O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Vai na fé campeão, pra mim sempre será o melhor da história (na lista do pessoal que usou bomba).
Em qualquer lista o Padeiro é o melhor e o resto é marketing. Isso deve se manter pois o esporte nunca mais deverá ser tão brutal quanto na época dele.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Mais ele lutou bem mestre, muitos elogiaram, não foi nivel caça nique não.

Lutar bem e perder é menos pior que tomar um cacete, mas ainda é perder. O tempo passou e é isso.

Ninguém pode nocautear o tempo.

Já foi combinado com o @brunoos que qualquer crítica a respeito do Anderson Silva é passível de banimento.
Espero que não ocorra novamente.

Não foi bem uma crítica, na verdade.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Na verdade por ele já teria parado, mas a multa por não cumprir o contrato é pesadinha.

Falta mais uma luta pra encerrar esse contrato com o grana white, aí sim se ele arrumar mais lutas passa a ser a tristeza de não saber parar.

Ganhando que ele esta ganhando por cada luta kkkk ate eu cumpriria o contrato, oh tortura ein, cair num ringue para ganhar uns 2 milhões em questão de menos de uma hora kkkkkk
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Sobre o AS : Eu também não pararia, ele faz muito mais $$$ agora que no auge dele, compensa para ele.

Agora, vi aquele MVP lutando com o Paul Daley... Que m**** hein ? Pegou um "marromeno" e já tremeu na base, vieram com o papinho de que o pai dele morreu recentemente e etc. mas nada a ver isso, o cara ficou com receio o tempo todo de trocar abertamente (como faz quando luta com os padeiros que aceitam lutar com ele).

Esse FDS tem o Jon "Picogram" Jones vs Anthony Smith, quero só ver, espero que o próximo adversário do Jones seja o Marreta mesmo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Ultimate acerta luta entre BJ Penn x Clay Guida para o UFC 237, no Rio de Janeiro
Combate entre os pesos leves norte-americanos foi adicionado ao card que marca o retorno do UFC ao Brasil

6 de março de 2019 Redação Super Lutas.

BJ-Penn-Clay-Guida-e1551919096559.jpg
BJ (esq.) encara Guida (dir.). Foto: Montagem SL MMA Press
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Aos 20 segundos deste video podemos ter a certeza que o Bruce Buffer perdeu uma perna e um galo ao apostar no Cody



Agora eu achei legal a reação do Usman com a mão do Tyron Woodley. E a elegância do Lawler.


Herb Dean pede desculpas a Robbie Lawler por erro em derrota no UFC 235; veja
6 de março de 2019
Sem categoria
Adicionar comentário
Herb Dean é um dos árbitros mais condecorados das artes marciais mistas. Só no ‘MMA Awards’, premiação apelidada de Oscar do MMA, ele já ganhou cinco vezes como melhor do ano. No entanto, até mesmo os melhores também falham. E, no último sábado (2), o mediador cometeu um erro ao interromper, de maneira precoce, um confronto e declarar a vitória de Ben Askren sobre Robbie Lawler. Após a confusão, só restou pedir desculpas a ‘Ruthless’.
Em um vídeo postado pelo UFC na última terça-feira (5), é possível acompanhar a conversa entre Lawler e Dean. Assim que o combate é encerrado, o lutador questionou: “Que p** você está fazendo?” Herb, então, rebateu: “Eu pensei que você…”, falou, enquanto balançava o próprio braço, dando a entender que Robbie estava desacordado. “Eu não… Que p** é essa? Eu sei, tudo bem”, amenizou o atleta.
Diante das vaias que o árbitro recebeu, Lawler demonstrou profissionalismo e perdoou o juiz, elogiando-o. “Herb! Herb! Ei, não ligue para isso. Você é um p*** de um árbitro”, falou. Dean, por sua vez, mostrou incredulidade. “Não, cara. Não. Eu não entendo como… Tipo, eu vi seu braço mole. Eu segurei…”, afirmou, sendo logo interrompido por ‘Ruthless’: “E aí eu fiz sinal de positivo”.
Após a declaração, Dean se convenceu e admitiu a falha. “Não vi você fazer sinal de positivo. Eu fiz m”, disse. Por fim, Lawler foi compreensivo: “M* acontecem, cara. M**** acontecem”. O vídeo dos bastidores do UFC 235 também conta com um emocionante momento entre Kamaru Usman, novo campeão meio-médio (77 kg), e a mãe de Tyron Woodley, derrotado no evento.

Fonte: Ag. Fight
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Ultimate acerta luta entre BJ Penn x Clay Guida para o UFC 237, no Rio de Janeiro
Combate entre os pesos leves norte-americanos foi adicionado ao card que marca o retorno do UFC ao Brasil

6 de março de 2019 Redação Super Lutas.

BJ-Penn-Clay-Guida-e1551919096559.jpg
BJ (esq.) encara Guida (dir.). Foto: Montagem SL MMA Press
Dois aposentados, mas bacana que é luta de gringo, não sei que diabo é que quando tem evento no brasil tem que ter BR em todas as lutas do card
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Aos 20 segundos deste video podemos ter a certeza que o Bruce Buffer perdeu uma perna e um galo ao apostar no Cody



Agora eu achei legal a reação do Usman com a mão do Tyron Woodley. E a elegância do Lawler.


Herb Dean pede desculpas a Robbie Lawler por erro em derrota no UFC 235; veja
6 de março de 2019
Sem categoria
Adicionar comentário
Herb Dean é um dos árbitros mais condecorados das artes marciais mistas. Só no ‘MMA Awards’, premiação apelidada de Oscar do MMA, ele já ganhou cinco vezes como melhor do ano. No entanto, até mesmo os melhores também falham. E, no último sábado (2), o mediador cometeu um erro ao interromper, de maneira precoce, um confronto e declarar a vitória de Ben Askren sobre Robbie Lawler. Após a confusão, só restou pedir desculpas a ‘Ruthless’.
Em um vídeo postado pelo UFC na última terça-feira (5), é possível acompanhar a conversa entre Lawler e Dean. Assim que o combate é encerrado, o lutador questionou: “Que p** você está fazendo?” Herb, então, rebateu: “Eu pensei que você…”, falou, enquanto balançava o próprio braço, dando a entender que Robbie estava desacordado. “Eu não… Que p** é essa? Eu sei, tudo bem”, amenizou o atleta.
Diante das vaias que o árbitro recebeu, Lawler demonstrou profissionalismo e perdoou o juiz, elogiando-o. “Herb! Herb! Ei, não ligue para isso. Você é um p*** de um árbitro”, falou. Dean, por sua vez, mostrou incredulidade. “Não, cara. Não. Eu não entendo como… Tipo, eu vi seu braço mole. Eu segurei…”, afirmou, sendo logo interrompido por ‘Ruthless’: “E aí eu fiz sinal de positivo”.
Após a declaração, Dean se convenceu e admitiu a falha. “Não vi você fazer sinal de positivo. Eu fiz m”, disse. Por fim, Lawler foi compreensivo: “M acontecem, cara. M*** acontecem”. O vídeo dos bastidores do UFC 235 também conta com um emocionante momento entre Kamaru Usman, novo campeão meio-médio (77 kg), e a mãe de Tyron Woodley, derrotado no evento.

Fonte: Ag. Fight

Meu irmão me mostrou esse vídeo, o Herb Dean não pede desculpas como diz a noticia, mas pelas reações dele ele admite sim o erro, claramente. Agora esse video de bastidores ficou top demais, todos lutadores extremamente profissionais, JJ, Smith, Woodley, Usman, Lawler, muito foda. A cena da mãe do Woodley com o Usman foi muito foda, a mulher é muito respeitosa.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Meu irmão me mostrou esse vídeo, o Herb Dean não pede desculpas como diz a noticia, mas pelas reações dele ele admite sim o erro, claramente. Agora esse video de bastidores ficou top demais, todos lutadores extremamente profissionais, JJ, Smith, Woodley, Usman, Lawler, muito foda. A cena da mãe do Woodley com o Usman foi muito foda, a mulher é muito respeitosa.
Eu realmente me emocionei com a mãe do Woodley
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Frank Mir cogita processar a USADA e o UFC após ser suspenso em caso similar ao de Jones
fcce80d94b5d30dad70fbd71b731d4b7

A passagem de Frank Mir pelo Ultimate se encerrou em 2016. Entretanto, três anos depois, a história do lutador com a organização está longe do fim. Isso porque o ex-campeão peso-pesado quer mover uma ação legal contra a liga e contra a USADA (agência antidoping americana), após ter pego um gancho de dois anos de suspensão por testar positivo para turinabol – mesma substância do atual caso de Jon Jones.
No entanto, na ocasião, em abril de 2016, a liga não teve a mesma cautela e compreensão que está tendo com o atual campeão dos meio-pesados (93 kg). Sendo assim, Mir foi punido com a pena de dois anos afastado do Ultimate – o que, de acordo com o próprio, causou danos irreparáveis em sua carreira.
“Eu perdi milhões. Tinha mais seis lutas no contrato que me pagava bem. Se vocês notarem, na minha última luta, não tinha nem patrocinador. É difícil reconstruir tudo agora após falsamente acusado de algo. Esse é o problema, eles ainda estão compreendendo como os testes funcionam. Não acho que você pode afetar a carreira das pessoas, tomar anos da vida deles, sem entender completamente isso. E agora estão voltando atrás com Jon”, desabafou Frank em entrevista à versão inglesa do site russo ‘RT’, antes de lamentar a diferença de tratamento com ‘Bones’.
“Gritava tudo isso, as mesmas coisas que a equipe de Jones gritam. Mas, por alguma razão, sou menos confiável, uma testemunha com menor credibilidade, parece. Jon é o dos melhores lutadores do mundo peso-por-peso, mas ser considerado menos confiável que ele, isso me irrita, machuca”, completou o ex-campeão peso-pesado do Ultimate.
Cerca de três anos após a punição de Mir pela presença do metabólito M3 em seu organismo, a USADA e o UFC estão agindo de forma completamente diferente em casos da mesma natureza. No entanto, a mudança de postura não desmotivou o lutador a pensar em processar as entidades envolvidas.
“Agora eu acho que há um cara novo que tem o metabólito encontrado em seu sistema, mas eles não vão divulgar o nome dele até que descubram o que está acontecendo. Bem, isso é bom para c***. Eu gostaria que eles tivessem feito isso por mim”, ironizou o veterano, antes de deixar claro seu desejo de entrar na justiça.
“(Quero mover ação contra) a USADA por dar instruções de situações, e não utilizar realmente o teste. Eles são os cientistas, deveriam saber melhor o que usam. Mas o UFC também, tenho problemas com eles. Eles fazem coisas ruins tipo: você tem um atleta sob contrato, sem permissão de lutar em outro lugar. Ele está suspenso? Sim. Mas ele podia manter o ritmo ou talvez buscar trabalhar em outras áreas, mas não. Eles te prendem no contrato e no final da suspensão te dispensam, não concordo com a conduta deles”, concluiu Mir.
Vale ressaltar que em nenhum momento a USADA ou o atleta mencionaram o volume da substância proibida encontrada no teste antidoping de Frank Mir. Portanto, não há como traçar comparações com Jones nesse sentido. Quando foi flagrado, em julho de 2017, o nível de turinabol encontrado no organismo de ‘Bones’ também não foi divulgado pela agência antidoping.
No entanto, nos resultados dos testes mais recentes do campeão meio-pesado, foram flagrados apenas resquícios – picogramas (um milionésimo de micrograma) – da substância proibida, uma quantidade ínfima. Portanto, a USADA julgou que Jones não teria ganho de performance com o volume encontrado recentemente e liberou o atleta para competir.
Após ter pego o gancho de dois anos, Frank pediu para se desvincular do UFC e teve seu pedido atendido em julho de 2017. Um mês depois, o americano assinou com o Bellator, onde permanece em atividade desde então – embora sem o mesmo sucesso de outrora.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
"Eu me sinto ótimo, não há lesões, estou pronto para seguir em frente. Em geral, estou satisfeito com meu desempenho, tenho 5-0 no UFC, e isso é uma grande vitória para mim. Antes disso eu não tinha lutado com um lutador de ponta e precisava dessa vitória. Eu sabia que ele era um lutador forte, muito experiente, sempre seguindo em frente, então esperei por isso e estava pronto para isso. Eu tenho me preparado para essa luta por três meses. Passei meu primeiro mês no Daguestão, e no final de dezembro vim para a América, onde trabalhei com Ricardo Almeida e Mark Henry. Eu passei por um camp muito bom, então eu estava cem por cento pronto para lutar.

Eu acho que para Holloway esta é uma categoria muito pesada pra ele, e retornará ao seu peso de origem. Estou pronto para lutar contra ele - para mim ele é um adversário muito conveniente. Eu tenho dito há muito tempo que estou pronto para lutar com ele. Acho que estou ficando perto do título, e se o cinto ficar vago, eu estou pronto para lutar a próxima batalha para o título, ou para aguardar o vencedor da luta entre José Aldo e Alex Volkanovski."


 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Borrachinha fora; Romero enfrenta Ronaldo Jacaré em revanche no UFC Fort Lauderdale
Escrito por Diego Vasconcelos em 08/03/2019. Postado em Notícias, Peso-médio, UFC.
Segundo informação da ESPN, Paulo Borrachinha está fora de duelo que faria diante de Yoel Romero no UFC on ESPN 3, no dia 27 de abril. Em seu lugar, o ultimate convocou o também brasileiro Ronaldo Jacaré, em luta que será uma revanche de duelo que ocorreu em 2015, onde Romero se sagrou vencedor por decisão dividida.
Yoel Romero vai novamente em busca de uma chance pelo cinturão dos médios. Em seu último combate, foi derrotado em uma guerra diante de Robert Whittaker no UFC 225, duelo onde não bateu o peso e não pôde disputar o cinturão.
Ronaldo Jacaré busca finalmente ter sua chance pelo ouro. Após perder para Kelvin Gastelum no UFC 224, o manauara nocauteou Chris Weidman no UFC 230.
Confira o card do UFC Fort Lauderdale:
  • Yoel Romero vs. Ronaldo Souza
  • Ion Cutelaba vs. Glover Teixeira
  • John Lineker vs. Cory Sandhagen
  • Carla Esparza vs. Livinha Souza
  • Andrei Arlovski vs. Augusto Sakai
  • Dhiego Lima vs. Court McGee
  • Jason Gonzalez vs. Jim Miller
  • Jodie Esquibel vs. Jessica Penne
  • Greg Hardy vs. Dmitrii Smoliakov
Fonte: https://tudosobremma.com/10012777/b...ldo-jacare-em-revanche-no-ufc-fort-lauderdale
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Sozinho no México, Rony ‘Jason’ faz desabafo sobre sumiço de patrocinadores
18 de março de 2019
Sem categoria
Adicionar comentário
Compartilhe isso:
Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)

Rony ‘Jason’ voltou ao MMA no último sábado (15), após dois anos de inatividade. E o resultado não foi positivo: contra o também brasileiro Diego Lopes, em duelo válido pela categoria peso-pena (66 kg) do evento mexicano Lux Fight League, o ex-UFC acabou derrotado por decisão unânime. Como se não bastasse o revés, o lutador contou, no domingo, que Lopes não foi o único adversário em seu processo de retorno ao cage.

Jason afirmou, por intermédio de sua página no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), que lutou com uma lesão na perna – rapidamente agravada pelos golpes do oponente. O problema, entretanto, nem foi o pior: Rony revelou que três patrocinadores o abandonaram às vésperas do confronto mesmo depois de se comprometerem.

“Eu não estou aqui para pedir desculpas a ninguém. Eu dei o meu melhor. Realmente, o meu oponente esteve melhor ontem. Eu estava com a perna machucada, e ele acabou, no primeiro minuto de luta, conectando bons chutes, me forçando a mudar de estratégia, a mudar de base”, disse, antes de lamentar a saída dos apoiadores e a ausência de casa na semana dos aniversários de seus filhos.

“Para bater a mão no ombro e dizer que ‘tamo junto’, tem bastante. Mas na hora que eu precisei, posso contar no dedo quem realmente chegou junto. Uma pessoa ficou responsável por me patrocinar pela passagem, e na semana da luta acabou dizendo que não poderia mais. Isso acabou me deixando um pouco louco. Fora a dieta: dois anos sem lutar é muita coisa para um atleta, e duas pessoas apareceram dizendo que poderiam comprar a minha passagem, que eu poderia comprar no cartão. E eu comprei no cartão de uma terceira pessoa, e até agora essas duas pessoas não apareceram para chegar junto. (…) Acabei perdendo o aniversário da minha filha, que foi 13 de março, para estar aqui; o aniversário do meu filho, que vai ser no dia 18 de março, para poder vir aqui, saindo de Quixadá, sozinho, sem córner, sem nada, e dar a cara a tapa, literalmente, no país dos outros”, declarou.

‘Jason’ agradeceu também pelo apoio de seus fãs e companheiros de treino. O atleta estreou no UFC em 2012, tendo conquistado o título da primeira temporada do reality-show ‘TUF Brasil’. Com uma trajetória irregular na organização, o cearense foi demitido em 2017, depois de perder o segundo duelo consecutivo e de vir à tona um vídeo no qual aparecia agredindo uma mulher.





Fonte: Ag. Fight
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Engraçado que ele se exime da culpa, hein?
Na época do Orkut o pessoal fazia vaquinha pra ajudar ele para lutar em eventos nacionais, não pode culpar o público
Depois virou estrelinha total, passando pelo soco no vidro que quase machucou o Bruce Buffer e a covardia do espancamento que promoveu a própria irmã (tem no youtube)
Inclusive ele saiu do UFC por espancar a irmã em uma festa
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Porra, todo mundo tinha que ler isto

https://esporte.uol.com.br/reportag...rrota-foi-ser-chamado-de-playboy/#playboy-nao

Demian expõe suas falhas e fala do passado sofrido
Virei mais fã
Sim, li assim que lançaram, muito bom. Eu tbm pensava que ele era playboy, por ter nivel superior em jornalismo e parecer aqueles riquinhos, mas me enganei. Como lutador ainda odeio ele, é péssimo e unidimensional, mas como pessoa o cara é incrível , muito gente boa, desejo tudo de bom. e nessa entrevista fala muita coisa que outros jamais falariam.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
JDS vs Ngannou no ufc 239
Cigano tem chances de bater sem ser atingido.. agora se tomar uma porrada violenta... já era fio
Torcer para o Ngannou entrar ressabiado, como fez contra o Derrick Lewis
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Falando sem zuar agora, o Marreta está numa boa fase , com uma trocação ajustada
Batendo forte e derrubando. É muito louco lembrar que ele foi eliminado no TUF pelo PATOLINO
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
JDS vs Ngannou no ufc 239
Cigano tem chances de bater sem ser atingido.. agora se tomar uma porrada violenta... já era fio
Torcer para o Ngannou entrar ressabiado, como fez contra o Derrick Lewis
Cigano deve levar essa fácil, é só botar o negão pra rodar no octogono e ele morre no gás, já o Cigano tem gás pra 5 rounds fácil. Na minha visão, essa luta é mais fácil do que contra o Derrick Lewis. Agora se o Cigano partir pra trocação e confiar demais naquele boxe dele, pode levar um pombo e já era.

Falando sem zuar agora, o Marreta está numa boa fase , com uma trocação ajustada
Batendo forte e derrubando. É muito louco lembrar que ele foi eliminado no TUF pelo PATOLINO
Vou torcer pro Marreta, mas sendo bem sincero a chance dele é ZERO.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Cigano deve levar essa fácil, é só botar o negão pra rodar no octogono e ele morre no gás, já o Cigano tem gás pra 5 rounds fácil. Na minha visão, essa luta é mais fácil do que contra o Derrick Lewis. Agora se o Cigano partir pra trocação e confiar demais naquele boxe dele, pode levar um pombo e já era.


Vou torcer pro Marreta, mas sendo bem sincero a chance dele é ZERO.
Meu medo é o Cigano usar a estretégia de ficar se encurralando e sem bater. Ele tem esta falha
É capaz do o Ngannou sair caminhando e atacando o Cigano até o Cigano se encurralar e ficar parado sem reagir

Vdd kkkk
Quando eu lembro do Marreta do TUF não consigo acreditar onde ele chegou.
Se ganhar do Jones.....
Mano, seria a maior zebra da história do esporte. Não só do MMA mas de todos esportes. Abriria uma fenda no tempo e o universo seria formatado
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Acho muito difícil o Jones perder... Mas desde que começou a fazer as merdas fora do ringue eu passei a torcer contra ele.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Ficou feio o negócio do McGregor e Khabib, hein..?
Primeiro o McGregor fala que a mulher do Khabib é uma toalha (c***lho, eu ri), depois o Khabib acusa o McGregor de estuprador devido a investigação que tem na Irlanda..
Aí o McGregor posta outro tweet, falando "plot twist, embaixo da toalha era uma cabra".

Sei lá, eu odeio o McGregor mas acho engraçado provocarem o quão opressivos os muçulmanos podem ser com as mulheres, tudo escondidas etc de forma geral, eu não vejo a religião e a cultura como algo sério e imutável, então não esquento muito, mesmo assim é facinho achar um fiel da "religião d paz" pra matar o McGregor
E é uma foda falar da família dos outros, isto eu acho imperdoável. McGregor falou do pai do Khabib e agora da esposa
 
Topo Fundo