O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Estão cobrando R$30 pela Steelbox do Sekiro.:lolwtf

Negócio era pra ser brinde de pré-venda.

Se fosse o mesmo preço de R$220 sem a box até podia pensar, mas depois de ver essa sacanagem vou deixar pra lá.

O Kingdom Hearts 3 lembro que a diferença era só de R$10, mas não deixa de ser uma sacanagem.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Estão cobrando R$30 pela Steelbox do Sekiro.:lolwtf

Negócio era pra ser brinde de pré-venda.

Se fosse o mesmo preço de R$220 sem a box até podia pensar, mas depois de ver essa sacanagem vou deixar pra lá.

O Kingdom Hearts 3 lembro que a diferença era só de R$10, mas não deixa de ser uma sacanagem.
Acho que quando se coloca o titulo 'brinde' se dá a entender que ele seria o mesmo preço da versão comum, porém acredito que seja erro das lojas venderem como se fosse um brinde já que sabemos que ele é mais caro justamente por causa do steelbook. Caso fosse o mesmo preço da versão comum nem teria ele na pré-venda, só depois do lançamento aparecia a comum ou após os estoques acabarem.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Acho que quando se coloca o titulo 'brinde' se dá a entender que ele seria o mesmo preço da versão comum, porém acredito que seja erro das lojas venderem como se fosse um brinde já que sabemos que ele é mais caro justamente por causa do steelbook. Caso fosse o mesmo preço da versão comum nem teria ele na pré-venda, só depois do lançamento aparecia a comum ou após os estoques acabarem.

Eu gosto da ideia do steelbook ser um brinde de pré-venda incentivando as pessoas a comprarem no lançamento e não um ano depois quando estiver de promoção por menos de R$100.

Se começarem a cobrar pelo steelbook essa lógica não existe mais, ai seria uma versão melhorada.

Eu estava disposto a comprar jogos no lançamento seguindo a lógica do brinde, agora pagar a mais por uma versão melhorada que só vem um steelbox não tenho interesse algum, ai iria preferir que viesse mais completo com manual e CD da trilha sonora por exemplo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Esse stelbook na Amazon us agora e vendido por 10 dólares. Ou junto com o game normal. No fim e mais algo que talvez seja mais pra colecionador, ou fã da from.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Andre L. 333

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
63
Pontos
28
Dá uma olhada na terabyte, pichau e kabum pois ultimamente elas tem feito promoções em vga.
Kabum ta feio tudo caro la as placas de video. (vou pegar o Ryzen 1600 por 652,00 parcelado la) Terabyte e Pichau so tem preço bom a vista e só posso comprar parcelado. vai ser na Americanas( que ta com frete gratis pra regiao norte) ou Submarino pelo Alto CashBack das duas. to com medo é da fonte nao aguentar,Fonte C3 Tech 450w. se tiver q comprar outra fonte ai vou ter q esperar mais por falta de verba kkk.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Kabum ta feio tudo caro la as placas de video. (vou pegar o Ryzen 1600 por 652,00 parcelado la) Terabyte e Pichau so tem preço bom a vista e só posso comprar parcelado. vai ser na Americanas( que ta com frete gratis pra regiao norte) ou Submarino pelo Alto CashBack das duas. to com medo é da fonte nao aguentar,Fonte C3 Tech 450w. se tiver q comprar outra fonte ai vou ter q esperar mais por falta de verba kkk.

Essas lojas preço bom só a Vista mesmo. Aproveita o AME e manda ver.

Sua fonte pode não aguentar, faz um teste antes em sites que calculam watts de psu
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
690
Pontos
604
@leaf estou a procura dum ventilador, preferencialmente Arno, encontrei esse pontofrio por R$166 no boleto, tem alguma opção melhor ou algum cupom? :kjoinha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
ÓTIMO Valor de volta no AME na melhor TV do mundo


4K Oled 55" LG OLED55B8SSC
R$ 5199 com R$ 779 de volta = R$ 4400
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/QH6

Pague com AME
133892452_1GG.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pq diz q estou na lista de espera da oferta?

Sistema da Amazon de "Pré Reserva" se alguém desistir de pagar, cartão não passar, ou cancelar a compra você entra na fila.

Como fazemos em fóruns de venda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo