O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
que raiva desse mercado livre

mudei o numero do meu celular ja faz um tempo mas minha conta estava sempre logada no navegador, esses dias fui fazer instalacao limpa do windows e quando logo no site pede o numero de celular pra confirmar :facepalm

q coisa mais arcaica, serio ninguem faz isso mais, sera q eh tao dificil implantar um sistema pra confirmar pelo email alternativo??

Putz

pior q tem a opcao de desvincular o numero, fiz isso, esperei 24h e so falaram "recusamos".

taqueopariu. Conta criada la desde 2005 e nao existe suporte ou chat direto pra eu resolver.
Resolveu?
Tive o mesmo problema esses dias, só consegui arrumar abrindo uma reclamação no consumidor.gov.br
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
Preciso mesmo, ele está bem desatualizado e também tem mais de 3 anos. Está bem velhinho.....



É um Xperia E4. No meu antigo roteador ele não tinha esse problema, mas ele demonstrou ter esse problema em um roteador que comprei, e devolvi, e nesse que estou usando, que é da operadora.
Ah então não é o celular, porque estou com um readmi note 5. Ouvi falar que vão atualizar o Android nele ainda esse mês, então vou aguardar para ver.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ah então não é o celular, porque estou com um readmi note 5. Ouvi falar que vão atualizar o Android nele ainda esse mês, então vou aguardar para ver.

As vezes pode ser o navegador também, ou algum problema com IP. Sei lá, o ruim é que não tenho permissão de mudar o roteador, nem mudar o nome da rede eu posso. Affs
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
um colega do meu ex namorado esta curtindo todas minhas fotos, comenta tudo que eu posto tenta puxar conversa
estaria ele interessado?
era um colega de jogo e parecia flertas assim cmg em uns momentos e eu sempre cortava
isso significa algo? homens me ajudem.

ps: nao quero nada com amigos de ex, é que tá estranho e eu queria entender
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
um colega do meu ex namorado esta curtindo todas minhas fotos, comenta tudo que eu posto tenta puxar conversa
estaria ele interessado?
era um colega de jogo e parecia flertas assim cmg em uns momentos e eu sempre cortava
isso significa algo? homens me ajudem.

ps: nao quero nada com amigos de ex, é que tá estranho e eu queria entender
Provavelmente ta querendo te dar uns pegas, ta esperando só você dar uma brecha.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Homem não perde tempo com essas coisas sem ter um minimo de interesse.
 


LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Meu jogo de ser "desconhecido" funcionaria se eu fosse normal, como sou uma aberração em todos os sentidos, acabo sendo notado mesmo sem chamar qualquer tipo de atenção, digamos que eu seja um cara totalmente estranho, ninguém me conhece e muito menos olho na cara de ninguém e.mesmo assim sou bem mais notado kkkk
Uma pena que sou notado no sentido negativo, nem ligo entre ser notado ou não, mas em relação as mulheres isso influência muito
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Resolveu?
Tive o mesmo problema esses dias, só consegui arrumar abrindo uma reclamação no consumidor.gov.br

fiz uma busca aqui em casa em todas as gavetas ate encontrar meu antigo chip e por sorte ainda tava funcionando, so coloquei no cel pra receber o sms, logar e mudar o numero.

Pois 3 vezes tentei desvincular o numero pelo site e me negaram em todas, sistema pessimo esse do ML.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
um colega do meu ex namorado esta curtindo todas minhas fotos, comenta tudo que eu posto tenta puxar conversa
estaria ele interessado?
era um colega de jogo e parecia flertas assim cmg em uns momentos e eu sempre cortava
isso significa algo? homens me ajudem.

ps: nao quero nada com amigos de ex, é que tá estranho e eu queria entender

Ele quer passar a mandioca em vossa senhoria
Ele viu que o caminho tá livre e quer ir pra cima. Se vc não quer, deixa ele no banho maria.

Em tempos, a m**** se diluiu e a msg não deu em nada. Vitória!
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
10 anos de amizade e um brother meu se casou e não me convidou só pq eu votei no bolsonaro.

é mole ou quer mais, só fiquei sabendo pq alguns conhecidos estavam postando a foto da festa no instagram.
"Brother" uma amizade que acaba por política é pq n era uma amizade de vdd, era só uma relação entre conhecidos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
10 anos de amizade e um brother meu se casou e não me convidou só pq eu votei no bolsonaro.

é mole ou quer mais, só fiquei sabendo pq alguns conhecidos estavam postando a foto da festa no instagram.


Se devia estar feliz pq vc descobriu a índole do amigo. Imagina vc viver uma amizade sem saber a índole da pessoa.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
obrigada aos que responderam
sigo analisando o caso

confesso que eu nunca fui numa balada quando jovem, to com uma vontade de conhecer essas coisas ai
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.108
Pontos
2.044
Agora que chegou na página do capeta, vou desabafar.
Fiz 16.3 segundos no treino pra abrir o troféu Best of the Best, do CoD Modern Warfare Remastered. Não consegui o troféu. Aí vejo o placar de líderes e tem uns aliens que fizeram o treino em 8.7 segundos. Estou me sentindo inferior.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
E não é que deu certo? Panquecas de carne.
302f362dd6872b25c6257c0da1fe93ef.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Cara, eu consigo fazer uma pós online, comer e estou ajudando um amigo em "troca de comida". O problema é que eu queria sair dessa inércia, tipo ir la e conversar com o dono da loja que ta passando o ponto, preciso de grana. Fora que minha cidade hoje mesmo saiu uma nota do fechamento de 2 grandes empresas.
Problema que meu EU com as coisas pessoais travou. Tipo ja respondi aqui, queria estar morto.
O que posso dizer é que se não arriscar não saberá o que é sucesso, lute pra destravar e vá a luta.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Criamos os Deuses para dar sentido a vida.
Milenios depois criamos os youtubers, a evolução dos deuses.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Olá. Meu nome é Betina. auhsuasahs.
Poxa, ainda bem que agora estou livre do freelancer e vou poder tocar meus projetos pessoais. Se não funcionar, desisto de vez desta área; Falta só isso: 0.001;
Hehe. Não aguento mais fazer sistemas web (não sites, sistemas mesmo).

Primeira vez digitando na página do capiroto, hehue
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tenho um slider limitador de peso incorporado na minha alma só pode, não saio dos malditos (ou benditos) 60 kgs, comendo normal e terminando ja o segundo pote de hipercalorico e zero ganhos, já fiz o teste de comer menos pra ver se baixava de 60 e não baixou tbm :klolz, quero ser gordo tetudo
 
Topo Fundo