O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Lanjoker

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
91
Pontos
28
Seria barato portar um jogo desses e provavelmente venderia suas 200k unidades, no mínimo.

Dinheiro fácil.

Talvez venderia até mais se fizessem um marketing direcionado aos fãs de Pokemon. Os familiares tem tudo a ver com o game da Nintendo, e o jogo em si é maravilhoso.

Foda que nem pra PS4 portaram. Acho q não sai pra outras plataformas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Talvez venderia até mais se fizessem um marketing direcionado aos fãs de Pokemon. Os familiares tem tudo a ver com o game da Nintendo, e o jogo em si é maravilhoso.

Foda que nem pra PS4 portaram. Acho q não sai pra outras plataformas.

Pois é. Aí depende-se exclusivamente da vontade do estúdio.

Aliás, o próprio Ni no Kuni 2 seria portável para o Switch.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.385
Pontos
453
LEVEL-5 é boa demais. Tem outras obras, mas desde Rogue Galaxy do PS2 (PS4 também via PS Store) que eles me chamam a atenção.

Seria incrível se Ni No Kuni fosse portado para o Switch, até porque a série tem um pé na Nintendo: o primeiro jogo teve uma versão para DS no Japão.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Cancelei minha pre order de Yoshi. Nenhum dos novos vídeos me empolgou e nem a demo. Tá mais pra um Yoshi walking simulator. O cara da GameXplain disse que o desafio é praticamente nulo. Tô fora
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Cancelei minha pre order de Yoshi. Nenhum dos novos vídeos me empolgou e nem a demo. Tá mais pra um Yoshi walking simulator. O cara da GameXplain disse que o desafio é praticamente nulo. Tô fora
Desafio hoje acho que só os Mário a parte final e o Maker e o Dk. Yoshy, Kirby são games pra jogar tranquilamente e sem se estressar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Cancelei minha pre order de Yoshi. Nenhum dos novos vídeos me empolgou e nem a demo. Tá mais pra um Yoshi walking simulator. O cara da GameXplain disse que o desafio é praticamente nulo. Tô fora
Eu nem cogitei. Jogar a demo só me fez ter certeza. Dificuldade não é nem Zero. É abaixo de zero.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Cancelei minha pre order de Yoshi. Nenhum dos novos vídeos me empolgou e nem a demo. Tá mais pra um Yoshi walking simulator. O cara da GameXplain disse que o desafio é praticamente nulo. Tô fora

O jogo também não me empolgou. O principal problema para mim foi ter que jogar a mesma fase mais de uma vez (fase normal, flip side para encontrar Poochies, e o minigame das vacas).

Há vários jogos 1st party de 2019 que me interessam, mas para mim a line up só começa a ficar interessante a partir de julho, com Fire Emblem Three Houses, Astral Chain, Luigi's Mansion 3, Zelda Link's Awakening, Pokémon Sword/Shield.

Yoshi e Mario Maker são jogos que eu só consideraria pegar com uma boa promoção.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Cancelei minha pre order de Yoshi. Nenhum dos novos vídeos me empolgou e nem a demo. Tá mais pra um Yoshi walking simulator. O cara da GameXplain disse que o desafio é praticamente nulo. Tô fora

Esse é o tipo de jogo que a Nintendo deveria vender mais barato. Não tem lógica Splatoon, Smash ou Mario Kart, nos quais você pode se divertir por anos, por exemplo, custarem o mesmo que jogos sem nenhum fator replay.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O jogo também não me empolgou. O principal problema para mim foi ter que jogar a mesma fase mais de uma vez (fase normal, flip side para encontrar Poochies, e o minigame das vacas).

Há vários jogos 1st party de 2019 que me interessam, mas para mim a line up só começa a ficar interessante a partir de julho, com Fire Emblem Three Houses, Astral Chain, Luigi's Mansion 3, Zelda Link's Awakening, Pokémon Sword/Shield.

Yoshi e Mario Maker são jogos que eu só consideraria pegar com uma boa promoção.
Mário Maker pra quem curte eu boto no nível Mário kart, smash de diversão. Vai sempre ser divertido e ter coisas novas pra fazer. Um jogo que vai ser jogado pela geração inteira.
Ainda mais que vc pode fazer a sua fase e pegar e jogar a dos outros.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Mário Maker pra quem curte eu boto no nível Mário kart, smash de diversão. Vai sempre ser divertido e ter coisas novas pra fazer. Um jogo que vai ser jogado pela geração inteira.
Ainda mais que vc pode fazer a sua fase e pegar e jogar a dos outros.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Entendo o apelo, mas fases criadas pela comunidade em um editor de fases não vão se equiparar às fases de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, por exemplo, tanto de um ponto de vista técnico como artístico.

Diria também que deve ser bem barato desenvolver um jogo como Super Mario Maker 2, considerando o gênero, gráficos simples e reaproveitamento de muitas assets de jogos anteriores.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Desafio hoje acho que só os Mário a parte final e o Maker e o Dk. Yoshy, Kirby são games pra jogar tranquilamente e sem se estressar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não é questão de estressar é questão de senso de conquista jogos fáceis demais não tem graça
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Eu nem cogitei. Jogar a demo só me fez ter certeza. Dificuldade não é nem Zero. É abaixo de zero.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O jogo também não me empolgou. O principal problema para mim foi ter que jogar a mesma fase mais de uma vez (fase normal, flip side para encontrar Poochies, e o minigame das vacas).

Há vários jogos 1st party de 2019 que me interessam, mas para mim a line up só começa a ficar interessante a partir de julho, com Fire Emblem Three Houses, Astral Chain, Luigi's Mansion 3, Zelda Link's Awakening, Pokémon Sword/Shield.

Yoshi e Mario Maker são jogos que eu só consideraria pegar com uma boa promoção.
Esse é o tipo de jogo que a Nintendo deveria vender mais barato. Não tem lógica Splatoon, Smash ou Mario Kart, nos quais você pode se divertir por anos, por exemplo, custarem o mesmo que jogos sem nenhum fator replay.
Assisti 9 video da GameXplain e desanimei total. O jogo é bonito mas a mecânica de interagir com cenário de papelão é o ponto forte, deixa de lado o desafio e morrer é praticamente impossível. Quem sabe numa promoção mais pra frente
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Mário Maker pra quem curte eu boto no nível Mário kart, smash de diversão. Vai sempre ser divertido e ter coisas novas pra fazer. Um jogo que vai ser jogado pela geração inteira.
Ainda mais que vc pode fazer a sua fase e pegar e jogar a dos outros.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pagava até mais pelo Mario Maker.

É um jogo infinito pra quem gosta de criar e sabe procurar por novas fases...
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu queria mesmo que as devs embarcassem no Switch tentando lançar jogos diferentes, exclusivos da plataforma. Esse negócio de portar jogo que roda em 4K no PS4/Xbone é meio b*sta...os jogos sempre saem inferiores.

Queria algo tipo o MadWorld, No More Heroes, Klonoa, Boom Blox, Trauma Center, Red Steel...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu queria mesmo que as devs embarcassem no Switch tentando lançar jogos diferentes, exclusivos da plataforma. Esse negócio de portar jogo que roda em 4K no PS4/Xbone é meio b*sta...os jogos sempre saem inferiores.

Queria algo tipo o MadWorld, No More Heroes, Klonoa, Boom Blox, Trauma Center, Red Steel...

Para isso, ou o jogo precisa ter perspectivas de ótimas vendas (já que fica limitado a uma única plataforma) ou ser bancado pela Nintendo.

Seja como for, ambos os pré-requisitos são um obstáculo ao surgimento desses exclusivos em maior quantidade. Eles estarão presentes na plataforma, mas será um aqui e outro ali (tipo Astral Chain).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Eu queria mesmo que as devs embarcassem no Switch tentando lançar jogos diferentes, exclusivos da plataforma. Esse negócio de portar jogo que roda em 4K no PS4/Xbone é meio b*sta...os jogos sempre saem inferiores.

Queria algo tipo o MadWorld, No More Heroes, Klonoa, Boom Blox, Trauma Center, Red Steel...
Concordo em gênero, número e grau
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
eShop / US] Square-Enix Publisher Spring Sale
renderTimingPixel.png


Digital Deal
"3/14 at 9 am PT – 3/28 at 8:59 am PTLooking for some fun this Spring Break? Score the best deals on Square Enix fan favorites including Romancing Saga 2 and award nominated Forgotton Anne."
  • I Am Setsuna $39.99 now $19.99
  • Lost Sphear $49.99 now $24.99
  • Romancing Saga 2 $24.00 now $12.49
  • Forgotton Anne $19.99 now $11.99
  • Fear Effect Sedna $19.99 now $1.99
  • Octahedron: Transfixed Edition $12.99 now $9.09
  • Spelunker Party! $29.99 now $14.99
  • Oh My Godheads: Party Edition $14.99 now $3.74
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu queria mesmo que as devs embarcassem no Switch tentando lançar jogos diferentes, exclusivos da plataforma. Esse negócio de portar jogo que roda em 4K no PS4/Xbone é meio b*sta...os jogos sempre saem inferiores.

Queria algo tipo o MadWorld, No More Heroes, Klonoa, Boom Blox, Trauma Center, Red Steel...

Poderiam fazer ambos.

Jogos "pesados" como NBA 2K19, DOOM Eternal, Wolfenstein II, Dragon Quest XI, Dragon Ball FighterZ, Mortal Kombat 11, entre outros, ajudam a enriquecer a biblioteca do Switch.

AAAs de thirds lançam com compromissos no Switch, mas também estamos vendo quedas agressivas de resolução em alguns jogos exclusivos (Yoshi, Xenoblade 2).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053






Running a AI-enhanced Texture Pack from Feb 2019. The difference is night and day (easy to flip back and forth with Dolphin) Credit for texture pack - https://www.reddit.com/r/Metroid/comm... I am running a wide screen 16:9 cheat/mod so the sides of the screen do not bug out with forced 16:9 is on. I am using the PAL version and the PAL codes and they 100% work. This site has codes for a few different version (enter new cheat in dolphin and just copy and paste) https://forums.dolphin-emu.org/Thread... For Dolphin backend settings I found Vulkan works far better than DirectD11.

Como seria bom essa trilogia no Switch
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129






Running a AI-enhanced Texture Pack from Feb 2019. The difference is night and day (easy to flip back and forth with Dolphin) Credit for texture pack - https://www.reddit.com/r/Metroid/comm... I am running a wide screen 16:9 cheat/mod so the sides of the screen do not bug out with forced 16:9 is on. I am using the PAL version and the PAL codes and they 100% work. This site has codes for a few different version (enter new cheat in dolphin and just copy and paste) https://forums.dolphin-emu.org/Thread... For Dolphin backend settings I found Vulkan works far better than DirectD11.

Como seria bom essa trilogia no Switch


Continua feio... honestamente, preferia um remake do primeiro feito pela Bluepoint.

Mas aceitaria o remaster da trilogia também, melhor do que nada.
 
Topo Fundo