O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Qual foi o pelo no ovo que ela achou?

Pq a frase padrão da minha ex era: "Quem procura, acha". E ela falou tantas vezes que um dia peguei o celular dela pra comprovar se era isso mesmo, afinal eu NUNCA tive nada a esconder e deixava o celular com ela mais tempo que comigo.

E pra que? Procurei e ACHEI...

Preciso dizer que foi uma das piores sensações que já senti na vida?
Sim cara, mas é por isso que não procuro nada

Confio na minha mina, tô feliz assim. Se um dia eu desconfiar de algo e achar, termino e bola pra frente, afinal se eu sou fiel, espero o mesmo dela

Ficar na neura só faz mal.

Tanto é que se já fui corno nessa vida, não sei e nem quero saber. O que não dá é pra ser corno manso. Jamais perdoaria traição

Posso mudar meu conceito quando for casado, mas espero que não

Ps: e ah, deixar seu celular com ela pra quê? Acho isso um erro, tanto por deixar algo tão pessoal na mão do outro, quanto achar que é normal deixar a pessoa no controle
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
É interessante como mulher ainda é vista como algo diferente, percebo isso vários fóruns de internet, inclusive aqui no desabafo, se aparecer uma mulher dizendo que peidou ou a sua sandália rasgou, vai ter umas 3 citadas no mínimo, só pra interagir com "b*ceta", pra mulher é só mais um ser humano b*sta comum que se acha pra c***lho por causa desses caras que dão bastante atenção.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Qual foi o pelo no ovo que ela achou?

Pq a frase padrão da minha ex era: "Quem procura, acha". E ela falou tantas vezes que um dia peguei o celular dela pra comprovar se era isso mesmo, afinal eu NUNCA tive nada a esconder e deixava o celular com ela mais tempo que comigo.

E pra que? Procurei e ACHEI...

Preciso dizer que foi uma das piores sensações que já senti na vida?
Oq vc achou exatamente? Gosto de detalhes rsrs
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
:kpensa

Uns assuntos estranhos por aqui

Bom, voltei a ser eu novamente.
Participei do círculo do sagrado feminino hoje é Lua Negra, abrindo a roda do ano do ciclo lunar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Sim cara, mas é por isso que não procuro nada

Confio na minha mina, tô feliz assim. Se um dia eu desconfiar de algo e achar, termino e bola pra frente, afinal se eu sou fiel, espero o mesmo dela

Ficar na neura só faz mal.

Tanto é que se já fui corno nessa vida, não sei e nem quero saber. O que não dá é pra ser corno manso. Jamais perdoaria traição

Posso mudar meu conceito quando for casado, mas espero que não

Ps: e ah, deixar seu celular com ela pra quê? Acho isso um erro, tanto por deixar algo tão pessoal na mão do outro, quanto achar que é normal deixar a pessoa no controle
Não deixava o celular especificamente com ela, só fazia como você e deixava ela ver se quisesse.

E nunca tive a certeza 100% que ela traiu, pq o que eu achei não provava com toda certeza.

E pro @LYAG que perguntou o que eu achei:

Eu conheci ela por amigos em comum, mas ela tinha o Badoo instalado. E sério, pra que ter essa m**** instalada se já estava num relacionamento? Mas não é só o programa que achei e sim conversas com os caras. Mas não só conversas, tinha nudes (vídeos e fotos) de pelo menos 2. Pq depois do segundo meu coração parou, esperei ela acordar e despachei pra casa...

Ela jurava de pés juntos que não era nada demais, que se procurasse no meu celular ia achar também (mentira, pq nunca traí nem por mensagem mesmo a tentação sendo grande). E depois da confiança quebrada não deu mais pra recuperar...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
:kpensa

Uns assuntos estranhos por aqui

Bom, voltei a ser eu novamente.
Participei do círculo do sagrado feminino hoje é Lua Negra, abrindo a roda do ano do ciclo lunar.

Participar de um grupo de mulheres me faz sentir mais eu.
Ta explicado porque tá solteira

Esses papo aí afasta macho

Flw
Não deixava o celular especificamente com ela, só fazia como você e deixava ela ver se quisesse.

E nunca tive a certeza 100% que ela traiu, pq o que eu achei não provava com toda certeza.

E pro @LYAG que perguntou o que eu achei:

Eu conheci ela por amigos em comum, mas ela tinha o Badoo instalado. E sério, pra que ter essa m**** instalada se já estava num relacionamento? Mas não é só o programa que achei e sim conversas com os caras. Mas não só conversas, tinha nudes (vídeos e fotos) de pelo menos 2. Pq depois do segundo meu coração parou, esperei ela acordar e despachei pra casa...

Ela jurava de pés juntos que não era nada demais, que se procurasse no meu celular ia achar também (mentira, pq nunca traí nem por mensagem mesmo a tentação sendo grande). E depois da confiança quebrada não deu mais pra recuperar...
É, aí já é embaçado

Se eu vejo Badoo instalado (BADOO AINDA MANO), daria 2 tiros na cara

Brinks, mas só acharia de boa ela ter app de relacionamento se fosse pra procurar uma terceira para o menage
 


LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
?

Ué, porque é mulher não posso respondê-la?
Não é por ser mulher, na verdade VC só respondeu por ela ser mulher.

Aliás, tanto ela como vc fez um comentário irrelevante, ela falando sobre algo que ninguém liga e não se caracteriza como um desabafo, mas diria que o dia a dia dela, sem ser algo que a deixe triste ou diminua sua auto estima.

E vc com um "por isso que tá solteira"
Dando a entender que está se oferecendo ou tentando dizer algo só pra dar atenção..
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não é por ser mulher, na verdade VC só respondeu por ela ser mulher.

Aliás, tanto ela como vc fez um comentário irrelevante, ela falando sobre algo que ninguém liga e não se caracteriza como um desabafo, mas diria que o dia a dia dela, sem ser algo que a deixe triste ou diminua sua auto estima.

E vc com um "por isso que tá solteira"
Dando a entender que está se oferecendo ou tentando dizer algo só pra dar atenção..
Cara, simplesmente não faz sentido nenhum

Esse tópico deixou de ser de desabafo faz tempo. Serve para jogar conversa fora de assuntos diversos, ou só floodar igual vc vem fazendo

Ou falar que a virilha vive cheirando a m**** é algo relevante e digno de citação? Nem sei porque tô explicando algo tão sem sentido assim, mas enfim. Indiferente ela ser mulher ou não
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Cara, simplesmente não faz sentido nenhum

Esse tópico deixou de ser de desabafo faz tempo. Serve para jogar conversa fora de assuntos diversos, ou só floodar igual vc vem fazendo

Ou falar que a virilha vive cheirando a m**** é algo relevante e digno de citação? Nem sei porque tô explicando algo tão sem sentido assim, mas enfim. Indiferente ela ser mulher ou não
Virilha cheirando a m**** é mais relevante que um lual com a minha namorada, a virilha cheirando a m**** é algo que te faz passar vergonha tanto em público quanto pra quem vc comenta sobre isso, isso sim é algo que compromete sua auto estima e dignidade, é mais digno de um desabafo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Virilha cheirando a m**** é mais relevante com um lual com a minha namorada, a virilha cheirando a m**** é algo que te faz passar vergonha tanto em público quanto pra quem vc comenta sobre isso, isso sim é algo que compromete sua auto estima e dignidade, é mais digno de um desabafo.
Uahauahauahaahausha rachei

Mas enfim, relaxa a periquita, só fiz uma piada com a mina lá em cima
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cara, simplesmente não faz sentido nenhum

Esse tópico deixou de ser de desabafo faz tempo. Serve para jogar conversa fora de assuntos diversos, ou só floodar igual vc vem fazendo

Ou falar que a virilha vive cheirando a m**** é algo relevante e digno de citação? Nem sei porque tô explicando algo tão sem sentido assim, mas enfim. Indiferente ela ser mulher ou não
Shinobi sutil [emoji1787] [emoji1787]


E pra continuar o tópico: quero pimbar uma menina lá da faculdade,mas o trabalho será longo.

Outro dia, chamei ela pra sair pelo insta, e ela ignorou o pedido, enquanto respondeu normal outras mensagens.

Hoje na aula brinquei perguntando quando a mesma me levaria ao Starbucks, e ela riu. Rolaram papos diversos e uma curiosidade geral sobre a marca do meu celular.

Agora, ela me manda direct querendo confirmar o modelo e pedindo meu WhatsApp, passei o modelo e depois o WhatsApp, e fui chamado lá.

Se quisesse só saber do aparelho, não precisaria ter chamado, temos um jogo!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Uahauahauahaahausha rachei

Mas enfim, relaxa a periquita, só fiz uma piada com a mina lá em cima
Agora que li a parte do floodar, n sei se vc sabe o significado, mas geralmente a gente usa esse termo quando uma pessoa repete a mesma coisa várias vezes, oq n era meu caso, cada postagem minha é um relato diferente e verídico, e todos destroem a auto estima e dignidade(logo, um desabafo), diferente de um "lual com meu boy" de uma b*ceta que acabou de entrar no fórum(larva) e o escravo caiu direitinho que já foi dando atenção.
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Shinobi sutil [emoji1787] [emoji1787]


E pra continuar o tópico: quero pimbar uma menina lá da faculdade,mas o trabalho será longo.

Outro dia, chamei ela pra sair pelo insta, e ela ignorou o pedido, enquanto respondeu normal outras mensagens.

Hoje na aula brinquei perguntando quando a mesma me levaria ao Starbucks, e ela riu. Rolaram papos diversos e uma curiosidade geral sobre a marca do meu celular.

Agora, ela me manda direct querendo confirmar o modelo e pedindo meu WhatsApp, passei o modelo e depois o WhatsApp, e fui chamado lá.

Se quisesse só saber do aparelho, não precisaria ter chamado, temos um jogo!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Xiaomi ajudando com as gurias
 
  • Curtir
Reações: PSO

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Não é por ser mulher, na verdade VC só respondeu por ela ser mulher.

Aliás, tanto ela como vc fez um comentário irrelevante, ela falando sobre algo que ninguém liga e não se caracteriza como um desabafo, mas diria que o dia a dia dela, sem ser algo que a deixe triste ou diminua sua auto estima.

E vc com um "por isso que tá solteira"
Dando a entender que está se oferecendo ou tentando dizer algo só pra dar atenção..

Nadas a ver hahaha a viagem do cara nas teorias conspiradores contra mulheres.

Eu tava conversando com pessoal desse tópico desde a época que terminei com meu namorado e aí o pessoal conversa dá conselhos e logo após iniciamos uma conversa de relacionamento e idades.

O fato de conversar com uma mulher tem nada a ver. Para com essas paranóias e me poupe chamar de b*ceta.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Nadas a ver hahaha a viagem do cara nas teorias conspiradores contra mulheres.

Eu tava conversando com pessoal desse tópico desde a época que terminei com meu namorado e aí o pessoal conversa dá conselhos e logo após iniciamos uma conversa de relacionamento e idades.

O fato de conversar com uma mulher tem nada a ver. Para com essas paranóias e me poupe chamar de b*ceta.
Nem liga pro incel aí, Puchu...

Oh, droga! Respondi uma mulher!

:kbeca:lolwtf
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Os caras querem que eu acredite que não fazem tratamento diferenciado quando veem que a postagem veio de uma b*ceta.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Nadas a ver hahaha a viagem do cara nas teorias conspiradores contra mulheres.

Eu tava conversando com pessoal desse tópico desde a época que terminei com meu namorado e aí o pessoal conversa dá conselhos e logo após iniciamos uma conversa de relacionamento e idades.

O fato de conversar com uma mulher tem nada a ver. Para com essas paranóias e me poupe chamar de b*ceta.
Vc não tem b*ceta?
a propósito, não tenho nada contra mulheres, pelo contrário, até gosto delas, mas ficar dando atenção a cada peido que uma mulher solta não faço isso não.

Não venha dizer que é por isso que não faço sucesso entre as mulheres, pq ser corno não é fazer sucesso, se for pra ser corno, eu arranjo uma namorada fácil kkk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Virilha cheirando a m**** é mais relevante que um lual com a minha namorada, a virilha cheirando a m**** é algo que te faz passar vergonha tanto em público quanto pra quem vc comenta sobre isso, isso sim é algo que compromete sua auto estima e dignidade, é mais digno de um desabafo.

Cara, você está cagando regra em um tópico de desabafos, let that sink in. Ninguém aqui tem posts interessantes 100% do tempo, você posta b*sta pra c***lho também, e daí que o cara quis quotar a mina? eu ein.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Acordei cedão, fiz mó corre aqui pra poder chegar numa reunião às 8:30... E agora desmarcam e jogam pra 9:30.
ÔOOO CARAIOOOOO.
Podia ter dormido mais :(
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Em que clima tem ta pra ouvir B. A.? Coração partido?

Minha banda oficial pra ouvir quando estou numa bad é o clássico Aerosmith.
Pior que sou o contrário. Quando tô na bad só curto ouvir música alegre, agitada, etc

Mas Heaven é nostálgica demais pra mim,assim como as músicas do Tears for Fears. Pqp, viajo demais nelas
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pior que sou o contrário. Quando tô na bad só curto ouvir música alegre, agitada, etc

Mas Heaven é nostálgica demais pra mim,assim como as músicas do Tears for Fears. Pqp, viajo demais nelas
Tears for fears>>>bucetas.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo