O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Resolvi tentar o botw aqui, mas o meu não sai da parte do "open your eyes". Fiz varios tutoriais, baixei de novo, criei as pastas do tittle, mas não sai da bendita tela branca.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Resolvi tentar o botw aqui, mas o meu não sai da parte do "open your eyes". Fiz varios tutoriais, baixei de novo, criei as pastas do tittle, mas não sai da bendita tela branca.

EDIT: Consegui resolver, era problema com a atualização. Testei aqui, rodou muito mal, não consigo sequer manter 30fps constantes, acho que só com Intel por enquanto, pelo jeito.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Xenia gorinha mesmo estara com dias contados é tanto jogo ex exclusivo saindo pra PC da MS fora rumores de retro kkk or not, but:




HALO Master Chief Collection AGORA NO PC!
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Xenia gorinha mesmo estara com dias contados é tanto jogo ex exclusivo saindo pra PC da MS fora rumores de retro kkk or not, but:

HALO Master Chief Collection AGORA NO PC!

Pois é, cada dia menos motivos para existência de emuladores Xbox... Como tínhamos comentado algumas paginas atras!
Agora Halo e mais essa abaixo...
Microsoft demonstra Forza Horizon 4 no Android com o Project xCloud
Chegará até o final deste ano



Protótipo de Joystick adaptado para comportar um Smartphone e garantir ainda mais conforto para jogar games do xCloud

c84472d101043344ecabf7d7a11ba52e.jpg

Kareem Choudhry, diretor da nuvem de jogos da Microsoft, mostrou um pouco mais do seu próximo serviço de streaming chamado Project xCloud durante o Inside Xbox. Por um breve momento, o executivo trouxe um smartphone Android conectado a um controle do Xbox One no palco, e a apresentadora do Inside Xbox, Julia Hardy, teve a chance de jogar um pouco com o Forza Horizon 4. A jogabilidade parecia bastante fluida, mantendo-se fiel à experiência de jogo como se estivesse sendo rodado num console como o chefe do Xbox, Phil Spencer, prometeu na E3 2018.

Com o Project xCloud, a Microsoft tornará possível jogar todos os jogos existentes do Xbox em qualquer dispositivo, incluindo celulares e tablets. Em dispositivos móveis, a Microsoft também está criando uma nova interface de toque para que um controle do Xbox não seja necessário.

Choudhry reiterou hoje que os testes públicos para o Projeto xCloud estão chegando ainda este ano, e esperamos obter mais detalhes na Game Developers Conference na próxima semana, ou na E3 em junho.
Fonte: http://www.windowsclub.com.br/micro...project-xcloud-chegara-ate-o-final-deste-ano/
 
Ultima Edição:


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pois é, cada dia menos motivos para existência de emuladores Xbox... Como tínhamos comentado algumas paginas atras!
Agora Halo e mais essa abaixo...
Microsoft demonstra Forza Horizon 4 no Android com o Project xCloud
Chegará até o final deste ano


Kareem Choudhry, diretor da nuvem de jogos da Microsoft, mostrou um pouco mais do seu próximo serviço de streaming chamado Project xCloud durante o Inside Xbox. Por um breve momento, o executivo trouxe um smartphone Android conectado a um controle do Xbox One no palco, e a apresentadora do Inside Xbox, Julia Hardy, teve a chance de jogar um pouco com o Forza Horizon 4. A jogabilidade parecia bastante fluida, mantendo-se fiel à experiência de jogo como se estivesse sendo rodado num console como o chefe do Xbox, Phil Spencer, prometeu na E3 2018.

Com o Project xCloud, a Microsoft tornará possível jogar todos os jogos existentes do Xbox em qualquer dispositivo, incluindo celulares e tablets. Em dispositivos móveis, a Microsoft também está criando uma nova interface de toque para que um controle do Xbox não seja necessário.

Choudhry reiterou hoje que os testes públicos para o Projeto xCloud estão chegando ainda este ano, e esperamos obter mais detalhes na Game Developers Conference na próxima semana, ou na E3 em junho.
Fonte: http://www.windowsclub.com.br/micro...project-xcloud-chegara-ate-o-final-deste-ano/


Deveras foda!!! Será que vai funcionar quando tiver 5G no Brasil?
Aparentemente no Japão ja rola jogar por streaming na rua pelo 5G....
É o conceito do Switch só que sem limitação de hardware. Vai ser top!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Xenia gorinha mesmo estara com dias contados é tanto jogo ex exclusivo saindo pra PC da MS fora rumores de retro kkk or not, but:




HALO Master Chief Collection AGORA NO PC!
Tem nada de dias contados...

Vocês sabem como será e se algum dia sairá a retro pro windows???
Vocês acham que teraum a mesma facilidade de só pegar uma ISO e rodar como no emuladores de Xbox/360 que temos hoje???

O dia que de fato a retro sair pra windows...ai sim poderemos dizer se vai valer a pena abandonar os emus ou não..

A vinda de um port do Halo collection é boa pro PCistas...Mas não é três títulos (HALO+GEARs+FORZA)...que vão fazer a h-lera da emulação abandonar seus projetos..


Por enquanto não dá pra saber.jpg

Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Xbox tem muitos jogos pra serem emulados pois alem de serem versões rodam melhor no console. Alem de jogos problemáticos nativamente por badport no PC como Dark void que nao roda direito em sistemas mais recentes e nao tem suporte widescreen 16:9 no PC.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Xbox tem muitos jogos pra serem emulados pois alem de serem versões rodam melhor no console. Alem de jogos problemáticos nativamente por badport no PC como Dark void que não roda direito em sistemas mais recentes e não tem suporte Widescreen 16:9 no PC.

Atualmente a lista de retrocompatibilidade no Xbox One conta com quase 600 jogos (33 Xbox Clássico + 547 Xbox 360)
Ao que tudo indica essa retro compatibilidade do Xbox Classic e Xbox 360 já presente no Windows 10 do Xbox One será estendida ao Windows 10 PC, ainda não foi oficializado mas parece que não vai demorar.


[
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Backwards compatibility até o momento é pro Xone e eu sinceramente duvido que implementem isso no PC. Simplesmente pelo fato de vc precisar de permissão da empresa pra fazer tal compatibilidade. Com jogos de xone nao duvido, mas de 360 e xb classico nao acredito. Fora que nego criaria injectors pra outros jogos nao compativel o que incentivaria ainda mais a pirataria.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Atualmente a lista de retrocompatibilidade no Xbox One conta com quase 600 jogos (33 Xbox Clássico + 547 Xbox 360)
Ao que tudo indica essa retro compatibilidade do Xbox Classic e Xbox 360 já presente no Windows 10 do Xbox One será estendida ao Windows 10 PC, ainda não foi oficializado mas parece que não vai demorar.



Uma dúvida: Os games de Xbox, 360 ou X1 vão receber melhorias, no W10, utilizando as placas de vídeo? Se sim, será espetacular.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Backwards compatibility até o momento é pro Xone e eu sinceramente duvido que implementem isso no PC. Simplesmente pelo fato de vc precisar de permissão da empresa pra fazer tal compatibilidade. Com jogos de xone nao duvido, mas de 360 e xb classico nao acredito. Fora que nego criaria injectors pra outros jogos nao compativel o que incentivaria ainda mais a pirataria.
Não precisa de nada de permissão pra fazer a retrocompatibilidade. o que está sendo emulado é o sistema do Xbox não os jogos. ou seja, é como voce pegar o Xenia e botar um jogo original seu. Niguém pode fazer nada com relação a isso. O que a microsoft precisa é de autorização pra comercializar os jogos (ou não, nem sei como é o contrato da MS com essas empresas.)
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.635
Reações
9.417
Pontos
453
Não precisa de nada de permissão pra fazer a retrocompatibilidade. o que está sendo emulado é o sistema do Xbox não os jogos. ou seja, é como voce pegar o Xenia e botar um jogo original seu. Niguém pode fazer nada com relação a isso. O que a microsoft precisa é de autorização pra comercializar os jogos (ou não, nem sei como é o contrato da MS com essas empresas.)
Ainda mora um perigo nisso ai: vamos lembrar que conseguiram colocar emulador na Loja da Microsoft uma vez, e foi um auê com a Nintendo. Se com uma só, ela teve que pedir desculpas publicamente e BANIR a conta do dev, imagina se isso rola com várias de uma só vez?

Tanto que eu tenho certeza que se vier algo do tipo, vai ser no UWP, justamente pra tentar dificultar tal ato.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Ainda mora um perigo nisso ai: vamos lembrar que conseguiram colocar emulador na Loja da Microsoft uma vez, e foi um auê com a Nintendo. Se com uma só, ela teve que pedir desculpas publicamente e BANIR a conta do dev, imagina se isso rola com várias de uma só vez?

Tanto que eu tenho certeza que se vier algo do tipo, vai ser no UWP, justamente pra tentar dificultar tal ato.
Cara, A microsoft tá emulando o próprio sistema, o que tem a ver as outras?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
BSOD tá sendo questionado em todos os lugares, porque um monte de gente tem o mesmo hardware, mas não os mesmos resultados.
Não sei nem porque postam vídeos dele aqui ainda. Credibilidade zero.
Verdade o pessoal tá descendo o pau nele no reddit (ou nos vídeos dele) o @ssj4ac parece que já desencanou de postar os vídeos do amigo dele lá aqui pq hj teve Podcast e ele não postou ainda kkk outro que deveria tomar um chá de sumiço eram esses vídeos do BSOD pois na maioria deles são puro Clickbait para pegar trouxas desavisados eu confesso que até postei alguns vídeos dele aqui antes mas da minha parte não posto mais desde que percebi qual era a dele.
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Verdade o pessoal tá descendo o pau nele no reddit (ou nos vídeos dele) o @ssj4ac parece que já desencanou de postar os vídeos do amigo dele lá aqui pq hj teve Podcast e ele não postou ainda kkk outro que deveria tomar um chá de sumiço eram esses vídeos do BSOD pois na maioria deles são puro Clickbait para pegar trouxas desavisados eu confesso que até postei alguns vídeos dele aqui antes mas da minha parte não posto mais desde que percebi qual era a dele.
Eu não bem o que pensar disso por que o cara do Canal Enchendo Linguiça postou essa semana testando essa mesma Build no PCzinho xexelento dede e pra mim já parece absurdamente bom pra um emulador que só tem alguns meses.

Aqui o pc da assinatura dele parece bem humilde i5 de segunda geração:
Intel Core i5 2400 3.1Ghz
8Gb 1333Mhz Kingston
EVGA GTX 960 SC
2Gb 1TB+1TB+320GB+160GB

 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
No caso do BSOD..os vídeos dele de configuração do CEMU acho bem instrutivos..agora essas builds do yuzu, que só tem bom desempenho no sistema dele...tá cheirando a fake propaganda...

Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Voces sabem me dizer qual é o melhor emulador pra PC nesse estilo? acho que é hyperspin
devem existir mais, o forum do cara que fez esse foi deletado
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.847
Pontos
1.484
do último vídeo do BSOD:


BSOD: 58 frames

0BZGSel.jpg


Meu PC: 55 frames

Z8Ngn7X.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------


BSOD: 49 frames

7eQVJRk.jpg


MEU PC: 52 frames:

jp85GKK.jpg


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


BSOD : 56 FRAMES:

Qf5zdJ7.jpg


MEU PC: 79 FRAMES , com limite de velocidade destravado! O BSOD deveria estar usando limite de 100%.

HKA6AbX.jpg


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Conclusão: it´s the same shit captain

tem porra nenhuma de fake aí.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.240
Reações
175.644
Pontos
2.234
do último vídeo do BSOD:


BSOD: 58 frames

0BZGSel.jpg


Meu PC: 55 frames

Z8Ngn7X.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------


BSOD: 49 frames

7eQVJRk.jpg


MEU PC: 52 frames:

jp85GKK.jpg


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


BSOD : 56 FRAMES:

Qf5zdJ7.jpg


MEU PC: 79 FRAMES , com limite de velocidade destravado! O BSOD deveria estar usando limite de 100%.

HKA6AbX.jpg


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Conclusão: it´s the same shit captain

tem porra nenhuma de fake aí.

Hoje em dia, então. Antigamente, ele tinha builds mágicas e ninguém conseguia replicar os resultados dele em máquinas rigorosamente iguais.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
do último vídeo do BSOD:


BSOD: 58 frames
0BZGSel.jpg


Meu PC: 55 frames
Z8Ngn7X.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------


BSOD: 49 frames
7eQVJRk.jpg


MEU PC: 52 frames:
jp85GKK.jpg


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BSOD : 56 FRAMES:
Qf5zdJ7.jpg


MEU PC: 79 FRAMES , com limite de velocidade destravado! O BSOD deveria estar usando limite de 100%.
HKA6AbX.jpg


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conclusão: it´s the same shit captain
Tem porra nenhuma de fake aí.
Oh meu Deus, um emulador com pouco mais de 90 dias de um sistema que tem só dois anos atingindo 79FPS.
Isso é insano, incrível, inimaginável, realmente inacreditável não tem palavras pra descrever tamanha a qualidade dessa equipe pela magnitude desse feito grandioso.
Esta se repetindo o que vivenciamos em 2016 com CEMU, só que agora mais rapido ainda! Eu achava que seria improvável (quase impressível) alguém bater o CEMU que com 6 meses já atingia 60FPS em boa parte dos jogos, ai vem essa equipe e com menos tempo ainda consegue ultrapassar...

Qual a config. do seu PC ?
DizzyJadedAsianlion-size_restricted.gif

por-um-mundo.jpg
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
do último vídeo do BSOD:


BSOD: 58 frames

0BZGSel.jpg


Meu PC: 55 frames

Z8Ngn7X.jpg


--------------------------------------------------------------------------------------------


BSOD: 49 frames

7eQVJRk.jpg


MEU PC: 52 frames:

jp85GKK.jpg


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


BSOD : 56 FRAMES:

Qf5zdJ7.jpg


MEU PC: 79 FRAMES , com limite de velocidade destravado! O BSOD deveria estar usando limite de 100%.

HKA6AbX.jpg


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Conclusão: it´s the same shit captain

tem porra nenhuma de fake aí.
""Conclusão: it´s the same shit captain

tem porra nenhuma de fake aí.""

Eita!
Rsrsrs

Tá tendo esses FPS com hardware semelhante ao do bsod ou com pouco menos?

Enviado de meu Moto X 2014 usando o Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.847
Pontos
1.484
Oh meu Deus, um emulador com pouco mais de 90 dias de um sistema que tem só dois anos atingindo 79FPS.
Isso é incrível ,
insano, inimaginável, realmente inacreditável não tem palavras pra descrever tamanha a qualidade dessa equipe pela magnitude desse feito.
Esta se repetindo o que vivenciamos em 2016 com CEMU, só que agora mais rapido ainda! Eu achava que seria improvável (quase impressível) alguém bater o CEMU que com 6 meses já atingia 60FPS em boa parte dos jogos, ai vem essa equipe e com menos tempo ainda consegue ultrapassar...
Qual a config. do seu PC ?

DizzyJadedAsianlion-size_restricted.gif

por-um-mundo.jpg

i5 8600k.
 
Topo Fundo