O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Para isso, ou o jogo precisa ter perspectivas de ótimas vendas (já que fica limitado a uma única plataforma) ou ser bancado pela Nintendo.

Seja como for, ambos os pré-requisitos são um obstáculo ao surgimento desses exclusivos em maior quantidade. Eles estarão presentes na plataforma, mas será um aqui e outro ali (tipo Astral Chain).

É bem por ai mesmo. E tem mais um agravante que é o custo e a capacidade dos cartuchos.
Espero que o Switch crie uma base monstra pra fazer valer a pena produzir jogos bons, independente de serem ports ou não. Foi mais ou menos assim com o DS, que tinha os mesmos problemas.
De firsts creio que a Nintendo está indo muito bem nessa gen. O problema são as thirds.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não entendo uma coisa:
O Switch é mais poderoso que os consoles da geração passada, né? Ports de jogos como GTA V venderiam muito no console. Rodando como no Xbox 360 já seria ótimo.
O problema é que o Switch precisa que o game seja feito pensando nele(no Wii, alguns usavam ports de Ps2/Wii e WiiU rodava de boa jogos de Ps3). A Rockstar ia ter que fazer um game não pensando apenas no Switch como ia ter que investir unicamente com os detalhes extras(portar, fazer cartucho, por ai).
Algumas empresas não tem peito pra fazer algo sem ter 100% de chance de lucrarem com isso. E todo mundo sabe que nem sempre games thirds se dão bem nos consoles Nintendo(eu mesmo já vi muita gente que fala que o Switch só vale pelos exclusivos).
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
O problema é que o Switch precisa que o game seja feito pensando nele(no Wii, alguns usavam ports de Ps2/Wii e WiiU rodava de boa jogos de Ps3). A Rockstar ia ter que fazer um game não pensando apenas no Switch como ia ter que investir unicamente com os detalhes extras(portar, fazer cartucho, por ai).
Algumas empresas não tem peito pra fazer algo sem ter 100% de chance de lucrarem com isso. E todo mundo sabe que nem sempre games thirds se dão bem nos consoles Nintendo(eu mesmo já vi muita gente que fala que o Switch só vale pelos exclusivos).

Rapaz, se GTA nao vender bem no switch, nenhum third vende.

Acho que a explicacao mais provavel foi a do user acima que falou do foco da Rockstar ser o online e o Switch pecar muito nesse aspecto, pq de resto, um port saindo hoje venderia igual agua, imagine se tivesse saido 1 ano atras quando o jogo ainda estava em alta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Rapaz, se GTA nao vender bem no switch, nenhum third vende.

Acho que a explicacao mais provavel foi a do user acima que falou do foco da Rockstar ser o online e o Switch pecar muito nesse aspecto, pq de resto, um port saindo hoje venderia igual agua, imagine se tivesse saido 1 ano atras quando o jogo ainda estava em alta.
Eu acho que a franquia não tem a cara do publico dos consoles Nintendo.

é aquela coisa, tem franquia que vende bem nos três aparelhos, vende bem no Switch ou no Ps4 e aquela que vende bem apenas no Ps4 ou Xbox One. Um exemplo é Kingdom Hearts 3 que no Xbox One não vendeu tão bem assim
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Pode ser besteira mas acho bobo quem ainda pensa que GTA V virá pro Switch, já são 2 anos de Console a Rockstar não deu indício nenhum, acho muito dificil vir agora, o que tinha de vir de jogo chamativo da geração passada não sei se já vieram a maioria mas pelo menos 1 que me lembro é Payday2
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Leaks NPD de fevereiro:

Switch - 363k
PS4 - 283k
Xbox - 220k

Switch NPD:

Código:
+-----+-----+-----+-----+
|Month| 2017| 2018| 2019|
+-----+-----+-----+-----+
| JAN |     | 275k| 284k|
| FEB |     | 279k| 363k|
| MAR | 906k| 308k|     |
| APR | 281k| 171k|     |
| MAY | 165k| 166k|     |
| JUN | 216k| 323k|     |
| JUL | 222k| 263k|     |
| AUG | 205k| 203k|     |
| SEP | 309k| 259k|     |
| OCT | 280k| 255k|     |
| NOV | 775k|1356k|     |
| DEC |1500k|1770k|     |
+-----+-----+-----+-----+
| TOT |4859k|5628k| 647k|
 
Ultima Edição:

Lanjoker

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
91
Pontos
28
Não entendo uma coisa:
O Switch é mais poderoso que os consoles da geração passada, né? Ports de jogos como GTA V venderiam muito no console. Rodando como no Xbox 360 já seria ótimo.
Tem um possível obstáculo aí: GTA V é conhecido por ser um game CPU bound, ou seja, um jogo que exige muito da CPU.

O switch tem mais RAM e uma GPU mais poderosa que o PS360, mas fica devendo na força bruta da CPU. Isso pode aumentar os custos do porte, ou até mesmo inviabilizar tecnicamente.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Tem um possível obstáculo aí: GTA V é conhecido por ser um game CPU bound, ou seja, um jogo que exige muito da CPU.

O switch tem mais RAM e uma GPU mais poderosa que o PS360, mas fica devendo na força bruta da CPU. Isso pode aumentar os custos do porte, ou até mesmo inviabilizar tecnicamente.

Eu ia postar algo parecido. Switch e X360 / PS3 possuem arquiteturas bem diferentes. Enquanto a geração passada era bem focada em CPU, o Switch é mais forte na GPU. GTA V foi um jogo construído do zero e otimizado para a arquitetura da geração passada. Portá-lo para o Switch, embora seja possível, deve exigir um esforço enorme para fazer as adaptações necessárias, transferindo funções da GPU para a CPU.

Mesmo assim, se a Nintendo / Rockstar quisessem, o jogo poderia ser portado sim e, se fosse bem otimizado, rodaria melhor que a geração passada.

Ainda existem os jogos anteriores da série, estes seriam portados mais facilmente. Tudo indica que não são as limitações de hardware que impedem a série de chegar ao Switch, e sim questões de interesse mesmo, da Nintendo e da Rockstar.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu acho que GTAV não saiu no Switch por causa do espaço... o jogo ocupa uns 80 GB no meu PS4.

Final Fantasy XIV, outro jogo que seria um no-brainer pro Switch, deve ter problema parecido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sniper Elite V2 Remastered e Sniper Elite 3 Ultimate Edition são anunciados para o Switch

O estúdio Rebellio, responsável pela franquia Sniper Elite anunciou hoje que 2 de seus títulos chegarão ao Nintendo Switch, sendo eles: Sniper Elite V2 Remastered e Sniper Elite V3 Ultimate Edition.

A remasterização do segundo título no fim desse ano e, além de estar presente também em outras plataformas, contará com melhorias gráficas, novo modo de fotografia, novos personagens e um modo online expandido com até 16 jogadores.

Já o terceiro título da série também chegará esse ano, e além de contar com todo o conteúdo disponível até hoje, a maior novidade fica por conta do suporte a multiplayer local e utilização dos controles de movimento.

Ambos os jogos ainda não contam com uma data de lançamento, mas espera-se mais detalhes em breve. Também não há qualquer informação adicional a respeito do lançamento da possível sequência de Sniper Elite 4 e suas plataformas de lançamento.




Não é o tipo de coisa que eu compraria, mas...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
no ps3 é + de 20gb isso que ta atrapalhando segundo rumores igual Spyro ,interesse da Nintendo vejo que tem(Reggie ja disse que gostaria de ver GTA V no Wii U no passado) e ela nao ta censurando jogos agora parte que é a Rockstar vejo não tem ja deven esta produzindo GTA 6 pra geração que ven

pessoalmente dou f**a-se pra essa série,mas sei que haveria pessoas que ia gostar de jogar gta de forma portatil seria interessante o jogo chegar

mas se até final de 2019 nao anunciarem acabou as chances de vez
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Pode ser besteira mas acho bobo quem ainda pensa que GTA V virá pro Switch, já são 2 anos de Console a Rockstar não deu indício nenhum, acho muito dificil vir agora, o que tinha de vir de jogo chamativo da geração passada não sei se já vieram a maioria mas pelo menos 1 que me lembro é Payday2

2 anos no papel mas o Switch teve 1 ano de teste e duvida com as thirds principalmente a Capcom que só cogitaram algo depois de 1 ano pode ser o caso da Rockstar que esperou ve se o sistema se consolidava, final de 2019 é a data limite isso é um fato
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Eu ia postar algo parecido. Switch e X360 / PS3 possuem arquiteturas bem diferentes. Enquanto a geração passada era bem focada em CPU, o Switch é mais forte na GPU. GTA V foi um jogo construído do zero e otimizado para a arquitetura da geração passada. Portá-lo para o Switch, embora seja possível, deve exigir um esforço enorme para fazer as adaptações necessárias, transferindo funções da GPU para a CPU.

Mesmo assim, se a Nintendo / Rockstar quisessem, o jogo poderia ser portado sim e, se fosse bem otimizado, rodaria melhor que a geração passada.

Ainda existem os jogos anteriores da série, estes seriam portados mais facilmente. Tudo indica que não são as limitações de hardware que impedem a série de chegar ao Switch, e sim questões de interesse mesmo, da Nintendo e da Rockstar.
Não cola, apesar de ter menos demanda ainda sim o L.A Noire que usa a mesma engine veio pro Switch, é falta de vontade, única e exclusivamente.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não cola, apesar de ter menos demanda ainda sim o L.A Noire que usa a mesma engine veio pro Switch, é falta de vontade, única e exclusivamente.
Roda facil, o negocio é portar todo o conteudo online que já está em construção a anos. Lnaçar só o single player ninguem vai comprar pq todo mundo já jogou.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
É bem por ai mesmo. E tem mais um agravante que é o custo e a capacidade dos cartuchos.
Espero que o Switch crie uma base monstra pra fazer valer a pena produzir jogos bons, independente de serem ports ou não. Foi mais ou menos assim com o DS, que tinha os mesmos problemas.
De firsts creio que a Nintendo está indo muito bem nessa gen. O problema são as thirds.

Queira ou não, a Nintendo ainda impõe alguns obstáculos às thirds.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
New #1

018-2.jpg


020-2.jpg



017-3.jpg


019-2.jpg


Party now follows you in the field


023-1.jpg


You can choose between the synthesized soundtrack or the orchestral soundtrack


022-2.jpg


https://www.siliconera.com/2019/03/...ory-and-more-in-its-new-batch-of-screenshots/

It also shows off a bunch of screenshots about the new stories for party members as well as other things
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Axiom Verge em mídia física para Wii U finalmente será lançado.



Pode ser o último jogo de Wii U em mídia física. A outra possibilidade seria Just Dance 2020.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
O primeiro que me vem à mente é o Monster Boy, mas ele custa o dobro disso. =S

Tem um beat 'em up com co-op bem legal que saiu na geração passada: Phantom Breaker Battle Grounds Overdrive, custa 9.99 dólares.



Parece bacana, Dilios! Valeu! Eu tava me quebrando no River City Ransom com meu filho esses dias, bom jogo :klol

O Snake Pass está em promo, alguém recomenda? :)
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
D

Deleted member 101002

Parece bacana, Dilios! Valeu! Eu tava me quebrando no River City Ransom com meu filho esses dias, bom jogo :klol

O Snake Pass está em promo, alguém recomenda? :)

Snake Pass tem uma jogabilidade horrível. Dizem que a curva de aprendizado é longa mas para mim não cola essa desculpa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Havia escrito aqui meu medo de me arrepender por ter comprado Switch e gostaria de informar que isso foi embora com 10 minutos jogando Smash. hahaha

Não vejo a hora de zerar KH3 e DMC5 pra partir pro Zelda BOTW.

Que inveja da porra. Gostaria de poder deletar memórias selecionadas e ficar num loop infinito com Zelda Bafão.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Que inveja da porra. Gostaria de poder deletar memórias selecionadas e ficar num loop infinito com Zelda Bafão.

Estou me preparando para começar, já tenho que avisar a patroa que meu tempo vai ficar escasso. kkkkkk


Mas essa é uma sensação que eu tenho com Persona 5, adoraria sentir todas as boas sensações jogando aquilo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Parece bacana, Dilios! Valeu! Eu tava me quebrando no River City Ransom com meu filho esses dias, bom jogo :klol

O Snake Pass está em promo, alguém recomenda? :)
Eu gostei demais do Snake Pass, mas ele é um jogo que divide muitas opiniões...
Tem gente que, como eu, achou a proposta do jogo diferente, e se divertiu com os controles. Por outro lado, tem gente que não suportou os controles, e ficou frustrado.
Acho que o ideal mesmo é se o jogo tivesse uma demo....
 
Topo Fundo