O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Jogo 10
Injustice 2
Como jogo de luta ele tem algo chato que é tudo é possível se você souber as frame datas e com isso a imaginação e seu limite!
Por outro pra quem é mais!, como vou dizer como eu que joga pra se divertir e descobrir por conta própria as coisas...é um pesadelo de se jogar contra...(nisso acho que Killer Instict foi muito competente ambos tem sua obsessão por frame data, mas KI é absurdamente mais justo e "noob friend" que esse jogo!)
Mas em compensação o story mode é excelente!
Colocaram opções que dão um "Real" motivo pra joga-lo de novo!
Além de colocarem uma história nova nesse mundo! ( o que o fim do anterior não dava muitas chances de se fazer algo sem como vou dizer se repetir no mesmo tema..., mas foi surpreendente a história obtida aqui!)
E ainda tem os finais "arcades" que tão "escondidos" no multiverso!
Que junto com algumas coisas como o multiverso lendário e upar os personagens seriam coisas divertidas de fazer, mas a CPU mesmo em níveis baixos e tão irritante e não perdoa aprendizado = NUNCA PERDOA ERROS!, SE ERROU UM COMBO SE PREPARA PRO REVIDE! mesmo em dificuldades baixas como o médio/normal!
Mas talvez conscientes disso colocaram algo que é maravilhoso e terrível ao mesmo tempo que é a IA programável!
Por um lado tudo se for um jogador de alto nível pode treinar com inteligências do nível de campeões da EVO com direito há até imitar os erros!
Por outro pode por ela literalmente pra fazer as coisas por você off line sair comer um "sanduba" e ficar só andando em menus! (É ela vai cumprir até as difíceis salvo em partidas que ela é a CPU vão te trapacear e fazer as coisas mais idiotas possíveis no inicio ou no fim da partida pra criar uma falsa sensação de "tá vendo até a IA e "campeões da EVO" tem suas dificuldades em certas missões ou multiversos!"; se fossem erros simples OK!; é a realidade! é aceitável, mas literalmente a máquina nesses casos por melhor "programadas" cometem erros ABSURDAMENTE INFANTIS!!! o que poem em cheque o sistema, ao menos pra mim!)
É um ótimo jogo pra se jogar só!
Mas as frame datas bizarras!, a CPU "Trapaceira" me fazem dar 8,5 pra esse jogo!, olha não nego que alguns momentos são divertidos de jogar mesmo em alta dificuldade, mas tem certos momentos que volta os piores momentos de quando esse pessoal era a Midway e a dificuldade alta parecia a "skynet" é isso foi sempre irritante! é a volta aos seus piores momentos!; em MK 9 no primeiro Injustice podiam ser jogos quebrados mas ao menos a CPU não era quebrada..., aqui é as duas coisas...frames quebrados e CPU quebrada!
Por incrível que pareça desse momento deles na Warner o melhor jogo foi MK X! (em poder abrir tudo com o que o jogo oferece, ter uma gama de personagens bons e não quebrados! é bom conteúdo on e off line!; Injustice 2 tem grandes dificuldades de se obter cristais de fonte e com isso as reais skins que dão uma "real" mudança nos personagens se tornam inviáveis de se obter tudo de graça..., principalmente pelas guildas "vazias" mas vivas com a legendary edition..., talvez eu venha a pagar 15 reais pra completar as skins que faltam no jogo, mas vou jogar mais um pouco online e off line pra ver se obtenho, mas acho pouco provável por isso o aviso de um comprador "tardio"!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
#3 Resident Evil 4 (PC)
Normal

Finalmente tive a oportunidade de jogar esse jogo, a ação é ok e eu gosto como o jogo não se leva nem um pouco a sério, os diálogos e todo plot são dignos de sessão da tarde, meu personagem preferido é o Mike, o piloto do helicóptero, mas ele não conseguiu cumprir a promessa de nos levar em um bom bar :ksafado
Quando a Ashley apareceu pensei que ia ser um martírio escoltar ela por todo o jogo, mas ela é boa em desviar das balas e tem uns peitinhos legais :ksafado
O ponto negativo são as malditas QTEs que assassinam o jogador sem o mínimo alerta, ao menos a capcom aprendeu a lição e no RE5 elas já são mais suportáveis...

#4 Resident Evil Zero (PC)
Normal

Esse jogo é bem divisivo, mas eu achei...muito bom, o Billy e a Rebecca fazem uma boa dupla, sobre as partes mais polemicas, falta de item box, até o último terço do jogo é ok, já que as instalações de treinamento possuem 2 lobbys onde se da pra deixar os itens, já no último terço complica, já que se tem que transportar todos os itens desejados de save room em save room, por causa disso acabei não usando um tiro da grenade launcher, preguiça de voltar pra pegar :ksafado
O level design e os puzzles são padrões RE clássico, o maior ponto fraco do jogo são os inimigos, muitos animais gigantes, barata, escorpião, morcego, aranha, macaco...é quase um zoológico, isso sem falar dos zumbis sangue sugas :ksafado
Edit: Esqueci de comentar que esse jogo é lindo demais, parece que a capcom ainda tinha os assets desse jogo e conseguiu fazer um ótimo tratamento pra esse remaster, diferente do RE Remake, que alguns fundos parecem um JPG esticado
tumblr_pm7cr2fqLQ1tlo4hwo3_r1_500.gif


Agora já saturei de RE, já foram 4 esse ano, vou acabar Modern Warfare Remastered antes que meu Sekiro seja entregue...
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Jogo 24
Shadow Complex Remastered
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: -
Tempo de Jogo: 16hrs
Conquistas: 250/1000G
Nota: 7

Screenshot_20190316-030123.pngScreenshot_20190316-030101.png
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Jogo 25
Life is Strange: Before the Storm
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: -
Tempo de Jogo: 13hrs
Conquistas: 830/1000G
Nota: 8

Screenshot_20190316-134757.pngScreenshot_20190316-134742.png
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
#6 – Super Mario Party
Joguei só modo party mesmo. Achei pouco e pequenos os tabuleiros, mas é bem dinâmico ao mesmo tempo. Tem vários minigames legais. Jogar sozinho não tem muita graça, mas quando a minha irmã e meu cunhado vêm me visitar, a gente se diverte demais jogando isso. Sem dúvida é um jogo para jogar com a galera reunida. Melhor jogo da franquia desde o 2 (só joguei o 2, 3, 8 e 9 e esse mesmo).
Nota: 7

#7 – God of War
Sem dúvidas, um dos melhores jogos da geração! Gráficos lindíssimos, trilha sonora soberba, gameplay de combate excelente, sidequests bem feitas e um enredo primoroso. O jogo tem falhas como: exploração do ambiente scriptado, mapa muito confuso, poucos chefes, distorção da mitologia nórdica e ainda deixou muitas dúvidas no enredo. No entanto, experiência é tão gratificante que não tem como não amar o jogo.
Nota: 10
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
#8 A Way Out (PS4)
Concluído em: 17/03/2019
Progresso: História principal finalizada
Duração: 6h
Nota: 7.5/10

7170zinZGIL._SX385_.jpg


Jogo finalizado com um amigo. Deu pra se divertir legal. São poucos troféus e faremos a platina numa segunda playthrough.
 


natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
038.WRC 7 FIA World Rally Championship (08/03/2019, Playstation 4)
039.Ace Combat Assault Horizon: Enhanced Edition (16/03/2019, PC)
040.Army of Two (17/03/2019, Xbox 360)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
#7 (15/03) – Koudelka (PS1 no Switch via retroarch, 12h):
Ótimo finalmente fechar a saudosa franquia Shadow Hearts. Encontro de sRPG com uma temática de terror de Silent Hill e exploração de Resident Evil, adorei seu clima mórbido e a grande flexibilidade na montagem de builds pro padrão de jogos japoneses. Koudelka e James são personagens ricos e carismáticos. É um jogo simples, curto e com bastante backtracking, faltou poder enxergar a descrição dos itens durante o combate e a resistência das armas ser um atributo escondido é uma decisão duvidosa.
Nota 8,0
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Jogo 26
Star Wars Battlefront II +DLC ressurreição
Plataforma: Xbox One
Dificuldade: Normal
Tempo de Jogo: 9hrs
Conquistas: 360/1045G
Nota: 8

Campanha meio repetitiva, mas da horinha, até. Gráficos ótimos, mas nem rolou de testar o online, pois ninguém está jogando.

Screenshot_20190317-142626.png
Screenshot_20190317-142638.png
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
24-Halo 1, xbox one, fácil coop, 4h 8,5/10 (16/03)

Amo a franquia, mas o primeiro halo é o que menos gosto, acho os cenários confusos e como eu estava jogando pra bater o tempo ideal em todas as missões com meu amigo em várias ocasiões tivemos que repetir a missão porque ficávamos perdidos a ponto de realmente ficar andando em circulos em uma das missões. Mas tirando o fato dos mapas serem confusos o jogo e excelente nos outros aspectos, menos o fato de não ter a espada de luz.

25-Just Cause 4, xbox one, 21h, 9/10(16/03)

Esse jogo não merecia esse flop, jogo bem divertido melhora em tudo o que tinha no 3 e não tem aquela péssima otimização que o 3 tinha, mesmo com 1 milhão de explosões eu não percebi nenhuma queda de frame rate(jogo no X, talvez seja por isso), planar pelo mapa é até mais gostoso sendo que o gancho é mais efetivo, conquistar o mapa ainda é um pouco cansativo mas bem menos que no 3, as missões de conquista possuem uma variedade legal, mas são 33 ou 31 territórios o que cansa depois dos 20 um pouco. O mapa é melhor distribuído não são várias ilhas que te enchem o saco pra atravessar, a trilha sonora do jogo é boa. Talvez um problema que podem achar é que a história do jogo se leva muito a séria, mas quem é que jogaria just cause pela história? Real que é jogo que vale demais a pena jogar, é relaxante e divertido sair planando por ai. Única coisa realmente chata são as conquistas que bugam e direto meu perfil caia, vi relatos de que se você jogar em qualquer save slot sem ser o 0 as conquistas ficam tranquilas, mas o padrão é começar no 0, então prestem atenção nisso, só fui ganhar as conquistas horas depois de terem feito. Joguem gancho propulsor nos carros é hilário.

26-Halo 2, xbox one, fácil coop, 6h 10/10 (17/03)

Se Halo 1 é o que menos gosto, Halo 2 é meu favorito, eu não consigo achar o menor defeito nesse jogo é tudo tão perfeito, as cgs são deslumbrantes(as mais bonitas que já vi), o gameplay é espetacular, a história é magnifíca( Halo é um dos poucos jogos o qual eu realmente me importo pelo enredo), fora que você joga com o Árbitro também, mais foda que o Masterchief. Não sei mais o que falar sobre o jogo sem ser pura pagação de pau. Vou falar da experiência que foi jogar pra bater o tempo de todas as missões. Diferentemente do primeiro você passa com folga no tempo em todas as missões exceto uma, missão 9, meu deus se você for jogar halo 2 pra bater o tempo se preparar pra passar muito tempo mesmo só nessa missão, tem um macete com granada mas não é nem um pouco trivial, foram mais de 2h só aqui, mas o resto é tranquilaço.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
14 - The Vagrant

header.jpg


Tempo: 23 horas
Conquistas: 40/40

Um bom jogo que mistura hack'n slash com RPG e uma jogabilidade sidescrolling. O visual é muito bonito e inspirado em Dragon's Crown, inclusive com belas moças peitudas.
Acho que o início é um pouco monótono e pode não prender algumas pessoas, mas à medida em que ele avança, você vai melhorando sua personagem e os desafios vão ficando mais interessante, ele acaba te prendendo e dando vontade de jogar até liberar tudo o que tem nele.
Nota 8/10.
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
#9 Far Cry 5 DLC Dead Living Zombies (PS4)
Concluído em: 18/03/2019
Progresso: História principal finalizada
Duração: 2h
Nota: 5/10

image


O pior dos 3 DLC's. Não recomendo o Season Pass do Far Cry 5
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
#17- Call of Duty Modern Warfare Remastered (PS4)

Se não viesse na plus, eu nem teria jogado esse jogo. Joguei só o single player, nem mexi no multi. Achei bem legal até, mas nunca vou entender como a galera compra esse jogo anualmente...

Nota: 7,11/10

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
27-Halo Wars, xbox one, lendário, 8h 9/10 (18/03)

Sempre tive um pouco de receio de jogar o halo wars no console, pois achava que seria muito ruim jogar rts no controle, pelo contrário é bem fácil e em nenhum momento foi um empecilho, obviamente mouse e teclado é bem melhor, mas o controle foi bem aceitável. Quanto o fator rts ele não inova em nada, porém faz aquele arroz com feijão bem feito, talvez mais unidades diferenciadas ou mesmo ter algumas missões sem ser humano na campanha seria legal. Algumas missões são extremamente difíceis especialmente a de defender as naves pros civis fugirem e a missão de levar um bomba, essa segunda tem um macetinho, mas caso não faça será um tormento. Jogo me surpreendeu positivamente, vou jogar o halo wars 2 com um certo hype.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
039.Ace Combat Assault Horizon: Enhanced Edition (16/03/2019, PC)
46480890815_72d36c9e13.jpg

Dito como um dos piores AC mas confesso que gostei MUITO da campanha, primeiro jogo da serie que eu jogo e fiquei curioso de jogar o resto.
040.Army of Two (17/03/2019, Xbox 360)
46678709384_d6dd9eb132.jpg

TPS sessão da tarde bem simples mas divertido, joguei no easy pois achei normal meio frustrante.
041.Dead or Alive 6 (17/03/2019, Xbox One)
Peguei no lançamento e joguei praticamente todos os dias até hoje, muito bom mas está meio feinho no XBox One S, uma pena pois essa serie era benchmark de novas tecnologias.
042.Pinball FX3 (19/03/2019, Xbox One)
Usei como critério de zerar horas jogadas e achievement de pontuação, jogaço, me fez pesquisar e assistir muita coisa sobre pinball.
043.Rez Infinite (19/03/2019, PC)
46700687464_a3b621a57d.jpg

40458077543_dd81982b0b_b.jpg

Outro que eu quero zerar desde o PS2, simplesmente uma experiência riquíssima.
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
14 - The Vagrant

header.jpg


Tempo: 23 horas
Conquistas: 40/40

Um bom jogo que mistura hack'n slash com RPG e uma jogabilidade sidescrolling. O visual é muito bonito e inspirado em Dragon's Crown, inclusive com belas moças peitudas.
Acho que o início é um pouco monótono e pode não prender algumas pessoas, mas à medida em que ele avança, você vai melhorando sua personagem e os desafios vão ficando mais interessante, ele acaba te prendendo e dando vontade de jogar até liberar tudo o que tem nele.
Nota 8/10.

Gostei da dica, pegarei asap.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
#5 Modern Warfare Remastered ({S4)
Difícil

Não sou um grande apreciador de campanhas single player em FPSs mas MW e MW2 possuem um lugar especial no meu coração e esse Remastered ficou muito bem feito, continua muito divertido

"Whoever does not miss the Soviet Union has no heart, whoever wants it back has no brain"
Putin
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
#5 Modern Warfare Remastered ({S4)
Difícil

Não sou um grande apreciador de campanhas single player em FPSs mas MW e MW2 possuem um lugar especial no meu coração e esse Remastered ficou muito bem feito, continua muito divertido

"Whoever does not miss the Soviet Union has no heart, whoever wants it back has no brain"
Putin

"What the hell king of name is Soap?"
COD 4 tem um lugar especial no meu coração também, foi um dos primeiros jogos de pc que comprei original e uma das minha primeira experiências significativas online, tenho meu box até hoje.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
#01 – Wanted Corps (PS Vita)
#02 – Arcade Séries Dig Dug (PS4)
#03 – Oddworld: Munch’s Oddysee HD (PS3)
#04 – Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition (PS3)
#05 – Zombie Apocalypse (PS3)
#06 – Double Dragon Neon (PS3)
# 07 – Tesla versus Lovecraft (PS4)
#08 – Knack (PS4)

#09 - Street Fighter 4 ( PS3)
feature_street-fighter-feat.jpg


Progresso: Platina

#10 - Bulletstorm: Full Clip Edition ( PS4)
bulletstorm.jpg

Progresso: Platina

#11 - Unit 13 ( PSvita)
bg_home.png

Progresso: Platina
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
#10) Uncharted - 17/03/2019
Iniciando a série, primeiro capítulo e não me impressionou. 6/10
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
28-Metal Gear Rising: Revengeance, xbox one, difícil, 10h 8,5/10 (22/03)

Esse jogo com certeza foi o mais difícil pra avaliar, por um lado eu adorei o jogo, mas teve muitas coisas que me incomodaram. A câmera do jogo é horrorosa, isso realmente foi problemático, muitas cgs e demoradas(eu sei que pode pular) e inúmeros diálogos pelo telefone, o fato do jogo ser bem curto(zerei em 10h mas tem um motivo que explicarei a frente) e no geral o jogo é bem fácil, com uma exceção e que exceção, até o visual do Raiden eu achei legal mas tiveram coisas que não gostei. Porém mesmo com essas reclamações, o gameplay é bom é muito bom sair cortando geral, os gráficos são bons mesmo, considerando que é um jogo de 360, a história é bem bacana altas filosofias faz pensar e tals, mas eu não ligava muito, enredo por enredo só me importo com 3 franquias mas não vem ao caso agora, e se o jogo no geral era fácil a última luta eu penei mesmo fazia um bom tempo que não sofria numa luta de boss, se zerei em 10h metade sem exageros foi na última luta, tinha um corte específico que eu não conseguia fazer de jeito nenhum, tanto é que a única vez que consegui fazer esse corte eu venci a luta, graças a deus. Fiquei com um sentimento de amor e ódio no final, mas puxado pro lado do amor, mas não dá pra esquecer a câmera. Ah, e fiquei com uma dúvida nada a ver, o Raiden num momento do jogo cita que tem uma mulher e uma filha ou filho, não lembro exatamente, mas como ele tem uma filha? Aquele "traje" ciborgue não é permanente, tipo como ele tem pau?
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
28-Metal Gear Rising: Revengeance, xbox one, difícil, 10h 8,5/10 (22/03)

Esse jogo com certeza foi o mais difícil pra avaliar, por um lado eu adorei o jogo, mas teve muitas coisas que me incomodaram. A câmera do jogo é horrorosa, isso realmente foi problemático, muitas cgs e demoradas(eu sei que pode pular) e inúmeros diálogos pelo telefone, o fato do jogo ser bem curto(zerei em 10h mas tem um motivo que explicarei a frente) e no geral o jogo é bem fácil, com uma exceção e que exceção, até o visual do Raiden eu achei legal mas tiveram coisas que não gostei. Porém mesmo com essas reclamações, o gameplay é bom é muito bom sair cortando geral, os gráficos são bons mesmo, considerando que é um jogo de 360, a história é bem bacana altas filosofias faz pensar e tals, mas eu não ligava muito, enredo por enredo só me importo com 3 franquias mas não vem ao caso agora, e se o jogo no geral era fácil a última luta eu penei mesmo fazia um bom tempo que não sofria numa luta de boss, se zerei em 10h metade sem exageros foi na última luta, tinha um corte específico que eu não conseguia fazer de jeito nenhum, tanto é que a única vez que consegui fazer esse corte eu venci a luta, graças a deus. Fiquei com um sentimento de amor e ódio no final, mas puxado pro lado do amor, mas não dá pra esquecer a câmera. Ah, e fiquei com uma dúvida nada a ver, o Raiden num momento do jogo cita que tem uma mulher e uma filha ou filho, não lembro exatamente, mas como ele tem uma filha? Aquele "traje" ciborgue não é permanente, tipo como ele tem pau?
como ele tem pau?
como ele tem pau?
como ele tem pau?
como ele tem pau?
como ele tem pau?

giphy.gif
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Cara, no Metal Gear Solid 2, apesar de uma b*ch0nα ele era completamente humano.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
28-Metal Gear Rising: Revengeance, xbox one, difícil, 10h 8,5/10 (22/03)

Esse jogo com certeza foi o mais difícil pra avaliar, por um lado eu adorei o jogo, mas teve muitas coisas que me incomodaram. A câmera do jogo é horrorosa, isso realmente foi problemático, muitas cgs e demoradas(eu sei que pode pular) e inúmeros diálogos pelo telefone, o fato do jogo ser bem curto(zerei em 10h mas tem um motivo que explicarei a frente) e no geral o jogo é bem fácil, com uma exceção e que exceção, até o visual do Raiden eu achei legal mas tiveram coisas que não gostei. Porém mesmo com essas reclamações, o gameplay é bom é muito bom sair cortando geral, os gráficos são bons mesmo, considerando que é um jogo de 360, a história é bem bacana altas filosofias faz pensar e tals, mas eu não ligava muito, enredo por enredo só me importo com 3 franquias mas não vem ao caso agora, e se o jogo no geral era fácil a última luta eu penei mesmo fazia um bom tempo que não sofria numa luta de boss, se zerei em 10h metade sem exageros foi na última luta, tinha um corte específico que eu não conseguia fazer de jeito nenhum, tanto é que a única vez que consegui fazer esse corte eu venci a luta, graças a deus. Fiquei com um sentimento de amor e ódio no final, mas puxado pro lado do amor, mas não dá pra esquecer a câmera. Ah, e fiquei com uma dúvida nada a ver, o Raiden num momento do jogo cita que tem uma mulher e uma filha ou filho, não lembro exatamente, mas como ele tem uma filha? Aquele "traje" ciborgue não é permanente, tipo como ele tem pau?

kkkkkkkk.....
É engraçado nesse jogo o Raiden resolver levar a vida dele como o Snake terminou a vida dele!
Numa PMC com objetivos de terminar conflitos....
Mas sobre o filho dele...
Já ouviu sobre congelar a sementinha? e implante in vidro? (deve ter sido o mais provável quando ele se tornou Cyborg)
Mas tá aí um jogo que gostaria de ver continuação no futuro mas tamo falando da Konami, as chances disso acontecer são iguais as de God of War ser um exclusivo da Microsoft!!!; só um detalhe com a diretoria atual da Konami...(pois sei lá hoje em dia tudo é possível...)
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
kkkkkkkk.....
É engraçado nesse jogo o Raiden resolver levar a vida dele como o Snake terminou a vida dele!
Numa PMC com objetivos de terminar conflitos....
Mas sobre o filho dele...
Já ouviu sobre congelar a sementinha? e implante in vidro? (deve ter sido o mais provável quando ele se tornou Cyborg)
Mas tá aí um jogo que gostaria de ver continuação no futuro mas tamo falando da Konami, as chances disso acontecer são iguais as de God of War ser um exclusivo da Microsoft!!!; só um detalhe com a diretoria atual da Konami...(pois sei lá hoje em dia
tudo é possível...)
Eu pensei nisso de inseminação também, mas bateu aquela duvidazinha se ele perdeu ou não o amigão...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
#8 (23/03) – Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet (Switch, 2h):
Fiz um ciclo de férias com a Momiji. Uma franquia promissora que infelizmente não vingou. Basicamente uma réplica do segundo game, considerando que perdeu o mini-game do Jet-ski, que era rudimentar porém tinha potencial, pra adicionar um de escalada sem graça alguma. A única melhoria na jogabilidade é que acrescentaram níveis de dificuldade que não podem ser setados de acordo com o interesse do jogador, vencer os mini-games no Hard é um desafio e tanto. Apostaram todas as fichas ao elevar o fan-service adicionando o modo "owner", que é um voyeurismo que particularmente não me interessa.
Só queria um bom jogo de vôlei de praia com as bonecas carismáticas da franquia e não será dessa vez que acontece, sequer ajustaram a câmera ruim ou oferecem comandos diferentes do feijão-com-arroz, cansa muito rápido. O melhor do jogo é o casino, metade de minha breve jornada nele foi jogando poker.
Nota 4,0

#9 (24/03) – Uncharted: Drake's Fortune (PS4, 7h):
Boa narrativa e gunplay, não se vê o tempo passar. Level design e história são ok. É um bom jogo e espero que os próximos sejam melhores.
Nota 7,5
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
#10 (26/03) – Soul Calibur VI (PS4, ~13h):
Gostei muito, jogabilidade ainda melhor e dois ótimos modos história distintos; o Libra ainda não bate o modo campanha de Soul Calibur III. Aliás, falando em SCIII não gostei que ele deixou de ser canônico junto de SCV (desse último não sinto muita falta, elenco exclusivo muito mais fraco do que os do III). Pena que tem boneco pago (Tira como dlc é sacanagem) e nem parece valer a pena pegar a 2B porque ela não tem modo história, contrariando promessa da NAMCO.
Nota 9,0
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
#10 (26/03) – Soul Calibur VI (PS4, ~13h):
Gostei muito, jogabilidade ainda melhor e dois ótimos modos história distintos; o Libra ainda não bate o modo campanha de Soul Calibur III. Aliás, falando em SCIII não gostei que ele deixou de ser canônico junto de SCV (desse último não sinto muita falta, elenco exclusivo muito mais fraco do que os do III). Pena que tem boneco pago (Tira como dlc é sacanagem) e nem parece valer a pena pegar a 2B porque ela não tem modo história, contrariando promessa da NAMCO.
Nota 9,0

O último jogo dessa série que joguei foi no Dreamcast, e o zerei numa sentada só. Lamentável esse sistema escroto de DLC.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Começar a atualizar aqui:

1- Legendary Eleven - 07/01/2019
Futebozinho que lembra muito Super Sidekicks, para quem gosta (assim como eu) desse tipo acho que vale a pena. Terminei a campanha da América e pretendo terminar as demais.
67874

2- Ultimate Marvel VS Capcom 3 - 12/01/2019
Detestei, fiz o final do Hulk terminando com o trio Hulk, She Hulk e Tempestade, não pretendo jogar novamente.
(Não tem ou não deu conquista por ter finalizado, talvez por eu ter pego continue)

3- As Aventuras Iradas do Captain Spirit - 13/01/2019
Simples e bem meh, mas por ser gratuito e ter ligação com os Life is Strange, acho que vale a jogatina.
(Não tem conquistas)

4- Celeste - 21/01/2019
Ótimo joguinho "old school", simples e com um bom desafio. Recomendadíssimo.
67875

5- The Lego Movie Videogame - 09/02/2019
É lego igual a todos os outros, quebra tudo que tem pela frente e monta outras coisas para progredir nas fases, não gosto muito dos jogos lego, mas vez ou outra encaro um.
67876

6- Crackdown 3 - 24/02/2019
Jogo com muita polêmica desnecessária.
Primeiro o caso da história do "poder da nuvem", depois o problema de mostrarem na E3 2017 um jogo muito mal acabado e feio e por ultimo teve a demora de 5 anos do anuncio até o lançamento.
No final ficou um jogo muito divertido mas com pouca profundidade na história. Recomendo muito para quem curtiu outros jogos da franquia, esse é o melhor dos 3 sem duvidas.
O que achei de ter que comentar é a sobre o draw distance, da para enxergar praticamente todo o mapa se estiver no centro dele, e mesmo muito alto e longe da para ver até o transito passando pelas ruas, acho que nunca vi um draw distance tão bem feito assim.
67877

7- A Way Out - 06/03/2019
Gostei do jogo quase todo, só cagaram no final, não é possivel que sejam tão burros assim, da até raiva.
Porque sempre nessas história tem que mostrar que o personagem foi traído? Se só tivessem prendido os dois tudo teria terminado tudo perfeitamente, mas NÃO, eles tem que mostrar para o cara em uma situação daquelas que estava sendo enganado o tempo todo...
Da uma raiva desses clichês burros...
(Não deu conquista do final, essa foi a ultima que fiz)
67878

8- Shadow of the Tomb Raider - 08/03/2019
Melhor jogo da trilogia nova, muito bom mesmo, não consigo entender como pode ter criticas.
67879

9- Pac-Man 256
- 08/03/2019
Esse jogo não tem final e nem desbloqueei todas as conquistas, tomei por ter "fechado" pelo fato de ter feito a sequencia de 256 pontos e ter jogado o suficiente para achar que valeu a pena, No fim é o Pacman que conhecemos com uma pitada de novidade como poderes e o fato de ter o labirinto infinito.
67880

10- Batman Return to Arkhan - Arkhan Asylum - 11/03/20019
Baixei de curiosidade para saber se teria legendas em português e para minha surpresa tinha sim. Adorei rejogar acompanhando a história dessa vez.
67881

11- Batman Return to Arkhan - Arkhan City - 15/03/2019
Após terminar novamente o Asylum aproveitei e terminei novamente esse também, tem um bug muito desagradável em um dos coletáveis do Charada, no metro tem uma das interrogações que devemos alinhar pelo espelho e adivinhem, o reflexo está com bug e não funciona, para fazer essa tive que ficar tentando alinhar de forma aleatória, foram umas 50 ou mais vezes até dar certo, só insisti muito porque era a ultima que faltava das 440 das que tem...
(Acho que a conquista é essa mesmo, não tenho certeza)
67882

12- The Maw - 18/03/2019
Ótimo jogo, recomendo muito principalmente para quem tem saudades dos plataformas 3D do época do N64...
67883
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
13- Bulb Boy - 19/03/2019
Meio meh e bem maluco, mas no geral acho que vale a pena por ser curtinho.
67884

14- Hellblade: Senua's Sacrifice - 21/03/2019
Não curti muito esse negocio de ficar procurando os simbolos, principalmente na fase da ilusão lá (ou algo assim), mas a parte das batalhas são bem feitas.
67885

15- One Eyed Kutkh - 21/03/2019
Não entendi bulufas do que estava acontecendo, bem chatinho de jogar principalmente pela lentidão dos personagens a cada comando dado.
67888

16- What Remains of Edith Finch - 24/03/2019
Joguei sem nenhuma esperança de gostar mas acabei gostando bastante por causa das histórias loucas e a casa malucona lá.
67886

17- One Leaves - 24/03/2019
Não entendi muito bem por ser em inglês, mas me pareceu um jogo com "propaganda" antitabagismo. Por ser gratuito acho que vale a jogatina, mas tem sérios problemas de performance e controle.
67887
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
#18- Drunkn Bar Fight (PS VR)

Jogo curto, chato e mal feito. Parei de jogar agora há pouco, quase vomitando. De longe, a pior experiência que tive com o VR. Talvez eu ainda volte um dia pra pegar os dois trophies que deixei pra trás quando bateu o enjoo.

Nota: 0/10

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
#11) Uncharted 2 - 27/03/2019
Agora sim, esse condiz mais com o que se ouve falar. Embora continue achando o pew pew sem graça o resto deu uma boa evoluída, principalmente a variedade e qualidade dos cenários. 7/10
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Nesse jogo entrei meio no vale tudo...
Pois tinha odiado o primeiro mas tinham me falado que os segundo era melhor e com um voucher pra 7 dolares decidi arriscar...
Jogo 11: The king of Monsters 2/ xbox one
A continuação do jogo "tosco" envolvendo luta livre, Kaijus e a SNK o que podia dar errado!?
Bem!? tudo!
No primeiro a história era uma licença pra um monte de monstros se baterem a lá slam masters a ideia é boa mas...
Os controles eram horrendos!, história há isso tem um fim genérico ao zerar depois de matar todos os monstros duas vezes!(isso no 1)
O que melhorou pro 2!? os controles de agarão são horrendos (pior que tem um bônus point disso que serve mais pra cansar seus braços do que proveito pra aprender o sistema de agarões do jogo...), a unica coisa que melhorou foi focaram em 3 personagens e ao menos os golpes novos e carregados funcionam mas...
A inteligência da maquina foi feita pra se seguir macetes chatos e repetitivos a cada chefe tu passa fácil se não se prepara pra sofrer e em muito!
A história!? 3 monstros dominaram a terra e agora aliens chegam pra festa! (serve mais pra saberem que este jogo foi a "primeira" aparição do Cyber Woo; no 1 Woo era um monstro macaco) o que dá 7 estágios chatos e pra lá de esticados...com um final genérico...(de novo).
Se não fosse este desafio eu teria desistido de ir até o fim, mas teimosia e uns continues resolveram a questão de terminar este jogo e fazer os mil...
 
Ultima Edição:

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
29-Halo Wars 2, xbox one, lendário, 8h 9,5/10 (29/03)
Melhorou muito em relação ao halo wars 1, mais unidades, bem mais habilidades de herói, jogabilidade melhor, a campanha é bem divertida missões com objetivos bem diferentes umas das outras, gostei bastante dessa variação, as cgs estão belissimas bem parecidas com o as do halo 2 do mcc, me diverti muito jogando.Único ponto que tenho a reclamar é que a campanha é ligeiramente menor que a do halo wars 1 e eu tive que refazer as últimas 3 missões porque por algum motivo o jogo alterou a dificuldade delas para normal e eu queria conquista do lendário. Espero realmente um halo wars 3, já que a história termina aberta além de ser jogo muito divertido e quanto mais halo melhor.

30-Halo 3, xbox one, fácil coop, 4h 10/10 (30/03)
Mais uma jogatina para bater o tempo com meu amigo, halo 4 será o próximo. Jogo fecha com maestria a primeira trilogia, não tem muito o que reclamar do jogo, talvez que ele seja ligeiramente menor que o halo 2, ou que no mcc eles poderiam sim ter feito um remaster como fizeram no 1 e no 2, mas tirando isso jogo impecável. Quanto as missões pelo tempo é mais fácil que a do halo 1 e mais difícil que do halo 2(tirando a fatidica missão 9), tivemos que repetir algumas missões, mas nenhuma mais que uma vez(incluindo a porra da missão que tivemos que refazer por causa de 3 segundos). Agora é esperar um dia propício e bater o tempo de halo 4.
 
Topo Fundo