O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professor armado com facão e besta invade Secretaria de Educação do DF.

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Esperar a IV Guerra para voltar aos paus e pedras.

Brasil tá copiando tudo de errado no exterior agora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
O fato de o autor ser aparentemente doente psiquiátrico deslegitima quaisquer acusações no sentido de ele defender esquerda ou direita.

Ele ter invadido uma escola não torna o assunto político.

O assunto deste tópico só evoca política àquele que desvirtuar.

Acaba sendo um fato isolado e até bobo. Parece que ele reclamava de antigas questões trabalhistas e acabou caducando.

Bastava ao OP e aos demais lerem minimamente a reportagem na fonte:

"De acordo com a secretaria, ele é professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília e tem histórico de problemas psíquicos. Segundo a pasta, ele relatava ter adoecido por conta do trabalho. O nome do suspeito não foi divulgado até a publicação desta reportagem."
Acho que deve ser um desses que entra de licença por razões psiquiátricas e tem que voltar ao trabalho e fica louca porque precisa voltar. A maioria do que vejo fazem de tudo e mais um pouco para ficarem em qualquer cargo que não seja de professor e quando mandam de volta para a sala de aula, aí o bicho pega. O curioso é que boa parte ainda sim não sai.

O estranho nesse caso é que se trata de um professor de violino em uma escola de música. Parece algo mais tranquilo do que lidar com um monte de jovem mal educado vindo de famílias desestruturadas as quais você é incumbido de ensinar matemática.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
E indo ao ponto direto do tópico isso de pessoas serem afastadas por problemas psicológicos acontece mais do que vocês imaginam, muita gente forja atestados falso só pra ficar encostado pelo INSS.
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
quando um marginal pular no seu quintal e vc consegui varar o coração dele com uma dessas, vc não vai achar grandes bostas mas pelo visto vc não sabe da nem tiro de feijão então deixa pra lá.
vai lá, matador de bandido sinistrão. tu é foda, pô, eu acredito em tu :kjoinha
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Tópico já começou errado.

Se continuarem desvirtuando discutindo sobre esquerda x direita [num tópico envolvendo um doente psiquiátrico que NADA tem a ver com política], vou trancar.
Das duas uma: ou tranca ou move pra pasta política...
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
ultimamente tá uma onda tanto a direita ou esquerda, ambos os lados fazem o seguinte

aconteceu x, esse x é culpa da direita ou esquerda mesmo que a coisa não tenha conexão direta com esquerda ou direita, essa coisa x serve pra mostrar como a esquerda ou direita é doente.
ex:

um cara colocou o pinto pra fora no trem, isso é culpa do marxismo cultural, e isso prova que o esquerdismo é doença
um cara colocou o pinto pra fora no trem, isso é culpa do patriarcado machista desse pais conservador, e isso prova que o conservadorismo é doença

ad infinitum

Hahaha boa.

O melhor de tudo é que aqui no Brasil desde sua criação e fundação nunca houve eficiência seja por parte da direita ou esquerda. Sempre as coisas foram avacalhadas em grau elevado ou pelo menos elevado.

E o pessoal fica perdendo tempo com isso.

No mais o professor tem sérios problemas psiquiátricos comprovados. Aliás professores no Brasil são acometidos por vários problemas psicológicos devido a seu trabalho estressante e em péssimas condições.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Eu nao queria ser pessimista,mas depois daqueles dois vagabundos na escola em SP e aquele outro debil mental na nova zelandia, tenho a leve impressão de que é questão de tempo até acontecer de novo.Ta ai um caso.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Here comes a new challenger!!

Até os professores entrando no battle royale, que começe os jogos vorazes.
 

Eduardo30br

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
157
Pontos
33
Fóruns, chans, grupos de WhatsApp.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

:eek::eek:

"Se fere a minha existência, eu serei resistência"? Eu, hein... tá bancando o rebelde sem causa, cara?

O QUE ou QUEM ofende tanto assim a sua existência?
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
:eek::eek:

"Se fere a minha existência, eu serei resistência"? Eu, hein... tá bancando o rebelde sem causa, cara?

O QUE ou QUEM ofende tanto assim a sua existência?

estamos em uma ditadura esqueceu, já ia me esquecendo tenho que dormir cedo pois amanhã eu pego cedo no campo de concentração pra botar uns gays na camara de gás...hue
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
mas e pra ficar destro , onde que é ?

0f67e15eda4d56eb46055771008d1df6.jpg
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Ainda que o OP possa alegar que criou este tópico 'sem querer' na pasta errada, a provocação no título do tópico não só é injustificada como é também desmentida pela informação contida na própria notícia de que "o homem teria histórico de problemas psíquicos".

A referência à "Escola sem partido" parece igualmente deslocada da natureza do fato.

Não vou trancar o tópico para não censurar a discussão do fato por parte daqueles que se interessarem em fazê-lo, mas o OP será advertido e travado por 10 dias por força da regra T0 do fórum, que diz:

"7. Da “Tolerância Zero” ou desvirtuamento de tópico com assuntos políticos:

a. Você pode discutir assuntos de política e religião SOMENTE na pasta específica, e se mantendo dentro do assunto do tópico. Isso quer dizer que se o tópico for sobre o governo atual, você pode falar do governo atual sem o menor problema. Já se você resolver, num tópico do cantinho, falar do governo malvado, você será travado por dez dias sem direito a defesa."

Peço aos demais interessados no assunto que prossigam a discussão sem incitar provocações ao OP nem desvirtuar.

Vou editar o título do tópico.

Boa modera, não dá trégua pra esses badernistas.
 
Topo Fundo