O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Smart TV 4K LG LED 65" com HDR Ativo, Painel IPS, WebOS 4.0, Controle Smart Magic e Wi-Fi - 65UK7500PSA - LG65UK7500PSA_PRD
R$ 4.732,19 à vista
6x de R$ 833,16 iguais no cartão






pelo que acompanho, ta otimo o preço!
Achei que era a Oled...rsrsrs
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra quem está pensando em renovar a PS+, tá rolando um descontinho, até o dia 26 será R$ 97,99...


O desconto só rola nesse link, pela aba normal no site não aparece o valor com desconto.
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Voltou a promoção de gift card no Submarino com 15% de desconto no cartão deles.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Gift cards dos jogos switch saindo por 213,17 em 1x no cartão submarino

Barato não é, mas tem muito jogo usado mais caro no ML
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.700
Pontos
1.048
Meu aparador de pelos que comprei dia 13 pelo Submarino já chegou! :eek:
Transportadora B2W Direct é nada mais nada menos que nosso querido Correios. Enganação isso aí. :kpensa
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.276
Pontos
1.629
Com o cupom de 20% do submarino peguei Uncharted Collection, U4 e o livro de Donnie Darko por 132 - 17 do ame (era 21 de ame ontem).
Os Uncharted acho que serão com tarja vermelha mas tava há tempo esperando aparecer por uns 50 e tenho o Lost Legacy lacrado.
Tentei pegar mais livros na promoção do cupom porém tava cancelando o cupom pros itens anteriores.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Quem comprou cartão da PSN no sub me tira uma duvida: Demora tanto assim para aparecer na aba gift? Confirmou o pagamento meio dia e ate agora nada aqui, sera que fui sorteado em ser glauberizado? :kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quem comprou cartão da PSN no sub me tira uma duvida: Demora tanto assim para aparecer na aba gift? Confirmou o pagamento meio dia e ate agora nada aqui, sera que fui sorteado em ser glauberizado? :kpensa
Pra mim demora um dia útil.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Andre L. 333

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
63
Pontos
28
Me cadastrei no AME é preciso fazer autenticação do cartão ou funciona normal sem fazer? o que aconselham?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.173
Pontos
753
Eu particularmente não pagaria preço de lançamento nele, esperava ficar baratinho.

É um bom jogo, mas meio overrated por causa da nostalgia.

Pensei o mesmo! E essa lógica tmb se aplica a MK11.
Comprei apenas Sekiro pq esse dificilmente terá o preço reduzido nos próximos meses.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Eu particularmente não pagaria preço de lançamento nele, esperava ficar baratinho.

É um bom jogo, mas meio overrated por causa da nostalgia.

O pior que não. Esse DMC5 realmente tá primoroso e superando, para alguns, o ápice que foi o 3º. Mas acredito que baixará em breve.

Tô querendo muito pegar, mas preço de lançamento no Brasil é obsceno.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
fe808519c9f56a41fc352bcfc407feaa.jpg


Excelente TV 4K.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sim, 229 nele.

Você sabe aplicar cupom e usar AME?

Aqui ficou assim:

66740


Pra chegar nesses valores
Acesse o link >>> https://afl.b2w.io/S67
Coloca no carrinho
Loga e vai para o pagamento.
Aplica o Cupom: GAMEPLAY10
Paga com com APP AME no seu Celular que depois você recebe R$ 41 de crédito para comprar outras coisas na loja.

Caso esse valor ainda esteja alto pra você tem que esperar queda de preço, porque esse é o menor que consegue agora.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não sei se é BUG... mas arrisquei e peguei uma.

Fonte Corsair TX750 80 Plus GOLD

R$ 491 com R$ 73 de volta no AME
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/S6T

Espero que venha com NF certinho porque a garantia se não me engano é de 10 anos :kcaro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo