O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
O engraçado é que o diálogo prolonga nessa frase do Fury sem nenhuma necessidade, então certamente foi pra levantar a poeira disso ai.
Darei uma viajada:
Já disseram que o planeta dos Skrull foi "devastado", então levanta-se a hipótese que foi o Galactus.
A Marvel irá continuar a dividir o MCU em sagas cósmicas e urbanas, Osborn poderia assumir o antagonismo urbano (conforme rumores) e Galactus o antagonismo cósmico. Assim que a mini-saga Osborn for resolvida (vilão a princípio é mais simples), a trama urbana se junta a cósmica pra enfrentar Galactus, deixando a Terra vulnerável para o início da saga Invasão Secreta, já com uma base pronta com essa sacada do Fury. Assim que o problema for resolvido e os governos estiverem 100% putos com os heróis, é iniciado uma nova main saga com Reinado Sombrio e o retorno do Osborn.
AI FEIGE, ME CONTRATA, JÁ TEM MAIS 12 ANOS DE HISTÓRIA AI MEU BOM.
E tudo isso sem ficar entupindo de herói quebrado, f**a-se Nova, Warlock, Sentinela.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
c***lho parabéns aos responsáveis por isso kkkk mas acho que não vai proceder isso. Acho que Capitã Marvel é muito recente pra terem pensado nisso anteriormente.
Essas teorias são tristes. Tudo fecha certinha, criamos expectativa e aí fejoada. Eu adoro a teoria do Ultron ser cria do Thanos. Acho foda e faz todo sentido.. mas sabe a chance disto ser abordado no próximo filme? 0
E tem coisas ali que não fazem sentido de forma isolada.
Eu não crio expectativa, sinceramente. Eles colocam inúmeros ganchos e depois decidem explorar o que pretendem, sendo geralmente algo novo rs
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.015
Pontos
2.139
Brasil foi o quarto maior mercado internacional do fds de estréia.

Confira o ranking completo de acordo com o FilmB:

1 - Capitã Marvel - R$ 51,5 milhões
2 - A Caminho De Casa - R$ 1,9 milhão
3 - Cinderela Pop - R$ 1,3 milhão
4 - Green Book - O Guia - R$ 1,0 milhão
5 - A Morte Te Dá Parabéns 2 - R$ 634 mil
6 - Sai De Baixo - O Filme - R$ 551 mil
7 - A Maldição Da Freira - R$ 421 mil
8 - Alita: Anjo De Combate - R$ 416 mil
9 - Minha Vida Em Marte - R$ 368 mil
10 - Como Treinar O Seu Dragão 3 - R$ 286 mil
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.480
Pontos
1.629
Tinha gente falando que fracassaria nas bilheterias porque a atriz é feminista, risos.

Verei hoje as 22h, hype bom mas é só aquecimento pra Avengers, só penso nele.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Brasil foi o quarto maior mercado internacional do fds de estréia.

Confira o ranking completo de acordo com o FilmB:

1 - Capitã Marvel - R$ 51,5 milhões
2 - A Caminho De Casa - R$ 1,9 milhão
3 - Cinderela Pop - R$ 1,3 milhão
4 - Green Book - O Guia - R$ 1,0 milhão
5 - A Morte Te Dá Parabéns 2 - R$ 634 mil
6 - Sai De Baixo - O Filme - R$ 551 mil
7 - A Maldição Da Freira - R$ 421 mil
8 - Alita: Anjo De Combate - R$ 416 mil
9 - Minha Vida Em Marte - R$ 368 mil
10 - Como Treinar O Seu Dragão 3 - R$ 286 mil
51 milhões...tá certo isso?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Dizer que o filme não é cheio da agenda é ser muito cego!

Sim, a agenda estragou o filme pra karalho!

Não vejo problema ela ser a mais forte dos Vingadores, o problema é como isso é feito e como o universo dela é explorado.

Cagaram na forma que ela obteve os poderes (não faz nenhum sentido e Peter Quill?) cagaram com capitão Mar Vel, cagaram com inteligência suprema e cagaram com o olho de Fury!

E a porra dos diretores de forma geral não assistem os filmes antecessores? Fodas esses bostas!
Fury afirmou em Guerra Civil que a última vez que confiou em ALGUÉM perdeu o olho ai os diretores CAGAM!

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Brasil foi o quarto maior mercado internacional do fds de estréia.

Confira o ranking completo de acordo com o FilmB:

1 - Capitã Marvel - R$ 51,5 milhões
2 - A Caminho De Casa - R$ 1,9 milhão
3 - Cinderela Pop - R$ 1,3 milhão
4 - Green Book - O Guia - R$ 1,0 milhão
5 - A Morte Te Dá Parabéns 2 - R$ 634 mil
6 - Sai De Baixo - O Filme - R$ 551 mil
7 - A Maldição Da Freira - R$ 421 mil
8 - Alita: Anjo De Combate - R$ 416 mil
9 - Minha Vida Em Marte - R$ 368 mil
10 - Como Treinar O Seu Dragão 3 - R$ 286 mil


Mas também, com essas lista de filmes, é bem tranquilo de entender pq está disparado. haha (pra mim está surfando muito no hype de avengers)

Cagaram na forma que ela obteve os poderes (não faz nenhum sentido e Peter Quill?) cagaram com capitão Mar Vel, cagaram com inteligência suprema e cagaram com o olho de Fury!

Achei bem b*sta isso também.

Achei MUITO forçado a relação dela com o FURY.
Essa essa da Doutora está criando um motor na velocidade da luz que ajudaria?
Não vem com esse papo de que carinha verde lá (nao lembro o nome :D) usou de desculpa para chegar na familia dele. Lembrem que a Doutora estava lá para criar isso para a raça dela, isso ficou bem claro no filme. Logo pq ela estava tentando criar uma tecnologia inferior? Agora se ela estava lá, para entender como manipular o Tezeract (escreve assim?), ai já é outra historia, mas que deveriam ter explicado melhor no filme e não deixar em aberto. (Edit: Nem pode ter sido isso também, pq eles cagaram pro Tezeract)

Achei bem fraco a historia, parece que ficou muito corrido, não parece que foi um filme de apresentação de um super heroi.

E a desculpa dos bixinho verdes, não poderem ficar na terra? (AH eles não estariam seguros aqui...., E PQ OUTRO PLANETA ESTARIAM?! Sem conta que aqui teriam a capitã marvel para defender)

Enfim, varias coisas desse tipo que me tiraram o gosto de gostar do filme, pra mim foi o pior filme de apresentação de personagem, parece que fizeram na coxa correndo e pra surfar no hype dos vingadores 4.

E que porra de chip é esse que tinham nela? Poderiam ter explorado mais aquele povo, o que eles eram etc. (se bem que deixaram uma deixa pra trazer eles de volta, com o cara do martelo... e que cara b*sta hein, parece ser fodão e no final só apareceu pra largar umas bombinhas, pensei que ia descer o pal que nem os minions do Thanos, ai foi aquela decepção)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vi tanta lacração assim no filme. Tirando a desnecessidade da mudança do sexo do Mar Vell nada mais foi tão ruim e forçado assim. Tem muitas bobagens como passar uma imagem forçada de inutilidade masculina, especialmente na forma como estão caracterizados no filme. Seja por um Fury palerma a maior parte do tempo e um Yon-Rogg fraco seja em força, seja como ameaça (ele não é forte, mas também não é inteligente e na cena final fazem questão de pô-lo para passar vergonha, um inútil, como contraponto para a Capitã) mas tudo isso não tem lá tanta relevância interferindo pouco na qualidade do filme consequentemente.

O filme é muito fraco mesmo por não ter propósito. É um filme que não se justifica. É vazio, sem conteúdo para estar lastrado numa obra única, bastavam ter sido feitos cortes em outros filmes do que dar a ela um filme próprio. A atuação dela está fraca também, o jeito "irreverente" é bem forçado, por conta das constantes inserções totalmente sem razão. Ainda que fosse um filme sem grande tensão por se saber que ela teria uma participação em algo futuro não precisava ficar tão insignificante em termos de ameaça. Não há perigo, necessidade alguma dos poderes dela em nenhum momento, mais uma vez perdendo o sentido que, para isso, seja destinado um filme solo já que ela estaria tão acima dos inimigos do momento tudo poderia ser resumido sem perdas, sendo contado por flashback.

51 milhões...tá certo isso?

Tem nada demais nisso não. São 51 milhões de REAIS. Isso dá uns 12 milhões de dólares.

o filme é legal, tem varias partes engraçadas e nao da pra exigir atuaçao impecavel da Brie no primeiro filme, alias foi assim com Chris Evans, Chris Hemsworth so nao aconteceu com o Downey Jr.

Dá para exigir sim. Note bem que os atores que não entregaram muito nos primeiros filmes são exemplos que ainda não tinham se consolidado na profissão, tendo feito apenas filmes de segundo nível. O Downey Jr. já tinha sido ganhador de Oscar e reconhecidamente bom ator só que a loucura da vida privada tirou ele dos holofotes. A Brie apesar de nova já ganhou um Oscar, ou seja, supostamente deveria entregar mais. É justo sim exigir mais dela e não compará-la com Chris Evans ou Hemsworth.
 
Ultima Edição:

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
muito mimimi

o filme é legal, tem varias partes engraçadas e nao da pra exigir atuaçao impecavel da Brie no primeiro filme, alias foi assim com Chris Evans, Chris Hemsworth so nao aconteceu com o Downey Jr.

tbm nao é o melhor da MCU mas tem muito mimimi em torno do filme.

ps:primeira cena pos creditos arrepiou
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Assisti ao filme cheio de expectativa, e me desapontei profundamente!

Eu esperava algo como Mulher-Maravilha e encontrei um filme completamente genérico e esquecível. Capitã Marvel fica ao lado de Thor 1 e Thor 2 como os piores filmes do MCU.

Antes de avançar eu preciso afirmar que não sou leitor dos quadrinhos da Marvel. Conheço os heróis somente pelos filmes e canais no Youtube que falam sobre nerdices. Desde Homem de Ferro 3 eu assisto a todos os filmes do universo já na época do lançamento do cinema, então posso me considerar um grande fã.

Dito isso, acrescento que não tenho apego ao que foi estabelecido nas HQ's. Consequentemente não me senti afetado pelo plost twist, tampouco pelas mudanças em personagens canônicos (espero que esta observação não seja spoiler).

Estou por dentro desta questão de feminismo e lacração, e me considero afetado por algumas coisas. Odeio qualquer tipo de radicalismo e julgo que os pensamentos de Brie Larson flertam com esse radicalismo. Por exemplo, achei desnecessária a tal declaração dela que gerou a enxurrada de avaliações negativas para Capitã Marvel. No entanto, o fato de eu achar desnecessária a declaração dela não diminuiu o meu interesse pelo filme. Achei a tentativa de boicote ao filme um radicalismo ainda mais absurdo. Tanto que fui ao cinema no sábado, com o coração aberto.

Mas o filme é ruim... Extremamente ruim!

Ao mesmo em que acho bacana a obra ser alavancada pela representatividade e pelo fato de inspirar as garotas jovens com uma super-heroína, acho lamentável ela fazer sucesso apenas pela representatividade. Capitã Marvel foi um filme 'feito nas coxas'.

Quando ouvi falar da personagem Capitã Marvel, já achei ela genérica pelo nome. Ué, Marvel no nome? O uniforme também soava genérico... Cadê uma característica que a torne notável além do poder? Não sei como é nos quadrinhos, mas o filme acabou trazendo justamente o que eu temia: uma personagem genérica.

O grande problema do filme é o roteiro não apresentar um grande drama para a personagem. A manchete de uma das notícias sobre o filme é sintomática: 'Capitã Marvel' luta contra o patriarcado e tem algo a provar, diz Brie Larson... Pessoal, se o grande drama da personagem é lutar contra o patriarcado, o filme não poderia dar certo em um universo de super-heróis.

Vejam outras personagens femininas do universo Marvel no cinema. Todas tiveram dramas que foram muito bem apresentados, mesmo em filmes de grupo. Começo citando as filhas de Thanos: Gamora e Nebulosa. Não preciso nem citar os dramas que as duas sofreram nos filmes. E a Viúva Negra, que recebeu treinamento desumano e foi castrada? E a Feiticeira Escarlate, que teve os pais mortos, o irmão morto e foi obrigada a liquidar o Visão para salvar todos?

Claro que o drama de Carol Denvers no filme não é simplesmente a luta contra o patriarcado. Tem uns lances que é melhor não falar por ser spoilers.. Entretanto, o drama foi muito mal trabalhado.

Capitã Marvel já larga de cara como a personagem feminina mais desinteressante do universo Marvel.

Tomara que ainda dê tempo de refilmarem Vingadores: Ultimato e darem o destaque de Capitã Marvel para a Vespa, que tem muito mais carisma.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Uma pergunta para quem viu o filme:

Porque os skrulls querem um motor de propulsão na velocidade da luz se no universo marvel as dobras espaciais já são tão utilizadas? Como querer fugir dos krees com tal tecnologia, se Ronan já detém algo que é mais avançado e rápido como o portal que ele usa no final do filme?



OBJETIVO: Era Encontrar o Laboratório da Dr. Lawson com os refugiados Skrull's
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
muito mimimi

o filme é legal, tem varias partes engraçadas e nao da pra exigir atuaçao impecavel da Brie no primeiro filme, alias foi assim com Chris Evans, Chris Hemsworth so nao aconteceu com o Downey Jr.

tbm nao é o melhor da MCU mas tem muito mimimi em torno do filme.

ps:primeira cena pos creditos arrepiou

Chadwick Boseman, Benedict Cumberbatch, Paul Rudd e toda a galera do Guardiões da Galaxia também encontraram os seus personagens logo de cara.

Teve alguns probleminhas na atuação da Brie Larson. Mas não culpo a atriz. Acho que a personagem é ruim mesmo. Ruim, ou mal-escrita para o filme.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Não vejo problema ela ser a mais forte dos Vingadores, o problema é como isso é feito e como o universo dela é explorado.
Não me parece ser assim, quem era o vilão do filme? Na pratica humanos, o poder dela dela é uma superforça que com certeza é inferior a do hulk e quiça do homem de ferro, além do fato de poder respirar ou ficar algum tempo sem ar no espaço e aparentemente voar na velocidade da luz.
Acredito que numa batalha entre vingadores, em determinadas condições Thor, Hulk, Feiticeira escarlate poderiam vence-la. O pantera negra, capitão America e Homem de ferro com um pouco sorte ou trairagem, mas de forma dificil também poderiam.

A proposito que titulo é esse vingadores 7 / 12?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
Não me parece ser assim, quem era o vilão do filme? Na pratica humanos, o poder dela dela é uma superforça que com certeza é inferior a do hulk e quiça do homem de ferro, além do fato de poder respirar ou ficar algum tempo sem ar no espaço e aparentemente voar na velocidade da luz.
Acredito que numa batalha entre vingadores, em determinadas condições Thor, Hulk, Feiticeira escarlate poderiam vence-la. O pantera negra, capitão America e Homem de ferro com um pouco sorte ou trairagem, mas de forma dificil também poderiam.

A proposito que titulo é esse vingadores 7 / 12?
CÊ tá é louco de dizer que o capitão e pantera negra poderiam vence-la.
A mulher literalmente atravessou uma nave de guerra Kree feito faca quente na manteiga, interrompeu a tragetória de um míssil extraterrestre
, tem como não bicho. TALVEZ, muito TALVEZZZZZZZZ, o homem de ferro poderia fazer alguma frente contra ela com essa ultima armadura do ultimato e os prováveis upgrades que serão mostrados no proximo filme, mas os outros dois sem chances, mesmo o homem de ferro do guerra infinita não deu conta nem Obisidian, imagine dessa capitã marvel que mal começou a conhecer seus poderes...
O Hulk tá muito nerfado, então é fácil imaginar que não daria conta dela. Fosse o hulk brabo que já foi, quem sabe...
O unico que creio que está no nivel dela é o Thor com o rompe tormentas, que chutou o pau da barraca no guerra infinita, e que tbm conseguiu atravessar e destruir uma nave alienigena gigante.
Capitão e Pantera mal aguentaram um soco do thanos, brow...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
O pior da internet é vê o mimimi dos homens e mulheres feministas, dizendo "aceitem que dói menos", como se esse e a Mulher Maravilha fosse o primeiro filme de uma mulher como protagonista.

Mulher badass é essa daqui:

Aliens-1986-Ripley.jpg


Foi inserida à série como uma personagem secundária, terminando como uma protagonista. Foi mostrado como enfrentar o medo e garantir sua sobrevivência (e aos demais) sem super poderes.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
o que não gostei foi introduzir, menos de 1 mês do final de uma série de 11 anos, um personagem super poderoso.
a história dela devia ter sido contada tal como foi feito com o Homem Formiga, construindo a personagem e desenvolvendo melhor.
pareceu oportunismo demais lançar o filme agora.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
O pior da internet é vê o mimimi dos homens e mulheres feministas, dizendo "aceitem que dói menos", como se esse e a Mulher Maravilha fosse o primeiro filme de uma mulher como protagonista.

Mulher badass é essa daqui:

Aliens-1986-Ripley.jpg


Foi inserida à série como uma personagem secundária, terminando como uma protagonista. Foi mostrado como enfrentar o medo e garantir sua sobrevivência (e aos demais) sem super poderes.

Homem feminista, já sabe...
Dc5O-oknWD0.jpg


E muitíssimo bem lembrado da Ripley. Personagem foda demais.
E que não incomodou ninguém QUARENTA ANOS ATRÁS quando machismo deveria ser algo muito pior do que hoje.
Porque é uma personagem do c***lho sem forçação nenhuma. Ela é foda porque tem medo, mas o enfrenta, no desespero, mas enfrenta. Não precisa passar mensagem de empoderamento feminino, ela só queria sobreviver. Não tem como ser mais simples do que isso.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
o que não gostei foi introduzir, menos de 1 mês do final de uma série de 11 anos, um personagem super poderoso.
a história dela devia ter sido contada tal como foi feito com o Homem Formiga, construindo a personagem e desenvolvendo melhor.
pareceu oportunismo demais lançar o filme agora.

Concordo, era pra estarmos um Capitã Marvel 2 nesse momento ajudaria a captar mais o desenvolvimento da personagem e sua história.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819

Como filme solo protagonizado por uma heroína, Capitã Marvel superou a estreia de Mulher-Maravilha, que arrecadou US$ 228 milhões na semana de estreia. Vale notar que usuários do mundo inteiro tentaram boicotar o filme da Marvel, publicando notas baixas em sites que reúnem críticas antes mesmo do filme ser lançado.

Mulher-Maravilha deixa no chinelo esse filme da Capitã Marvel, é mais que obvio que boa parte da bilheteria é do HYPE dos vingadores.

Galera de um grupo, ta falando que esse filme explicou muita coisa
Explicou a origem do Fury e a origem do nome Vingadores e o olho do Fury.

Sério, que pessoas acharam isso mega foda? Achei bem b*sta as 'explicações'. E OUTRA me chama só quando o perigo for real? PQ só chamou agora? Aqueles monte de Aliens invadindo a terra era de boas? Só virou perigo real, quando afetou diretamente a vida dele?

Enfim, e esse papo do cara querer achar somente a familia, já desbanquei no meu comentário anterior.
 

Gus Oddman

Novato
Mensagens
29
Reações
40
Pontos
13
O pior da internet é vê o mimimi dos homens e mulheres feministas, dizendo "aceitem que dói menos", como se esse e a Mulher Maravilha fosse o primeiro filme de uma mulher como protagonista.

Mulher badass é essa daqui:

Aliens-1986-Ripley.jpg


Foi inserida à série como uma personagem secundária, terminando como uma protagonista. Foi mostrado como enfrentar o medo e garantir sua sobrevivência (e aos demais) sem super poderes.
Não vamos esquecer essa deusa aq tbm, apesar de não ser um filme e sim uma série:
AQuya27vW-jYLTsxwjBsegnbYRVQowpCreb7MMQUxMuK1AUPHtFeID1zZOURCbOSaA95QAqxkmoXcXDHYzdH9ORC9Goy8paM1O6KjW3akPd7TKSmt11HfuAMIyNoV894zePX89pykOELZSWXZGwHyRh5mDAWpvXr8nUj5iKOT0kT9Ca1XXpUClKN-Q-SY7A9=w349-h422-nc
personalidade forte, olhava todo dia na tv e nunca me senti estranho ou incomodado por ela ser mulher, achava normal, sem forçação nenhuma, não conhecia nem o q era feminismo nessa época, mto menos lacração (que fui saber só em 2018 o q era).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Como filme solo protagonizado por uma heroína, Capitã Marvel superou a estreia de Mulher-Maravilha, que arrecadou US$ 228 milhões na semana de estreia. Vale notar que usuários do mundo inteiro tentaram boicotar o filme da Marvel, publicando notas baixas em sites que reúnem críticas antes mesmo do filme ser lançado.

Mulher-Maravilha deixa no chinelo esse filme da Capitã Marvel, é mais que obvio que boa parte da bilheteria é do HYPE dos vingadores.

Galera de um grupo, ta falando que esse filme explicou muita coisa
Explicou a origem do Fury e a origem do nome Vingadores e o olho do Fury.

Sério, que pessoas acharam isso mega foda? Achei bem b*sta as 'explicações'. E OUTRA me chama só quando o perigo for real? PQ só chamou agora? Aqueles monte de Aliens invadindo a terra era de boas? Só virou perigo real, quando afetou diretamente a vida dele?

Enfim, e esse papo do cara querer achar somente a familia, já desbanquei no meu comentário anterior.
Mas daí os vingadores iam esperar sentadinhos ela chegar? Ela não se teletransporta não kkkk. A batalha de NY aconteceu praticamente em um dia, a batalha do ultron tambem.
Pela cena pos credito
o nick mandou o sinal, alguem dos vingadores achou o pager, o brune investigou o pager pra fazer o by pass do negocio, deve ter demorado DIAS.

pessoal reclamando do plot do motor mas
os kree iriam demorar 22 horas pra chegar até a terra, qual o problema de querer um motor muito mais rapido e potente, que poderia chegar bem mais longe. As dobras não são teletransporte.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
a gente tenta mudar o assunto mas vcs sempre voltam com isso zzzzzzzzzzz
Por isso que eu acho que os dois lados são chatos pra caralheo.

Povo entrou numa cruzada pra destruir a Brie Larson que não é brincadeira, não se tocam que isso vai dar mais munição pras pessoas que dizem combater.

E ai as pessoas que querem apenas saber da diversão do filme e longe dessa briga toda não tem aonde se apoiar.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Por isso que eu acho que os dois lados são chatos pra caralheo.

Povo entrou numa cruzada pra destruir a Brie Larson que não é brincadeira, não se tocam que isso vai dar mais munição pras pessoas que dizem combater.

E ai as pessoas que querem apenas saber da diversão do filme e longe dessa briga toda não tem aonde se apoiar.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Topico do star wars tá uma imundice que nossa, as mesmas 3 pessoas floodando.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Pra ser sincero eu não lembro quais são os moderadores pra summonar, hueee.
Esses resultados são fodas, Marvel foi ixpertinha em lançar um filme com potencial de grande rejeição um mês antes do buraco negro de dinheiro que será Endgame. Ela já tinha adotado a tática com Pantera Negra.
Espero que faça essa dobradinha com Eternos tbm <3
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente to doido e observando os trailers e as cenas pós creditos dá pra montar uma timeline

Dia 01 - Snap do thanos

dia 05 (chute) - Chegada da Cap Marvel

(EU pensei que a essa viagem espacial citada na cena dos acionistas seria pra salvar o tony mas a nebulla tá lá, então eles voltaram de boa desse meio tempo)

Dia 15 - Vai todo mundo na nave bater no thanos com a pilha que a capt marvel vai dar a coça) (Estão na cena War Machine, rocket, bruce, nebulla, carol, steve e viuva)

Chegam lá, quase matam o thanos mas ele ainda assim vence e mata todo mundo MENOS Steve e Viuva, eles conseguem fugir e voltam pra terra)

Passam alguns anos

Steve e viuva tentam ainda fazer um damage control mas dá pra ver nos trailers que o mundo tá bem b*sta e teve um pulo temporal mesmo, estão sem esperança mas estão lá. Viuva encontra Ronin que é o guavião BOLADO depois de anos que a familia inteira deve ter sumido.

Antman consegue sair do mundo quantico e chega lá (Fatos que comprovam: na cena pos credito da capt marvel o steve tá de barba, nessa cena do trailer não)

Scott fala sobre o universo quantico e sobre como eles conseguiriam voltar no tempo sem joia etc, tony que deveria estar isolado etc volta pro role pra conseguir viabilizar, thor volta tb de onde ele estiver e pronto, o sexteto + scott lang voltam no tempo como as fotos spoilers denunciam, pra batalha de NY.

Agora o resto vish rs
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
Mas daí os vingadores iam esperar sentadinhos ela chegar? Ela não se teletransporta não kkkk. A batalha de NY aconteceu praticamente em um dia, a batalha do ultron tambem.
Pela cena pos credito
o nick mandou o sinal, alguem dos vingadores achou o pager, o brune investigou o pager pra fazer o by pass do negocio, deve ter demorado DIAS.

pessoal reclamando do plot do motor mas
os kree iriam demorar 22 horas pra chegar até a terra, qual o problema de querer um motor muito mais rapido e potente, que poderia chegar bem mais longe. As dobras não são teletransporte.

Então, bicho, quanto ao motor:
Um tempo atrás vi um programa cientifico desses da vida, falando que mesmo que a velocidade da luz fosse possivel de se conseguir, seria inutil para viajar pelo cosmo. A estrela mais proxima da terra, por exemplo, fica a 5 anos luz, ou seja, vc viajando na velocidade da luz levaria 5 anos pra chegar lá...e que um um meio mais eficiente, seria o de dobra espacial, ou seja, dobrar o espaço tempo para encurtar a distancia de modo a essa viagem de 5 anos se tornar questão de segundos.
, por isso que não vejo o menor sentido em eles buscarem aquilo, a não ser pelo motivo que foi levantado ali,
de achar achar os refugiados skrulls.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Então, bicho, quanto ao motor:
Um tempo atrás vi um programa cientifico desses da vida, falando que mesmo que a velocidade da luz fosse possivel de se conseguir, seria inutil para viajar pelo cosmo. A estrela mais proxima da terra, por exemplo, fica a 5 anos luz, ou seja, vc viajando na velocidade da luz levaria 5 anos pra chegar lá...e que um um meio mais eficiente, seria o de dobra espacial, ou seja, dobrar o espaço tempo para encurtar a distancia de modo a essa viagem de 5 anos se tornar questão de segundos.
, por isso que não vejo o menor sentido em eles buscarem aquilo, a não ser pelo motivo que foi levantado ali,
de achar achar os refugiados skrulls.
Eles não usam dobra justamente por essa demora na viagem, mas é fantasia apesar de tudo, mas no universo do filme esse motor é mais rapido e levaria eles o mais longe possivel dos kree. Tipo pensa que eles fariam uma viagem em 5 anos enquanto os kree com o motor normal fariam em 50, não teria porque eles irem atras dos skrull.
Star wars COM certeza usa velocidade da luz pq eles usam justamente isso pra destruir a nave gigante no last jedi, por ex.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.708
Pontos
1.779
Eles não usam dobra justamente por essa demora na viagem, mas é fantasia apesar de tudo, mas no universo do filme esse motor é mais rapido e levaria eles o mais longe possivel dos kree. Tipo pensa que eles fariam uma viagem em 5 anos enquanto os kree com o motor normal fariam em 50, não teria porque eles irem atras dos skrull.
Star wars COM certeza usa velocidade da luz pq eles usam justamente isso pra destruir a nave gigante no last jedi, por ex.
Então, velocidade da luz é praticamente NADA para distâncias no cosmos, a até mesmo nossos cientistas já se deram conta disso e desistiram de buscar alcança-la, e isso é recente. Por isso não entra na minha cabeça que um Skrull poderia querer essa tecnologia. Em Star wars, por exemplo, as naves não viajam somente na velocidade da luz, essa velocidade é multiplicada na verdade. Se não o fosse, seria algo completamente sem sentido em termos de universo. https://www.einerd.com.br/cinemaetv/qual-e-a-velocidade-da-millennium-falcon/
Talvez, e essa ideia já me faz sentido, os skrulls até poderiam querer o motor de velocidade da luz para ter naves mais rápidas que as dos krees, para em combate conseguir sobrepuja-las. Mas como Talos diz que o quer para poder viajar para longe para fugir...só me faz sentido se isso só foi mesmo um argumento para justificar a busca.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Estou com medo do que posso ler por aqui então nem vou ler, vocês entendem né?
Então vou só escrever e sair correndo.


Assisti ao filme (da Capitã Marvel) e... é isso.
É só um filme pessoal.
Normalmente um filme não é nem bom nem ruim, apenas mediano. Raramente um filme é ruim e esse definitivamente não é, só que se me perguntarem sobre qualidades... não consigo apontar uma, e esse é o problema dele. Paramos para assistir algo por duas horas e esperamos pelo melhor e as vezes (ou frequentemente) o filme não entrega.
O que me surpreendeu foi perceber que um filme da DC teve mais carisma! Poxa, eu ainda acho que a atriz da Mulher Maravilha é um pouco fraca demais de corpo para o papel, mas no filme dela a mulher teve carisma! Agradou, essa aqui como Marvel... que sem graça, sem expressão e emoção nenhuma, zero presença nas cenas. Isso é certamente um ponto negativo que eu consigo apontar no filme.

Agora, não dá para comentar sem dar "opinião" não é?
Sério, vocês (não todos vocês), estão doentes da cabeça. É tanto escândalo e choradeira por nada. Vi metade da resenha do RedLetter e sim, concordo, tem episódios e falas dos envolvidos que são imbecis, mas também não é motivo para tanto escândalo. Não é como se fossem as únicas pessoas dizendo besteiras não é? Um monte de imbecil também não passou anos dizendo besteira? Por eles esse filme e outros não existiriam, e por que? Sim, há muita "ação afirmativa" e elas são necessárias, não prejudicam você. Não consigo entender como nesse filme mostrar uma personagem tentando, fracassando, indo literalmente ao chão e insistindo é algo ruim enquanto que no filme do Capitão América o mesmíssimo é algo positivo. Não eram ambos fracassados? O Capitão e a Capitã até que receberam um "asspull" que os tornou poderosos como recompensa por acreditaram e insistirem?
Enfim, disso isso eu critico o filme por não fazer isso melhor.
Já disse que a atuação da atriz foi sem graça, mas não mudaria muito se o desempenho dela fosse melhor com esse roteiro.
Quem é essa mulher? Fora a atuação sem emoção dela, como se não sofresse nenhum impacto pelas situações que passa no filme que colocam em dúvida a existência dela (e o filme não dá tempo para ela refletir, se passando em pouco mais de um dia) mais ouvimos outros falarem sobre quem ela é e como ela é do que através dela e suas ações e opiniões. Essa parte foi muito fraca. Porém sinto que há detalhes que sugerem que os roteiristas pensaram melhor sobre isso e não souberam como encaixar no roteiro. Por exemplo, apesar de tudo a Carol conseguiu o que ela queria, que era ser piloto de caça, certo? Então qual era a frustração pessoal dela? Não ser mandada para missões? Missões onde ela vai com seu caça abastecido de bombas explodir gente no oriente médio, é isso? Sinto que esse é um fio solto no roteiro que poderia ter sido desenvolvido e não foi, pois isso ligaria mais intimamente a Carol com a Mar-Vell. A Mar-Vell supostamente estava desenvolvendo algo para "acabar com a guerra", e isso geralmente significa "vencer a guerra", e você vence guerras "matando inimigos", certo? Mas no fim ela queria é salvar pessoas da guerra, ela queria salvar os supostos inimigos dela dessa guerra. A Carol refletiu sobre isso? Sobre ter se esforçado tanto para ser pilot e guerreira e para qual propósito? Para lutar guerras? Para vencer guerras? Para salvar pessoas? No filme me pareceu que a Carol vai mais é ser uma guerreira/heroína tradicional, que luta contra os inimigos, derrotas os inimigos, os mata, para salvar inocentes ao invés de apenas lutar para proteger os inocentes como a Mar-Vell queria.
Além de quê, ser mostrado que a Carol conseguiu ser piloto com seu próprio caça oficial diminui aquele conflito de ela ter se tornado poderosa apenas por causa do asspull do Tesseract e do treino dos Kree (aquela entidade diz que foram eles quem tornaram ela quem ela é, que antes era um fracasso, lembram?).
O que eu quero dizer com tudo isso é que esse filme deveria ser um pouco mais intimista e "cerebral" do que jogo de gato e rato policial com cenas de ação fracas. (por que é que aquele Skrull ficou na terra para enganar o comandante Kree? Acabou apenas informado eles que a Carol tinha se unido aos Skrull).


Enfim, filme baunilha.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.233
Reações
12.757
Pontos
1.419
o que não gostei foi introduzir, menos de 1 mês do final de uma série de 11 anos, um personagem super poderoso.
a história dela devia ter sido contada tal como foi feito com o Homem Formiga, construindo a personagem e desenvolvendo melhor.
pareceu oportunismo demais lançar o filme agora.

Concordo, por isso tive a impressão dela estar tãããooo "jogada" na história toda.

Sabe quando a Mulher Maravilha foi tirar férias depois da primeira guerra mundial e anos depois o Batman deu uma patada nela perguntando porque ela tava ausente quando tanta m**** no mundo tava rolando??

Ah não ser que mostre em uma sequencia, ela tretando com um Galactus da vida, ou uma ameaça pra Terra fudida, vai pegar mal pra c***lho pra ela.

"Ah, mas ela tava ocupada do outro lado do universo!"

Blz.... mas se queria ser eficiente, que partisse pra cima dos Kree, porque com certeza como já vimos, Ronan não ficou a toa esse tempo todo e deve ter matado Skrull pra cacete e só foi parar com os Guardiões com muito custo (o que mostra o quão overpower ela é)

A não ser que o Fury depois atire laser com aquele olho dele, aquela cena foi a coisa mais m**** que já vi em um filme da Marvel...

Dou uns 4,5/10 e olhe lá, o filme em si é até ok, joinha, mas a personagem dela é complicada....
 
Topo Fundo