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Jogo tá deuso demais, 4K HDR 60 cravado no gameplay, quedas nas cutscenes, executável sem denuvo realmente deu um leve gás extra. 20% talvez seja exagero, mas alivia um pouco sim.
Até o HDR que reclamaram no resetera achei que aqui ficou muito bom, tem nada lavado não.
Resumindo, alguém da capcom fez a cagada de deixar acesso pra um executável do jogo sem o denuvo, geral tá baixando e substituindo o "original", entre aspas pq os dois são originais né.
Até quando vai funcionar ninguém sabe
For a few short hours after the PC release of Devil May Cry 5, a code fork available on Steam was available that stripped the game of its Denuvo copy protec…
Agora essa gen está completa, um hack n slash AAA e phoda, há quanto tempo. Só CapGOD mesmo pra investir tanto num gênero sempre tão subestimado, até GOW teve que praticamente que mudar de estilo pra não ir pro limbo ou virar um jogo de menor orçamento.
Para quem esta jogando no PC, alguma dica do que desativar pois estou tendo quedas de FPS nas cutscenes, jogando num GTX 1060 / 3GB I3 6100 / 16GB DDR4?
Para quem esta jogando no PC, alguma dica do que desativar pois estou tendo quedas de FPS nas cutscenes, jogando num GTX 1060 / 3GB I3 6100 / 16GB DDR4?
Detesto o Nero.
Tô rushando como posso pra liberar o Dante.
Kra se eu detesto , devo odiar o v.
O v deve ser o pior char do DMC, ainda mais por causa da história dele. Raiva.
Tá muito bom esse jogo! Parei depois de terminar a quarta missão, Rank S em todas exceto no prólogo.
E jogar como V, estranhei no início, mas quero mais, bem diferente do padrão hack n' slash, inovação boa nesse sentido.
Pretendo pegar o número máximo de conquistas q eu conseguir (hehe), ae ví q precisa jogar em TODAS as dificuldades. Uma dificuldade maior não dá a conquista pra dificuldade menor. Precisa jogar todas as 6 (acho q são 6).
Acabei de fechar o jogo na dificuldade Devil Hunter, e aqui vão minhas considerações. A parte dos cenários e História eu vou colocar em spoilers.
-O gameplay do jogo é basicamente perfeito, e de longe o melhor da série. Os combos estão extremamente criativos, e eles deram uma facilitada no timming dos Jump Cancels, deixando os combos mais fazíveis.Até as sessões de plataforma, que boa parte da crítica reclamou, não tive problema nenhum, pq eles deixaram toda a movimentação mais fluida, sem abrir mão da pegada DMC raiz do jogo. Fiquei impressionado.
-O Nero está bem mais divertido que no DMC4 por conta dos Devil Breakers. Cada um tem uma funcionalidade diferente, então o gameplay está constantemente mudando Foi uma excelente ideia pra gameplay.
No final do jogo ainda ganhamos o Devil Trigger de volta, então o gameplay fica ainda melhor!!
-O Dante é o de sempre...porém o moveset das armas está ainda mai9s variado, e na minha humilde opinião, é disparado o Dante mais divertido de jogar por conta disso.Fora algumas habilidades novas que ele ganha no caminho.
-No início achei que o V fosse ser um horror....e ele nem é. Apesar de comandarmos os minions, e ele ficar só olhando, é possível executar combos também, e cada um dos minions tem um moveset próprio. Não dá pra ficar na esperança de executar combos perfeitos, mas é mais divertido do que eu esperava, e as batalhas são cheias de explosões. Mas, sem dúvida, é o piorzinho.
-Os gráficos do jogo estão um espetáculo. Essa RE Engine realmente veio pra ficar....e o jogo ainda roda na maior parte do tempo a 60 fps cravados, mesmo com algumas explosões. O trabalho de captura facial tbm foi muito bem feito, os personagens tem muita vida.
-A soundtrack do jogo tbm é excelente. Os temas de batalha do Dante e do Nero realmente ficam na cabeça.
-Apesar de ser o maior jogo da franquia, nem pareceu pq eles está consideravelmente mais fácil que os outros. Não tem nem mais item pra recuperar vida....se morrer, só pagar umas orbs e pronto.Disso eu gosto, não tem mais que ficar parando a batalha pra recuperar vida...por outro lado, eliminaram completamente os Items da franquia. Pra ser sincero, eu nunca usava...mas imagino que tenham pessoas que gostavam dos items que o jogo tinha.
-Senti falta de mais puzzles, e coisas do tipo.No DMC3 por exemplo tinham situações onde era necessário pegar um item, e levar de um local até outro e talz. Aqui basicamente não tem isso...e quando tem, é feito da mesma forma o jogo inteiro...com um item (Nidhogg Hatchling ) que você pega pra liberar sempre o mesmo tipo de passagem. Isso é feito desde o início do jogo e vai até o final. Criatividade zero.
-Outra coisa que não me incomodou, mas achei meio inútil foi essa conexão com outros jogadores online. Em algumas missões o jogo inclusive pede pra eu dizer se o cara jogou bem ou não, marcando com "Stylish"....mas aí que tá: eu basicamente nunca vejo outro player jogando. Eles sempre estão em outro canto da fase. Acho que foi um recurso meio inútil que colocaram, podiam ter se concentrado em outra coisa.
-Não tem um Bloody Palace.De longe esse foi o maior defeito do jogo pra mim. Mas acredito que eles vão adicionar dps com um update.
Aqui entra provavelmente a minha maior decepção com o jogo. Como eles usaram cores sobretudo sombrias no jogo, a maior parte dos lugares parece bem similar, principalmente a partir da missão 13 (metade do jogo até o final). Comparando com o DMC3 ou até o DMC4,em que cada lugar era bem distinto, DMC5 sai perdendo. É uma pena, já que os gráficos são tão bons, mas o level design ficou pra trás.
O V realmente dá um tom de mistério pra história, foi uma excelente sacada dos desenvolvedores. Mesmo já sabendo que o Vergil é o vilão principal, o V ainda consegue levar a história e deixá-la interessante. Fora o restante do Cast, que faz qualquer história ficar no mínimo interessante. Porém, ainda assim, acho que eles podiam ter ido mais fundo. Por exemplo, não explicaram direito como que o Vergil fez pra retornar....mas de maneira geral, a história é satisfatória. Além disso, o final aparentemente deixa em aberto pra uma sequência.
O jogo tá sensacional, gameplay perfeito, conseguiram melhorar mais ainda o que veio do 4.
Jogar com o Nero ficou mais fácil, ja que o timing pro EX-ACT tá beeeem generoso, e os devil breakers são uma boa distração para alguns inimigos.
Estou no Devil Hunter, que tá meio que um Easy Mode, os inimigos estão morrendo muito rápido, quero logo liberar o Son of Sparda pra dar uma engrossada no jogo, e que vai ser um aquecimento pro rank S no Hell and Hell.
Pelo que estou sentindo até agora, no damage não vai ser tão dificil quanto pensei, a maioria dos chefes estão com padrões bem definidos, e o V é um monstro, então as missões dele não serão muito trabalhosas.