O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
se vcs reparam o filme parece se passar em duas épocas uma logo apos o guerra infinita, onde o cap ainda ta com barba e a viuvá ainda ta loira, e outra o cap ja sem barba e a viuvá está ruiva , na minha opinião logo no inicio do filme eles vão enfrentar o thanos com a capitã marvel e algo sai muito errado , e ela esta ausente na cena final com geral com uniforme novo

o cap sem barba e a viúva ruiva estão no passado e os vingadores de uniforme novo são os que vão "consertar" as coisas, por isso não tem a Capitã Marvel.
é o que eu acho.
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
o cap sem barba e a viúva ruiva estão no passado e os vingadores de uniforme novo são os que vão "consertar" as coisas, por isso não tem a Capitã Marvel.
é o que eu acho.

Mas se vc reparar, quando aparece a viúva com os cabelos ruivos a ponta deles está loira. Acho que haverá um salto no tempo, não uma volta ao passado.

66451
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Mas se vc reparar, quando aparece a viúva com os cabelos ruivos a ponta deles está loira. Acho que haverá um salto no tempo, não uma volta ao passado.

concordo com o salto no tempo mas para dar tempo do Stark e da Marvel chegarem na Terra.

nessa dimensão não tem como consertar as coisas.
eles não vão trazer metade do universo de volta e fazer um apagão geral de memória, como se nada tivesse acontecido.
mesmo que ninguém se lembre do que ocorreu, todo o planeta foi afetado, aviões caíram, explosões, etc
pra reverter isso, só voltando no tempo ou mudando pra uma dimensão onde Thanos não estalou os dedos.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
capitã chega no começo do filme, rogers tá de barba e a viuva esta loira na cena pos credito
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
"Faça trailers e teasers mostrando todo o sofrimento do Stark a deriva no espaço"
"Nos ultimos segundos do terceiro trailer a um mês da estréia, mostre que ele sobrevive"

Tt4djkR.jpg

Acho que a situação do Stark se resolve antes do título do filme aparecer
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vai ter que dar um boost nos poderes do thanos.
Botaram a capitã muito op no último filme.

O só o thor ela e o homem de ferro já venceriam ele nesse filme sele ele não forjar outra manopla.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Estou achando que vão inventar algo para ela não conseguir enfrentar ele usando todos os poderes.

A mesma patifaria que fizeram com o visão. :kkk

Até vejo de boa, mas é de doer ver uma mulher com uma glock e o capitão salvando a pele da mutante que deveria ser poderosíssima e do visão cego. :kbeca
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
A mesma patifaria que fizeram com o visão. :kkk

Até vejo de boa, mas é de doer ver uma mulher com uma glock e o capitão salvando a pele da mutante que deveria ser poderosíssima e do visão cego. :kbeca
Capitão eu até aguento, agora uma humana apenas com treinamento militar salvar o mundo quando temos um Deus, mutante, HULK e outros seres poderosos dói mesmo kkk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Kate deve fazer parte da série do Gavião onde vai retartar o arco Minha vida como uma flecha. Capitao America vai dar adeus.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Acho ótimo que não estejam entregando o ouro, mas eu achei esses novos uniformes um pedaço de plastico bem zuado kkk
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
há chances de bater avatar em bilheteria e virar top 1 mundial? nunca vi tanta expectativa pra um filme, o hype do infinity war foi bem menor e pegou quarta posição


e sera que se n bater infinity war em bilheteria eles vão considerar um fracasso?
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
e pensando aqui, nunca que DC vai criar tanta expectativa pra um filme como a Marvel conseguiu criar com esse ultimato
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
há chances de bater avatar em bilheteria e virar top 1 mundial? nunca vi tanta expectativa pra um filme, o hype do infinity war foi bem menor e pegou quarta posição


e sera que se n bater infinity war em bilheteria eles vão considerar um fracasso?

Acho que bate sim mas não por muito, quando sair e se o filme for melhor e fechar beleza o arco, agradar gregos e troianos como foi IW vai chegar no TOP 3 certeza.

e pensando aqui, nunca que DC vai criar tanta expectativa pra um filme como a Marvel conseguiu criar com esse ultimato

Não falo nunca, mas tem muito chão pra eles tentarem fazer algo assim e quiça conseguirem, não é tarefa fácil, a Marvel mesmo como muitos do fórum atestam fez uma fórmula que cansou para algumas pessoas, como a DC vai fazer pra reconquistar eles eu não sei, como já vimos, leva uma década pra construir algo assim.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
Penso que são boas possibilidades de passar Titanic, mas dificil de passar Avatar, não é atoa que o J. Cameron faz filme só de vez em quando.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Avatar pegou uma época única do cinema e do mercado, penso que se fosse lançado hoje talvez não ficasse nem entre os 10 primeiros.
vamos ver os próximos filmes concorrendo com a fase MCU Teenager.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Avatar pegou uma época único do cinema e do mercado, penso que se fosse lançado hoje talvez não ficasse nem entre os 10 primeiros.
vamos ver os próximos filmes concorrendo com a fase MCU Teenager.
Exatamente. Todo aquele papo de 3D, revolucionário, alta qualidade em CGI e blablabla, hoje em dia tudo isso é corriqueiro pro cinema.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
essas armaduras com cara de PVC foi osso kkkk

cara de brinquedo spin off de mc lanche feliz
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
há chances de bater avatar em bilheteria e virar top 1 mundial? nunca vi tanta expectativa pra um filme, o hype do infinity war foi bem menor e pegou quarta posição


e sera que se n bater infinity war em bilheteria eles vão considerar um fracasso?
o q me impressiona é esse velozes e furiosos. PQP...

Eu não gosto de ler legendas, enquanto esta uma ação maravilhosa na tela e você lá lendo, só porque acham que o som original é melhor sendo que o mesmo também é dublado, mas por mais que e explique os puritanos tendem a não aceitar.

acho justo. Imagem >>> legenda.

Por isso o melhor mesmo é aprender inglês e não precisar dela pra assistir filmes
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não falo nunca, mas tem muito chão pra eles tentarem fazer algo assim e quiça conseguirem, não é tarefa fácil, a Marvel mesmo como muitos do fórum atestam fez uma fórmula que cansou para algumas pessoas, como a DC vai fazer pra reconquistar eles eu não sei, como já vimos, leva uma década pra construir algo assim.
O que vai determinar agora é o que DC vai fazer com esses filmes do cinema.

Ficar somente nos filmes auto contidos vai chegar uma hora que não vai fazer o pessoal se interessar.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
A DC falou q vão tentar filmes independentes depois do resultado ruim da Liga da Justiça
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Assisti ontem e... que filme fraquinho da porra...
Não tem muita lacração, mas o filme todo é sem sal.... feito só pra fazer mesmo..
Tudo é forçado, a cara da Marvel lá não dá cara, ela pode ser bonita, mas é sem expressão, todas as cenas eu me perguntava qual era o sentimento dela no momento, ela não sabe o que demonstrar em certas cenas.
Fora o plot tosco...
Nota 5 de 1000...
 
Topo Fundo