O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Daí vem o preço impeditivo haha, não compro iPhone nem Samsung, desde 2015 que só compro Mi.
Antes do Mi6 tive um Note 3 que era 5.5 e já achava grande demais.
Mas considere que esses mais antigos tinham bordas grandes. Esses celulares de até 6" hoje em dia são muito compactos até.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Meu Galaxy S10 por exemplo tem quase o mesmo tamanho da tela do PocoPhone, e com a tela do mesmo tamanho.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O Pixel 2 tem 5 polegadas de tela, o S10e consegue ser um pouco menor que ele no tamanho do aparelho e tem 5,8 polegadas de tela. As telas estão aumentando, mas em alguns casos os aparelhos estão até diminuindo.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
O Pixel 2 tem 5 polegadas de tela, o S10e consegue ser um pouco menor que ele no tamanho do aparelho e tem 5,8 polegadas de tela. As telas estão aumentando, mas em alguns casos os aparelhos estão até diminuindo.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Isso já tá acontecendo faz algum tempo. As fabricantes querem chegar o mais próximo possível dos 100% de aproveitamento. Segundo o GSM Arena, o S10e tem 83,3%, o S10+ tem 88,9%.

Para comparações entre os concorrentes, o XS Max tem 84,4%, o 1+6t tem 85,6%, o Mi 9 tem 85,2%. Esse S10+ chegando quase a marca dos 90% é impressionante.

Uma comparação direta entre o S10e e seu principal concorrente, o XR:
O XR tem uma tela de 6,1" com 79% de aproveitamento, já o S10e tem uma tela de 5,8" com 83,3% de aproveitamento. Se parar pra reparar, eles têm apenas 0,3" de diferença de um para outro, mas olha só como o XR é bem maior e mais largo que o S10e.

UgLrJjm.png
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Isso já tá acontecendo faz algum tempo. As fabricantes querem chegar o mais próximo possível dos 100% de aproveitamento. Segundo o GSM Arena, o S10e tem 83,3%, o S10+ tem 88,9%.

Para comparações entre os concorrentes, o XS Max tem 84,4%, o 1+6t tem 85,6%, o Mi 9 tem 85,2%. Esse S10+ chegando quase a marca dos 90% é impressionante.

Uma comparação direta entre o S10e e seu principal concorrente, o XR:
O XR tem uma tela de 6,1" com 79% de aproveitamento, já o S10e tem uma tela de 5,8" com 83,3% de aproveitamento. Se parar pra reparar, eles têm apenas 0,3" de diferença de um para outro, mas olha só como o XR é bem maior e mais largo que o S10e.

UgLrJjm.png

Mais pra macho né [emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Amogos, por quanto vocês acham que eu consigo vender o relógio que vem com o s10+?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Amogos, por quanto vocês acham que eu consigo vender o relógio que vem com o s10+?

O preço oficial dele vai ser de 1.500, então no mínimo 1.300 vc deve conseguir se quiser vender rápido. Eu acho que vou vender tbm, pelos vídeos que vi achei muito pequeno esse Active, já que a proposta dele é mais para quem usa durante exercícios. Quero mesmo é o Galaxy Buds.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Bom como eu tinha avisado, realmente é 6gb no modelo de 128gb, inclusive afirmado pelo vendedor depois de muita contradição, foto abaixo que eu mesmo tirei do aparelho.

jPVqvLc.jpg
Na loja que visitei o vendedor afirmou que só os modelos em exposição são 6 gb

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Eu vou de NOTE 9 por esse ano, abrindo mão do S10+,, vou fazer o cartão da Porto seguro, quem sabe assim compro o próximo lançamento N10 com 30 por cento de desconto. ou seja não posso pagar R$5.500 em um S10+ sabendo que posso adquiri-lo por R$2.999.
 

Anexos

  • Screenshot_20190316-052745.png
    Screenshot_20190316-052745.png
    1,8 MB · Visualizações: 30
Ultima Edição:

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Recebi meu Galaxy S10+ hoje do Submarino, e:

Visualizar anexo 66590

Tem 8 GB de ram, Samsung não nos enganou.
Quais as primeiras impressões usando ele? Ontem finalmente consegui ver os 3 ao vivo, estava certo em pegar o E, mas o + me cativou mais no pouco tempo que mexi.

Detalhe que a loja da Claro que fui informou que cliente atual não tem direito a promoção da pré venda com o desconto, seria para clientes novos e portabilidade. Falei da resolução da Anatel, chegou gerente, mais outro vendedor e no final deram um belo de um f**a-se, procure a Anatel então. Já estava ficando atrasado para buscar meu filho, então nem me alonguei na confusão. Esperar na segunda uma conhecida ver se pega na loja dela.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Tiro no pé esses preços.
Que ridiculo o preço desse Note 6 Pro.

Paguei R$1.100 na época, não vai vender b*sta nenhima. Apenas para os desavisados mesmo que não conhecem as malicias. Aliexpress e ML estão ai mesmo. Em SP e CTBA possuem em lojas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
tá valendo importar ainda? gearbest, bangood.. os xiaomi são baratos demais por lá. sendo pego na alfândega, quanto pagaria de taxa?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Quais as primeiras impressões usando ele? Ontem finalmente consegui ver os 3 ao vivo, estava certo em pegar o E, mas o + me cativou mais no pouco tempo que mexi.

Detalhe que a loja da Claro que fui informou que cliente atual não tem direito a promoção da pré venda com o desconto, seria para clientes novos e portabilidade. Falei da resolução da Anatel, chegou gerente, mais outro vendedor e no final deram um belo de um f**a-se, procure a Anatel então. Já estava ficando atrasado para buscar meu filho, então nem me alonguei na confusão. Esperar na segunda uma conhecida ver se pega na loja dela.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk

Aparelho é sensacional, tela fenomenal e ontem mesmo saiu uma atualização que deixou o leitor de digital mais rápido ainda. Questão de velocidade não tem muito o que falar, é rápido demais.

Uma coisa que ão lembro de ver nenhum vídeo comentando: se você tocar uma vez na tela do aparelho bloqueada, ele te mostra onde é o sensor de digital, com 2 toques rápidos, ele acende a tela.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
tá valendo importar ainda? gearbest, bangood.. os xiaomi são baratos demais por lá. sendo pego na alfândega, quanto pagaria de taxa?

Se está tudo ativado, pagaria os 60% + taxa de 15 dos correios + 200 conto da "homologação" da Anatel. :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
O negócio nesse Nokia 9 PureView não é tirar a foto e pronto mas parece que é poder manipular algumas coisas na foto bruta e mudar os resultados. Achei interessante para quem quer as melhores fotos e tem paciência
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Poco F1 e Redmi Note 6 Pro da DL chegam às lojas e podem custar até R$ 3.100

14 Março 2019
94 Comentarios

Pouco após anunciar que venderia smartphones e quem sabe até outros produtos da Xiaomi no Brasil, a DL finalmente está colocando os Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1 nas prateleiras da rede Máquina de Vendas, que inclui a rede de varejo da Insinuante e Ricardo Eletro.

Com garantia e assistência técnica no país, os aparelhos estão sendo importados, e em entrevista dada ao TudoCelular já havia sido confirmado que não seria possível praticar um "preço China". E pois bem: em contato com uma unidade da Ricardo Eletro em Brasília descobrimos que, ao menos por lá, os valores estão salgados.

Na loja em questão o Redmi Note 6 Pro de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento está saindo por R$ 1.999, enquanto o Pocophone F1 com 6 GB e 128 GB de espaço interno terá valor de R$ 3.099. Estamos apurando com outras unidades, em diferentes regiões, para confirmar se esses serão mesmo os valores oficiais no país.

Huezil sendo Huezil. Piada de mal gosto isso, vai flopar bonito.
Nesse preço aí, melhor pegar um S9 Plus por R$2799, que é mais celular que o Poco F1.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.522
Pontos
799
Huezil sendo Huezil. Piada de mal gosto isso, vai flopar bonito.
Nesse preço aí, melhor pegar um S9 Plus por R$2799, que é mais celular que o Poco F1.

Não é bem assim.... Provavelmente anunciaram esses preços como forma de chamar a atenção; Na prática

Todos vendidos pelos parceiros que garantem a entrega... Então sei la :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Não é bem assim.... Provavelmente anunciaram esses preços como forma de chamar a atenção; Na prática

Todos vendidos pelos parceiros que garantem a entrega... Então sei la :klol

Esses vendedores já existiam muito antes da Xiaomi vir pra cá.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Não é bem assim.... Provavelmente anunciaram esses preços como forma de chamar a atenção; Na prática

Todos vendidos pelos parceiros que garantem a entrega... Então sei la :klol
Sim, eu sei que tem importado de lugares mais baratos a bastante tempo.. minha crítica é pra DL (empresa que tá trazendo oficialmente) dona da Ricardo Eletro.
Até cheguei a cogitar que trariam o Poco F1 por R$1999, mas acabou sendo o preço do Redmi Note 6 Pro. Bizarro. :facepalm:klol
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Galera me ajuda aí rsrsrs.

Tem como assistir video 4k no Note 9 ou S9 direto do YouTube ou Netflix.
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Não, o máximo de resolução que o YT oferece é a resolução do seu próprio celular. No caso, vai ficar próximo dos 2k.
Poxa passei a noite toda tentando mais que 1080p e não consegui. O que consegui no Note 9 foi 1080P60, muito bonito. Vou ver se acho algo aqui. Pensei que iria no automático.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Poxa passei a noite toda tentando mais que 1080p e não consegui. O que consegui no Note 9 foi 1080P60, muito bonito. Vou ver se acho algo aqui. Pensei que iria no automático.
YouTube Vanced, acabei de assistir um vídeo 2160p60 HDR no meu S9.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
É cilada importar celular? Estou querendo comprar um xiaomi com preço legal.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É cilada importar celular? Estou querendo comprar um xiaomi com preço legal.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Xiaomi não tá valendo importar... Se for de sampa, vá na pajé e seja feliz.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sou de SP. Sabe o preço de lá?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Depende do que vc quer mas o mi8 lote é menos de 1000 e o pocophone da última vez que eu vi tá 1500

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo