O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Senhores, como tá a versão do Switch? Quem gosta de futebol e foi de Nintendo tem sofrido hehe, acho que as última versões em que se investiu na versão de um console da Nintendo foi no Pro Evolution da Konami para o Wii, aliás, o 2008 foi o último jogo de futebol q joguei. E curtia ISS no Snes e no N64 e Fifa e WE no PSX. Eu vi que melhoraram umas coisinhas em relação ao Fifa 2018, mas que poderiam ter feito mais.
Que me lembre, ha algum tempo a Nintendo vinha sempre usando uma engine anterior, algo meio entre a geração passada e a atual por causa do desempenho frente as novas plataformas

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Só eu to achando as jogadas aéreas ridiculamente fáceis?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
Venho jogado FIFA desde 2014, qndo migrei do PES. Sempre joguei um estilo mais cadenciado e de toque de bola, por isso, a Demo do FIFA 19 me conquistou, vi que o jogo tinha parado com a correria louca que era nas versões anteriores.

Comprei... e depois de 1 mês de jogatinas online, me arrependi.

O jogo esta extremamente desequilibrado, com atacantes ganhando quase todas de cabeça, é só cruzar pra area que é gol. Principalmente com o CR7 e o Cavani. Acredito que 80% dos gols que eu tomo é de cabeça, e olha que sempre fui bom e saber me antecipar com o zagueiro para cortar o cruzamento de cabeça.

Sem contar o bug horrivel do goleiro que ve a bola passando por ele e nao faz nada. Já levei alguns gols assim

Para um jogo que custa 240 reais, isso não poderia acontecer.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Sim, achei bom porque dá mais variedade ao jogo, ano passado era só x x x x x 2 quadrado

Enviado furando fila no SUS
[emoji19]
O problema é que fica Fifa2000 demais. Tipo PES, meio arcadão


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ficou bem mais arcade e fifa street mesmo

Enviado furando fila no SUS
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.961
Reações
18.377
Pontos
453
A velocidade do jogo no online tá totalmente diferente do modo carreira.

No UT ainda ta correira. Na carreira tá melhor até que o demo.

E gol de cabeça tá bem fácil mesmo. Bola parada GG. Maldito futebol moderno.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Sliders galera. Sliders.

O jogo fica bom com eles.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Já se aventurou no fut?
Enviado furando fila no SUS
O FUT do Fifa 17 foi o meu limite. Vi que estava prejudicando o meu humor e parei. Na verdade, eu não sinto mais aquela vontade que tinha de jogar Fifa, o encanto do jogo passou pra mim, além dos demais defeitos conhecidos por todos, especialmente, no modo online. Fifa e PES são jogos que me aventuro somente em eventuais campeonatinhos com os amigos, nos finais de semana ou em partidas esporádicas com o meu cunhado.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Galera, tem como jogar online 2x2 no XBOX?

Cada um no seu console e 2 em cada time?

Ontem eu tentei com a galera e só conseguimos no Pro Clubs, controlando 1 jogador cada um.
Queríamos jogar 2x2 amistoso padrão.

Vlwww.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Estava jogando o Ultimate Team do FIFA 19 agora há pouco.
Prestes a desistir de tudo, torrei minhas 50 mil moedas em um pacote de jogadores ouro raros.
Aí no pacote veio o Griezmann. EA é muito troll.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Estava jogando o Ultimate Team do FIFA 19 agora há pouco.
Prestes a desistir de tudo, torrei minhas 50 mil moedas em um pacote de jogadores ouro raros.
Aí no pacote veio o Griezmann. EA é muito troll.
Griezmann cartinha normal ou aquelas coloridas?
No final de semana me meti a jogar a Weekend League. Só tomei laço, a galera manja demais dos macetes do jogo e eu sou muito inocente. Joguei 8 partidas, perdi 6, empatei uma e ganhei uma. Das partidas que perdi, quase todas foram de chutes colocados da entrada da área. Numa partida tomei 4 gols do Son, chutando dessa maneira.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Griezmann cartinha normal ou aquelas coloridas?
No final de semana me meti a jogar a Weekend League. Só tomei laço, a galera manja demais dos macetes do jogo e eu sou muito inocente. Joguei 8 partidas, perdi 6, empatei uma e ganhei uma. Das partidas que perdi, quase todas foram de chutes colocados da entrada da área. Numa partida tomei 4 gols do Son, chutando dessa maneira.
Famoso campeonato de macete

Enviado furando fila no SUS
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Estava jogando o Ultimate Team do FIFA 19 agora há pouco.
Prestes a desistir de tudo, torrei minhas 50 mil moedas em um pacote de jogadores ouro raros.
Aí no pacote veio o Griezmann. EA é muito troll.

Ontem eu ganhei o David Silva, Casemiro, Matic e Naldo nos pacotes por ter terminado no Elite 1 do Squad Battles.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Griezmann cartinha normal ou aquelas coloridas?
No final de semana me meti a jogar a Weekend League. Só tomei laço, a galera manja demais dos macetes do jogo e eu sou muito inocente. Joguei 8 partidas, perdi 6, empatei uma e ganhei uma. Das partidas que perdi, quase todas foram de chutes colocados da entrada da área. Numa partida tomei 4 gols do Son, chutando dessa maneira.

A cartinha normal mesmo. A EA não seria tão generosa assim.
Junto do Griezmann, veio o Payet e alguns lixos. Acabei fazendo um time com mescla de jogadores franceses e jogadores de LaLiga. Ficou bom.
No entanto, FIFA tem tirado minha paciência com as Squad Battles. Quase cheguei no Elite 1 nessa semana, aliás, até chegaria não fossem os problemas com os servidores. Além disto, é quase impossível ganhar uma partida no modo Ultimate nos SBs. Ao mesmo para mim, um mero mortal.
Infelizmente não tenho Plus e estou impossibilitado de passar mais nervoso ainda com esse jogo jogando o online. Apesar que eu queria. Acho FIFA excelente quanto ao conteúdo. No entanto, peca por essas bizarrices de macetes e momentos scriptados.

Ontem eu ganhei o David Silva, Casemiro, Matic e Naldo nos pacotes por ter terminado no Elite 1 do Squad Battles.

Cara, até estranhei ter pego a cartinha do Griezmann num pack. A melhor coisa que já consegui nesses FIFAs, que eu me lembre, abrindo pacotes, foi o Yayá Touré no FIFA 13.
Meu objetivo é conseguir Elite 1 ainda nos Squad Battles se a EA deixar, hehe.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
A cartinha normal mesmo. A EA não seria tão generosa assim.
Junto do Griezmann, veio o Payet e alguns lixos. Acabei fazendo um time com mescla de jogadores franceses e jogadores de LaLiga. Ficou bom.
No entanto, FIFA tem tirado minha paciência com as Squad Battles. Quase cheguei no Elite 1 nessa semana, aliás, até chegaria não fossem os problemas com os servidores. Além disto, é quase impossível ganhar uma partida no modo Ultimate nos SBs. Ao mesmo para mim, um mero mortal.
Infelizmente não tenho Plus e estou impossibilitado de passar mais nervoso ainda com esse jogo jogando o online. Apesar que eu queria. Acho FIFA excelente quanto ao conteúdo. No entanto, peca por essas bizarrices de macetes e momentos scriptados.



Cara, até estranhei ter pego a cartinha do Griezmann num pack. A melhor coisa que já consegui nesses FIFAs, que eu me lembre, abrindo pacotes, foi o Yayá Touré no FIFA 13.
Meu objetivo é conseguir Elite 1 ainda nos Squad Battles se a EA deixar, hehe.

Toda semana eu consigo Elite 1, teve uma semana que eu beirei o top 100.

Esses problemas com o servidor eu tenho direto, as vezes, de raiva, eu dropo o fifa por uns dias e depois volto a jogar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
No entanto, FIFA tem tirado minha paciência com as Squad Battles. Quase cheguei no Elite 1 nessa semana, aliás, até chegaria não fossem os problemas com os servidores. Além disto, é quase impossível ganhar uma partida no modo Ultimate nos SBs. Ao mesmo para mim, um mero mortal.
Infelizmente não tenho Plus e estou impossibilitado de passar mais nervoso ainda com esse jogo jogando o online. Apesar que eu queria. Acho FIFA excelente quanto ao conteúdo. No entanto, peca por essas bizarrices de macetes e momentos scriptados.
O máximo de dificuldade que ganhei nos squad battles foi Legendário, mas o time adversário tinha química bem ruim e jogadores bronze. Online é preciso paciência, por causa dos macetes. Os caras nem se preocupam em fazer outras jogadas senão chegar na frente da área e chutar colocado (bolinha+r1). Mas Fifa sempre foi assim...
Cara, até estranhei ter pego a cartinha do Griezmann num pack. A melhor coisa que já consegui nesses FIFAs, que eu me lembre, abrindo pacotes, foi o Yayá Touré no FIFA 13.
Meu objetivo é conseguir Elite 1 ainda nos Squad Battles se a EA deixar, hehe.
Não é tão difícil chegar nesse nível, só esperar pelo início da semana, na qual a EA dá 1600 pontos no confronto especial, mesmo jogando no semi pro. Cheguei no elite 1 só jogando no modo profissional.
Toda semana eu consigo Elite 1, teve uma semana que eu beirei o top 100.
Esses problemas com o servidor eu tenho direto, as vezes, de raiva, eu dropo o fifa por uns dias e depois volto a jogar.
Problemas no servidor, normalmente, são conflitos com os provedores de internet.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.961
Reações
18.377
Pontos
453
Eu nunca tiro coisa boas nos packs.

Toda semana pego elite 1 e risos.

A melhor coisa que eu tirei foi o Thomas Müller que custava 15k. Risos....
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Eu nunca tiro coisa boas nos packs.

Toda semana pego elite 1 e risos.

A melhor coisa que eu tirei foi o Thomas Müller que custava 15k. Risos....
A melhor coisa que saiu pra mim, nos packs, foi naquele desafio de elencos. Fiz um dos desafios básicos e veio um pack gold. Nele, veio o Gareth Bale, que vendi por 300 e tantos mil coins, que me ajudou montar uns times legais.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Vale a pena ainda comprar o fifa 19? Fui ver aqui uns comentários, muitas críticas com o jogo.
Só se achar por menos de 100 reais, vale. Eu gostei do lance dos squad battles, pra ganhar recompensas e tal. E o modo carreira é bacana. Mas, pra jogar online, sei não, é muita frustração se tu não for mestre na macetagem.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Comprei o Fifa 19 na promo de fim de ano. Achei que ele não evoluiu muito em relação ao jogo.

Não gostei dos passes, conseguiram piorar o do 18. O assistente de passe estraga muitas jogadas, tira o assistente e o passe fica b*sta. Estou tentando o semi assistido, mas mesmo assim ainda não me adaptei.

Tapando do Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Comprei o Fifa 19 na promo de fim de ano. Achei que ele não evoluiu muito em relação ao jogo.

Não gostei dos passes, conseguiram piorar o do 18. O assistente de passe estraga muitas jogadas, tira o assistente e o passe fica b*sta. Estou tentando o semi assistido, mas mesmo assim ainda não me adaptei.

Tapando do Tapatalk
Nem no manual o jogo te deixa livre pra decidir pra quem passar a bola. É assim mesmo. Por isso que esse jogo não deve ser jogado online, quem manja dos macetes, trucida os incautos.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.961
Reações
18.377
Pontos
453
Já estamos em abril e até agora não tirei uma carta boa em packs. Nada. Zero. O máximo que consegui foi o Muller.

Imagina pra quem gasta dinheiro com isso.
 
Topo Fundo