O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande atualização de Carnaval 2019 - Novidades e outras atualizações pendentes

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
@brunoos

O problema continua aqui ainda Bruno!

Vou anexar uma foto, vai que ajuda:

77618f132d441e79832fe442c320e3d9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Cebola!

Meus alertas continuam bugados no firefox!

Aparece o numero lá que tem alerta, mas quando passa o mouse não aparece (a janelinha até abre mas não aparecem os alertas). E nem entrando nos alertas eles aparecem.
Firefox aqui tbm dando erro. Já fiz tudo que Cebola pediu e não funcionou.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Vocês habilitaram os alertas e estão recebendo os push pelo Firefox? Não consigo reproduzir o erro. FF para Mac, 65.0.1, está normal.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Vocês habilitaram os alertas e estão recebendo os push pelo Firefox? Não consigo reproduzir o erro. FF para Mac, 65.0.1, está normal.

Não habilitei o push.

Mas como eu tinha dito, uns 2 dias atrás estava funcionando normalmente. Depois parou do nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Já habilitou no navegador? Está recebendo os alertas?
No Chrome os alertas estão vindo normalmente, apenas essa mensagem "clique pra habilitar" clico pra habilitar e nada acontece, a mensagem continua surgindo no rodapé sempre que atualizo a página.
 
Ultima Edição:

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
No Chrome os alertas estão vindo normalmente, apenas essa mensagem "clique pra habilitar" clico pra habilitar e nada acontece, a mensagem continua surgindo no rodapé sempre que atualizo a página.
Quando você clica nela tem que aparecer uma janela do Chrome pra você autorizar a ativação dos alertas. Se está aparecendo no rodapé imagino que seja porque você não completou o processo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Quando você clica nela tem que aparecer uma janela do Chrome pra você autorizar a ativação dos alertas. Se está aparecendo no rodapé imagino que seja porque você não completou o processo.

Ativei o push lá no rodapé e por um momento os alertas voltaram a funcionar.

Mas agora o problema voltou e os alertas não aparecem mais (os avisos push no navegador estão funcionando).

Não sei mais o que fazer :/
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Ativei o push lá no rodapé e por um momento os alertas voltaram a funcionar.

Mas agora o problema voltou e os alertas não aparecem mais (os avisos push no navegador estão funcionando).

Não sei mais o que fazer :/
Também não sei e não encontrei qualquer comentário sobre esse problema no Xenforo. Não consigo reproduzir o erro. Estamos investigando um problema com cache no cadastro e é a prioridade agora, mas não sei se tem relação com isso.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Também não sei e não encontrei qualquer comentário sobre esse problema no Xenforo. Não consigo reproduzir o erro. Estamos investigando um problema com cache no cadastro e é a prioridade agora, mas não sei se tem relação com isso.

Tranquilo, só não esquece desse problema aí ok? É chato ter que ficar entrando em outro navegador só para ver o que são os alertas.

Desejo boa sorte com o problema de cache!

Vlw Bruno!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Só de pergunta: @Acir M , qual sistema estaria usando? Pois também uso Firefox, e aqui está funcionando perfeitamente o sistema de push.
Unica coisa que bugou aqui foi a extensão do forum, mas ai foi desinstalar e instalar novamente que voltou ao normal.

EDIT: Esqueci que troquei a assinatura e não tem mais informando o S.O:facepalm: Windows 10 x64
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Só de pergunta: @Acir M , qual sistema estaria usando? Pois também uso Firefox, e aqui está funcionando perfeitamente o sistema de push.
Unica coisa que bugou aqui foi a extensão do forum, mas ai foi desinstalar e instalar novamente que voltou ao normal.

EDIT: Esqueci que troquei a assinatura e não tem mais informando o S.O:facepalm: Windows 10 x64

Mesmo aqui Win10 64


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Só de pergunta: @Acir M , qual sistema estaria usando? Pois também uso Firefox, e aqui está funcionando perfeitamente o sistema de push.
Unica coisa que bugou aqui foi a extensão do forum, mas ai foi desinstalar e instalar novamente que voltou ao normal.

EDIT: Esqueci que troquei a assinatura e não tem mais informando o S.O:facepalm: Windows 10 x64

O push está funcionando, o que não funciona é o próprio alerta lá em cima da página. Nem entrando nos alertas aparece as notificações. Só aparece o número que tem mas não exibe elas.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
O push está funcionando, o que não funciona é o próprio alerta lá em cima da página. Nem entrando nos alertas aparece as notificações. Só aparece o número que tem mas não exibe elas.
Repetindo, aqui está OK, inclusive, vim para cá por ali. Se limpou tudo e mesmo assim tá com problemas, então não sei como lhe ajudar.
zbK1zp7.png
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Repetindo, aqui está OK, inclusive, vim para cá por ali. Se limpou tudo e mesmo assim tá com problemas, então não sei como lhe ajudar.
zbK1zp7.png

Pois é, como falei para o Cebola, hoje a tarde quando ativei o push até voltou a funcionar por um tempo. Mas depois bugou novamente :/

Vou esperar mais um pouco o Bruno terminar de arrumar as coisas. Se não voltar daqui um tempo vou tentar resetar o firefox.

Aqui fica assim:

5d806c8466b5d75d3d0fc11ba774b5e7.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Falando em erros, tem um de tradução nas conversas: no lugar que diz os participantes, aparece With: (Usuário 1), (Usuário 2). E a notificação vem no formato: (Usuário 1) starred the conversation (título da mensagem) with you.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Muito obrigado Cebola! :)
Depois te mando um caminhão de pipocas! ;)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Aew @brunoos, como vc tá ativo nas traduções do fórum, poderia traduzir esse negócio da barra de habilitar notificações que aparece na parte inferior da janela?

Quando eu não quero notificações, essa mensagem aparece e está tudo em ingreis na última linha:

288qeeu.jpg
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Link exemplo:




Abaixo no spoiler um print de como está aparecendo pra mim, para ler tenho que selecionar o texto.
Ah e não são todos os posts do facebook que aparecem assim, posts de apenas texto por exemplo, estão normais.

CmtSW6X.png

Resolvido.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
me perdi nas gazilhões de páginas, vai dar para substituir os kongs nas reações/curtidas?
É possível, mas teria que redesenhar os kongs pra ficar mais certinho. Não é prioridade pra agora.

@brunoos a pagina de "Confirmar Ação" (quando curte sem carregar a pagina direito) tá toda em inglês
Não sei que página é essa. Mostre as frases por favor, assim posso localizar mais fácil.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
É possível, mas teria que redesenhar os kongs pra ficar mais certinho. Não é prioridade pra agora.


Não sei que página é essa. Mostre as frases por favor, assim posso localizar mais fácil.
Quando clica pra abrir o botão de curtir em uma nova aba aparece

Mas o texto é esse:


Confirm action
Are you sure you want to apply this reaction?

Curtir

Confirmar
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Prévia do novo tema que será exclusivo dos usuários VIP do fórum. Na minha opinião, o tema mais bonito.



 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Só passando para informar que o bug dos alertas ainda persiste!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Mais um pra conta da tradução, Cebola:

image.png


Esse aviso eu realmente não entendi. Cliquei na notificação de nova curtida, vi o post, tentei curtir de volta e esse aviso apareceu. (Já estava logado na minha conta :/)
 
Ultima Edição:

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Só passando para informar que o bug dos alertas ainda persiste!
Já pesquisei bastante e não vi nada relacionado a isso sendo reportado no Xenforo. Como também não consigo reproduzir o erro, fica difícil solucionar. Testei várias vezes no FF, Chrome e Safari e os alertas sempre aparecem. Não me lembro de outros usuários reportando o problema também, o que torna ainda mais difícil ter pistas sobre uma solução.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
Mais um pra conta da tradução, Cebola:

image.png


Esse aviso eu realmente não entendi. Cliquei na notificação de nova curtida, vi o post, tentei curtir de volta e esse aviso apareceu. (Já estava logado na minha conta :/)

Acontece quando o usuário É UM AGONIADO DE UMA FIGA e não deixa a página carregar antes de fazer as coisas
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Firefox aqui tbm dando erro. Já fiz tudo que Cebola pediu e não funcionou.

Já pesquisei bastante e não vi nada relacionado a isso sendo reportado no Xenforo. Como também não consigo reproduzir o erro, fica difícil solucionar. Testei várias vezes no FF, Chrome e Safari e os alertas sempre aparecem. Não me lembro de outros usuários reportando o problema também, o que torna ainda mais difícil ter pistas sobre uma solução.

Tem outro user com o mesmo problema Bruno!

Muito estranho isso, quando ativei o push ele até voltou a funcionar por algumas horas. Depois não funcionou mais.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Tem outro user com o mesmo problema Bruno!

Muito estranho isso, quando ativei o push ele até voltou a funcionar por algumas horas. Depois não funcionou mais.
Bom, você pode me ajudar com isso usando o Chrome ou outro navegador por um dia pra termos certeza que o problema só ocorre com o FF. Já eliminaria algumas suspeitas. Isso pode ser um monte de coisa, incluindo conflito com algum plugin do seu navegador (adblock?)
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Bruno, fui fazer uma postagem agora em um tópico e reparei uma coisa.

Quando usamos a tag ispoiler, se conter emotes dentro da TAG, os emotes aparecem mesmo assim.

Exemplos:

Testando 1, 2, 3, :coolface

Batatinha quando nasce espalha rama pelo chão :lolwtf

Não sei se é a intenção oficial do recurso. Se é, foi mal.
 
Topo Fundo