O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


se surgisse a oportunidade você fazer uma única pergunta..(?)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
pra algo misterioso e imenso que surgiu no céu, algo tão bizarro que ganhou cobertura mundial, não vejam como Deus (ou podem ver, n muda nada), é só uma coisa que passa uma credibilidade imensa e atenção de todos está voltado pra essa coisa, e após uns dias, descobrem que essa coisa iria responder SIM ou NÃO pra uma única pergunta antes de desaparecer, e dentre todas as pessoas do mundo, vc foi a escolhida pra perguntar, o que vc perguntaria?

lembrando que pela aparição ser tão magnífica e impossível de ser criação humana, a resposta pra esse acontecimento iria ecoar pelo resto da existência, a grande maioria dos humanos tomaria como correta a resposta por causa de tudo o que falei

e também, por você ser o escolhido pra fazer a pergunta, vc ficaria instantaneamente conhecido no mundo todo, e dependendo do tipo de pergunta, vc poderia ser odiado pelo resto da sua vida por deixar essa oportunidade passar com uma pergunta boba

pensando um pouco, o que iria perguntar? lembrando qe a resposta é só SIM ou NÃO, questões q fogem de dar uma resposta seriam ignoradas
pensariam em algo que mudaria o rumo político?? religioso???

acredito q perguntas tipo 'deus existe?' seriam toscas, pois deus pode ser 32523523 coisas e todo mundo continuaria acreditando estar certo

enfim, vamos refletir, qual seria a melhor pergunta com mais ganhos pra humanidade??? a mais inteligente que mudaria o rumo das coisas pro bem?

:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Por que você escolheu essa foto idiota como avatar?

232192.jpg
 


Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Sim

Pq criam tópicos tão inúteis?

Existe resposta pra isso?
Acho que não
não é inútil, é uma pergunta pra ver quem faria a pergunta mais inteligente, tem um propósito. mas se é tão inútil pq vc entra? não precisa clicar quando não gostar, e eu dispenso suas analises de qualidade
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
tendo como base que o ser sabe o que significa progresso ou não, algo tipo

"a política X funciona?"
Todo sistema funciona pra alguém ou em algum aspecto

Por menor que seja esse aspecto ou por menor que seja o grupo ao qual ele funcioma

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Fui escolhido aleatoriamente?


Essa seria a pergunta mais sensata. Dentre milhões de humanos a criatura escolhe uma random que poderia não ajudar a civilização em nada, isso demonstra que a criatura é extremamente burra. Isso se a resposta fosse sim, então a criatura seria inútil.

Se a resposta fosse não isso demonstraria que sou a melhor pessoa do planeta, então eu seria instantaneamente rico e famoso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Fui escolhido aleatoriamente?


Essa seria a pergunta mais sensata. Dentre milhões de humanos a criatura escolhe uma random que poderia não ajudar a civilização em nada, isso demonstra que a criatura é extremamente burra. Isso se a resposta fosse sim, então a criatura seria inútil.

Se a resposta fosse não isso demonstraria que sou a melhor pessoa do planeta, então eu seria instantaneamente rico e famoso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
é porque é uma situação subjetiva e não tem compromisso nenhum com a verdade, a entidade não existe, o foco do tópico é sobre qual pergunta se fazer, não de levar a sério sobre os motivos de vc ser escolhido, isso é totalmente irrelevante, é só pra quem ler se sentir naquela posição
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
eu evitaria perguntas políticas pq não entendo o conceito de funcionar ou não do ser, caso fizesse seria, "a política X funciona pra fazer pessoas X e N, vivem de tal modo? pra diminuir X coisas?"
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
não preciso dizer nada, eu escolho o avatar que eu quiser porque a conta é minha, só isso, se ele te incomoda ao ponto de fazer uma postagem só pra isso, use a ferramenta de ignorar, não vou me importar

Pela resposta em tom de ofendido, estou começando a acreditar que tu és mesmo o Luccas Neto...
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Pela resposta em tom de ofendido, estou começando a acreditar que tu és mesmo o Luccas Neto...
n me ofendo, coloquei sabendo que iriam fazer graça, idiotice me ofender, só acho curioso esse land aparecer em todo tópico meu e falar a mesma coisa, não sei o que ele quer, se é que me ofenda, se que eu dê atenção, se é ganhar like por "escrotizar o carinha com ft de luccas neto', ate agora n sei, mas que quer algo, quer, faz tempo que ele caça uma maneira de encher o saco
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
não preciso dizer nada, eu escolho o avatar que eu quiser porque a conta é minha, só isso, se ele te incomoda ao ponto de fazer uma postagem só pra isso, use a ferramenta de ignorar, não vou me importar

Mas eu me importo, não ignoro ninguém.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
existem outras vidas pensantes além da nossa galáxia?

( ) Sim

( ) Não
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo