O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR FORTE] Microsoft irá começar a pre-order do XONE S All-Digital Edition em Abril

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Mas você acha que o preço deste XONE All-Digital vai ser apenas $5 mais barato do que o Xone normal?
Não, acho que assim como todo lançamento de modelo slim, vai ter revisão de hardware no aparelho todo. Mas aí é que está o meu ponto, compensa economizar 5 dólares do leitor para manter o consumidor preso na loja dela? Para a Microsoft é claro que compensa, mas para o consumidor final eu tenho minhas dúvidas se é vantajoso esse aparelho.

Duvido que na revisão dela exista um aparelho 5 dólares mais caros, mas com o leitor, já que nãos será vantajoso para a Microsoft.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não, acho que assim como todo lançamento de modelo slim, vai ter revisão de hardware no aparelho todo. Mas aí é que está o meu ponto, compensa economizar 5 dólares do leitor para manter o consumidor preso na loja dela? Para a Microsoft é claro que compensa, mas para o consumidor final eu tenho minhas dúvidas se é vantajoso esse aparelho.

Para mim, se chegar aqui por R$750, vale a pena sim, porque depois de Sekiro, não terá mais jogos que me interessem nesta geração.

Ficaria tranquilo com o Game Pass até o lançamento do PS5.


Ou seja, vai de consumidor para consumidor. A única certeza é: ter mais opções é melhor.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Sem drive por 200? Nunca, tem que ser no máximo 150. Ano passado no fim de ano teve PS4 com Spider por 199.

Preço de black friday, nao preço normal. Se lançar por 200, pode muito bem ficar próximo dos 100 na black friday desse ano. 150 vai ser se nao entregarem nenhum "incentivo" a mais na caixa, só o video-game e pronto. Como a idéia de um bundle desse seria promover o gamepass, eles devem ao menos dar uns meses de graça dele pra galera
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Preço de black friday, nao preço normal. Se lançar por 200, pode muito bem ficar próximo dos 100 na black friday desse ano. 150 vai ser se nao entregarem nenhum "incentivo" a mais na caixa, só o video-game e pronto. Como a idéia de um bundle desse seria promover o gamepass, eles devem ao menos dar uns meses de graça dele pra galera

150 pila com 6 meses de live e de gamepass seria uma boa.

Mas meu kichute? 170-180
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Como você ta preso a rede da Xbox talvez faça minimamente sentindo esses 150, já que eles vão ganhar com assinaturas e compras de games digitais.

Eu também não duvidaria de um xonex sem leitor. E também do corte de preço do xone s ser maior, tipo uns 99$, visto que o xone s as vezes( se não estou enganado) entra em promo abaixo dos 199$
 


D

Deleted member 219486

Eu também não duvidaria de um xonex sem leitor. E também do corte de preço do xone s ser maior, tipo uns 99$, visto que o xone s as vezes( se não estou enganado) entra em promo abaixo dos 199$

Acho que 149 é o preço mais baixo para não perder valor do que o produto significa, 199 é o mais coerente talvez com alguma assinatura tipo 3-6 meses de game pass.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Isso só reforça a minha teoria que já cantei em outro tópico: a Microsoft vai tentar fazer o que a Steam não conseguiu: unificar consoles e PCs.

Como ela é a detentora do Windows, OS dominante nos PCs, prevejo num futuro próximo os XBox sendo nada menos que uma "Steam Machine". Tudo que roda no XBox vai rodar no PC e vice-versa, bastando ter o mesmo serviço e OS, nesse caso a Live e Windows respectivamente.
EU esperava isso já nessa geração que está acabando, acho bem possível mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
O leitor do Xbox one é o padrão que só vai até 1080p. O do one S é o ultra HD com 4k. Ele é obviamente mais caro. Em 2017 estava saindo por 30 dólares pra Microsoft.

Nem essa diferença o cara sabe para poder hatear com alguma propriedade. O nível desse tipo de usuário realmente decaiu muito.

É óbvio que, em lançando um modelo desses, o corte no preço será maior do que o custo do drive em si. Tem que ser muito obtuso para não visualizar isso.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
O leitor do Xbox one é o padrão que só vai até 1080p. O do one S é o ultra HD com 4k. Ele é obviamente mais caro. Em 2017 estava saindo por 30 dólares pra Microsoft.

Nem essa diferença o cara sabe para poder hatear com alguma propriedade. O nível desse tipo de usuário realmente decaiu muito.

É óbvio que, em lançando um modelo desses, o corte no preço será maior do que o custo do drive em si. Tem que ser muito obtuso para não visualizar isso.

talvez isso possibilite uma caixa menor, menor numero de barramentos e etc..

talvez até a ventilação consiga ser diferente...

tudo isso simplifica alem das peças o processo de montagem....

o frete fica mais barato.... etc etc....
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.148
Reações
1.995
Pontos
353
Acho bem possível sim. Eles já deram sinais de que o futuro deles é digital/streaming/multi mesmo.

E se confirmar, é quase 100% certo que o Xbox 4 tenha um modelo digital também.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
A MS não iria unificar a loja xbox e windows??

Se concretizar entra na concorrência com steam, gog, nuuvem e etc..
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
To achando que esse xbox vai ser free se vc assinar o gamepass anualmente.
Ai depois de 3 anos assinando o gamepass o xbox e seu.
Vai usar a tatica para expandir ainda mais o gamepass.
E quem nao quiser assinar. Paga 200 dolares no aparelho e compra somente os jogos digitais que preferir.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Agora eu tirei uma teoria louca da minha cabeça:

Pra quem não sabe, o Dead or Alive 6 saiu na Live e tá até agora com o preço de 120 reais, enquanto na Steam e PSN estão por 250, no entanto o Season pass na Steam é o mais barato (165 acho).

E existe um detalhe curioso, aparentemente o jogo está num potencial limbo de lançar em mídia física de forma oficial aqui, não tem nenhum no Mercado Livre, a não ser um anuncio de pre order que diz que pode chegar dia 13, a ShopB falando que só chega daqui quase um ano e a BigBoy não mostrando a data. É provável que seja o mesmo caso do 5 Last Round, ou seja, só vai vir importado, a não ser que venha em poucas unidades de maneira oficial.

Sabendo que normalmente os jogos DD Only na Live são mais baratos que na PSN, quais são as chances de que a KT decidiu não trazer (sem contar que não teve nem tradução, diferente de Ni-Oh) e ainda por cima a M$ vai querer promover esse modelo All-Digital como alternativa mais barata com os jogos digitais custando menos aqui?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Agora eu tirei uma teoria louca da minha cabeça:

Pra quem não sabe, o Dead or Alive 6 saiu na Live e tá até agora com o preço de 120 reais, enquanto na Steam e PSN estão por 250, no entanto o Season pass na Steam é o mais barato (165 acho).

E existe um detalhe curioso, aparentemente o jogo está num potencial limbo de lançar em mídia física de forma oficial aqui, não tem nenhum no Mercado Livre, a não ser um anuncio de pre order que diz que pode chegar dia 13, a ShopB falando que só chega daqui quase um ano e a BigBoy não mostrando a data. É provável que seja o mesmo caso do 5 Last Round, ou seja, só vai vir importado, a não ser que venha em poucas unidades de maneira oficial.

Sabendo que normalmente os jogos DD Only na Live são mais baratos que na PSN, quais são as chances de que a KT decidiu não trazer (sem contar que não teve nem tradução, diferente de Ni-Oh) e ainda por cima a M$ vai querer promover esse modelo All-Digital como alternativa mais barata com os jogos digitais custando menos aqui?
Espera a versão capada que não vem quase nada e que custa 120 na live, custa 250 nas outras plataformas? Absurdo isso se tu não se enganou.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Espera a versão capada que não vem quase nada e que custa 120 na live, custa 250 nas outras plataformas? Absurdo isso se tu não se enganou.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Mas eu to levando em consideração justamente os jogos DD Only, houve sim erros com o Darksiders 3 e Metro Exodus, mas os dois vem da THQ Nordic.

Se for o que to pensando, vai ter estudio menor querendo desistir de lançamento físico aqui.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Vou explicar para você, usando você mesmo como exemplo:

Você, que tem 10 anos, recebeu um Xbox Digital only da sua mamãe. Um belo dia, recebeu a sua mesadinha da mamãe, 200 reais, e está louco para comprar o novo Crackdown 4, sucessor do sucesso Crackdown 3, jogo descontraído em arte e gameplay. Tem uma promoção da lojinha perto da sua casa com o Crackdown 4 por 199,00, sem juros e sem entrada. Acontece que seu xbox é só digital, e na loja da Microsoft o jogo está 249,00. Seus amiguinhos estão já jogando o jogo, ainda mais descontraído em arte e gameplay, porque eles puderam comprar na lojinha perto de casa. Já você, não tinha essa opção.

É por isso que você perde opções, afinal, você comprou o console e pretende comprar jogos, não?

E agora meu pequeno Epaminombas? Vai ter que chorar para a mamãe por mais 50 reais e prometer lavar a louça por uma semana.

É bom também saber que o custo de um leitor de blu-ray é baixíssimo, isso quer dizer que o desconto de um aparelho sem o leitor é praticamente irrelevante (vide o link): https://pt.aliexpress.com/item/ORIG...1c-41bc-ac7d-7e07aea4c1f1&transAbTest=ae803_5

O único problema é que essa situação não existe.

Mesmo se você morar nos EUA, um jogo lançamento possui o mesmo preço digital e físico. Então, seria impossível comprar mais barato físico.

No caso do Brasil, o garoto de 10 anos nunca iria encontrar um jogo no dia do lançamento nas Americanas perto de casa. Mesmo que encontrasse, o preço com certeza seria mais caro que o digital.

Agora, se você estiver falando de jogo velho, os preços são bem aleatórios. Tem vez que físico é mais barato, mas aparece uma promoção do digital que o deixa mais barato que o físico.

No fim, sua situação hipotética é impossível de acontecer na vida real.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
acredito piamente q o próximo xbox não terá mídia física
MS já comprou briga com os lojistas com o gamepass
não me admiraria fazerem algo assim

e o mais interessante é q provavelmente alteraria todo aquele paradigma atual dos preços dos jogos
atualmente o lobby dos varejistas impede q os games online sejam vendidos a preços mais baratos q os físicos
mesmo sem custos de matéria prima, produção frete e etc
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
acredito piamente q o próximo xbox não terá mídia física
MS já comprou briga com os lojistas com o gamepass
não me admiraria fazerem algo assim

e o mais interessante é q provavelmente alteraria todo aquele paradigma atual dos preços dos jogos
atualmente o lobby dos varejistas impede q os games online sejam vendidos a preços mais baratos q os físicos
mesmo sem custos de matéria prima, produção frete e etc

Vc realmente acredita nessa história de lobby dos varejistas?

Isso é conversa mole das produtoras, assim como foi a história dos jogos não virem mais com manuais físicos em prol das "árvores".

Estão pouco se importando com varejista, eles querem encher os tubos de dinheiro. Nunca na vida vão vender games por menos de 59 dólares, até pq existem jogos somente online que são vendidos por preço cheio.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.341
Reações
47.382
Pontos
1.599
É inevitável, pois boa parte do público já usa digital.

digital-vs-physical-game-sales-npd.jpg
Comparação injusta, tendo em vista que isso aí inclui assinaturas, DLCs, redes sociais e até app mobile, aí é claro que digital tem muito mais impacto. Tem que comparar só venda do game físico vs digital.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vc realmente acredita nessa história de lobby dos varejistas?

Isso é conversa mole das produtoras, assim como foi a história dos jogos não virem mais com manuais físicos em prol das "árvores".

Estão pouco se importando com varejista, eles querem encher os tubos de dinheiro. Nunca na vida vão vender games por menos de 59 dólares, até pq existem jogos somente online que são vendidos por preço cheio.

Teve aqui no Brasil sim com a Steam, por isso hoje um monte de AAA tá saindo no mesmo preço de console ou quase isso.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
A verdade nua e crua é que o sonysta defende o uso de midia fisica e abomina o uso de midia digital porque ele tem extrema dificuldades de se fazer uma compra SEGURA no Ps4. Podendo ter o cartão hackeado, podendo perder o dinheiro gasto com aquele cartões de R$ 200 que a sony vende por ai e que não tem validade nenhuma e sem garantias de que você receberá o jogo.

Realmente, estando na pele de um sonysta, se depender da PSN o cara entra em choque, em panico generalizado total...

Sonysta pensa que os perrengues que ele passa na compra de jogos da PSN, ele vai passar na Xbox Live, na Nintendo Shop, no Android, iOS, Steam, Origin, Blizzard e etc..

Na cabeça desse infeliz todas as lojas são ruins igual a PSN.




 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se ela integrar totalmente as lojas do PC e do Xbox, jogos de thirdies também entrariam no balaio. Duvido que alguma empresa se recusaria a ter um outlet a mais pro seu jogo.


E quando a exceção é o maior lançamento do ano, como foi Red Dead Redemption 2, já é uma baita fonte de receita pra Microsoft...
Sei não

A Rockstar teve os motivos dela pra não lançar pro PC, pq uma empresa do tamanho da Rockstar não ficaria tanto tempo com o jogo fora do PC por "dificuldade do port" ou falta de equipe, foi decisão estratégica deles

Acho mais facil a Rockstar falar não e a Mic acatar, pq um jogo como Red Dead exclusivo no PS4 seria um baita golpe no Xone e na Mic

Quem teria bem mais poder nessa negociação seria claramente a rockstar
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A verdade nua e crua é que o sonysta defende o uso de midia fisica e abomina o uso de midia digital porque ele tem extrema dificuldades de se fazer uma compra SEGURA no Ps4. Podendo ter o cartão hackeado, podendo perder o dinheiro gasto com aquele cartões de R$ 200 que a sony vende por ai e que não tem validade nenhuma e sem garantias de que você receberá o jogo.

Realmente, estando na pele de um sonysta, se depender da PSN o cara entra em choque, em panico generalizado total...

Sonysta pensa que os perrengues que ele passa na compra de jogos da PSN, ele vai passar na Xbox Live, na Nintendo Shop, no Android, iOS, Steam, Origin, Blizzard e etc..

Na cabeça desse infeliz todas as lojas são ruins igual a PSN.


What

Se o cara for totalmente biruta a esse ponto ele ainda tem a opção de comprar apenas por cards de credito da PSN em lojas grandes, fora opções como cartão virtual onde você gera um cartão e escolhe quantas vezes ele pode ser utilizado e qual o limite, vc pode ir no app do banco escolher uma transaçao e colocar limite de 100 reais, pronto, quando quiser comprar denovo vai no app e muda isso
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A verdade nua e crua é que o sonysta defende o uso de midia fisica e abomina o uso de midia digital porque ele tem extrema dificuldades de se fazer uma compra SEGURA no Ps4. Podendo ter o cartão hackeado, podendo perder o dinheiro gasto com aquele cartões de R$ 200 que a sony vende por ai e que não tem validade nenhuma e sem garantias de que você receberá o jogo.

Realmente, estando na pele de um sonysta, se depender da PSN o cara entra em choque, em panico generalizado total...

Sonysta pensa que os perrengues que ele passa na compra de jogos da PSN, ele vai passar na Xbox Live, na Nintendo Shop, no Android, iOS, Steam, Origin, Blizzard e etc..

Na cabeça desse infeliz todas as lojas são ruins igual a PSN.





Tive mais problemas com a Live do que com a PSN até o momento.

Ambas são lojas boas, mas não excepcionais.

No mais, publicar vídeo do Nando b*sta dando ajuda pro cupincha ******** dele merecia um warning direto.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Tive mais problemas com a Live do que com a PSN até o momento.

Ambas são lojas boas, mas não excepcionais.

No mais, publicar vídeo do Nando b*sta dando ajuda pro cupincha ******** dele merecia um warning direto.

Claro kkkkkkkkkkkk acreditamos em você sim KKKKK
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Caras, sem istas a parte.... isso é a tendencia... tem muita gente que nao liga para a mídia física. Eu mesmo, ainda mais por usar apenas PC, não passo nem perto de mídias físicas. A unicas compras fisicas que fazia era devido ao valor alto e a facilidade de parcelar a compra. Com algumas empresas já parcelando a mídia digital, exclui de vez a compra de midias fisicas. Mais prático, tenho o jogo no exato momento da compra e economizo espaço para guardar os produtos. Não sei o pq de jogar contra isso. :kzonzo:kista
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Qual a vantagem disso ai pro consumidor?
Também não sei, você vai economizar uns 50 dólares e perder a opção de comprar jogos em mídia física que estão em promoção, usados, trocar jogo, pegar emprestado, etc...

Os preços de mídia física tem sido muito mais baixos que na loja digital, tem, aparecido jogos bons por 99, 49, até 19 reais, RE2 eu paguei 125 na pré venda da midia fisica, se fosse na loja digital ficaria limitado a pagar 250 reais e não poderia trocar ou vender o jogo, só ai ja iria embora praticamente toda a economia no preço do console

Dos ultimos que comprei TLG paguei 49, Horizon complete edition paguei 39, South Park Fractured but Whole+ Stick of Truth por 49 tambem, Gravity Rush 2 por 19


P.S.: Foi só um exemplo, não pretendo vender minha cópia de RE2 NUNCA
 
Topo Fundo