O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que se sabe até agora sobre os 3 principais serviços de Streaming de Games que irão competir...

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Segundo essa lista, MS está a algumas gerações na frente.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

As unicas grandes vantagens que eu vejo é ter a opção de fazer o download do jogo completo e/ou fazer streaming. Ela quer juntar o GamePass ao xCloud e acabar com a Live Gold de uma vez...
Outra coisa também é que os produtos delas são lançados mundialmente. Só não são lançados nos lugares onde o governo é ditador e não deixa entrar...

Muita mancada da Google não lançar na America Latina, já que ela também tem servidores físicos aqui e lugar de sobra para alocar o serviço..
 
D

Deleted member 101002

A Sony está há tanto tempo e não evoluiu em nada a PSNow. O que a falta de dinheiro faz...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
A Sony está há tanto tempo e não evoluiu em nada a PSNow. O que a falta de dinheiro faz...
Eu acho que ainda não é o momento de apostar em stream. Sei lá, concordo que a estrutura poderia sim, ser melhor...

Mas falta de grana? Isso é uma besteira tão grande que nem sei como começar uma discussão.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Lista mais ista impossível, nível mil gaüs. Tem um ali marcado como "em implantação", como se o resto tmb não tivesse em implantação...

O do Xbox nem beta teve e já sabem tudo que vai tr e quanto vai custar? Já vi esse filme com Milo, Kinect, Hololens e Power of the Cloud.

Quem é que sabe os planos da Sony pra 2020? O presidente da SIE até mudou de cargo para focar nas mudanças e investimentos na rede deles, nego acha que a MS já domina um mercado no qual ela nem entrou.
 
Ultima Edição:


Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Lista mais ista impossível.

O do Xbox nem beta teve e já sabem tudo que vai tr e quanto vai custar?
o Xbox Game Pass passará a ter o xCloud, será tudo 1 serviço só.

Basta acompanhar os eventos dela, tanto para desenvolvedor quanto para usuário, ela sempre dá varias informações.

Não sei porque achar que é impossivel isso ai. Seu comentário ta muito Ista e com muito choro.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
TEORICAMENTE a Microsoft está a frente, tem estúdios fazendo exclusivos, servidores, serviços e hardware de ponta
A Google só tem um estúdio, não tem franquia nem comunidade de fã
A Sony tem a maior comunidade, os melhores estúdios e hardware de ponta, mas um stream limitadíssimo.
Se o mundo parasse a Sony continuaria no topo, a medida que o streaming cresce a Microsoft pode crescer muito pq está na frente
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
TEORICAMENTE a Microsoft está a frente, tem estúdios fazendo exclusivos, servidores, serviços e hardware de ponta
A Google só tem um estúdio, não tem franquia nem comunidade de fã
A Sony tem a maior comunidade, os melhores estúdios e hardware de ponta, mas um stream limitadíssimo.
Se o mundo parasse a Sony continuaria no topo, a medida que o streaming cresce a Microsoft pode crescer muito pq está na frente

Os tais melhores estudios da sony estão lançando seus jogos pra Xbox/PC, porque esses tais jogos que esses melhores estudios fazem não conseguem vender o suficiente no Ps4...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
Perai, de onde tiraram que o Xcloud faz isso tudo? Ou o marketing da MS está sendo b*sta, ou tão viajando pesado nesses pontos. Stadia já está mundialmente famoso e foi anunciado tem nem uma semana, já o Xcloud ninguém nem sabe que existe.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Perai, de onde tiraram que o Xcloud faz isso tudo? Ou o marketing da MS está sendo b*sta, ou tão viajando pesado nesses pontos. Stadia já está mundialmente famoso e foi anunciado tem nem uma semana, já o Xcloud ninguém nem sabe que existe.

Ela fez conferencia para desenvolvedor faz 2 dias. O problema que só a mídia estrangeira que acompanha e divulga isso.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
Ela fez conferencia para desenvolvedor faz 2 dias. O problema que só a mídia estrangeira que acompanha e divulga isso.
Estranho msm, nem nesses canais de jogos do YouTube vi alguém comentando sobre. Stadia já falaram tanto que já encheu o saco.
 
D

Deleted member 101002

A Sony não está apostando a vida nesse serviço.

O foco vai ser o PS5 e não a PS Now, que apesar disso é o serviço de jogos que dá mais dinheiro atualmente.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...iro-do-que-o-xbox-game-pass-e-ea-acces-juntos

Falta de dinheiro?:kkk

Independente de o foco ser o PS5 , ela já está há anos com a Now e não evoluiu, ao contrário, tirou suporte de plataformas como TV, PS3, PSTV e Vita.

Qto ao dinheiro, foi apenas ironia minha em relação às outras gigantes, contudo, vc deve saber que receita#lucro. A grosso modo, a maior parte da receita da PSN vai para a empresa que publicou o jogo, e com o que sobra a Sony tem que fazer o desconto do custo operacional e por aí vai...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Desse o único relevante pra gente é o da Microsoft, stream sem servidores locais é utopia.

E ainda assim teria que ver quantos e onde exatamente eles estariam, que pra streaming de jogos a menos que tenho uma dúzia de servidores espalhado aqui pelo Brasil vai ser uma experiência medíocre.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Desse o único relevante pra gente é o da Microsoft, stream sem servidores locais é utopia.

E ainda assim teria que ver quantos e onde exatamente eles estariam, que pra streaming de jogos a menos que tenho uma dúzia de servidores espalhado aqui pelo Brasil vai ser uma experiência medíocre.

Ela já tem servidores dedicados a Xbox Live e GamePass no Brasil.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Minha humilde opinião é a seguinte pra cada um desses 3:

Psnow - Sou brasileiro e não tem como elogiar um serviço que ignora o nosso mercado que não é pequeno, então considero a Psnow uma grande b*sta.

Google Stadia - Dos 3 foi o que mais me despertou interesse, apesar de que já estou meio enjoado de toda a propaganda em cima.

Xcloud - Igual conversa de politico em ano de eleição, sabemos que grande parte(ou até tudo) do que foi prometido não vai existir, fora os contras que só vamos saber no lançamento.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Minha humilde opinião é a seguinte pra cada um desses 3:

Psnow - Sou brasileiro e não tem como elogiar um serviço que ignora o nosso mercado que não é pequeno, então considero a Psnow uma grande b*sta.

Google Stadia - Dos 3 foi o que mais me despertou interesse, apesar de que já estou meio enjoado de toda a propaganda em cima.

Xcloud - Igual conversa de politico em ano de eleição, sabemos que grande parte(ou até tudo) do que foi prometido não vai existir, fora os contras que só vamos saber no lançamento.

vc nao sabe ler inglês né ?

alguma alma que quer traduzir a tabela pro baixa renda ?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
O correto é PROVAVELMENTE quem está indo com mais cautela nesse mercado. Vai acontecer muito provavelmente a seguinte dinâmica com esta coisa do streaming:

- Nona geração: consoles -> massa
Streaming -> nicho, leigos e entusiastas

- Décima geração: mercado misto

- Décima primeira geração: consoles -> nicho e entusiastas
streaming -> massa

Tudo está se desenhando dessa forma. Quem está observando, com postura mais passiva, provavelmente vai levar a melhor neste momento da história. Não está se desenhando uma adoção em massa de uma geração pra outra, como foi por exemplo com o surgimentos dos CDs no PC Engine.

Claro, tudo pode acontecer, mas é o que a observação por décadas desse mercado me permite concluir. Vamos ver, dessa vez não vou apostar o cu, mas tenho quase certeza que estou certo.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
PS Now não evolui nada e esses dias foi lançado em vários países da Europa

Algo errado não está certo...



Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

PS Now não evolui nada e esses dias foi lançado em vários países da Europa

Algo errado não está certo...



Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk

Depois de seis anos e cancelamento de suporte para PS3 e TVs da própria Sony. Serviço de streaming tem que permitir a maior quantidade de plataformas e não suprimir, ainda mais plataformas da própria fabricante.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Depois de seis anos e cancelamento de suporte para PS3 e TVs da própria Sony. Serviço de streaming tem que permitir a maior quantidade de plataformas e não suprimir, ainda mais plataformas da própria fabricante.

É que cada aparelho é um desenvolvedor diferente. Não existe um sistema operacional padrão nos dispositivo da Sony, é tudo uma mistura bem louca...


A ultima cartada da Sony vai ser se tornar multiplataforma e se vender pra Microsoft e/ou Google
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Depois de seis anos e cancelamento de suporte para PS3 e TVs da própria Sony. Serviço de streaming tem que permitir a maior quantidade de plataformas e não suprimir, ainda mais plataformas da própria fabricante.
PS3?
A geração do PS4 está acabando imagina o PS3 e seu sistema com pouquíssima memória

As TVs depende muito da memória e processamento

Eu tenho uma top Sony e imagino que rode mas acho que deve ter algum motivo para a remoção


Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo