O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande atualização de Carnaval 2019 - Novidades e outras atualizações pendentes

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bom, você pode me ajudar com isso usando o Chrome ou outro navegador por um dia pra termos certeza que o problema só ocorre com o FF. Já eliminaria algumas suspeitas. Isso pode ser um monte de coisa, incluindo conflito com algum plugin do seu navegador (adblock?)
Você falou um nome proibido no fórum. Merece punição xD.

Mas não uso nada proibido no meu firefoca não. Antes desses ajustes funcionava de boa, depois ficou assim :(
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Bom, você pode me ajudar com isso usando o Chrome ou outro navegador por um dia pra termos certeza que o problema só ocorre com o FF. Já eliminaria algumas suspeitas. Isso pode ser um monte de coisa, incluindo conflito com algum plugin do seu navegador (adblock?)

:kvergonha:viraolho:kops:kgay

Desabilitei e funcionou! kkkk

Vamos ver se não vai bugar novamente igual quando eu ativei o push!

Muito obrigado Bruno!






PS: Só não estou me sentindo mal agora pois sou doador (ui!)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Bom a respeito das notificações push. Testei algumas coisas.


Windows 10 X64

Opera Portable = Funcionou sem problemas. Bastou habilitar.

Firefox 56 x86/x64
Perfil diário = Não funciona - Fica a mensagem "Checking device capabilities..."
Perfil diário com extensões desabilitadas = Não funciona - Fica a mensagem "Checking device capabilities..."
Com um novo perfil = Funcionou normalmente

Firefox 65 x86/x64
Perfil diário = Não funciona - Fica a mensagem "Checking device capabilities..."
Perfil diário com extensões desabilitadas = Não funciona - Fica a mensagem "Checking device capabilities..."
Com um novo perfil = Funcionou normalmente

:kjoinha

|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|

Fiz o seguinte:
Abri o FF.
Na barra de endereço: about:config
dom.webnotifications.enabled
Estava em false, mudei para true, era o padrão.
Reiniciei o FF e as notificações push funcionaram normalmente no meu perfil diário com minhas extensões usuais.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
É possível, mas teria que redesenhar os kongs pra ficar mais certinho. Não é prioridade pra agora.


Não sei que página é essa. Mostre as frases por favor, assim posso localizar mais fácil.
espero que consiga, ficaria muito legal com os emotikongs!
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Acontece quando o usuário É UM AGONIADO DE UMA FIGA e não deixa a página carregar antes de fazer as coisas
Tem esse (que também acontece se você desativar o javascript) e tem outro para os agoniados: cliquem no sino de notificações e em Exibir Todas... antes da página terminar de carregar e haverá um alerta de erro de conexão.

É complicado ser agoniado em conexão 3G. :ksafado
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
@brunoos passando para pedir uma mudança no layout mobile.

Mesmo com meu telefone 18:9, está difícil editar textos porque tem um layer fixo em cima (notificações, mensagens, etc) e outro embaixo (fóruns, criar tópico, etc).

Está muito chato colocar negrito, imagens, etc porque tem que ficar movendo a caixa de edição e lutando contra o teclado virtual.

Sugiro retirar o layer de baixo ou minimizá-lo.

Esse layer nem precisa existir na verdade.

Um layer inferior com o seletor de páginas seria muito mais útil na visualização mobile pois o layout não tem o seletor no início do tópico (coisa que ainda tem no layout de desktop).

Quando possível, arrume esses inconvenientes, por favor. :kpaixao
gm4pbEA.png


uRntYLI.png


wRQN5Ka.png


CuP4zNy.png


S296Dku.png
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Sem contar que eu estava colocando as imagens e cliquei no Pesquisar porque o layer inferior demora aparecer. :kzangado
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
@Aigaion você pode desativar o menu mobile nas opções de layout (a chavinha). Se não sumir na primeira vez, liga e desliga que vai.
Essa opção não está disponível no tema escuro. Pelo menos pra mim só aparece quando escolho o tema branco.
Tem que pagar por ela?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
@brunoos

Na janela de Inserir Mídia, se inserirmos algo que não seja uma URL e apertarmos Enter, ele dá uma mensagem em inglês
"Please enter a URL."
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
As reações não aparecem na versão mobile? Para mim aparece apenas para curtir, responder e citar.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Senhores, toda vez que falo o login no fórum, tenho que alterar a cor layout (falei certo?). Eu escolho sempre preto, mas sempre tá rosa.
Estou fazendo algo errado?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Falta uma opcao selecionavel que mostre todos os setores do forum pra poder acessa-la diretamente (inclusive no modo desktop q tb nao tem), pois eh chato clicar numa seção anterior ou seção forum pra dps escokher outra seção desejada.
E tb no celular nao tem a opção de anterior ou proxima pagina no topo de cada pagina, soh fica no final da pagina, o q eh mto chato ficar descendo tudo pra ir na pagina anterior, por exemplo. No modo desktop tem isso q no celular nao tem... favor implementar isso.
 
Topo Fundo