O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


CORRREE
Queima de estoque.
Poucas unidades.
Paga FRETE

Vendido e entregue pela GAMES4
R$ 20 de volta no AME
*Sim eu sei, sou bom em achar bugspromos :coolface

Game Ni No Kuni Ii Revenant Kingdom Day 1 Ed - PS4
R$ 99 com R$ 20 de volta AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/QQn
133326709_1GG.jpg

 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803


CORRREE
Queima de estoque.
Poucas unidades.
Paga FRETE

Vendido e entregue pela GAMES4
R$ 20 de volta no AME
*Sim eu sei, sou bom em achar bugspromos :coolface

Game Ni No Kuni Ii Revenant Kingdom Day 1 Ed - PS4
R$ 99 com R$ 20 de volta AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/QQn
133326709_1GG.jpg


Nao resisti... comprei!!

Uma duvida... da pra combar os descontos do cartão submarino + AME?
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Vou relatar aqui que eu to com uma dor de cabeça com o AME viu. Dia 01 eu tentei comprar o Sekiro e a compra deu recusada no cartão Submarino, ai peguei o do Bradesco e deu recusada também. Tentei depois de uns 20min e funcionou com o cartão Submarino, só que aí apareceu nas minhas faturas o valores recusados pelo app do Ame.

Entrei no chat e o atendente do AME falou que a compra foi recusada que ela será estornada, esperei uns dias e nada. Agora liguei pro Bradesco e eles disseram que a compra foi aprovada normalmente. Agora estou esperando pra ver o que o chat do AME vai me falar. Mas já tem 1 semana essa porcaria.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Vou relatar aqui que eu to com uma dor de cabeça com o AME viu. Dia 01 eu tentei comprar o Sekiro e a compra deu recusada no cartão Submarino, ai peguei o do Bradesco e deu recusada também. Tentei depois de uns 20min e funcionou com o cartão Submarino, só que aí apareceu nas minhas faturas o valores recusados pelo app do Ame.

Entrei no chat e o atendente do AME falou que a compra foi recusada que ela será estornada, esperei uns dias e nada. Agora liguei pro Bradesco e eles disseram que a compra foi aprovada normalmente. Agora estou esperando pra ver o que o chat do AME vai me falar. Mas já tem 1 semana essa porcaria.

Eu to evitando comprar coisas nesse AME, pra não ter dor de cabeça... prefiro mais um desconto garantido no momento da compra do que um possível cashback.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.754
Pontos
704
Vou relatar aqui que eu to com uma dor de cabeça com o AME viu. Dia 01 eu tentei comprar o Sekiro e a compra deu recusada no cartão Submarino, ai peguei o do Bradesco e deu recusada também. Tentei depois de uns 20min e funcionou com o cartão Submarino, só que aí apareceu nas minhas faturas o valores recusados pelo app do Ame.

Entrei no chat e o atendente do AME falou que a compra foi recusada que ela será estornada, esperei uns dias e nada. Agora liguei pro Bradesco e eles disseram que a compra foi aprovada normalmente. Agora estou esperando pra ver o que o chat do AME vai me falar. Mas já tem 1 semana essa porcaria.

reclame aqui resolvi em 1 dia um problema de estorno com eles...fica a dica se ajudar
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
O menor preço que já vi. Nunca joguei, li que melhoraram a dificuldade, é verdade?
Eu joguei no nível mais difícil, achei mais pra fácil do que difícil na verdade. Só no fim do jogo que eu tive que grindar um pouco pra fazer o end-game e bater lvl 99, fora isso, durante a história principal, foi bem tranquilo, até porque o jogo no nível mais difícil tem drops de itens melhores, o que acaba facilitando o jogo um pouco.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Original da Microsoft? Ou de terceiros?
nao e original mas tem certificação da microsoft.
Funciona tanto no xbox como pc w10.
Claro que original da microsoft é melhor.
Esse por 121,00 e mais pra quem nao quer gastar mais de 220 em um controle ou pode ser um segundo controle pra qd vir uma visita. Ou jogar no pc
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
recebi o e-mail da americanas.com para fazer o cartão sem anuidade para sempre, só fiquei com uma dúvida: pra "ganhar" a anuidade grátis para sempre eu tenho que comprar necessariamente um dos itens em promoção listados no e-mail ou pode ser qualquer item da loja desde que obedeça o preço máximo de R$500,00 já com o frete incluso?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
recebi o e-mail da americanas.com para fazer o cartão sem anuidade para sempre, só fiquei com uma dúvida: pra "ganhar" a anuidade grátis para sempre eu tenho que comprar necessariamente um dos itens em promoção listados no e-mail ou pode ser qualquer item da loja desde que obedeça o preço máximo de R$500,00 já com o frete incluso?

Não sei ao certo que promo é essa... tira um print e manda aqui.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Não sei ao certo que promo é essa... tira um print e manda aqui.


2nsp0k4.png



28jv6tx.png


Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo abaixo:

1- Escolha uma oferta de até R$500 (já com o frete) e leve-a para o carrinho de compras;
2- Faça login na Americanas.com com o mesmo e-mail que recebeu a oferta;
3- Siga para a página de pagamento e clique no Banner do Cartão Americanas.com;
4- Preencha a mini proposta que será visualizada através do Banner do Cartão Americanas.com
5- Em seguida, clique em "Pague com Pré-Aprovado".

Pronto! Sua solicitação foi concluída.



*Promoção exclusiva para clientes que receberam este e-mail da Americanas.com, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartão Americanas.com Pré-Aprovado entre 07/03/2019 e 18/03/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Americanas.com MasterCard ou Visa. Solicitação sujeita à aprovação de crédito. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. Promoção não acumulativa com outras promoções. A Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Americanas.com durante a finalização de um pedido, com a forma de pagamento Cartão Americanas.com Pré-aprovado e por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo a passo descrito na página de promoção, entre 07/03/2019 e 18/03/2019, sendo sujeito a aprovação. Os clientes que preencherem a proposta do Cartão Americanas.com sem a finalização de um pedido ou que finalizarem o pedido com outro meio de pagamento não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre Os descontos são válidos somente para compras realizadas com o Cartão Americanas.com Pré-Aprovado até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 18/03/2019 e somente para produtos vendidos e entregues pela Americanas.com. As ofertas estão sujeitas à alterações de preços, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Os preços anunciados com desconto não incluem frete. A oferta é exclusiva para compra de 1 (uma) unidade de 1 (um) dos produtos ofertados com desconto por cliente e não é cumulativa com outras promoções, vales e cupons. Fotos meramente ilustrativas. De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.americanas.com.br/hotsite/tarifas-cartao-americanas/ e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para isenção de anuidade. A tarifa referente à anuidade do cartão americanas.com que consta na página de Tarifas e Taxas deve ser desconsiderada. Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo abaixo: 1- Escolha uma oferta de até R$500 (já com o frete) e leve-a para o carrinho de compras; 2- Faça login na Americanas.com com o mesmo e-mail que recebeu a oferta; 3- Siga para a página de pagamento e clique no Banner do Cartão Americanas.com; 4- Preencha a proposta que será visualizada através do Banner do Cartão Americanas.com; 5- Em seguida, clique em "Pague com Pré-Aprovado". Pronto! Sua solicitação foi concluída.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
2nsp0k4.png



28jv6tx.png


Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo abaixo:

1- Escolha uma oferta de até R$500 (já com o frete) e leve-a para o carrinho de compras;
2- Faça login na Americanas.com com o mesmo e-mail que recebeu a oferta;
3- Siga para a página de pagamento e clique no Banner do Cartão Americanas.com;
4- Preencha a mini proposta que será visualizada através do Banner do Cartão Americanas.com
5- Em seguida, clique em "Pague com Pré-Aprovado".

Pronto! Sua solicitação foi concluída.



*Promoção exclusiva para clientes que receberam este e-mail da Americanas.com, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartão Americanas.com Pré-Aprovado entre 07/03/2019 e 18/03/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Americanas.com MasterCard ou Visa. Solicitação sujeita à aprovação de crédito. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. Promoção não acumulativa com outras promoções. A Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Americanas.com durante a finalização de um pedido, com a forma de pagamento Cartão Americanas.com Pré-aprovado e por meio deste e-mail. Para isso, o cliente deverá seguir o passo a passo descrito na página de promoção, entre 07/03/2019 e 18/03/2019, sendo sujeito a aprovação. Os clientes que preencherem a proposta do Cartão Americanas.com sem a finalização de um pedido ou que finalizarem o pedido com outro meio de pagamento não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre Os descontos são válidos somente para compras realizadas com o Cartão Americanas.com Pré-Aprovado até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 18/03/2019 e somente para produtos vendidos e entregues pela Americanas.com. As ofertas estão sujeitas à alterações de preços, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Os preços anunciados com desconto não incluem frete. A oferta é exclusiva para compra de 1 (uma) unidade de 1 (um) dos produtos ofertados com desconto por cliente e não é cumulativa com outras promoções, vales e cupons. Fotos meramente ilustrativas. De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.americanas.com.br/hotsite/tarifas-cartao-americanas/ e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para isenção de anuidade. A tarifa referente à anuidade do cartão americanas.com que consta na página de Tarifas e Taxas deve ser desconsiderada. Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo abaixo: 1- Escolha uma oferta de até R$500 (já com o frete) e leve-a para o carrinho de compras; 2- Faça login na Americanas.com com o mesmo e-mail que recebeu a oferta; 3- Siga para a página de pagamento e clique no Banner do Cartão Americanas.com; 4- Preencha a proposta que será visualizada através do Banner do Cartão Americanas.com; 5- Em seguida, clique em "Pague com Pré-Aprovado". Pronto! Sua solicitação foi concluída.


1- Escolha uma oferta de até R$500 (já com o frete) e leve-a para o carrinho de compras.

O que eu entendi é qualquer coisa do site de até R$ 500 para aparecer a mini proposta.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
recebi o e-mail da americanas.com para fazer o cartão sem anuidade para sempre, só fiquei com uma dúvida: pra "ganhar" a anuidade grátis para sempre eu tenho que comprar necessariamente um dos itens em promoção listados no e-mail ou pode ser qualquer item da loja desde que obedeça o preço máximo de R$500,00 já com o frete incluso?
No e-mail costuma vir uma imagem escrito VER TODAS AS OFERTAS, no caso do shoptime recebi essas:


Normalmente a mensagem é a mesma para submarino,americanas e nesse caso recebi hoje do shoptime:

Promoção exclusiva para clientes que receberam este e-mail do Shoptime, pessoal, intransferível e válida para solicitação do Cartão Shoptime entre 14/03/2019 e 20/03/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Shoptime MasterCard ou Visa. Solicitação sujeita à aprovação de crédito e não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa.

Os descontos são válidos somente para compras realizadas com o Cartão Shoptime Pré-Aprovado até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 20/03/2019 e somente para produtos vendidos e entregues pelo Shoptime. As ofertas estão sujeitas à alterações de preços, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Os preços anunciados com desconto não incluem frete. A oferta é exclusiva para compra de 1 (uma) unidade de 1 (um) dos produtos ofertados com desconto por cliente e não é cumulativa com outras promoções, vales e cupons. Fotos meramente ilustrativas.

A Anuidade Grátis Para Sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Shoptime Pré-Aprovado durante a finalização de um pedido, com esta forma de pagamento e por meio deste e-mail. Os clientes que preencherem a proposta do Cartão Shoptime sem a finalização de um pedido ou que finalizarem o pedido com outro meio de pagamento não receberão o benefício de Anuidade Grátis Para Sempre.

De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse https://www.shoptime.com.br/landingpage/tarifas-cartao-shoptime e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente.

Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo abaixo:
1- Escolha uma oferta de até R$500 (já com o frete) e leve-a para o carrinho de compras;
2 - Faça login no Shoptime com o mesmo e-mail que recebeu a oferta;
3 - Siga para a página de pagamento e clique no banner laranja do Cartão Shoptime;
4 - Preencha a proposta que será visualizada através do banner do Cartão Shoptime;
5 - Em seguida, clique em "Pague com Pré-Aprovado"
Pronto! Sua solicitação foi concluída.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
1- Escolha uma oferta de até R$500 (já com o frete) e leve-a para o carrinho de compras.

O que eu entendi é qualquer coisa do site de até R$ 500 para aparecer a mini proposta.

pelo que notei, apenas os itens listados na página da promoção possuem descontos para o cartão pré-aprovado (por exemplo o mouse da logitech por R$1,99), mas fiquei em dúvida se esses itens são os únicos que dão o direito de ganhar a anuidade para sempre.

acho que por via das dúvidas vou pegar esse mouse mesmo só pra não correr o risco de não ganhar a anuidade grátis.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Galera eu até pedir aqui um auxílio referente AME.
E o seguinte fiz a pré venda de Days Gone comprei com cartão de crédito e usando o AME onde que me daria um retorno de R$47,00.
Só que eu cancelei a compra 5 dias antes do saldo do AME vim para minha conta.
Porém no site submarino consta o cancelamento e no AME caiu o saldo na minha conta mais e aí como fica?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Galera eu até pedir aqui um auxílio referente AME.
E o seguinte fiz a pré venda de Days Gone comprei com cartão de crédito e usando o AME onde que me daria um retorno de R$47,00.
Só que eu cancelei a compra 5 dias antes do saldo do AME vim para minha conta.
Porém no site submarino consta o cancelamento e no AME caiu o saldo na minha conta mais e aí como fica?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entra em contato com eles e pede pra estornar, o seu credito já tava programado pra cair quando você cancelou o pedido. Quando comprei uma TV e depois cancelei também entrou e fiz isso.
 
D

Deleted member 219486

Fico revoltado com esses "brindes" que a B2W da para quem faz os cartões, quando fiz o que ganhei foi um pendrive fuleiro, sendo que outras pessoas ganharam jogos e coisas bacanas. Cade um cupom para os clientes fieis B2W.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo