O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amistosos da Seleção Brasileira - O TÓPICO ✩✩✩✩✩

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Até antes da Copa, Tite era o cara na seleção, inovador, monstrão, sabia organizar os cracks, ia voar na Copa. E a realidade veio. Tite foi pior do que o Dunga.
Sim e não. Seleção de Dunga perigava nem ir para Russia, mas a seleção de Tite só foi para Russia e não fez mais nada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
Sim e não. Seleção de Dunga perigava nem ir para Russia, mas a seleção de Tite só foi para Russia e não fez mais nada.
Jogadores tavam boicotando o anão.
Mas eu falo do Dunga no geral, o que inclui a boa passagem dele na primeira vez que treinou a seleção.
 


Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
c***lho, os caras falando que Firmino ainda não pode ser o 9 e tem que dar chance pro Richarlyson?

Ainda bem que eu não torço pra essa seleção mesmo. Pqp
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se eu não conhecesse a imprensa boleira diria que é casual. Mas conhecendo eles... É orquestrado. Ainda mais nas Organizações Plim Plim.
Eles mesmos criaram a figura do Tite Messias. Como não deu resultado, vão derrubar ele e achar um outro salvador pra próxima Copa. Daí este fracassa. E o ciclo se repete. Infinitamente.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Se eu não conhecesse a imprensa boleira diria que é casual. Mas conhecendo eles... É orquestrado. Ainda mais nas Organizações Plim Plim.
Eles mesmos criaram a figura do Tite Messias. Como não deu resultado, vão derrubar ele e achar um outro salvador pra próxima Copa. Daí este fracassa. E o ciclo se repete. Infinitamente.

Perfeito. E naõ tem muito o q fazer, todo técnico vai armar do mesmo jeito, tudo retrancado e passando a bola pro neymala ASAP. Acho q o Renato é q seria um pouco menos do mesmo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse time tomou 5 da Inglaterra..


Tite tem mais é que dar a faixa e o que mais o Neymar quiser..

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Olha essa Tcheca linda botando pressão na selecinha. E a selecinha fazendo ligação direta e mandando bicuda pra frente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Hahahahahahaha


Maluco volta o Felipão logo

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

BEM FEITO, só que convocar e escalar os bruxos que jogam na Europa, tem que se fu mesmo.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Brasil perdido, zaga perdida, esse time tcheco é horrível na defesa e o Brasil não faz nada, Casemiro uma desgraça, a dupla de zaga horrível, Paquetá fraco, Coutinho tenebroso.

Brasil não consegue sair jogando.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Pqp, tá certo que o Brasil não produz mais craques como antigamente, mas tomar pressão da República Tcheca já é demais! Seleção brasileira está em decadência mesmo...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pqp, tá certo que o Brasil não produz mais craques como antigamente, mas tomar pressão da República Tcheca já é demais! Seleção brasileira está em decadência mesmo...
O futebol evoluiu e o nível está mais próximo entre todos, assim a parte tática e técnica se torna cada vez mais importante, o Brasil é muito atrasado nisto, técnicos de nível mais baixo que odeiam mudança, as críticas que estão fazendo do Tite é pq ele é muito tático e jogador brasileiro não é assim kkkkkkkk

Imprensa não sabe o que falar, o problema do Tite não é querer ser tático e não saber implantar uma melhor que o adversário, brasileiro adora um treinador motivacional.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Esse Paquetá é ruim demais , esse Allan é outro meia boca que ficavam enchendo o saco pra convocar ele , o Richarlyson também é bem mais ou menos

É bom esses amistosos pra fazerem esses testes pra ver quem é quem

Esse Coutinho sem condições também , cara morto

Segundo tempo quero ver o Neres e o cebolinha

E por mais que critiquem o Neymar , pelas atitudes e comportamento do qual concordo, no futebol o cara é diferenciado e sem ele nossas chances reduzem em 50 por cento para vencer

É só pra lembrar, esse Danilo é ruim demais , tanto que saiu pela porta dos fundos do Real Madrid ,mas o empresário dele é bom e conseguiu uma vaguinha no City mas mesmo assim é reserva
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Meu time titular seria

Alisson
Marquinhos
Thiago Silva
Marcelo
Daniel Alves
Casemiro
Artur
Neymar
William ou Douglas Costa
Firmino e Gabriel Jesus

Jogaria com dois pontas e dois atacantes ,num clássico 4-4-2 , dada as devidas proporções , Gabriel Jesus fazendo o papel do Romário e Firmino o do Bebeto buscando mais a bola
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Sem os medalhões o time deu uma queda bem abrupta.

Por mim taca Marquinhos 1o volante liberando casemiro, sem chance esse allan.
Puxa Miranda pra zaga.
Volta a chamar Marcelo/filipeluiz porque esses laterais ai estão um horror nossa senhora.
Para de inventar essa b*sta de Paquetá, meu deus do ceu que bicho horrível, nem no Milan ta fazendo b*sta o bicho é substituído todo jogo.
Coutinho também deve estar em ma fase deve ter uma vida.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
A selecinha tem falso zagueiro, 2 falsos laterais, 2 falsos armadores, 2 falsos atacantes... Nem o Paraguay tem tanto negócio falso.
:kcopa:kcopa
Sim e digo mais o Tite tentou ver quem poderia usar, pra fdalar de renovação.

AI não tá dando certo, ele voltará c om Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto, anotem e não me cobrem
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Esse time tcheco é tão ruim que eles.mesmo se batem, e o Brasil não faz nada
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Meninos Arthur, Cebolinha e Neres deram uma melhorada na selecinha.
Mas a Tcheca é muito ruim. Não foi por acaso que a Inglaterra meteu 5 neles.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Tava vendo um pouco desse jogo pq fui lanchar na sala e meu irmão inventou essa moda agora de ficar torcendo pro Brasil do nada

Que coisa patética que é ver esses times tudo com medo jogando contra o Brasil
No 1 tempo o Brasil jogando mal pra c***lho, se batendo todo e os caras com medo igual
Teve um lance que dois jogadores da Tchecoslovaquia se bateram um com o outro, put* m****
Parece na NFL os times enfrentando New England :klol

Por isso que eu fico cada vez mais enjoado do futebol, isso acontece muito, não só com o Brasil
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Daniel Alves tem 70 anos cara.

Joachin Low dispensou Hummels, Boateng e Muller justamente pra renovação; e você me vem com essas múmias do 7 x 1?

Fazer o que se não temos lateral direito decente , Daniel Alves com 40 é melhor que todos , mesma coisa o Marcelo , talvez desse para testar o Fabinho na Direita

Em relação a Alemanha , assisti o jogo no domingo contra a Holanda e que jogo horrível , se essa for a nova geração Alemã os caras vao ficar uns 10 anos sem ganhar nada ....da Holanda nem falo nada , Babel sempre foi medíocre e estava de titular junto com aquele Depay que também é meia boca , por isso a Alemanha ganhou , só os garotos do Ajax nao dao conta pra reformular a Holanda , troco os dois acima que falei pelo Robben com 40
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
O nível da seleção no segundo tempo está ótimo para a Copa America.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
P convocar e escalar o Allan tem q ter alguém bom p ele tabelar na direita, esse Danilo aí é triste.
 
Topo Fundo