O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
No meu mundinho, eu conto 2020 como sendo 4 anos de desenvolvimento.
Explico: BotW foi lançado em Março/2017. O desenvolvimento bruto, deve ter terminado no meio de 2016 ou final de 2016, eu imagino.....

Então, esses 4 anos (2017, 2018, 2019 e 2020) + engine do BotW = tempo mais que suficiente para entregar um novo Zelda 3D no final de 2020.

Essa é minha torcida, claro......
Difícil. Teve o Port pro switch e mais os updates. Acho difícil que começaram algo concreto, a menos que eles tinham tudo já em um roteiro e fechado. Zelda e um dos projetos que sempre demora mais na Nintendo. Único que realmente foi rápido foi o Majoras, e meio que os caras detestam na época, meio que o Myamoto obrigou os caras a fazerem mais algo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Boxart japonesa de Emblema do Fogo: Três Casas

Visualizar anexo 65753

Edição de colecionadores

Visualizar anexo 65754

Música tema



Tema de batalha




Não gostei da boxart... ficou estranho, especialmente o Claude de cabeça para baixo. Teria sido melhor se usassem a mesma arte da edição de colecionador.


Ia postando a mesma coisa. A arte da caixa da edição de colecionador ficou excelente e deveria estar presente na versão standard. Tem um apelo meio “Xenoblade “.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Pergunta aos navegantes:

Vocês acham que sai um Zelda a nível BoTW ainda nessa geração? Ou só na geração que vem? Terminar BoTW é muito triste.

Creio que até o meados de 2021 terá decorrido tempo mais do que suficiente para a Nintendo finalizar o novo Zeldinha, mas ela inventará um delay de quase um ano para fazer dele um cross-gen.

Dito isto, estou esperando-o para jogá-lo em 2022, quando também será lançado para a “nova geração“ de sistema (híbrido ou não) da Nintendo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Difícil. Teve o Port pro switch e mais os updates. Acho difícil que começaram algo concreto, a menos que eles tinham tudo já em um roteiro e fechado. Zelda e um dos projetos que sempre demora mais na Nintendo. Único que realmente foi rápido foi o Majoras, e meio que os caras detestam na época, meio que o Myamoto obrigou os caras a fazerem mais algo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Well, port normalmente é uma equipe especifica que faz.... Aí é mais trabalho bruto com a engine.... Não é todos os 300 (estou chutando esse numero) envolvidos no projeto que vão focar nisso.
Updates e DLCs tambem imagino que tome bem menos pessoas.

Logo, por isso esse meu achismo de que o core de desenvolvimento, ja estava no proximo Zelda desde o inicio de 2017...
Mas, posso estar totalmente errado, claro.....
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Creio que até o meados de 2021 terá decorrido tempo mais do que suficiente para a Nintendo finalizar o novo Zeldinha, mas ela inventará um delay de quase um ano para fazer dele um cross-gen.

Dito isto, estou esperando-o para jogá-lo em 2022, quando também será lançado para a “nova geração“ de sistema (híbrido ou não) da Nintendo.

2022 não será muito cedo para uma nova gen?
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
esse, digiplay e o coelho do japão fazem a tríade de nintendistas que só falam bostas para ter inscritos, ô povo escroto esses...
O Valdir, além de ter carísma (coisa que digplay e coelho não tem), é um gênio do Youtube. Sabe fazer zoeira. Inventa coisas criativas, como robôs que interagem no chat. O problema dele é que ele é muito ignorantão com divergências. Não aceita críticas. E chama todos os que não contribuem financeiramente com o canal de "parasitas". De qualquer forma o foco dele hoje em dia é fazer lives de mais de 2 horas. Haja paciencia e tempo pra acompanhar.
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Se a Nintendo fosse fazer um novo Zelda com a engina do BotW, eu queria que tivesse ainda mais verticalidade. :coolface Isto é, o Link tivesse a capacidade de mergulhar. Acho que seria muito bacana um jogo que desse pra explorar o mar, por exemplo.
Olha, geralmente eu não curto areas aquáticas em games não, mas pode ser legal se darem um bom equipamente/transformação que permita o Link ter agilidade na agua. Mas podem adicionar "verticalidade" ao jogo também colocando mais cavernas subterraneas. Outra idéia seria adicionar localidades nas nuvens tipo Skyward Sword.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
O Valdir, além de ter carísma (coisa que digplay e coelho não tem), é um gênio do Youtube. Sabe fazer zoeira. Inventa coisas criativas, como robôs que interagem no chat. O problema dele é que ele é muito ignorantão com divergências. Não aceita críticas. E chama todos os que não contribuem financeiramente com o canal de "parasitas". De qualquer forma o foco dele hoje em dia é fazer lives de mais de 2 horas. Haja paciencia e tempo pra acompanhar.

Chamar de parasita quem não contribui com o canal? Fala sério, só de dar view pra ele já tô ajudando demais.

Ele é bem chato e esquisitão.

Gosto do DigPlay, só acho que ele enrola DEMAIS com os vídeos. Assuntos de 5 minutos ele leva 25-30 minutos enrolando. Videos curtos seriam bem mais agradáveis e provavelmente trariam mais audiência. em 25 minutos já assisti uns 4 - 5 vídeos variados no YouTube cobrindo o tema dele e outros.

Sinceramente? Deveria sair um Switch mais potente ja em 2020.....
O atual vai ficar bastante defasado com relação ao Xone Two e PS5.....

Será? Eu realmente não sei o que esperar da Nintendo. Espero que ela não faça igual o Wii U.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu tô tranquilo pro novo Zeldão.

Gastei mais de 230 horas na época do lançamento no Wii U e pretendo rejogar agora, no Switch, no master mode, com todas as DLCs, esse ano.

Um lançamento em 2021-2022 seria ótimo. E torço para novas mecânicas que mudem consideravelmente o jogo, não seja apenas um jogo maior, com mais inimigos , mais dungeons, mais NPCs, etc.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Olha, geralmente eu não curto areas aquáticas em games não, mas pode ser legal se darem um bom equipamente/transformação que permita o Link ter agilidade na agua. Mas podem adicionar "verticalidade" ao jogo também colocando mais cavernas subterraneas. Outra idéia seria adicionar localidades nas nuvens tipo Skyward Sword.

Seria a Zora Armor para dar maior desenvoltura durante a exploração subaquática.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
2022 não será muito cedo para uma nova gen?

Eu pensei que talvez seria relativamente cedo para um sistema comercialmente bem-sucedido como o Switch (presumindo que ele sustentará um bom patamar de vendas até lá).

Porém, se pararmos para refletir no quão defasado estará o seu hardware em face da nova geração de consoles da Sony e Microsoft, pode ser que a Nintendo não queira ficar exclusivamente com o Switch por 6 anos ou mais (lembrando que até o final de 2022 o console já terá 5 anos e 9 meses de vida).

Eu torço para que o sucessor venha já em 2022.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Hideaki Itsuno (diretor de DMC5): Se Dragon's Dogma: Dark Arisen vender bem no Switch, poderemos considerar portar Devil May Cry 5.

32qhf1pwxrk21.jpg


Tradução não oficial para o inglês:



Retirado de:


Pelo que sei, o jogo não teve vendas muito robustas nem mesmo na época de lançamento da versão original.

Se a Capcom está esperando vendas muito acima de 300k, que vá à pqp.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Sinceramente? Deveria sair um Switch mais potente ja em 2020.....
O atual vai ficar bastante defasado com relação ao Xone Two e PS5.....

Concordo plenamente, em especial se a Nintendo estiver com planos de manter o Switch como seu único ou principal produto para além de 2022.

Porém, como já falei aqui, tô achando mais fácil ela lançar um Switch-mini de “pobre”.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Chamar de parasita quem não contribui com o canal? Fala sério, só de dar view pra ele já tô ajudando demais.

Ele é bem chato e esquisitão.

Gosto do DigPlay, só acho que ele enrola DEMAIS com os vídeos. Assuntos de 5 minutos ele leva 25-30 minutos enrolando. Videos curtos seriam bem mais agradáveis e provavelmente trariam mais audiência. em 25 minutos já assisti uns 4 - 5 vídeos variados no YouTube cobrindo o tema dele e outros.



Será? Eu realmente não sei o que esperar da Nintendo. Espero que ela não faça igual o Wii U.

Muito sério! Eu acho o conceito do Switch incrivelmente foda! Você poder jogar na sua tv, e depois continuar por aí é algo top demais! E uma coisa que percebi, é que estou jogando mais tempo graças ao Switch! Tipo, antes eu teria que carregar o console ou CPU (kkkkk foda mas ja fiz isso) para outro local, chegar la e instalar tudo. E isso é cansativo. Logo, acabava fazendo isso poucas vezes. Com o Switch é tudo mais simples, rapido e pratico. Isso contribuiu diretamente para eu jogar mais horas!!! Logo, pra mim, quanto mais potente o Switch 2 for, e mais cedo chegar, ótimo! Acho que uma janela de 3 anos entre cada versão, é o suficiente.



Quem quer uns jogos divertidos essa série e bem legal. Deve estar até mais barato em outras eshops

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Eu amei essa serie SteamWorld Dig! Curti muito mesmo!!! Espero por um terceiro o quanto antes....
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Sobre essa discussão de substituto do Switch...

Já falei aqui algumas vezes: a Nintendo nos próximos 10 anos deveria lançar apenas novos modelos do Switch com total compatibilidade nos jogos, controles, serviço e loja online. Caberia aos desenvolvedores decidirem quais modelos suportar. Um jogo indie com gráficos simples lançaria em todos os modelos, mas um port de AAA rodaria apenas no modelo mais recente. Isso não é muito diferente daquilo que é feito nos PCs ou nos smartphones.

Essas revisões deveriam acontecer entre 3 e 3 anos. Início de 2020 poderia ser um bom momento, se for possível criar um Switch com poder similar ao de um Xbox One S até lá.

Algo assim...

2017 - Lançamento do Nintendo Switch atual (vou chamar de Basic)
2020 - Lançamento do Nintendo Switch Pro
2023 - Lançamento do Nintendo Switch Ultra. Modelo Basic é descontinuado, mas continuaria recebendo alguns jogos mais simples.
2026 - Lançamento do Nintendo Switch Master. Modelo Pro é descontinuado, mas continuaria recebendo alguns jogos mais simples.

No meio disso, poderiam acontecer também revisões "Lite"/baratas, como o especulado modelo do Switch apenas portátil.

Depois disso, talvez a Nintendo queira lançar um produto com conceito totalmente diferente ou tenha outro foco (espero que não seja um serviço de streaming).
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Calma amigo.

Só disse que as vendas de Bayonetta não são fortes e se você olhar, outros ports de WiiU para o Switch vendem bem, e Bayonneta não.

E isso foi uma afirmativa que vi aqui mesmo neste tópico.

Você tem razão no fato da RE Engine não ter sido portada ao Switch e talvez o produtor ainda não saiba disso.

Sobre o fato dele ter vinculado o DMC5 às vendas do Dragon's Dogma, isso ocorre porque ele é o responsável pelos dois jogos. Tanto que falam que a CAPCOM deu escolha para ele fazer DMC5 ou Dragon's Dogma 2 e ele escolheu o primeiro. Ele falou recentemente que sempre tem 4 projetos na cabeça ao mesmo tempo.

Quem sabe, se o Bayonneta 3 for um estouro, ele não considera ao menos o DMC Collection.

Comparar MH com DMC é que não tem nada a ver, até porque MH já tem uma ligação antiga e profunda com os donos de aparelho Nintendo, bem ao contrário de DMC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Se Bayonetta 2 não tivesse sido rentável, não teriam investido no 3.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sobre essa discussão de substituto do Switch...

Já falei aqui algumas vezes: a Nintendo nos próximos 10 anos deveria lançar apenas novos modelos do Switch com total compatibilidade nos jogos, controles, serviço e loja online. Caberia aos desenvolvedores decidirem quais modelos suportar. Um jogo indie com gráficos simples lançaria em todos os modelos, mas um port de AAA rodaria apenas no modelo mais recente. Isso não é muito diferente daquilo que é feito nos PCs ou nos smartphones.

Essas revisões deveriam acontecer entre 3 e 3 anos. Início de 2020 poderia ser um bom momento, se for possível criar um Switch com poder similar ao de um Xbox One S até lá.

Algo assim...

2017 - Lançamento do Nintendo Switch atual (vou chamar de Basic)
2020 - Lançamento do Nintendo Switch Pro
2023 - Lançamento do Nintendo Switch Ultra. Modelo Basic é descontinuado, mas continuaria recebendo alguns jogos mais simples.
2026 - Lançamento do Nintendo Switch Master. Modelo Pro é descontinuado, mas continuaria recebendo alguns jogos mais simples.

No meio disso, poderiam acontecer também revisões "Lite"/baratas, como o especulado modelo do Switch apenas portátil.

Depois disso, talvez a Nintendo queira lançar um produto com conceito totalmente diferente ou tenha outro foco (espero que não seja um serviço de streaming).

Penso exatamente da mesma forma!
Um Switch cada vez mais poderoso, e que consiga mantes as thirds lançando pra ele é o sonho... Além de jogos da Nintendo ainda melhores do que ja o são....
Magina Fifa e CoD (eu não gosto mas sei o poder da franquia) lançando junto com os outros consoles....
?
Tem tudo pra manter o sucesso....
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Sobre essa discussão de substituto do Switch...

Já falei aqui algumas vezes: a Nintendo nos próximos 10 anos deveria lançar apenas novos modelos do Switch com total compatibilidade nos jogos, controles, serviço e loja online. Caberia aos desenvolvedores decidirem quais modelos suportar. Um jogo indie com gráficos simples lançaria em todos os modelos, mas um port de AAA rodaria apenas no modelo mais recente. Isso não é muito diferente daquilo que é feito nos PCs ou nos smartphones.

Essas revisões deveriam acontecer entre 3 e 3 anos. Início de 2020 poderia ser um bom momento, se for possível criar um Switch com poder similar ao de um Xbox One S até lá.

Algo assim...

2017 - Lançamento do Nintendo Switch atual (vou chamar de Basic)
2020 - Lançamento do Nintendo Switch Pro
2023 - Lançamento do Nintendo Switch Ultra. Modelo Basic é descontinuado, mas continuaria recebendo alguns jogos mais simples.
2026 - Lançamento do Nintendo Switch Master. Modelo Pro é descontinuado, mas continuaria recebendo alguns jogos mais simples.

No meio disso, poderiam acontecer também revisões "Lite"/baratas, como o especulado modelo do Switch apenas portátil.

Depois disso, talvez a Nintendo queira lançar um produto com conceito totalmente diferente ou tenha outro foco (espero que não seja um serviço de streaming).

Eu não sei se isso funcionaria tão bem no formato de console.

Supondo que a Nintendo lance 4 modelos distintos como você mencionou, caso um consumidor adquira a 2ª versão porque determinado jogo não roda no modelo anterior, como ele ficaria se dali alguns anos descobrisse que determinado port AAA do seu interesse só roda na 4ª versão revisada?

O perfil do consumidor de console, nesse aspecto, tende a diferir daquele que joga em PC. Eu acho razoável ela lançar pelo menos uma versão Pro com hardware mais potente, mas creio que muita gente não aprovaria múltiplas versões com uma gama de jogos que só rodam nas mais atualizadas.

Se bem que o Switch nada mais é do que um Wii U Pro sem retrocompatibilidade. rs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Só quero que a Nintendo faça mais exclusivos de peso antes de pensar no lançamento de uma nova versão do console.
Mais jogos como Odyssey e BotW que ficam com 97 no metacritic e ganham prêmios de melhores do ano.

Questão de média no Metacritic eu acho bem controversa às vezes (um dos meus 3 jogos favoritos de Wii U tem uma humilde média 78), mas ela já tem exclusivos que também podem ser considerados "de peso" já anunciados: Fire Emblem: Three Houses, Metroid Prime 4, Bayonetta 3 etc.

Sem falar que provavelmente ainda teremos outro Zelda 3D da linha principal e um novo jogo da Monolith.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Só quero que a Nintendo faça mais exclusivos de peso antes de pensar no lançamento de uma nova versão do console.
Mais jogos como Odyssey e BotW que ficam com 97 no metacritic e ganham prêmios de melhores do ano.
Nota e Prêmio é consequência de um belo trabalho mas não são elas que fazem o jogo, basta terem jogos desse calibre ou coisa parecida que está bom
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Voltando na história da Capcom condicionar um eventual port de DMC5 apenas caso Dragon's Dogma venda bem no Switch, na falta de dados oficiais da própria desenvolvedora, os números apontam que a versão de PS4 teria penado para alcançar a marca de 300k unidades (isso chutando que vendas digitais corresponderam a 50% das físicas).

Assim, considerando também a base instalada do Switch, a Capcom pode e deve considerar vendas em torno de 150-200 como muito boas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Na verdade nem ligo muito para notas e prêmios (discordo da maioria :klolz) Só quis dizer que espero mais jogos grandes. Em 2018 só lembro de Smash.

Só tivemos teasers de Shin Megami Tensei V e Bayonetta. Metroid Prime 4 teve o desenvolvimento reiniciado.

Também quero ver outro Mario no nível do Odyssey. Devo estar no 6° mundo e gostando demais do jogo. Vou começar BotW em breve.

Pelo menos ainda tenho muita coisa para jogar já que eu não tive Wii U.

Cometi o sacrilégio de esquecer do Shin Megami Tensei V, o exclusivo de Switch mais aguardado por mim ao lado de Fire Emblem: Three Houses e Metroid Prime 4.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Cometi o sacrilégio de esquecer do Shin Megami Tensei V, o exclusivo de Switch mais aguardado por mim ao lado de Fire Emblem: Three Houses e Metroid Prime 4.
Nunca joguei SMT, mas depois de jogar Persona 5 passei a ter interesse pela franquia.
Por falar nisso, espero que o rumor de Persona 5 no Switch seja confirmado. Compraria novamente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Restante do top 50 (posições 21 a 50) da última Media Create:


21
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario OdysseyNintendo
22
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Dragon Quest Builders 2Square Enix
23
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Taiko no Tatsujin: Nintendo Switch Version!Bandai Namco
24
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Kirby Star AlliesNintendo
25
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Wizard’s SymphonyArc System Works
26
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Metro ExodusSpike Chunsoft
27
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Pokémon Ultra Sun/Ultra MoonPokémon
28
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Fitness BoxingImagineer
29
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Wizard’s SymphonyArc System Works
30
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Kingdom Hearts HD 1.5+2.5 ReMIXSquare Enix
31
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Phoenix Wright: Ace Attorney TrilogyCapcom
32
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Ace Combat 7: Skies UnknownBandai Namco
33
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Grand Theft Auto VTake-Two
34
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Tales of Vesperia Definitive EditionBandai Namco
35
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Dragon Quest Builders 2Square Enix
36
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Ride 3Oizumi Amuzio
37
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Tennis AcesNintendo
38
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Nobunaga’s Ambition: Taishi with Power Up KitKoei Tecmo
39
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Animal Crossing: New Leaf Welcome amiiboNintendo
40
SBR_Icones-Consoles-PSV.png
Nora, Princess, and Crying CatHARUKAZE
41
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Monster Hunter XX Nintendo Switch Ver.Capcom
42
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Call of Duty: Black Ops 4SIE
43
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
GO VACATIONBandai Namco
44
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Girls und Panzer: Dream Tank Match DXBandai Namco
45
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Run For Money & Super Battle For Money Double PackBandai Namco
46
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Phoenix Wright: Ace Attorney TrilogyCapcom
47
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Fortnite: Deep Freeze BundleWarner Bros. Japan
48
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDSPUBG Corporation
49
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Captain Toad: Treasure TrackerNintendo
50
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Tales of Vesperia Definitive EditionBandai Namco

Fonte: Switch Brasil
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
Voltando na história da Capcom condicionar um eventual port de DMC5 apenas caso Dragon's Dogma venda bem no Switch, na falta de dados oficiais da própria desenvolvedora, os números apontam que a versão de PS4 teria penado para alcançar a marca de 300k unidades (isso chutando que vendas digitais corresponderam a 50% das físicas).

Assim, considerando também a base instalada do Switch, a Capcom pode e deve considerar vendas em torno de 150-200 como muito boas.

Sério que só vendeu isso? put* injustiça.
Dragon's Dogma é um dos melhores jogos da geração passada, a maioria das pessoas não jogou e pelo visto nada mudou, tsc
 
Topo Fundo