O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Messi não sabe brincar. Se o CR7 arrebenta em um jogo, o Messi destroi nos seguintes, só pra anular o menino português. Que sorte a nossa em poder vê-los em todo o seu apogeu.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
...Contra o Lyon.
Vai reclamar com quem fez o sorteio ué

Era a mesma fase do mata-mata da champions, o resto é choro

E o Lyon jogou bem mais bola que o Atletico de Madrid que ficou atras os 90 minutos, você nem deve ter visto o jogo né
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Vai reclamar com quem fez o sorteio ué

Era a mesma fase do mata-mata da champions, o resto é choro

E o Lyon jogou bem mais bola que o Atletico de Madrid que ficou atras os 90 minutos, você nem deve ter visto o jogo né
Sim, mas, veja bem, o Atlético de Madrid é um time mais forte... Lyon é figurante. O Messi só arrebenta contra os fracos e oprimidos...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
58374095_2379011645482850_4423171137777696768_o.jpg



"...mas Benzema é lixoso..."
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
e é. mas em terra de cego, quem tem um olho é rei.

É realmente REAL MADRID não tem opção... :viraolho

Só não tem mídia nem carisma dos torcedores ainda mais depois daquela parada com o Valbuena, mas é uma boa opção de ataque tá melhor que Neybosta, Kanela e Lewandovski.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Messi destruindo essa temporada, mas fico com a impressão de que a mídia só noticia os gols do cr7, deve ser impressão.


cara, eu curto muito o fute do benzema, mas na moral, neymar, mesmo com toda a marra dele, tá um nível acima. Tipo, tranquilamente...

Se real quiser ganhar algo enquanto o messi estiver no barça tem que trazer um cara PESADO pra ser o 10 ali. Eu iria de Hazard, joga muita bola o cara, mas o Neymar, apesar do mkting, é um cara com números violentos, é mais decisivo. Talvez seja a escolha "ideal", ao estilo Real Madrid.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Messi destruindo essa temporada, mas fico com a impressão de que a mídia só noticia os gols do cr7, deve ser impressão.

Já eu só vejo a mídia babando o ovo do Messi.

cara, eu curto muito o fute do benzema, mas na moral, neymar, mesmo com toda a marra dele, tá um nível acima. Tipo, tranquilamente...

Neymala joga mais... mas não tá jogando.

Se real quiser ganhar algo enquanto o messi estiver no barça tem que trazer um cara PESADO pra ser o 10 ali. Eu iria de Hazard, joga muita bola o cara, mas o Neymar, apesar do mkting, é um cara com números violentos, é mais decisivo. Talvez seja a escolha "ideal", ao estilo Real Madrid.

Eu não deixaria CR7 sair nunca.

Mas como já fizeram a m**** eu compraria Hazard, Salah e Mané. Já que não compraram ninguém por 4 anos eles devem ter cheat infinito de grana.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Arsenal x Real Madrid - Agora na Fox Sports.

Camisa linda do Arsenal.

Nacho expulso aos oito minutos.

Real perdendo para variar.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Está não só divertido, mas engraçado os 5 x 0 do Atlético sobre o Real, ainda aos 45 min do primeiro tempo.

O time do Zidane aberto e morto, especialmente Isco e Hazard. E Kroos parece que desaprendeu a jogar de cabeça de área, dos idos do Ancelotti.

Jovic parece que se lesionou gravemente no joelho esquerdo.

Florentino deve estar coçando o bolso para oferecer o que for para trazer o Pogba e o Neymar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Atlético madri perdeu 200 gols sem goleiro basicamente, era partida pra uns 12x2 fácil.

Sergio ramos já tem tempo com a idade pesando, modric vai completar 2 anos sendo nulo, hazard a 2km/h.

Real virou centro de ex-jogadores hypados(cortois, bale, modric, sergio ramos)
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A WatchESPN está transmitindo Real x Tottenham.

Começou agora!

Ambos os times com seus titulares.

Rodraigo de titular na ponta-direta.

Hazard continua gordo.

Aos 4 min, o placar já marca 3 a 0 ao Tottenham. Brincadeira: zero a zero.

Barça joga domingo contra o Arsenal pelo famoso troféu Joan Gamper.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
A WatchESPN está transmitindo Real x Tottenham.

Começou agora!

Ambos os times com seus titulares.

Rodraigo de titular na ponta-direta.

Hazard continua gordo.

Aos 4 min, o placar já marca 3 a 0 ao Tottenham. Brincadeira: zero a zero.

Barça joga domingo contra o Arsenal pelo famoso troféu Joan Gamper.
Não foram 3x0, mas o Tottenham ganhou pelo placar mínimo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vish, Real vai ser atropelado nessa temporada 19-20?!

Do jeito que anda, sim.

O Calderón, apesar de ex-presidente e com suas prováveis intenções eleitoreiras, falou a verdade acerca do time quando progredia nas Champions com os socorros e números produzidos pelo CR7.

Segundo ele, esse atual elenco do RM era uma bomba relógio e que explodiu agora. A mim, vendo aqui de fora, tem muito sentido, e muita coisa indicava, rememorando dos fatos, que, realmente, a coisa sinalizava que não estava bem.

Quando o time está ruim, os problemas, antes encobertos, se revelam e viram simples e supostamente a causa de toda a situação atual do time. Pode ser.

Lembro que o CR7 brigou com o elenco por alguns se revelarem preguiçosos. Lembro também, em outra oportunidade, que o CR7 reclamava de contratações e que a saída de Di Maria e depois de James lhe deixou muito indignado, pois não houve reposição. Teve aquele episódio também que, não me recordo se foi ele ou outro jogador, que todos deveriam se cuidar fisicamente como CR7.

Brigas do elenco com o Florentino por aumento salariais eram corriqueiras. Marcelo, Varane e Ramos reclamaram por aumento ano passado e quiseram sair. O CR7 saiu do time porque o presidente não atendeu as suas exigências para ganhar semelhante a Neymar e Messi. Com razão!

Relacionamento ruim de Zizou com alguns jogadores, como Isco, Bale e James. Isco estava gordo! James era antipatia gratuita! Bale, idem! Aparentemente, o Zizou é paneleiro, tem antipatia também com jogadores jovens e gosta de jogadores que, coincidência ou não, são franceses ou falam a sua língua. O técnico teria pedido Mbappé, Kanté, Mané, Pogba, Hazard para Florentino, e recusado figuras como Neymar, João Félix, Lewandovski, Aubameyang e outros. Isso aqui são boatos sobre os bastidores do time que li de torcedores que moram em Madrid.

Eu tenho algumas restrições com certos jogadores, como Asensio, Isco, Carbajal e Lucas. São bons jogadores, mas recebem estimas exageradas, muito em função de construírem suas imagens por jogar, exatamente, no vencedor RM de CR7, Modric, Ramos, Casimiro e Marcelo, do que pelo pela qualidade futebolística em si. São caras que não podem jogar no RM depois de várias temporadas fracas. A roda gira! Precisar passar para frente!

São basicamente como um Pedro ou Fábregas da vida. Por serem espanhóis, naturalmente são supervalorizados pelo imaginário do futebol atual. Conjugado a isso, por jogarem onde jogam, são cultuados como "craques", mas, quando vamos para a prática e a frieza dos números, da regularidade e da influência concreta nos resultados das partidas ou quando saem dos seus times para jogar em outros clubes sem tanto apelo midiático, perceba, suas contribuições futebolísticas individuais não passam de medianas, coadjuvantes sem brilho.

A verdade é que há duas temporadas seguidas o time do RM apresentava essas quedas e irregularidades, sobretudo no início das temporadas.

E desconfio seriamente se o RM tem dinheiro disponível para fazer grandes contratações, apesar de ser o líder em receitas. Se tivesse, já teria trazido o Pogba e capitalizado em cima dessa contratação, por meio de patrocinadores e afins. Como falei antes, o clube está com a reforma do Bernabeu para ser iniciada.

Enfim, tomando como verdade essas conjecturas, se eu fosse o Florentino e se o DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA PARA CONCORRER COM OS BILIONÁRIOS DA INGLATERRA - independentemente do querer do Zidane (futebol também é marketing) -, dispensaria muitos jogadores, inclusive alguns medalhões (Modric, Benzema, Isco etc.), e traria duas figuras consolidadas, algumas baratas, mas prontas, que são realmente muito boas em números e influência, porém, não gozam do apelo popular - o Gana Gueye é um modelo desse jogador que eu quero dizer que foi contratado pelo PSG.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
traria duas figuras consolidadas, algumas baratas, mas prontas, que são realmente muito boas em números e influência, porém, não gozam do apelo popular - o Gana Gueye é um modelo desse jogador que eu quero dizer que foi contratado pelo PSG.

Isto funciona em diversos clubes, não no Real Madrid de Florentino Perez.
O que estamos vendo é uma disputa de egos dos mesmos moldes do Neymar x Cavani.

isto não vai acabar bem
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


15 minutos sem se falar?

Em 2018, Griezmann, quando recusou ir para o Barcelona em troca de aumento salarial pelo Atlético, disse como justificativa:

Griezmann diz que dispensou Barça por não querer ser 'tenente' de Messi

Em entrevista ao 'Canal+', o atacante francês ainda revelou que o Atlético de Madrid, com a diretoria e os companheiros, fizeram de tudo pela sua permanência nos Colchoneros

- Por que é difícil recusar o Barça? Foi muito difícil. Você tem o Barcelona que te quer, que te liga, te manda mensagens. Mas tem um clube onde você está, onde é um jogador importante e que construiu um projeto ao seu redor. Subconscientemente, ser 'tenente' de Messi teve um papel determinante

----------------

No inicio deste ano, mexericos diziam que Messi preferia a contratação de Neymar a Griezmann.

https://globoesporte.globo.com/fute...rabalhe-por-retorno-de-neymar-diz-radio.ghtml

----------------

Apos a contratação do francês, Griezmann disse na coletiva:

BOAS-VINDAS

- Sobre a minha adaptação, o primeiro dia foi difícil porque levei duas caneta, uma de Rakitic. Por sorte, já aprendi a lição. Não recebi mensagem de Messi, mas sim de Suárez, que me deu as boas-vindas.

https://www.lance.com.br/futebol-in...suarez-lhe-deu-boas-vindas-mas-messi-nao.html

--------------

De fato, com o dinheiro gasto com Griezmann, o retorno do Neymar ficou inviável financeiramente, conforme os dados apresentados sobre a situação do caixa do clube.

Será verdade ou a imprensa está vendo demais?

Quem sabe Neymar e Griezmann não sejam trocados no futuro, caso o Lagoa Azul não se adapte ao Barcelona.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A Espanha está eufórica com o gato Félix:



Foi muito bem nesse começo de pré-temporada. Regular e influenciando as partidas.

Não é um ponta rápido e habilidoso. Não é um centroavante de área sem ousadia e velocidade para o drible. Não é um jovem que pensa mais com a vitalidade do que com a cabeça. É calmo e pensa, rápido, técnico e habilidoso; cabeceia, chuta e passa bem e tem apenas 19 anos. Temos um segundo atacante clássico!

Novo craque? Será o rival do Mbappé?
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Queima quengaral!

A torcida do Real colocou nos treding topics a tag #FlorentinoDimision, no twitter na Europa. Estão revoltados com o combo de situações, algumas até se contradizem, e com eventos do time nas últimas semanas, quais sejam:

  • Os resultados péssimos da pré-temporada: cinco jogos, duas vitórias, dois empates e três derrotas. 14 gols marcados e 18 sofridos;
  • Ontem o time empatou com a Roma, mas perdeu o último jogo nas penalidades, escapando, porém, de mais uma goleada, conforme as palavras dos torcedores;
  • Revoltados por ter fracassado na contratação de Pogba e outros jogadores consagrados, enquanto os dois grandes rivais...;
  • Indignados pelo Barcelona ter trazido talentosos jogadores, como De Jong e Griezmann, e ainda com a possibilidade de repatriar Neymar;
  • Indignados pelo Atlético ter trazido Trippier, João Félix, Lodi, Felipe, enquanto o Florentino renova com o Lucas Vásquez até 2024 (essa eu ri);
  • Apesar de uma parte não querer Neymar, outra diz que é imprescindível o Florentino trazer o brasileiro: questão de orgulho e de futuro para o time;
  • Indignados por Florentino ter oferecido 38-40 anuais, durante cinco anos, por Neymar, enquanto o CR7 não foi atendido por um valor semelhante;
  • A parte que não quer o Neymar, tempestivamente, relembra quando o brasileiro passou o chápeu no Florentino em 2011, após ele fazer exames em Madrid, mas assinar depois com o Barcelona. Acredita-se que o Neymar está usando o Real para intimidar os catalães com a possível contratação do Real;
  • Indignados por Florentino ter oferecido 38-40 anuais por Neymar, pois isso é um risco altíssimo para as finanças do clube e pode acontecer o mesmo que está a acontecer com Bale: salário alto e contrato longo por um jogador bichado. Em tese, seriam duas apostas frustradas de Florentino;
  • Até o Zidane entrou no rumo;
  • Revoltados, por outro lado, pelo Barcelona contratar jogadores por milhões e pagá-los também milhões anuais, porque não sabem de onde o clube tira tanto dinheiro (risos).
-------------

Como alguns falaram aqui! Nas primeiras crises do time, iriam pedir a cabeça do Florentino devido a sua leniência com a saída do CR7, responsabilizando-o totalmente por ela.

O gajo deve estar dormindo feliz hoje a noite!

Como alienígenas, é até bizarro assistirmos a situação dos torcedores do Real. Eles ganharam quatro Champions nos últimos cinco anos, mas ainda sim reclamam dos resultados da gestão Florentino. Os caras não querem só a Champions, querem, a priori, sobrepujar o grande rival a nível de prestígio midiático e principalmente na liga caseira.

Não tiro a razão deles quanto ao Florentino na questão do CR7, em outras contratações e renovações duvidosas, que vêm desde as saídas de Di Maria e James, repostas por moleques espanhóis bem questionáveis. Porém, o que mais me admira é quão arrogante é esse povo. Dentro da bolha megalomaníaca deles, acham que o clube pode contratar tudo e todos, mesmo com a reforma do Bernabeu já para iniciar. Querem Mbappé e Pogba!

Eu acho que o grande problema para os clubes espanhóis hoje é que a Premier está crescendo muito, a cada temporada, de modo que o Real e outros grandes clubes fora da Inglaterra estão acabando por perder o prestígio de atrair as estrelas atuais, como Salah, Kane, Pogba, com mais facilidade, como era outrora, a exemplo das chegadas de Beckham, Zidane e Ronaldo, na década passada. Porra! Veja isso: descobri há alguns dias que o satiromaniaco Alexis Sanchéz ganha 24 mi anuais do MU. O dobro do Hazard e do Sérgio Ramos!

Quanto ao Barcelona, sinceramente, não sei qual o cheat para se ter esse dinheiro infinito. Eu poderia dizer que passa pela situação de ser quase um clube-estado, de modo que ele é utilizado como o grande símbolo do soft power catalão (poder de convencimento político indireto) e resta por ter mais facilidades do que o Real para conseguir dinheiro de milionários da Catalunha e de sócios generosos, especialmente nos últimos tempos de mobilização pela secessão.

Enfim, imagine se a redução da carga tributária da Itália pegar no imaginário dos investidores. Já não seria mais apenas a EPL, mas também o Calcio para concorrer injustamente no mercado de jogadores. Voltaremos aos idos da década de 80 e princípio de 90, com o protagonismo dos times ingleses e italianos na Champions?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo