O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.089
Pontos
453
Acontece isso comigo também, algumas vezes.
Não tenho como precisar a frequência, mas notei que geralmente acontece quando o ignorado acabou de postar.

Pode ter sido isso então, pois o user em questão havia sido o último a postar. Quando retornei ao tópico, havia a postagem de outro usuário, que foi quando normalizou.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.698
Pontos
2.234
Pode ter sido isso então, pois o user em questão havia sido o último a postar. Quando retornei ao tópico, havia a postagem de outro usuário, que foi quando normalizou.

Basicamente é algo que acontece quando você dá o azar de entrar no tópico logo que o cara postou.
Deve ser quando você entra no tópico mais rápido do que o fórum aplica o seu filtro.
 


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.380
Reações
14.856
Pontos
653
Achei q o apocalypse tinha começado , OS fora desde cedo.....:kfreeze
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Vim relatar que tem um fórum no problema técnico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu achei que tinha sido atacado de novo, até pensei que ia ter aquela musica lá de anime que sempre colocam.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Por um instante achei que todos os fóruns tinham caído por obra de hackers descontentes com a Reforma da Previdência...
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Menino Cebolinha não pagou a conta de luz, a hospedagem do servidor apagou.

Faça sua parte doando.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.698
Pontos
2.234
a oposição diz q o forum num tem a licença do "forum"
sei la como é o nome do "template ou coisa assim...

procede?

Não. Nunca procedeu.
Quando começaram esses papos, eu perguntei pro Bruno e ele inclusive me mostrou os dados da licença.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pow, finalmente, a abstinência tava começando a bater...

giphy.gif
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Não. Nunca procedeu.
Quando começaram esses papos, eu perguntei pro Bruno e ele inclusive me mostrou os dados da licença.
bom, não é intriga, perguntei pq me falaram disso (que nem sei direito o que é)

vlw pela resposta "lulu"
:lolwtf
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.698
Pontos
2.234
bom, não é intriga, perguntei pq me falaram disso (que nem sei direito o que é)

vlw pela resposta "lulu"
:lolwtf

De boa, nem achei que fosse.

O sistema do fórum é pago. Alguém começou a falar que o Cebola usava uma versão pirata porque numa das vezes que o fórum deu pau, a raiz do fórum ficou visível e acharam um documento de "release" de uma versão pirata do sistema.

Eu questionei o Bruno e ele me disse que foi durante um período de testes, mas que ele tinha a licença ativa, inclusive me mostrou os dados e datas de compra, etc. Tava tudo certinho.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Mais alguém está com dificuldades para postar mídia do Gfycat ou é só eu? sempre dá uma mensagem de erro.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
8.131
Pontos
453
Mais alguém está com dificuldades para postar mídia do Gfycat ou é só eu? sempre dá uma mensagem de erro.
Aqui também não está indo. aparece "gfycat.com refused to connect". Parece que em posts antigos também está bugado. Corrige ae moderação
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Não sei se meu tapatalk está zuado ou oq mas nem sempre sou notificado, quando abro o forum pelo chrome os alertas estão la, mas no app não.
Eu preferiria utilizar o Chrome mas é horrivelmente ruim pra digitar o teclado demora muito pra responder aos toques....
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.089
Pontos
453
Não sei se meu tapatalk está zuado ou oq mas nem sempre sou notificado, quando abro o forum pelo chrome os alertas estão la, mas no app não.
Eu preferiria utilizar o Chrome mas é horrivelmente ruim pra digitar o teclado demora muito pra responder aos toques....
Também notei isso. Algumas atualizações não apareceram no Tapatalk.
 
Topo Fundo