O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Halo Master Chief Collection chegando no Steam e Windows Store

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Tópico ta ficando bom... geração chegando ao fim, paradigmas sendo testados.
Esse ano teremos o forum OS agitado! Promete!
66376
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.093
Reações
35.205
Pontos
803
Já estou até vendo a E3 desse ano da Microsoft

Halo 5 pra Steam
Gamepass pra Windows 10
Age of Empires gameplay exclusivo pra PC
Vai mostrar os multis de 2019
Trailer do Halo service game
Trailer de jogos AA dos estudios novos feito pra gamepass
Talvez um AAA bom "exclusivo" . Mais provável q seja da playgrounds e só . Essa será a E3 da MS. Foco no Pc e algumas migalhas pro xbox
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Acho que o ''prego no caixão'' seria a MS disponibilizar todo o conteúdo da Live para o PC/Windows Store, dai sim não teria o pq ter um console da MS.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
No PC tem os Gears of Wars 2 e 3? Se não tiver bem que poderiam lançar uma coletânea nos mesmos moldes do Halo. Pois para mim esses Gears são os dois melhores games da franquia.

Uma coisa que acho bem legal nos Halo 3 e Halo 3 ODST é a dublagem em português. Espero que no PC seja a mesma usada nos consoles. Aliás, dois baitas games. Apesar que os dois primeiros se jogados no Cooperativo no Legendário também são excelentes.

Mas nesses só se podia jogar em dois players. Já no Halo 3 rolava um coop de até 4 players. Aí ficava mais sossegado zerar no Legendary. Hehe!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Acho que o ''prego no caixão'' seria a MS disponibilizar todo o conteúdo da Live para o PC/Windows Store, dai sim não teria o pq ter um console da MS.

Existe milhares de pessoas(eu me incluo)que preferem jogar em consoles do que em PC. Os Xbox vão continuar sendo comercializados normalmente. Pois console tem e sempre teve público. Sem contar que jogar em PC é cheio de hack e cheats,
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Existe milhares de pessoas(eu me incluo)que preferem jogar em consoles do que em PC. Os Xbox vão continuar sendo comercializados normalmente. Pois console tem e sempre teve público. Sem contar que jogar em PC é cheio de hack e cheats,

Sim mas eu só acho que ''alimentando'' o PC com tudo o que seria o ''diferencial'' do Xone ou do futuro console da MS que seriam os exclusivos acho que mais pessoas vão migrar para o PC e não vice-versa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Sim mas eu só acho que ''alimentando'' o PC com tudo o que seria o ''diferencial'' do Xone ou do futuro console da MS que seriam os exclusivos acho que mais pessoas vão migrar para o PC e não vice-versa.
Acho que os próximos consoles da Microsoft já serão feitos pensando nisso. Acredito que essa próxima geração de consoles da Microsoft será aquilo que um dia os Steam Boxes quiseram ser. O diferencial vai ser ter uma configuração enxuta, focada pra games, provavelmente mais barato que um PC Gamer.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Sim mas eu só acho que ''alimentando'' o PC com tudo o que seria o ''diferencial'' do Xone ou do futuro console da MS que seriam os exclusivos acho que mais pessoas vão migrar para o PC e não vice-versa.

Os custos pra jogar em PC são signifcativamente mais elevados do que comprar um console na faixa de $200/$300 dólares, que é o preço que a massa paga por um videogame, fora a questão da resistência natural que alguns tem em jogar em computadores.

Então acho que o efeito no mercado de massa não será muito significativo, agora uma fatia mais hardcore pode realmente não ver mais sentido em ter um console Xbox, o que pra MS não muda nada desde que eles continuem no ecossistema da Live através do PC.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Tudo que sair para o xbox vai sair para o PC, inclusive o Halo infinite, sabemos disso faz tempo.
Qual a surpresa?

Enviado de meu KIICAA MIX usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Os custos pra jogar em PC são signifcativamente mais elevados do que comprar um console na faixa de $200/$300 dólares, que é o preço que a massa paga por um videogame, fora a questão da resistência natural que alguns tem em jogar em computadores.

Então acho que o efeito no mercado de massa não será muito significativo, agora uma fatia mais hardcore pode realmente não ver mais sentido em ter um console Xbox, o que pra MS não muda nada desde que eles continuem no ecossistema da Live através do PC.

Exatamente. Eu mesmo nem penso em abandonar os consoles e montar um PC Gamer.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Microsoft faz a felicidade de todos. Agora me sinto feliz no PC. Ainda mais que a Square também abriu a caixa de ferramentas em peso.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.239
Pontos
1.004
Pera ai, isso procede? Vai ter que ter Live Gold pra jogar no Halo, mesmo pegando do Steam?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Tio Matt: Injustiçado. Investiu em uma nova ideia(central multimidia), mas, infelizmente, deu errado. Acontece. Assim como PS3 e Wii U. Pelo menos investia em jogos. Tinhamos Killer Instinct, Quantum Break, Sunset Overdrive, Ryse, Rot Tomb Raider temporariamente exclusivo, Dead Rising 3, e por aí vai. Os caixistas que decidiram não comprar os jogos, o que, futuramente, fez a Ms abandonar os exclusivos e criar a mendigopass, em desespero.

Tio Phil: Tornou o xbox multiplataforma, jogou tudo pra pc, quer botar gamepass até em celular, a qualidade geral dos jogos caiu ainda mais.

Tio Matt > Tio Phil. Só não vê quem não quer.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Caras, discussão boba do carai. Nunca leva a lugar nenhum. Xbox continua tendo a biblioteca dele pra quem não quer / não tem como montar um PC. Halo ainda estará ao alcance destas pessoas. PS4 não vai rodar Halo de qualquer forma.
 
Topo Fundo