O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR FORTE] Microsoft irá começar a pre-order do XONE S All-Digital Edition em Abril

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Caras, sem istas a parte.... isso é a tendencia... tem muita gente que nao liga para a mídia física. Eu mesmo, ainda mais por usar apenas PC, não passo nem perto de mídias físicas. A unicas compras fisicas que fazia era devido ao valor alto e a facilidade de parcelar a compra. Com algumas empresas já parcelando a mídia digital, exclui de vez a compra de midias fisicas. Mais prático, tenho o jogo no exato momento da compra e economizo espaço para guardar os produtos. Não sei o pq de jogar contra isso. :kzonzo:kista
É porque a PSN não funciona direito e o HD do Ps4 é pequeno pro espaço dos jogos...

Só porque uma coisa é ruim na PSN, os caras querem que os outros produtos/empresas se adaptam a loja porcaria e cansada que é a PSN.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Sei não

A Rockstar teve os motivos dela pra não lançar pro PC, pq uma empresa do tamanho da Rockstar não ficaria tanto tempo com o jogo fora do PC por "dificuldade do port" ou falta de equipe, foi decisão estratégica deles

Acho mais facil a Rockstar falar não e a Mic acatar, pq um jogo como Red Dead exclusivo no PS4 seria um baita golpe no Xone e na Mic

Quem teria bem mais poder nessa negociação seria claramente a rockstar

Bom, até hoje o primeiro Red Dead Redemption não foi lançado pra PC, enquanto está disponível no Xone via retrocompatibilidade.

O que eu acho é que a Rockstar evita sim fazer o port de PC ao mesmo tempo que desenvolve o jogo, para não dar uma de Warner. Uma lojinha comum do Xbox entre console e PC resolveria o problema...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Claro kkkkkkkkkkkk acreditamos em você sim KKKKK
Acredite, pois usei a PSN de 2013 a 2016 e nunca tive problemas com ela. Nem ao menos um problema.

Com o Xone já me enchi o saco com o Assassins Creed que veio na Gold (tinha que fazer umas paradas alternativas para poder pegar gratuito) e tive problema na compra de jogo de Xbox 360.

Por sinal já que você é fanboy, me explica porque diabos a Microsoft não une as lojas do Xone com a do Xbox360? Porque olha, precisa de uma boa explicação do porque eu não posso usar a grana que tenho na minha conta para comprar jogos de Xbox360.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A comunidade do Xbox é muito mais digital que a da Nintendo e Sony, o Maverick é um console que vai de encontro com a tendência da base do Xbox. Muitos que eu conheço tem o console virgem até hoje. Nenhuma necessidade do leitor.
Basta o consumidor analisar qual a melhor opção pra ele e comprar de acordo.

Sobre a próxima geração, o Anaconda vem com leitor, o Lockhart acredito que não tenha leitor já que deve sair com preço bem menor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Tambem não sei, voce vai economizar uns 50 dolares e perder a opção de comprar jogos em midia fisica que estao em promoçao, usados, trocar jogo, etc...

Os preços de midia fisica tem sido muito mais baixos que na loja digital, tem, aparecido jogo bom por 99, 49, até 19 reais, RE2 eu paguei 125 na pré venda da midia fisica, se fosse na loja digital ficaria limitado a pagar 250 reais e não poderia trocar ou vender o jogo, só ai ja iria embora praticamente toda a economia no preço do console

P.S.: Foi só um exemplo, não pretendo vender minha cópia de RE2 NUNCA


Mais uma vitima da Microsoft, alguem pare a Microsoft por favor .

Ela esta colocando armas na cabeça dos consumidores e OBRIGANDO eles a OPTAREM por um console sem leitor de BlueRay. Mew deus do ceu, cade o conselho tutelar gente
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.727
Pontos
503
A verdade nua e crua é que o sonysta defende o uso de midia fisica e abomina o uso de midia digital porque ele tem extrema dificuldades de se fazer uma compra SEGURA no Ps4. Podendo ter o cartão hackeado, podendo perder o dinheiro gasto com aquele cartões de R$ 200 que a sony vende por ai e que não tem validade nenhuma e sem garantias de que você receberá o jogo.

Realmente, estando na pele de um sonysta, se depender da PSN o cara entra em choque, em panico generalizado total...

Sonysta pensa que os perrengues que ele passa na compra de jogos da PSN, ele vai passar na Xbox Live, na Nintendo Shop, no Android, iOS, Steam, Origin, Blizzard e etc..

Na cabeça desse infeliz todas as lojas são ruins igual a PSN.






Olha o nível de ginástica mental que o cara faz só pra ficar com ''hur dur sonhysta XD''
 


Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
Acredite, pois usei a PSN de 2013 a 2016 e nunca tive problemas com ela. Nem ao menos um problema.

Com o Xone já me enchi o saco com o Assassins Creed que veio na Gold (tinha que fazer umas paradas alternativas para poder pegar gratuito) e tive problema na compra de jogo de Xbox 360.

Por sinal já que você é fanboy, me explica porque diabos a Microsoft não une as lojas do Xone com a do Xbox360? Porque olha, precisa de uma boa explicação do porque eu não posso usar a grana que tenho na minha conta para comprar jogos de Xbox360.

KKKKKKKKKKKKKKKK sim você teve sim e 100% da comunidade também teve e ninguém conseguiu pegar esse AC ai kkkkkkkk

Claro mano,


concordem galera, porque o boçal ai tem total razão
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.


Conversar com certos usuários tem que ativar o modo didático, porque eles forçam demais o modo burric3.

Daqui a pouco os oprimidos chamam a moderação
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não ligo mais pra mídia física há anos, depois que migrei totalmente para o PC( Steam ) e não me arrependo nenhum segundo de ter feito isso.

O único jogo que comprei em mídia física pra jogar no Xbox one X , foi o Red Dead 2.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
KKKKKKKKKKKKKKKK sim você teve sim e 100% da comunidade também teve e ninguém conseguiu pegar esse AC ai kkkkkkkk

Claro mano,


concordem galera, porque o boçal ai tem total razão
Procura lá no tópico oficial do Xbox na pasta consoles que tu vai ver que não fui só eu que tive problema. Consegui pegar sim, mas tive que limpar histórico, abrir com botão direito do mouse usando outro navegador.

No mais, tu ainda não me explicou porque não integram a loja do Xone com do Xbox360. Porque eu tenho 100 reais na minha conta Live mas não posso comprar nenhum jogo de Xbox360 ou Xbox classic?

Me explica aí.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Mais uma vitima da Microsoft, alguem pare a Microsoft por favor .

Ela esta colocando armas na cabeça dos consumidores e OBRIGANDO eles a OPTAREM por um console sem leitor de BlueRay. Mew deus do ceu, cade o conselho tutelar gente
Você precisa que desenhe pra entender?

Quem ta falando de ser vitima da microsft?

Estou comentando das desvantagens de um console sem midia fisica, apenas isso, nem citei microsoft no meu post

Você parece ter algum tipo de retardo, sugiro procurar um psiquiatra
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Procura lá no tópico oficial do Xbox na pasta consoles que tu vai ver que não fui só eu que tive problema. Consegui pegar sim, mas tive que limpar histórico, abrir com botão direito do mouse usando outro navegador.

No mais, tu ainda não me explicou porque não integram a loja do Xone com do Xbox360. Porque eu tenho 100 reais na minha conta Live mas não posso comprar nenhum jogo de Xbox360 ou Xbox classic?

Me explica aí.

vc teve um problema com o navegador e foi só limpar e ai você fica de mimimmi ?

diversos sites tem problema com histórico do navegador, tanto é que eu limpo ele todos os dias para o dia seguinte nenhum outro site dar algum problema com algum histórico antigo.

Não sei do que você ta falando, pois todos os jogos da para se comprar pelo site sem problema algum... E se o jogo ganha suporte ao Xbox One, ele aparece na loja do Xbox One.
O cara não sabe usar 1 navegador e a culpa é de quem ? KKKK
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Você precisa que desenhe pra entender?

Quem ta falando de ser vitima da microsft?

Estou comentando das desvantagens de um console sem midia fisica, apenas isso, nem citei microsoft no meu post

Você parece ter algum tipo de retardo, sugiro procurar um psiquiatra

Se a pessoa ESCOLHE comprar o console sem leitor, ela vai ser burra o suficiente de não saber a DESVANTAGEM disso ?

Tenho varios colegas da Xbox Live que nessa geração não compraram 1 jogo sequer fisico, tudo digital.

Pegaram um HD de 4TB e nunca mais precisaram se preocupar com midia fisica...

Agora você quer tirar o DIREITO do consumidor escolher o que é melhor para ele. Pois a sua visão de mundo é a unica que tem que ser seguida...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Se a pessoa ESCOLHE comprar o console sem leitor, ela vai ser burra o suficiente de não saber a DESVANTAGEM disso ?

Tenho varios colegas da Xbox Live que nessa geração não compraram 1 jogo sequer fisico, tudo digital.

Pegaram um HD de 4TB e nunca mais precisaram se preocupar com midia fisica...

Agora você quer tirar o DIREITO do consumidor escolher o que é melhor para ele. Pois a sua visão de mundo é a unica que tem que ser seguida...
Bicho, você é meio maluco

Quem ta falando de tirar o direito?

Eu apontei as desvantagens do negócio, se você ja sabe quais são parabens pra você cara

Eu basicamente apontei as desvantagens que existem, a pessoa vai ler o que eu escrevi e decidir se as desvantagens sao ou não motivos pra nao comprar

Quando eu falei que a minha visao é absoluta ou certa? Quando eu falei de proibir direitos?

O que eu comentei são fatos. Ponto

Só no seu mundo que ninguém tem dúvida de nada e todos ja sabem sobre tudo, se fosse assim não existiriam guias de compra e pessoas pedindo recomendações do que comprar

Na boa, procura um psiquiatra, vai te ajudar muito
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Também não sei, você vai economizar uns 50 dólares e perder a opção de comprar jogos em mídia física que estão em promoção, usados, trocar jogo, pegar emprestado, etc...

Os preços de mídia física tem sido muito mais baixos que na loja digital, tem, aparecido jogos bons por 99, 49, até 19 reais, RE2 eu paguei 125 na pré venda da midia fisica, se fosse na loja digital ficaria limitado a pagar 250 reais e não poderia trocar ou vender o jogo, só ai ja iria embora praticamente toda a economia no preço do console

Dos ultimos que comprei TLG paguei 49, Horizon complete edition paguei 39, South Park Fractured but Whole+ Stick of Truth por 49 tambem, Gravity Rush 2 por 19


P.S.: Foi só um exemplo, não pretendo vender minha cópia de RE2 NUNCA
Estas citando estes valores nas lojas dos consoles, só pode!

Na Steam , as promoções e lançamentos dos jogos estão em outro nível, nem vou entrar neste mérito mas estas um pouco equivocado no que você citou acima( caso tenha incluído o PC ).
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Tive mais problemas com a Live do que com a PSN até o momento.

Ambas são lojas boas, mas não excepcionais.

No mais, publicar vídeo do Nando b*sta dando ajuda pro cupincha ******** dele merecia um warning direto.

Nessa parte do cupincha ******** tenho q concordar :klol:kista

E virou uma doença, um monte de canal nessa modinha de atacar não só o console mas o consumidor dele, incrível q a maioria q critica tal console tem o mesmo ao lado do "preferido" :facepalm
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Estas citando estes valores nas lojas do consoles, só pode!

Na Steam , as promoções e lançamentos dos jogos estão em outro nível, nem vou entrar neste mérito mas estas um pouco equivocado no que você citou acima( caso tenha incluído o PC ).
To falando de Xbox e PS4, nem switch to considerando

PC praticamente não tem mercado de midia fisica e switch os preços da midia fisica e digital são igualmente caros
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.638
Reações
10.031
Pontos
503
Eu compraria essa versão apenas digital, eu não tenho pressa pra jogar lançamento e não tenho saco pra ficar guardando encarte e deixando bonitinho é uma firula que não da pra mim
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.638
Reações
10.031
Pontos
503
Eu ainda acho que essa versão apenas digital é uma vantagem para a gama mais comum e menos mineradora de jogos que apenas compra/assina e quer jogar e muitas vezes encosta o game e nem revende, muitos parecem que estão dizendo 'não ter vantagem' se baseando em seu modo de uso e botando ele acima de situações diversas que um usuário mais comum poderia ter
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
vc teve um problema com o navegador e foi só limpar e ai você fica de mimimmi ?

diversos sites tem problema com histórico do navegador, tanto é que eu limpo ele todos os dias para o dia seguinte nenhum outro site dar algum problema com algum histórico antigo.

Não sei do que você ta falando, pois todos os jogos da para se comprar pelo site sem problema algum... E se o jogo ganha suporte ao Xbox One, ele aparece na loja do Xbox One.
O cara não sabe usar 1 navegador e a culpa é de quem ? KKKK
Não, não aparece. São duas lojas distintas a do Xbox360 e do Xbox One. Tanto é que só pode ser comprado jogo retrô com cartão de crédito.

Nunca unificaram as duas lojas.

Sobre o navegador, na PSN nunca precisei me preocupar com isso.
 
Topo Fundo