450 euros sem IOF. Como minha irmã vem pro Brasil então eu faria a troca direta do Real pelo Euro dela sem taxas. Não sei como é o preço dele aqui no BR e por quanto pode achar, mas até que não achei tão caro.
Visualizar anexo 56280

Muito barato, você nao achar um zero aqui no Brasil por menos de 2k ... valor abaixo disso somente usado, pode pesquisar...

boa tarde galera, estou querendo comprar um xbox X, e, após me informar sobre a garantia dos consoles nacionais pós um ano dada pela microsoft, fiquei com duvida se compro um modelo importado ou nacional. Gostaria de saber como funciona essa garantia para modelos nacionais e se realmente vale a pena investir nesse produto. obrigado

Garantia apenas para console nacional, porem vale a pena registar seu console importado no site da Microsoft.
Obs: Os controles e acessórios tem garantia apenas de 3 meses. Só o console tem de 1 ano.

Há uns 3 anos, eu vendi meu Xbox One para o meu irmão. Agora, vou comprar outro. Como ele acumulou muitos jogos nesse período, alguém pode me dizer como funciona o compartilhamento de contas????

Engraçado que ele tem a conta dele, mas ainda mantém a minha conta logada, ou seja, tem duas contas no sistema. E os jogos digitais que eu tinha, tanto os que eu comprei, quanto os da Games With Gold, podem ser jogados por ele.

Compartilhamentos de contas é simples: Voce coloca sua conta como principal no cosole do seu irmao, e seu irmao coloca sua conta como principal no console dele, assim todos os jogos que um ou o outro comprar os 2 poderao instalar e jogar normalmente.

OBS: SÓ COMPARTILHE CONTA COM ALGUEM EM QUE REALMENTE CONFIE POIS O SEU CARTAO DE CREDITO PARA COMPRAS FICA CADASTRADO NO CONSOLE, A PESSOA QUE VOCE COMPARTILHAR PODE USAR SEU CARTAO PARA COMPRAR 300 JOGOS E FUDER COM SUA VIDA.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Compartilhei com o meu irmão, tudo certo.

Só um adendo: Quando eu utilizo o aplicativo do GamePass, para celular, e faço download remoto de algum jogo, ele faz no Xbox do meu irmão, e vice versa.

Assim sendo, se eu quiser baixar algum jogo remotamente, tenho que enviar um zap para ele, dizendo que jogo eu quero, e ele faz o processo no celular dele.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
Não sei se esse é o topico certo mas gostaria de recomendações de onde eu posso comprar um XONE o mais barato possivel (que acompanhe 1 controle pelo menos), alguém ajuda?
OLX...
Não tem lugar melhor, só pedir para testar antes, ou pedir para pessoa gravar um video... Peguei o meu ano passado por 900 reais, com um controle, FIFA 19 e 2 Tomb Raider.

Foi sucesso... Na epoca não acreditei que tinha conseguido pegar tão barato e ainda com controle original e jogos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.425
Pontos
1.304
Pessoal, é possível compartilhar o Gamepass ?
É o mesmo esquema do PS4 ? (O Xbox 1 fica com a conta do Xbox 2 como principal).
 
Ultima Edição:

IIagoo

Novato
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
12
Alguem poderia me indicar algum lugar para comprar aqueles controles de edições limitadas ? Phantom, Todo Vermelho, Todo azul etc ?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Estou agora com um Xbox 360 modelo falcon pois é de 09/08/2008 em bom estado e descolei uma fonte do modelo Jasper japonesa sendo ligado normalmente com ele. Dizem que pifa o Xbox, que tem que ser a fonte de voltagem correta e bla, bla, bla.

Está funcionando normalmente, o game fica numa temperatura aceitável e a fonte também.

O game está travado, mas rodando lindamente. Espero que dure o suficiente
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.268
Pontos
1.003
Alguem me tira uma duvida ae, eu peguei um controle de XONE, só que ele desligava a cada vibração, dae troquei na loja, só que esse novo ainda desliga aleatoriamente com vibração, jogo dirt rally e o controle ta usando TODA A VIBRAÇÃO EXISTENTE, dae em momentos aleatorios com um simples toque, ele desliga

ta no cabo por enquanto, será que é a baixa voltagem de usb do pc?
 

ThitoGamer

Novato
Mensagens
12
Reações
12
Pontos
13
Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida sobre TVs?

Eu estava tentado a comprar uma TV da TCL, modelo P65US de 50 polegadas, depois dei um passo atrás por não saber muito sobre a parte técnica dela. Na verdade eu tinha em mente a Samsung 43RU7100, por conta da superioridade do painel VA usadas nas TVs, que apresentam qualidade muito superiores aos painéis IPS da LG em questão de contraste.

Até aí tudo Ok... Só que, recentemente, eu notei que todas as TVs da TCL lá fora usam painel VA e também contam com o Local Diming que melhora consideravelmente a qualidade da imagem e relação de contraste. Com mais um pouco de pesquisa acabei achando um vídeo no YouTube onde o cara confirma que a P65US tem Local Diming, apesar de eu não achar essa informação em lugar nenhum, nem no manual da fabricante no site.

Alguém aí tem boas referências sobre esse modelo da TCL (P65US) e conhece as especificações detalhadas dela? Se o painel dela for pelo menos VA mesmo, é uma compra quase que certa, já que ela tem 50 polegadas e da pra achar até por 1600 em boas promoções.

Obs.: Eu não me importo muito com as funções Smart dela... Eu vou usar ela só pra jogar no meu Xbox One e no máximo ver um Netflix. O mais importante pra mim é a qualidade de imagem e tamanho da tela, no melhor custo possível. =]



Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida sobre TVs?

Eu estava tentado a comprar uma TV da TCL, modelo P65US de 50 polegadas, depois dei um passo atrás por não saber muito sobre a parte técnica dela. Na verdade eu tinha em mente a Samsung 43RU7100, por conta da superioridade do painel VA usadas nas TVs, que apresentam qualidade muito superiores aos painéis IPS da LG em questão de contraste.

Até aí tudo Ok... Só que, recentemente, eu notei que todas as TVs da TCL lá fora usam painel VA e também contam com o Local Diming que melhora consideravelmente a qualidade da imagem e relação de contraste. Com mais um pouco de pesquisa acabei achando um vídeo no YouTube onde o cara confirma que a P65US tem Local Diming, apesar de eu não achar essa informação em lugar nenhum, nem no manual da fabricante no site.

Alguém aí tem boas referências sobre esse modelo da TCL (P65US) e conhece as especificações detalhadas dela? Se o painel dela for pelo menos VA mesmo, é uma compra quase que certa, já que ela tem 50 polegadas e da pra achar até por 1600 em boas promoções.

Obs.: Eu não me importo muito com as funções Smart dela... Eu vou usar ela só pra jogar no meu Xbox One e no máximo ver um Netflix. O mais importante pra mim é a qualidade de imagem e tamanho da tela, no melhor custo possível. =]



Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
Tópico errado amigão.
Pergunta aqui:
https://forum.outerspace.com.br/ind...-suporte-tvs-4k-uhd-led-oled-microled.470523/
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Adquiri um XOne S depois de 5 anos com o PS4, queria tirar 2 duvidas:

1-) Consigo usar controle do X360 no XOne?
2-) Eu paguei o Ultimate pela primeira vez por 1 real, se eu pegar 12 meses de Gold eu ganho mais 4 meses de Game Pass?
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Adquiri um XOne S depois de 5 anos com o PS4, queria tirar 2 duvidas:

1-) Consigo usar controle do X360 no XOne?
2-) Eu paguei o Ultimate pela primeira vez por 1 real, se eu pegar 12 meses de Gold eu ganho mais 4 meses de Game Pass?

1 - 360 no One não. Na verdade o inverso tb não.
2 - Se for pegar a gold, procura alguma com promoção do game pass junto ou um pack do ultimate com mais meses

Mas o valor mensal dele tá valendo a pena.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
Pessoal, tô quase decidido em pegar um One S, mas tô com uma dúvida principalmente quanto ao gamepass + live.

No site da Microsoft eu vi que o valor da mensalidade é 30 ou 40 reais. Olhando no mercado livre encontro a seguinte oferta com ótimas avaliações:

113203

A dúvida que fica é: Dá pra confiar? Porque comprando essa do mercado livre, seria 18 reais por mês ao invés de 30 ou 40.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Pessoal, tô quase decidido em pegar um One S, mas tô com uma dúvida principalmente quanto ao gamepass + live.

No site da Microsoft eu vi que o valor da mensalidade é 30 ou 40 reais. Olhando no mercado livre encontro a seguinte oferta com ótimas avaliações:

Visualizar anexo 113203

A dúvida que fica é: Dá pra confiar? Porque comprando essa do mercado livre, seria 18 reais por mês ao invés de 30 ou 40.
No submarino tem de 6 meses por 120 (240 = 1 ano), talvez vale a pena pagar 25 a mais e ficar tranquilo...
Esses do submarino você recebe o código de 25 dígitos e por isso não tem frete e normalmente liberam rápido (o que mais demorou para mim foi 2 dias, mas já recebe umas 2 horas depois também)
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Bom dia pessoal. Eu sempre fui gamer da plataforma PlayStation, estou sem videogame no momento e com muita pretensão de comprar um console no mês que vem...estava convencido de comprar um PS3, mas não queria ficar de fora da geração atual e estou com muita curiosidade em adquirir um Xbox One, para conhecer a interface, o sistema em si, nunca fui proprietário de nenhum aparelho da marca. Amo o Resident 7 e queria poder jogá-lo novamente, assim como os demais, mas comprar um PS4 agora não rola, a versão simples tá muito cara e o Xbox tem os mesmos jogos com valor mais em conta. Gostaria de saber de vcs, que possuem um, suas impressões e recomendações, vale a pena me aventurar em comprar um, ou posso me arrepender no futuro por conta de só ter jogado PS? Tenho uma conta na PSN com vários jogos, no caso do XO teria que comprar alguns de novo. Estou muito a fim de jogar Resident Evil, não importa qual a plataforma.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Bom dia pessoal. Eu sempre fui gamer da plataforma PlayStation, estou sem videogame no momento e com muita pretensão de comprar um console no mês que vem...estava convencido de comprar um PS3, mas não queria ficar de fora da geração atual e estou com muita curiosidade em adquirir um Xbox One, para conhecer a interface, o sistema em si, nunca fui proprietário de nenhum aparelho da marca. Amo o Resident 7 e queria poder jogá-lo novamente, assim como os demais, mas comprar um PS4 agora não rola, a versão simples tá muito cara e o Xbox tem os mesmos jogos com valor mais em conta. Gostaria de saber de vcs, que possuem um, suas impressões e recomendações, vale a pena me aventurar em comprar um, ou posso me arrepender no futuro por conta de só ter jogado PS? Tenho uma conta na PSN com vários jogos, no caso do XO teria que comprar alguns de novo. Estou muito a fim de jogar Resident Evil, não importa qual a plataforma.
O único arrependimento que por vir a ter é se quiser jogar um jogo exclusivo do PS.
Até mesmo os jogos que teria que recomprar, se pegar um PS4 iria ter que recomprar também, os os jogos do PS3 não funcionam no PS4.

Aliás, entrar na geração agora, o XBox ainda tem o Gamepass que te permite jogos uma imensa quantidade de jogos por um valor muito baixo...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
O único arrependimento que por vir a ter é se quiser jogar um jogo exclusivo do PS.
Até mesmo os jogos que teria que recomprar, se pegar um PS4 iria ter que recomprar também, os os jogos do PS3 não funcionam no PS4.

Aliás, entrar na geração agora, o XBox ainda tem o Gamepass que te permite jogos uma imensa quantidade de jogos por um valor muito baixo...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
Ah sim, no caso o que eu quis dizer foi que na minha conta da PSN tenho vários jogos de PS4 comprados já, migrando pro Xbox One eu teria que comprar alguns deles, não todos. O complicado é que pra comprar um PS4, vou ter que desembolsar uns 1.700, sendo que um Xbox One eu consegui achar por 1250 novo. Pensei em pegar usado, mas é cada bagaceira que a gente vê...prefiro ir de console novo. Obrigado por sua resposta.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Boa tarde!!! Acabou ontem minha live gold junto com a gamepass de R$1,00, minha pergunta é a seguinte: tem como renovar novamente a gold por um ano adicionada da gamepass por $1,00?Grato!
 

Dubovi

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
E aí galera td bem ? Alguém sabe configurar o gravador TS-L633B no imgburn para gravar jogos de xbox360 ? Alguém já usou mídia da HP DL 8.5 ?
 
Topo Fundo