O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Quanto mais uso o iPad e o Iphone da minha esposa, mais gosto do meu Android!

No eFácil o S10+ esgotou rapidão, então pensei em pegar o S10e mesmo pela tela ser plana, ser quase do mesmo tamanho do Pixel 2 e ainda assim ter mais tela que ele. Na hora de finalizar o cupom não pegou, me enrolei com meu filho e quando liguei no televendas já tinha acabado todas as opções de aparelho. Depois de uns minutos a atendente me ligou de volta falando que voltou ao estoque um S10 normal e que daria o desconto nele, mas deixei pra lá. O + tem o bônus do relógio que seria mais fácil de vender, ficando com o que tem de melhor e o E teria o tamanho, tela plana e valor menor como positivo. Acho que não vou conseguir mais nesse preço com os brindes e vou acabar me arrependendo de não ter finalizado o S10 normal.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Alguém vai pegar a delícia do s10+?

Pensando em trocar meu note9 nele, e dar um s10e de presente pra patroa
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Essa questão dos gestos é foda. Toda vez que pego o S9 ou o S8 da muié fico arrastando o dedo feito um retardado[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

S10 tem gestos... Pra mim foi a melhor adicao...

Trocar de app soh arrastando o dedo pro lado eh muito pratico mesmo, depois que acostuma nao tem como voltar...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
S10 tem gestos... Pra mim foi a melhor adicao...

Trocar de app soh arrastando o dedo pro lado eh muito pratico mesmo, depois que acostuma nao tem como voltar...

Aparenta ter bastante coisa boa. To com o S9 com. One UI. Com certeza no S10 à interface deve estar melhor adaptada, mas é diferente. O Iphone eu levanto ele já liga a tela e só arrasto pra cima, ele já lê meu rosto e abre. É o mesmo movimento pra abrir o Samsung Pay no S9.

Quando eu pegava um Series S a primeira coisa que acontecia era ficar admirando o aparelho, o design durante semanas, depois tudo voltava a normalidade, ja o Iphone, não tive nenhum hype até pq nem era o top de linha, em contra partida, peguei num sábado e na segunda, mesmo nunca tendo um Iphone, eu tava totalmente adaptado e a usabilidade soa tão natural precisa que absorvi muito bem. Sabe o que é você estar em um lugar, precisar sacar imediatamente uma câmera e tirar a foto de algo em movimento?

Na época do Galaxy esse tipos de coisa nunca era como eu queria, na hora que eu queria. Por mais que o aparelho fosse rápido, não existia precisão, ou eu abria algo errado depois sofria pra minimizar e abrir a camera (camera foi um exemplo). Ficava uma coisa estabanada, ou eu ficava estabanado, mas não passo por isso mais.

É um conforto que agora vai ser difícil abdicar. Vou provavelmente esperar umas 2 gerações do Android pra tentar voltar ou pegar um aparelho secundário de baixo custo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Aparenta ter bastante coisa boa. To com o S9 com. One UI. Com certeza no S10 à interface deve estar melhor adaptada, mas é diferente. O Iphone eu levanto ele já liga a tela e só arrasto pra cima, ele já lê meu rosto e abre. É o mesmo movimento pra abrir o Samsung Pay no S9.

Quando eu pegava um Series S a primeira coisa que acontecia era ficar admirando o aparelho, o design durante semanas, depois tudo voltava a normalidade, ja o Iphone, não tive nenhum hype até pq nem era o top de linha, em contra partida, peguei num sábado e na segunda, mesmo nunca tendo um Iphone, eu tava totalmente adaptado e a usabilidade soa tão natural precisa que absorvi muito bem. Sabe o que é você estar em um lugar, precisar sacar imediatamente uma câmera e tirar a foto de algo em movimento?

Na época do Galaxy esse tipos de coisa nunca era como eu queria, na hora que eu queria. Por mais que o aparelho fosse rápido, não existia precisão, ou eu abria algo errado depois sofria pra minimizar e abrir a camera (camera foi um exemplo). Ficava uma coisa estabanada, ou eu ficava estabanado, mas não passo por isso mais.

É um conforto que agora vai ser difícil abdicar. Vou provavelmente esperar umas 2 gerações do Android pra tentar voltar ou pegar um aparelho secundário de baixo custo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tudo eh questao de costume mesmo, estou me adaptando as features novas ainda...

Mas curti demais o fingerprint sensor na tela, ateh prefiro do que o Face Id por um simples motivo, se o telefone esta na mesa eu desbloqueio com o dedo, nao preciso levar o telefone ate o meu rosto...

Mas a tendencia eh cada um copiar o que o outro inovou, entao os aparelhos tendem a ficar cada vez mais parelhos...
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O desbloqueio de tela do note9 já é easy demais pra mim. Desbloqueio com o rosto, ou com o sensor traseiro (o qual ao contrário da maioria, eu gosto)

Vi uns vídeos do s10e e me parece ser o melhor CxB. Se tivesse uma bateria de 3500mah iria nele fácil.

Tudo eh questao de costume mesmo, estou me adaptando as features novas ainda...

Mas curti demais o fingerprint sensor na tela, ateh prefiro do que o Face Id por um simples motivo, se o telefone esta na mesa eu desbloqueio com o dedo, nao preciso levar o telefone ate o meu rosto...

Mas a tendencia eh cada um copiar o que o outro inovou, entao os aparelhos tendem a ficar cada vez mais parelhos...
Já tá com o s10 mano?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
O desbloqueio de tela do note9 já é easy demais pra mim. Desbloqueio com o rosto, ou com o sensor traseiro (o qual ao contrário da maioria, eu gosto)

Vi uns vídeos do s10e e me parece ser o melhor CxB. Se tivesse uma bateria de 3500mah iria nele fácil.


Já tá com o s10 mano?

Pra mim o desbloqueio do S9 com misto de Iris + Face era show. Era só aprimorar. Mataram ele[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mal saiu e já tendo promoção a rodo dos S10 hahaha. Caso o pessoal não tenha pressa, espera até maio pra ver quanto vai ficar.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Como é esse desconto da porto? Não consegui achar no site da Samsung

Enviado furando fila no SUS
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Quem conseguir pra mim nesse preço, link, ou cupom ou sei lá o que, pago 100 reais de comisao.
 

Anexos

  • Screenshot_20190312-211905.png
    Screenshot_20190312-211905.png
    164,2 KB · Visualizações: 34

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
O desbloqueio de tela do note9 já é easy demais pra mim. Desbloqueio com o rosto, ou com o sensor traseiro (o qual ao contrário da maioria, eu gosto)

Vi uns vídeos do s10e e me parece ser o melhor CxB. Se tivesse uma bateria de 3500mah iria nele fácil.


Já tá com o s10 mano?

Sim, peguei em pre-order, chegou semana passada...
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Os S10s voltaram ao estoque no eFácil, mas não está pegando mais o cupom.
Liguei lá e falaram que estão analisando junto ao fornecedor para ver se conseguem conceder novamente o desconto.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Só pra avisar ao pessoal que está de olho no s10+, fui ba loja ontem olhar ele de perto e ver o lance da pré venda, e para a minha surpresa o modelo que estava no mostruário era o 128gb e só tinha 6gb de ram.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Só pra avisar ao pessoal que está de olho no s10+, fui ba loja ontem olhar ele de perto e ver o lance da pré venda, e para a minha surpresa o modelo que estava no mostruário era o 128gb e só tinha 6gb de ram.
Certeza isso? Pelo que falam o + só tem a partir de 8gb. Aliás, até o S10 normal tem só a partir de 8gb, só o "e" tem modelo com 6gb.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Só pra avisar ao pessoal que está de olho no s10+, fui ba loja ontem olhar ele de perto e ver o lance da pré venda, e para a minha surpresa o modelo que estava no mostruário era o 128gb e só tinha 6gb de ram.

Informação errada provavelmente, pelo que sei o S10+ só tem versões com 8GB e 12 GB de ram (no modelo de 1TB).
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Certeza isso? Pelo que falam o + só tem a partir de 8gb. Aliás, até o S10 normal tem só a partir de 8gb, só o "e" tem modelo com 6gb.
Absoluta,eu olhei bem o aparelho e mexi bastante, não sei se era só o mostruário que estava assim aparelho de showroom, mais que só tinha 6gb,isso eu tenho certeza.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Absoluta,eu olhei bem o aparelho e mexi bastante, não sei se era só o mostruário que estava assim aparelho de showroom, mais que só tinha 6gb,isso eu tenho certeza.
Espera, você "tem certeza"? Como? Havia uma descrição ou você tá supondo algo apenas pelo uso de um aparelho de mostruário?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
É só olharem a foto da apresentação.
6/128
8/512
8/1tb
RcPfEXw.jpg
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
293
Reações
728
Pontos
779
A notícia diz que é o modelo s10 comum nós estamos falando aqui do s10+ que na teoria deveria vir com 8gb de ram até 12gb no modelo mais caro.
é o mesmo problema...
o s10 comum tb tem no mínimo 8gb
só o "e" tem 6gb.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
é o mesmo problema...
o s10 comum tb tem no mínimo 8gb
só o "e" tem 6gb.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Isso todo mundo sabe,só que a materia é clara em falar que o problema é somente no s10 comun, juntando isso ao fato mostrado no banner do evento onde mostra claramente que o s10 plus de 128gb vem com 6gb e não 8gb, é sim pra se ficar de olho.
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
293
Reações
728
Pontos
779
Isso todo mundo sabe,só que a materia é clara em falar que o problema é somente no s10 comun, juntando isso ao fato mostrado no banner do evento onde mostra claramente que o s10 plus de 128gb vem com 6gb e não 8gb, é sim pra se ficar de olho.
bom, pode ser que no Brasil venha com 6gb, pois nos eua ela já confirmou que s10 e s10+ só com 8gb.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Pelo visto o S10 vai ser canibalizado pelos modelos “e” e “+”. Não vejo ninguém mencionando em pegar ele. Só eu, se fosse pegar um S10


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo