O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo Master Chief Collection chegando no Steam e Windows Store

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Nego ainda não realizou que a quantidade de gente que tem condição de ter um console e um PC gamer é minúsculo. Nego acha que o fórum é a referência das coisas. Quem tem pc só compra console se tiver uma quantidade boa de dinheiro, quem tem console ao compra PC se tiver dinheiro e saco pra aprender sobre. Xbox ainda vai continuar vendendo bem. Xbox só não tá pau a pau com o ps4 por causa daquele m**** que ficou com a putaria de TV tv TV e aways on, que queimou o console. Fato é que o ps4 vender mais que o xone não faz do xone um fracasso. Além do mais, já foi dito que o que da dinheiro são games e não console. Parem de chorar.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
A verdade é que ficou muito dificil pra caixista defender o xbox

Eles tem que apelar pra argumentos como

“seu console ia parar de funcionar pq os jogos saem no PC?”

Nem eles acreditam nesse damage control, se pegasse comentario de uns anos atras ia ver a festa que faziam quando um exclusivo de ps4 era anunciado no PC, como o NiOh

Ja jogaram a toalha, restou esse damage control engana trouxa


Tambem lembro dos caixistas comemorando jogos do PS4 indo pro PC , agora nao vale mais isso, agora e narrativa que " ai oq muda no console " " a vai para de funfa no xbox" , acontece q isso afasta novos jogadores do xbox e invistam em pcs , pra q serve xbox hoje em dia? Não tem exclusivos, o unico exclusivo é o gamepass, não por muito tempo . Assim sendo quem quer investir em console vai de PS4 . Alias pensando na nova geração . Se a sony manter a qualidade dos exclusivos com a popularidade que ele tem , vai ser Nitendo Vs Playstation . Triste vendo xbox afundando assim . Concorrencia forte e necessario pra mantem qualidade !
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Qual o problema

Os jogos vão parar de rodar no xbox por sairem no PC?

Em tempo, eu lembro que você era caixista antes, mas diferente dos outros você reconhece o tanto de decisão b*sta que a mic tomou e como perguntas como essa acima são idiotas e não passam de damage control

Não vai deixar de rodar, vc só não precisa mais de Xbox pra nada. Pra mim não vai mudar nada, sou consolista e não curto jogar no PC. Entendo que é uma nova política da Microsoft de, infelizmente, tirar o valor agregado do sistema e distribuir isso pra todos seja via Cloud ou diretamente via plataforma Windows.

Espero que tenham sucesso, mas é evidente e não tenho como deixar de considerar que como console o sistema não tem qualquer relevância no mercado. Qual o peso de um lançamento em um sistema que vc não precisa dele para rodar?

Pc todo mundo tem em casa e a tecnologia evoluiu o suficiente pra rodar os jogos em processadores+vídeo integrado stock, meu note com i3 roda jogo que nem meu Xone videocassete. Fora que o foco em breve será Cloud, ou seja, dispensa total do hardware.

Se a Sony optar pelo modelo clássico na próxima geração, será um ganho de sobrevida aos modelos clássicos. Na próxima geração tenho certeza que nenhuma empresa investirá em algo diferente do Cloud, tenho total consciência disto.

Na próxima geração, na minha opinião, será a primeira vez que teremos 3 empresas com foco completamente diferentes: Sony, optando pelo modelo clássico; Xbox, optando por um modelo revolucionário focado em Netflix de jogos; Nintendo, correndo por fora e tentando promover o console híbrido. Lógico que isso são suposições minhas.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803


Olha isso , os caras entraram em rage quit depois da live pq alguns caixistas nao gostaram da ideia , soltaram monte baboseiras como , exclusivos nao importam , a divisao xbox compra s SONY inteira , essa e a comunidade xbox brasil . Por isso xbox ta onde ta. Parabens!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.678
Pontos
1.484
Meus amigos, esta é a série que me fez comprar os dois últimos Xbox lançados. Foi o que me fez relutar quanto a possibilidade de migrar pra PCs. E, agora que migrei mesmo, ela me acompanha. MICRODEUSA me acompanhando!

O Halo 5 e os próximos vêm à galope!

Microsoft tem que largar mão dessa bipolaridade de "lançamos tudo pra Windows, mas nem tudo".
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
PORRA! Finalmente! Nem precisa de outros Halos, o MCC é o melhor disparado. Acho que já peço isso a séculos e ainda mais na Steam foi um tiro certeiro. Conta da MS já tenho quando usava no 360, vou é re zerar a saga e de quebra conhecer a campanha do 4.

Taí um muiltiplayer que vale a pena ser jogado, Bungie na sua melhor era.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O único ponto engraçado levantado nesse tópico é realmente sobre o damage control "ué, vai parar de funcionar no Xbox?" sendo que são os mesmos Caixistas ficavam criando tópicos e se regozijando quando as exclusividades temporárias do PS4 acabavam e os jogos saiam no PC como Nioh, Nier: Automata, Ni no Kuni 2 e uma série de outros JRPG's que saíram no Steam nos últimos tempos.

Era uma celebração e zoação sem tamanho sendo que alguns jogos nem para Xbox saíam - eram só para o Steam, mas isso já era motivo de fazer chacota com os jogos de "listinha dos Sonynhas".

Agora o papo é que sair tudo no PC "não deixa de funcionar no Xbox e não altera a relevância do console no mercado".

Segue o jogo.

1551.gif
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O único ponto engraçado levantado nesse tópico é realmente sobre o damage control "ué, vai parar de funcionar no Xbox?" sendo que são os mesmos Caixistas ficavam criando tópicos e se regozijando quando as exclusividades temporárias do PS4 acabavam e os jogos saiam no PC como Nioh, Nier: Automata Ni no Kuni 2 e uma série de outros JRPG's que saíram no Steam nos últimos tempos.

Era uma celebração e zoação sem tamanho sendo que alguns jogos nem para Xbox saíam - eram só para o Steam, mas isso já era motivo de fazer chacota com os jogos de "listinha dos Sonynhas".

Agora o papo é que sair tudo no PC "não deixa de funcionar no Xbox e não altera a relevância do console no mercado".

Segue o jogo.

1551.gif
Pois é. Vi toneladas de pessoas falando mal do Vita, dizendo que ele não tinha jogos porque tudo que saia nele saia também no PS4... e pensar que o Vita tem mais exclusivos do que o Xbox One.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Ueh ele vendeu? Não sabia que vc tinha que casar com um console. ( Coisa mais fácil é vender console, eu mesmo já vendi 2 PS4, 1 XOne e 1 Switch).
Olha o controle de dano.

"O ponto positivo do Xbox é poder vendê-lo". kkkkkk

O cara paga uma nota no xonão, investe em jogos bem mais caros e capados(720/900p) do que a futura versão de pc, infla uma gamertag com conquistas, faz amigos na plataforma. Mas relaxa, é só vender o Xbox.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
E a Ms continua a desprestigiar quem comprou e abraçou o Xbox One, que empresa mais lixo. Devia ter comprado um Wii U ao invés desse console que quase não trouxe exclusivos e os poucos que tinham foram pra Pc, esse Phil só faz cagada minha nossa.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Nego ainda não realizou que a quantidade de gente que tem condição de ter um console e um PC gamer é minúsculo. Nego acha que o fórum é a referência das coisas. Quem tem pc só compra console se tiver uma quantidade boa de dinheiro, quem tem console ao compra PC se tiver dinheiro e saco pra aprender sobre. Xbox ainda vai continuar vendendo bem. Xbox só não tá pau a pau com o ps4 por causa daquele m**** que ficou com a putaria de TV tv TV e aways on, que queimou o console. Fato é que o ps4 vender mais que o xone não faz do xone um fracasso. Além do mais, já foi dito que o que da dinheiro são games e não console. Parem de chorar.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Vc acha que o mundo é o Brasil?
E digo mais, vc acha que usuário comum olha E3?
Xbox One vende pouco por ser mais fraco na versão S que é o que vende mais, e claro, por não ter exclusivos, alguém que já tem PS4 tem qual motivação pra ter um One? Jogar Forza, Halo e Geow que nem exclusivos sao? Alguém que não tem PS4 nem One vai comprar um One pq? Piores gráficos e sem exclusividades?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Como se os exclusivos do PS4 atendessem só um publico em particular

Spider Man, GOW, Uncharted 4, Bloodborne, Horizon, RDR2, etc... Tem jogos bons pra todos os gostos

Você estaria deixando de jogar alguns dos melhores jogos da geração

E com esse “pouca necessidade” você foi extremamente generoso com o xbox
RDR2... tá faltando exclusivo pra mencionar?

No mais o grosso do mercado são os jogos multi, então o PC é uma plataforma que tranquilamente se segura sozinha, ainda mais agora que até vários jogos japoneses estão saindo tbem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Não vai deixar de rodar, vc só não precisa mais de Xbox pra nada. Pra mim não vai mudar nada, sou consolista e não curto jogar no PC. Entendo que é uma nova política da Microsoft de, infelizmente, tirar o valor agregado do sistema e distribuir isso pra todos seja via Cloud ou diretamente via plataforma Windows.

Ficou mais difícil ainda compreender a sua revolta com a Microsoft no fórum, vc nem joga em PC mas está incomodado pq outras pessoas podem jogar os games dela em um?

Sei lá, vc já parou pra pensar que tbem tem outras pessoas no mundo que só jogam em consoles? O seu caso não é isolado.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
E a Ms continua a desprestigiar quem comprou e abraçou o Xbox One, que empresa mais lixo. Devia ter comprado um Wii U ao invés desse console que quase não trouxe exclusivos e os poucos que tinham foram pra Pc, esse Phil só faz cagada minha nossa.

Ela já fez isso varias vezes.

O Windows phone mesmo é um exemplo.

Mas para mim estou de boa com essa mudança da M$.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ficou mais difícil ainda compreender a sua revolta com a Microsoft no fórum, vc nem joga em PC mas está incomodado pq outras pessoas podem jogar os games dela em um?

Sei lá, vc já parou pra pensar que tbem tem outras pessoas no mundo que só jogam em consoles? O seu caso não é isolado.

Quem disse que estou incomodado? só estou expondo meu ponto de vista. Quem tá se sentindo incomodado é quem não consegue pensar fora da bolha.

Eu não acho correto o que a Microsoft fez e nunca vou achar, ponto final. Ao invés de aumentar o valor agregado do sistema, simplesmente jogou a toalha e partiu pra outras áreas. Não adianta ficar de damage control "ahh os jogos pararam de funcionar no Xbox?", isso é hipocrisia.

O grande problema, no meu ponto de vista, é que um mercado só cresce e desenvolve mediante concorrência, se uma empresa está sozinha ela dita as regras, faz o que quer e cobrar o que quer. O maior exemplo disso é a Sony que jogou seus AAA possivelmente para o PS5, já que não tem concorrência com o PS4 vendendo quase 4vzs mais que o Xone.

Hoje quem decide quando uma geração vai ou não começar vai ser a Sony e somente ela, tanto que o Xonex, mesmo sendo uma geração a frente praticamente, não fez qualquer alteração no mercado. O líder de vendas e o console mais influente no mercado continua sendo o PS4.

Se a Microsoft resolver hoje lançar uma nova geração, qual a relevância? quem vai confiar ou o que justifica comprar um sistema deles ao invés de investir em um PC onde vai consegui jogar os mesmo jogos seja via hardware ou software (streaming)?

Eu sei que isso faz parte da nova política da Microsoft e, como eu já disse, entendo o lado dela como empresa, mas como gamer e consumidor não concordo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Quem disse que estou incomodado? só estou expondo meu ponto de vista. Quem tá se sentindo incomodado é quem não consegue pensar fora da bolha.

Eu não acho correto o que a Microsoft fez e nunca vou achar, ponto final. Ao invés de aumentar o valor agregado do sistema, simplesmente jogou a toalha e partiu pra outras áreas. Não adianta ficar de damage control "ahh os jogos pararam de funcionar no Xbox?", isso é hipocrisia.

O grande problema, no meu ponto de vista, é que um mercado só cresce e desenvolve mediante concorrência, se uma empresa está sozinha ela dita as regras, faz o que quer e cobrar o que quer. O maior exemplo disso é a Sony que jogou seus AAA possivelmente para o PS5, já que não tem concorrência com o PS4 vendendo quase 4vzs mais que o Xone.

Hoje quem decide quando uma geração vai ou não começar vai ser a Sony e somente ela, tanto que o Xonex, mesmo sendo uma geração a frente praticamente, não fez qualquer alteração no mercado. O líder de vendas e o console mais influente no mercado continua sendo o PS4.

Se a Microsoft resolver hoje lançar uma nova geração, qual a relevância? quem vai confiar ou o que justifica comprar um sistema deles ao invés de investir em um PC onde vai consegui jogar os mesmo jogos seja via hardware ou software (streaming)?

Eu sei que isso faz parte da nova política da Microsoft e, como eu já disse, entendo o lado dela como empresa, mas como gamer e consumidor não concordo.
Mas quem não está pensando fora da bolha é vc, o mundo dos games é mais amplo do que consoles, eles são apenas uma parte do bolo.

No mais esse papo de que é a Sony que decide quando uma nova geração começa eu já ouvi antes e não terminou bem.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.143
Pontos
1.003
Bom, eu gosto da m$ no geral, e raramente me desapontou, eu ja percebi que ela ta expandindo seus dominios, e xbox vai virar segundo plano, não adianta reclamar, o negocio é aceitar, o bom que ela vai ganhar dinheiro e investir em novos jogos, mas só o tempo dirá mesmo. . .
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Nego ainda não realizou que a quantidade de gente que tem condição de ter um console e um PC gamer é minúsculo. Nego acha que o fórum é a referência das coisas. Quem tem pc só compra console se tiver uma quantidade boa de dinheiro, quem tem console ao compra PC se tiver dinheiro e saco pra aprender sobre. Xbox ainda vai continuar vendendo bem. Xbox só não tá pau a pau com o ps4 por causa daquele m**** que ficou com a putaria de TV tv TV e aways on, que queimou o console. Fato é que o ps4 vender mais que o xone não faz do xone um fracasso. Além do mais, já foi dito que o que da dinheiro são games e não console. Parem de chorar.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Fora aqueles caso de pessoas que gostam de jogar em console mesmo.
Eu tenho condição de ter um PC Gamer top, mas prefiro jogar no Xbox One X mesmo. O fato de um jogo supostamente exclusivo sair no PC não muda minha postura.
A MS só esta aumentando a base de jogadores dela e acho certa a decisão.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
O maior exemplo disso é a Sony que jogou seus AAA possivelmente para o PS5
Também para o PS5. Pode ter certeza que esses games anunciados para PS4 sairão nele sim. Mas pode contar também que terão alguns cross gen com PS5. Não acho ruim pq já dá um up na line up inicial dele e faz esses games terem uma vida maior em uma plataforma nova.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Nego ainda não realizou que a quantidade de gente que tem condição de ter um console e um PC gamer é minúsculo. Nego acha que o fórum é a referência das coisas. Quem tem pc só compra console se tiver uma quantidade boa de dinheiro, quem tem console ao compra PC se tiver dinheiro e saco pra aprender sobre. Xbox ainda vai continuar vendendo bem. Xbox só não tá pau a pau com o ps4 por causa daquele m**** que ficou com a putaria de TV tv TV e aways on, que queimou o console. Fato é que o ps4 vender mais que o xone não faz do xone um fracasso. Além do mais, já foi dito que o que da dinheiro são games e não console. Parem de chorar.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Todo mundo sabe disso.

Só ver que em outras circunstâncias, quando comparam PS4 com PC, dizem que jogar no PC é totalmente inviável, precisa de faculdade pra saber instalar jogo, não dá pra jogar no sofá, só tem cheater, é muito caro, tem que fazer upgrade todo ano, etc.

É só zoeira de fórum mesmo. A tal de console war.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Também para o PS5. Pode ter certeza que esses games anunciados para PS4 sairão nele sim. Mas pode contar também que terão alguns cross gen com PS5. Não acho ruim pq já dá um up na line up inicial dele e faz esses games terem uma vida maior em uma plataforma nova.
O efeito negativo disso é que a nova geração demora a deslanchar com jogos feitos especificamente pra ela.

Igual a atual gen, o lançamento e 2014 foi lotado de cross gen.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
O efeito negativo disso é que a nova geração demora a deslanchar com jogos feitos especificamente pra ela.

Igual a atual gen, o lançamento e 2014 foi lotado de cross gen.
Sim. Mas vamos ver o que vem. A Sony está muito calada e muitos estúdios dela não sabemos o que estão fazendo. Até as thrids estão com poucos anúncios aí também. Acredito que, talvez, tenhamos uma transição menos escassa como foi a PS3 para o PS4. Com esses cross gen cumprindo agenda.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pleno 2019 e ainda estão nesse papo de exclusivo na caixa de plástico e mimimi? Tenho note gamer e jogo raramente, fico mais no Xbox mesmo e qnd quero ainda aproveito o play anywhere, curioso que só vejo os sonystas reclamando.
Enquanto uns ficam lamentando o steam - Xbox, eu to comemorando a notícia do dia, jogar games da steam no Xbox.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Quem disse que estou incomodado? só estou expondo meu ponto de vista. Quem tá se sentindo incomodado é quem não consegue pensar fora da bolha.

Eu não acho correto o que a Microsoft fez e nunca vou achar, ponto final. Ao invés de aumentar o valor agregado do sistema, simplesmente jogou a toalha e partiu pra outras áreas. Não adianta ficar de damage control "ahh os jogos pararam de funcionar no Xbox?", isso é hipocrisia.

O grande problema, no meu ponto de vista, é que um mercado só cresce e desenvolve mediante concorrência, se uma empresa está sozinha ela dita as regras, faz o que quer e cobrar o que quer. O maior exemplo disso é a Sony que jogou seus AAA possivelmente para o PS5, já que não tem concorrência com o PS4 vendendo quase 4vzs mais que o Xone.

Hoje quem decide quando uma geração vai ou não começar vai ser a Sony e somente ela, tanto que o Xonex, mesmo sendo uma geração a frente praticamente, não fez qualquer alteração no mercado. O líder de vendas e o console mais influente no mercado continua sendo o PS4.

Se a Microsoft resolver hoje lançar uma nova geração, qual a relevância? quem vai confiar ou o que justifica comprar um sistema deles ao invés de investir em um PC onde vai consegui jogar os mesmo jogos seja via hardware ou software (streaming)?

Eu sei que isso faz parte da nova política da Microsoft e, como eu já disse, entendo o lado dela como empresa, mas como gamer e consumidor não concordo.

Entendo sua preocupação, mas eu acho que não é ainda a hora que a Microsoft vai se desligar disso.

Embora maior parte do lucro seja nos jogos, ela obviamente precisa vender consoles, mas eles tendem a ter prejuízo na realidade no primeiro ano completo, dali em diante é lucro (a não ser um projeto caro como foi o PS3), o Xbone e PS4 inclusive custavam uns 60 dólares a mais que o preço de tabela no lançamento, em 2015 já eram rentáveis.

Se fosse pela lógica, as pessoas que compraram o PS4 são tolas também, porque ao invés de jogarem e comprarem só os exclusivos, jogam os thirds que tem pra todo mundo, sem contar que os exclusivos dele não tem attach rate de 1:2 como é na Nintendo com alguns jogos, e só ver o que aconteceu com o WiiU, tinha exclusivos de peso e attach rate grandíssimo e vendeu pouco, Xbox não tem isso no geral e mesmo assim vendeu 3x mais.

O Problema é que você acha que todo mundo então sabe lidar com PC de cabo a rabo, quando na verdade os donos de console jogam independente de ter exclusivo ou não e milhares falam que preferem jogar neles por simplicidade, sem contar que fazer um PC, ainda mais de uns anos pra cá nessa putaria de mineração e demanda, fez com que ficasse muito caro, tu não faz um PC na equivalência ou superior com o preço de um console.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Vc acha que o mundo é o Brasil?
E digo mais, vc acha que usuário comum olha E3?
Xbox One vende pouco por ser mais fraco na versão S que é o que vende mais, e claro, por não ter exclusivos, alguém que já tem PS4 tem qual motivação pra ter um One? Jogar Forza, Halo e Geow que nem exclusivos sao? Alguém que não tem PS4 nem One vai comprar um One pq? Piores gráficos e sem exclusividades?
O cara compra o videogame porque ele acha melhor. tu acha que usuário comum vai ficar olhando: olha, esse é exclusivo de PS4, então vou comprar um PS4. ele quer um videogame. tenho amigos leigos que gostam do XONE e tenho amigos leigos que gostam do PS4. nenhum deles fica: "oh, meu deus, aquele jogo saiu pra PC, o que será de mim agora?" que nem voces ficam aqui. O cara compra o jogo que ele quer jogar, que no geral tende a ser FIFA, COD, BF, PUBG, Fortnite, Minecraft e vai jogar. simples assim. Eu sou PCista, mas to longe de ficar de retardamento desse jeito. Uma porrada de exclusivos de PC tem saido pra consoles, nem por isso o PC deixou de ser um bom negócio, porque seria o contrário?
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Olha o controle de dano.

"O ponto positivo do Xbox é poder vendê-lo". kkkkkk

O cara paga uma nota no xonão, investe em jogos bem mais caros e capados(720/900p) do que a futura versão de pc, infla uma gamertag com conquistas, faz amigos na plataforma. Mas relaxa, é só vender o Xbox.
:facepalm:facepalm:facepalm
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
RDR2... tá faltando exclusivo pra mencionar?

No mais o grosso do mercado são os jogos multi, então o PC é uma plataforma que tranquilamente se segura sozinha, ainda mais agora que até vários jogos japoneses estão saindo tbem.

Não tá não, só não imaginei que eu teria que explicar até isso, achei que com o seu raciocínio vc entenderia

RDR2 tem no PC? Não tem né?

Entao pra jogar você tem que ter ou xbox ou PS4

Pra quem é PC gamer realmente há pouca necessidade de ter um Xbox One, dependendo do gosto da pessoa até o PS4

E se todos os jogos pra Xbox tem pra PC, nao tem sentido algum pra quem é PC Gamer comprar xbox, mas se nao tiver um console nao joga RDR2

Entao RDR2 entra sim na lista de jogos que o PC Gamer perde ao deixar de comprar um console
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Usa o raciocinio

RDR2 tem no PC? Não tem né?

Entao pra jogar você tem que ter ou xbox ou PS4


[QUOTE="lucas789, post]

Como se os exclusivos do PS4 atendessem só um publico em particular

Spider Man, GOW, Uncharted 4, Bloodborne, Horizon, RDR2, etc... Tem jogos bons pra todos os gostos[/QUOTE]

Assume que vc errou, fica melhor.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
[QUOTE="lucas789, post]

Como se os exclusivos do PS4 atendessem só um publico em particular

Spider Man, GOW, Uncharted 4, Bloodborne, Horizon, RDR2, etc... Tem jogos bons pra todos os gostos

Assume que vc errou, fica melhor.
[/QUOTE]
Não errei, me responde

Tem RDR2 pra pc?

Ou você precisa comprar um console?

Lembrando que vc citou um “PC Gamer”

Aguardo a resposta

Agora um PC gamer vai comprar Xbox? Só se ele for maluco, doido, gostar de jogar dinheiro no lixo :kkk

Use sua cabeça pra pensar
 
Topo Fundo