O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Como a versão digital de Dragon's Dogma pesa 12.1GB e a boxart não tem o aviso de download adicional obrigatório, é provável que os cartuchos utilizados sejam de 16GB.

Jogo de Switch lançando em mídia física com cartucho de 16GB a 30 dólares é algo animador... resta saber se os cartuchos de 32GB continuam tão caros.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Tudo que eu queria é DD para portátil. Vai lá eu tentar jogar Dragons Dogma pela quarta vez.

Na versão xbox 360 eu tentei, mas o jogo ficava bugado e acabei desistindo.
Na versão do PS3 eu tive umas 40h, mas não finalizei e acabei abandonando.
Na versão para PC eu comprei, joguei por 10h e dropei.

Agora é pegar no Switch e jogar enquanto eu cago. Agora vai.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Comparação entre Yokai Watch 4 e Ni No Kuni.

Yokai Watch 4:

OlxnW0x.png

yS3NlMd.png

m46AtzO.png

0bQj8W7.png


Ni No Kuni:

KhnRu9J.png

hTUi3nX.png

AyshNWq.png

R4CPrdZ.png


Os dois parecem rodar na mesmíssima engine, mas Yokai Watch 4 está mais refinado.

Uma coisa é certa: Level 5 >>>>>>>>> Gamefreak.
 
Ultima Edição:


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Comparação entre Yokai Watch 4 e Ni No Kuni.

Yokai Watch 4:

OlxnW0x.png

yS3NlMd.png

m46AtzO.png

0bQj8W7.png


Ni No Kuni:

KhnRu9J.png

hTUi3nX.png

AyshNWq.png

R4CPrdZ.png


Os dois parecem rodar na mesmíssima engine, mas Yokai Watch 4 está mais refinado.

Uma coisa é certa: Level 5 >>>>>>>>> Gamefreak.
Dizem que Yokai Watch é rival de Pokémon.
Mas está muito mais bonito que o jogo do Pikachu.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Cities: Skylines - Nintendo Switch Edition é avaliado na Austrália, o que aponta para um lançamento físico


Bem, parece que este título do Switch receberá uma versão física, já que foi qualificada pelo Australian Qualification Board:

UDyGUTy.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Tudo que eu queria é DD para portátil. Vai lá eu tentar jogar Dragons Dogma pela quarta vez.

Na versão xbox 360 eu tentei, mas o jogo ficava bugado e acabei desistindo.
Na versão do PS3 eu tive umas 40h, mas não finalizei e acabei abandonando.
Na versão para PC eu comprei, joguei por 10h e dropei.

Agora é pegar no Switch e jogar enquanto eu cago. Agora vai.
E o que te leva acreditar que vc tb não vai dropar a versão do Switch? Portabilidade?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Tudo que eu queria é DD para portátil. Vai lá eu tentar jogar Dragons Dogma pela quarta vez.

Na versão xbox 360 eu tentei, mas o jogo ficava bugado e acabei desistindo.
Na versão do PS3 eu tive umas 40h, mas não finalizei e acabei abandonando.
Na versão para PC eu comprei, joguei por 10h e dropei.

Agora é pegar no Switch e jogar enquanto eu cago. Agora vai.
Cagão da poha! tem que cagar muito pra terminar um RPG, lacto purga na veia
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tava vendo aqui, um pouco do drama que o pessoal faz por causa das thirds, fui rever uns jogos passados , o street fighter 4, teve um Port pro 3ds bem decente. E um jogo bonito até hoje. Aquele Ré Revelations 1 se for ver só teve um upgrade na resolução e algumas coisas mas e um jogo de 3ds e também e um jogo bem feito. Smash no 3ds e um jogo igual do wiiu somente com os gráficos mais Cell shading, bonito no portátil também. Daew vc volta pro Wii, vários ports daquela geração foram feitos pra ele. Call of duty mesmo feio, era um Port pra poder jogar com os Wii mote.



Jogo teve até pro Ds, lançaram até pro wiiu, que tem até uma fanbase que continua jogando no wiiu o Black ops 2.
Sei lá, ainda prefiro jogar em outras plataformas, até pelas melhorias, mas muito mais me parece uma na vontade das devs, do que outra coisa.
Hoje estou jogando mais no switch, se tivesse outros games poderia até ser minha única plataforma. Ligar o switch e poder ir pra qualquer lugar e uma grande coisa pra mim

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
E por falar em Ni No Kuni, quando o jogo dará as caras no Switch? Rodaria tranquilo no console.

Aparentemente, a Level 5 não é uma empresa muito bem administrada. Os times de produção de jogos são talentosos, mas os gestores são fracos. Enquanto a maioria das empresas japonesas já estão fazendo lançamentos mundiais simultâneos para seus jogos, esse Yokai Watch 4 nem previsão de sair por essas bandas tem.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Aproveitei esse lance do Ame (que é sucesso) e comprei smash, estou esperando vir o card.

Espero que não ser tão massacrado online

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo