O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


" Quem lacra não lucra news?" 'Capitã Marvel' luta contra o patriarcado, diz atriz principal do filme

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Vendo os comentários sobre o filme eu só consigo lembrar dos episódios do THE FLASH que foi aquela lacração de poder da mulher com a Iris encabeçando toda "trama" e tal - o episódio foi massacrado em todos os sentidos e felizmente pararam com aquilo!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Esse filme é ruim porque lacra ou lacra porque é ruim?

Fica aí a reflexão.
Para muitos (muitos desses que nem assistiram ainda) o filme é ruim porque lacra.
Eu, como já disse, não me incomodei com esse assunto no filme. Longe de ser um """"""caça-fantasmas""""", não dá pra dizer que é um filme dos melhores da Marvel, mas é bem melhor que Thor 1 e 2, HF3, e na minha opinião MUITO PARTICULAR, é melhor que guardiões da galáxia 2, o qual achei uma m****.
Hoje estarei indo ver com mais 6 pessoas, vamos ver as reações delas e conto aqui.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
:kkk

Eu ri.

Mas pô e ela mesma disse que não é um filme pra brancos, então não tem pq eu ir ver.

Nem tente argumentar com esse user.

Ele só fala isso, que alguma coisa incomoda fulano ou beltrano e etc... SEMPRE. Os posts dele não mudam. E são sempre nesse tom blasé, como se ele não se importasse com nada, nem se a Terceira Guerra Mundial estivesse prestes a começar. E depois ainda fala que não é blasé.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bons tempos que super-heróis lutavam contra os vilões e seus baixos valores, e não contra inimigos imaginários.
Verdade.
Com essa lacração toda, não vale mais a pena dar audiência pra super-heróis (salva uma ou outra exceção).
 


PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259


Captain Marvel, starring Brie Larson, shattered the glass ceiling in its box office debut with $455 million in worldwide ticket sales, including $153 million in North America.

Que porra, já contaram esse lucro todo e hoje é domingo ainda, ou seja, nem somaram de hoje?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Contra números não ja argumentos. Se bateu isso agora deve chegar tranquilamente nos 800k fácil

E é assim msm. Não é a primeira vez que anunciam os números sem contar o domingo. Acho que os cara ponderam/repete o valor do Sábado ou nem contabilizam o Domingo msm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Nem tente argumentar com esse user.

Ele só fala isso, que alguma coisa incomoda fulano ou beltrano e etc... SEMPRE. Os posts dele não mudam. E são sempre nesse tom blasé, como se ele não se importasse com nada, nem se a Terceira Guerra Mundial estivesse prestes a começar. E depois ainda fala que não é blasé.

Ele não cansa de passar ridículo. Paciência...

Aliás, ele e aquela baiana parecem ter aparecido nesse tópico só para tentar desvirtuá-lo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094


Captain Marvel, starring Brie Larson, shattered the glass ceiling in its box office debut with $455 million in worldwide ticket sales, including $153 million in North America.

Que porra, já contaram esse lucro todo e hoje é domingo ainda, ou seja, nem somaram de hoje?

Tá maluco de postar isso aqui? A regra é clara, quem lacra não lucra
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
:kkk

Eu ri.

Mas pô e ela mesma disse que não é um filme pra brancos, então não tem pq eu ir ver.

mas vc faz o que te mandam ?

ai é que tá ... alguém boboca sugeriu que esse filme ficasse com essas polemiquinhas ... talvez fosse pra alavancar ele , talvez pra alavancar a carreira da moça, ou o próximo vingadores, ou só bobeira ideológica .. sei lá

só sei que .. um personagem que sempre foi meio lado B, que é fora do mainstream , ganha um filme importante no contexto do universo cinema marvel .. e dá nisso aí

eu mesmo agora quero ver .. só pelo lolz mesmo

mas, mais bobo que alguém ir nessas bobeirinhas de esquerda x direita.. é darem corda pra isso

a minha unica reclamação com o filme é terem mudado o visual da Carol .. cadê o semi moicano ?????????????????????????????????????????? :kzangado:kzangado:kzangado
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
:kkk

Eu ri.

Mas pô e ela mesma disse que não é um filme pra brancos, então não tem pq eu ir ver.
O pessoal não levou a sério ela no caso

Interestingly, 55 percent to 58 percent of ticket buyers were male (that compares with 52 percent on Wonder Woman's opening weekend). The audience was also diverse (48 percent Caucasian, 20 percent Hispanic, 17 percent African-American and 15 percent Asian/Other).




Eu vou assistir se achar algum cinema amanhã que custe menos de 20 conto a entrada, só vou ostentar no endgame msm, já ostentei qse 200 conto na alita com a patroa, valeu cada minuto mas enfim, 200 conto é 200 conto hahah
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
quem te disse isto? em geral, mulheres de rabos grandes nestes países são consideradas obesas. qualquer pessoa que conheça a cultura prática nestes lugares sabe disto. o padrão geral é mulheres altas, pernas longas e magras, rabos pra dentro. é assim que é em vários países. rabo e coxas grandes é padrão exclusivo de brasileiro e colombianos.

Porque eu falo isto? bem eu frequento praias europeias e vejo claramente este padrão há muito tempo e ninguém realmente se importa com rabos grandes por aqui
Que horror.
Bunda grande e coxas grossas,Meu Deus do Céu.:rox
Vi umas bundas da hora em Barcelona e Madrid.
Barcelina então,Meu Deus.
Jogaram o pó da beleza naquele lugar.:klol
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278

Cinema
Capitã Marvel tem segunda maior bilheteria de estreia da Marvel e sexta maior da história
10/03/2019
Capitã Marvel tem segunda maior bilheteria de estreia da Marvel e sexta maior da história

Capitã Marvel vou mas longe, mais rápido e mais veloz do que se esperava. Em seu primeiro fim de semana de lançamento o primeiro filme solo de uma super-heroína da Marvel tornou-se a segunda maior bilheteria de estreia de uma produção do estúdio, arrecadando US$ 455 milhões mundialmente. A primeira colocação é de Vingadores: Guerra Infinita (US$ 640 milhões). Nos três primeiros dias, Capitã Marvel arrecadou US$ 153 milhões nos Estados Unidos e US$ 302 milhões internacionalmente.
Capitã Marvel também ocupou a sexta colocação dentre as maiores bilheterias de estreia na história do cinema, ficando atrás apenas do próprio Guerra Infinita e também de Velozes e Furiosos 8 (US$ 541,9 milhões), Star Wars: O Despertar da Força (US$ 529 milhões), Jurassic World (US$ 525 milhões) e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II (US$ 483 milhões).
Nos Estados Unidos, Capitã Marvel arrecadou US$ 153 milhões, o que a deixa na segunda colocação dentre os primeiros filmes de um herói do estúdio, atrás apenas de Pantera Negra (US$ 192 milhões) e na sétima colocação em relação a todos os demais, atrás dos três filmes dos Vingadores, Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil e Homem de Ferro 3.
Capitã Marvel
, com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Judeu Law (Comandante da Starforce), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Clark Gregg (Phil Coulson), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounson (Khorat) e Annette Bening.
Fonte: THR


Autor : João Melo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu vejo videos do canal Nerd All Stars, o rapaz lá já comentou do filme .. e, acho que concordarei com ele quando assistir
pra quem tiver interesse:

 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139


Captain Marvel, starring Brie Larson, shattered the glass ceiling in its box office debut with $455 million in worldwide ticket sales, including $153 million in North America.

Que porra, já contaram esse lucro todo e hoje é domingo ainda, ou seja, nem somaram de hoje?

Parece que não vai ser uma verdadeira bomba como o caça fantasmas, mas tem que ver o custo todo para ver ser o filme foi realmente rentável.

Foram 150m Só para produzir o filme, e que não inclui marketing e propaganda e outros custos com a locação de quase todas as salas.
 

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
Mesmo que no final das contas pra essas empresas tudo seja questão de dinheiro, essas discussões que vocês chamam de lacre ou coisa de esquerdista, elas tem o seu valor. E podem espernear o quanto quiserem, a verdade é que agora as pessoas tem voz e daqui pra frente essas discussões sempre irão existir. O mundo mudou, mesmo que seja um pouco.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Ainda não assisti ao filme, mas pelas reações de quem viu até agora, a tendência parece ser um Pantera Negra all over again.

Grupos extremistas fazem um estardalhaço única e exclusivamente porque a Marvel fez um filme com protagonistas negros. A galera do "quem lacra não lucra" entra a roboque na gritaria e, no final, o filme não força barra nenhuma e é bem divertido pra quem assistiu sem se preocupar com agendas ocultas e rentável pros produtores.

Agora, troque negros por mulheres e repitam o ciclo.

Fico imaginando como vai ser o dia em que a Marvel fizer um protagonista gay. E podem ter certeza que um dia acontecerá e o ciclo vai se repetir tudo de novo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ainda não assisti ao filme, mas pelas reações de quem viu até agora, a tendência parece ser um Pantera Negra all over again.

Grupos extremistas fazem um estardalhaço única e exclusivamente porque a Marvel fez um filme com protagonistas negros. A galera do "quem lacra não lucra" entra a roboque na gritaria e, no final, o filme não força barra nenhuma e é bem divertido pra quem assistiu sem se preocupar com agendas ocultas e rentável pros produtores.

Agora, troque negros por mulheres e repitam o ciclo.

Fico imaginando como vai ser o dia em que a Marvel fizer um protagonista gay. E podem ter certeza que um dia acontecerá e o ciclo vai se repetir tudo de novo.
Me diz, teve boicote com o filme da Mulher Maravilha? Com Alita? Atomic Blonde?
Isso não tem nada a ver com o fato der ter uma protagonista mulher no filme.Essa polêmica toda é por conta das declarações e do ativismo babaca da Brie Larson.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Me diz, teve boicote com o filme da Mulher Maravilha? Com Alita? Atomic Blonde?
Isso não tem nada a ver com o fato der ter uma protagonista mulher no filme.Essa polêmica toda é por conta das declarações e do ativismo babaca da Brie Larson.


São as velhas inversões de narrativa.
A culpa de quem provocou todo esse estardalhaço é do consumidor (que inclui também as "imperialistas/capitalistas" mulheres brancas).
"Foram os grupos extremista da Direita que não queriam uma protagonista mulher", sendo que tiveram Mulher-Maravilha (sucesso de verdade sem Damage Control) e Alita Battle Angel, esse ultimo suspeito fortemente que a crítica deve ter descascado o pau, para não abafar a Capitã Fodona dos pobres e oprimidos.


No próprio canal de crítica que eu sigo, onde ele dá 5,7 a Alita, onde ele faz vários elogios (principalmente a personagem) e que se comparado a avaliação da Capitã Marvel (que recebeu 6.0), este ultimo tem defeitos bem mais graves (como a falta de interesse da Brie Larson).

Alita Battle Angel = Melhores lutas (alias bem melhores), melhores efeitos especiais e mesmo com a actriz com CG na cara, melhor personagem.
Capitã Marvel = Ser a primeira heroína da Marvel mulher em um filme da Marvel.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
São as velhas inversões de narrativa.
A culpa nunca é de quem provocou todo esse estardalhaço, de quem insultou o consumidor (que inclui também as "imperialistas/capitalistas" mulheres brancas).
"Foram os grupos extremista da Direita que não queriam uma protagonista mulher", sendo que tiveram Mulher-Maravilha (sucesso de verdade sem Damage Control) e Alita Battle Angel, esse ultimo suspeito fortemente que a crítica deve ter descascado o pau, para não abafar a Capitã Fodona dos pobres e oprimidos.


No próprio canal de crítica que eu sigo, onde ele dá 5,7 a Alita, onde ele faz vários elogios (principalmente a personagem) e que se comparado a avaliação da Capitã Marvel (que recebeu 6.0), este ultimo tem defeitos bem mais graves (como a falta de interesse da Brie Larson).
Infelizmente é assim mesmo, pra mídia esquerdista sjw, o culpado sempre é a vítima.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Ainda não assisti ao filme, mas pelas reações de quem viu até agora, a tendência parece ser um Pantera Negra all over again.

Grupos extremistas fazem um estardalhaço única e exclusivamente porque a Marvel fez um filme com protagonistas negros. A galera do "quem lacra não lucra" entra a roboque na gritaria e, no final, o filme não força barra nenhuma e é bem divertido pra quem assistiu sem se preocupar com agendas ocultas e rentável pros produtores.

Agora, troque negros por mulheres e repitam o ciclo.

Fico imaginando como vai ser o dia em que a Marvel fizer um protagonista gay. E podem ter certeza que um dia acontecerá e o ciclo vai se repetir tudo de novo.
Olha que eu não duvido que a Capitã Marvel será gay em um futuro breve.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Capitã Marvel estreia na liderança e bate recorde nos nos EUA



Capitã Marvel estreia na liderança e bate recorde nos nos EUA

Filme superou expectativas do estúdio

Omelete

10.03.2019

12h35

Capitã Marvel estreou na primeira posição nos EUA, somando US$ 153 milhões no seu fim de semana de estreia em chegando a um total de US$ 455 milhões arrecadados mundialmente.

Com a soma mundial, o filme estrelado por Brie Larson bateu o recorde de maior abertura para um longa estrelado por uma mulher, superando A Bela e a Fera (US$ 357 milhões). Capitã Marvel também teve a melhor abertura mundial para um filme de super-herói, ficando atrás de Vingadores: Guerra Infinita (US$ 640,5 milhões), sendo também a sexta melhor abertura mundial de todos os tempos. Com US$ 302 milhões, a bilheteria internacional do filme é a quinta maior de todos os tempos.


Fonte: https://www.omelete.com.br/bilheteria-usa/8-março-2019
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
destaque-577565-larson.jpg


“Eu não preciso que um homem branco de 40 anos me diga o que não funcionou em ‘Uma Dobra no Tempo’. O filme não foi feito para ele! Eu quero saber o que significou para mulheres de cor, mulheres birraciais, mulheres adolescentes de cor.”


brie2.png
Ow, brother....mas nessa mesma entrevista ela diz que não quer dizer que odeia homens brancos...

51a744e5-675a-4ff5-a50f-ec4751f149c5.png


Meio que tira o contexto da resposta dela se vc pega somente a primeira frase. Dá pra entender o que ela quer dizer, que ela quer saber o que o filme representou para o publico alvo, e não para o Chris Redfield Jr, um homem branco de 40 anos que não tem nada a ver com o filme dela...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.864
Pontos
1.839
Quem diria. Será que esse filme será a exceção à regra? Será que finalmente os progressistas irão ver o filme mesmo sabendo que ele não é lá essas coisas todas?

Vi o filme e achei ele divertido mas não tem nada de mais. Comparando com outros filmes de origem recentes da Marvel, como Guardiões da Galáxia que inovou no humor e Doutor estranho que é um festival visual (além da batalha final inovadora), CM é aquele arroz-com-feijão no mesmo patamar do primeiro Homem-Formiga. O vilão tem motivação tradicional (destruir o inimigo), um retrocesso se comparado com a de outros vilões recentes, como o Killmonger, Thanos ou mesmo Zemo. As cenas de ação são legais mas não tem nada visualmente impactante. Além disso, a personagem é muito overpower, então não me senti apreensivo quando ela enfrentava seus inimigos. E o Fury ficou com uma personalidade bem estranha. Fora isso há pontos positivos. As cenas de ação, principalmente na primeira metade, são muito boas. E o plottwist também me agradou. Resumo, nota 7. filme divertido mas não tanto para merecer uma segunda assistida.

Agora, afinal, o filme é lacrador? Não achei. filmes de ação com protagonistas femininas tem aos montes então usar o protagonismo da Capitã como prova de lacração é ridículo. O que poderia ser considerado lacrador é aquela parte de que ela é menosprezada por ser mulher por todos mas se mostra forte (e não é spoiler, está no trailer a cena) é similar ao plot do Capitão América, que era desprezado por ser fraco e raquítico. Ou seja, é uma história de superação universal, e não feminista. a parte lacradora está mais em declarações "fora filme" que na película em si.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
O MCU nunca se preocupou com empoderamento feminino, Viúva negra tá aí há anos fazendo ponta e nunca teve um título.... precisavam lançar Capitã Marvel por causa de Guerra Infinita

Aí vem o discurso: filme lançado no dia internacional da mulher e o elenco todo joga a isca

Marketing gratuito garantido e Disney fazendo o que sabe melhor: LUCRANDO e muito

Até Homem Formiga já teve 2 títulos... eita lacre mofado da pega
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ainda não assisti ao filme, mas pelas reações de quem viu até agora, a tendência parece ser um Pantera Negra all over again.

Grupos extremistas fazem um estardalhaço única e exclusivamente porque a Marvel fez um filme com protagonistas negros. A galera do "quem lacra não lucra" entra a roboque na gritaria e, no final, o filme não força barra nenhuma e é bem divertido pra quem assistiu sem se preocupar com agendas ocultas e rentável pros produtores.

Agora, troque negros por mulheres e repitam o ciclo.

Fico imaginando como vai ser o dia em que a Marvel fizer um protagonista gay. E podem ter certeza que um dia acontecerá e o ciclo vai se repetir tudo de novo.

Só se fosse pra evoluir o bromance do Capitão com o Soldado Invernal :kpaixao
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Vou botar em spoiler, sobre o Fury: só clique se vc não liga ou já viu o filme.

No filme Capitão américa 2, em uma conversa com Steve fury diz: "Da ultima vez que confiei em alguém, eu perdi um olho."
Realmente, quem diria que confiar em um gato/Flerken seria o motivo de ele ter perdido o olho.
 
Topo Fundo