O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Acordei hoje vendo fotos da minha ex, hahaha, foda as memórias boas, a nostalgia, as coisas que deveríamos fazer diferente, mas o tempo passa e as vezes temos que aceitar que nem tudo que queremos, temos.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Os caras querem que eu acredite que não fazem tratamento diferenciado quando veem que a postagem veio de uma b*ceta.
Até no tópico dos desabafos alguns estão querendo um padrão. Não sei o que é um post de desabafo que alguns users querem ver... Acho que só relato de ex, de bucetas xupadas e etc. Agora tudo que fica fora disso não é desabafo. Tem um pessoal meio egocêntrico, mas faz parte.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Até no tópico dos desabafos alguns estão querendo um padrão. Não sei o que é um post de desabafo que alguns users querem ver... Acho que só relato de ex, de bucetas xupadas e etc. Agora tudo que fica fora disso não é desabafo.

Quê? quem diabos reclamou de qualquer tipo de post além do rapaz da virilha?
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Cara, você está cagando regra em um tópico de desabafos, let that sink in. Ninguém aqui tem posts interessantes 100% do tempo, você posta b*sta pra c***lho também, e daí que o cara quis quotar a mina? eu ein.
Nenhum problema, mas olhando o contexto, ele só quotou pq era uma b*ceta, não necessariamente pq ele quotou por ser um assunto aleatório, diria que se fosse um membro como eu ou outro qualquer postando a mesma coisa ele n teria citado, tudo pra dar seu ar da graça a nossa amiguinha do OS.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Nenhum problema, mas olhando o contexto, ele só quotou pq era uma b*ceta, não necessariamente pq ele quotou por ser um assunto aleatório, diria que se fosse um membro como eu ou outro qualquer postando a mesma coisa ele n teria citado, tudo pra dar seu ar da graça a nossa amiguinha do OS.

Isso é você conjecturando, e olhando o post dele inclusive falando que o papo dela ''afasta macho'' ele está longe de dar atenção pra ela ''só porque é mulher''.

Acredite, há a possibilidade de homens e mulheres conviverem no mesmo recinto sem tudo descambar para um attention whorism e white knighting infinito.
 


LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Até no tópico dos desabafos alguns estão querendo um padrão. Não sei o que é um post de desabafo que alguns users querem ver... Acho que só relato de ex, de bucetas xupadas e etc. Agora tudo que fica fora disso não é desabafo. Tem um pessoal meio egocêntrico, mas faz parte.
Eu defendo aqui a gente falar sobre tudo no desabafo, tudo mesmo, até um peido, mas o nosso amiguinho só quotou o comentário da mina pq ela tinha algo especial entre as pernas, já vi membros postando algo bem mais interessante e digno de uma citada que foram ignorados, pelo visto tem nego que ainda não aprendeu com o chifre que tomou..

Só não entendo me chamar de trol, nego acha que estou forçando um personagem, na verdade estou falando serio.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Pior que já puxaram a minha orelha aqui diversas vezes. A do meu irmão também e etc.
E bateu este pensamento agora lendo alguns posts destas últimas páginas.

eu até curto ler seus posts e do seu irmão, fico imaginando como é foda vida de programador. E se estiverem puxando a orelha, f**a-se, você não deve nada a ninguém. O propósito de desabafar é servir a você, não aos outros.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Isso é você conjecturando, e olhando o post dele inclusive falando que o papo dela ''afasta macho'' ele está longe de dar atenção pra ela ''só porque é mulher''.

Acredite, há a possibilidade de homens e mulheres conviverem no mesmo recinto sem tudo descambar para um attention whorism e white knighting infinito.
É totalmente possível sim, mas todos os posts dessa garota são quotados, TODOS, até os que não são dignos de citação exatamente o último que ela postou kkk, eu posso ser um cara totalmente esquisito, mas não fico quieto diante disso não.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu defendo aqui a gente falar sobre tudo no desabafo, tudo mesmo, até um peido, mas o nosso amiguinho só quotou o comentário da mina pq ela tinha algo especial entre as pernas, já vi membros postando algo bem mais interessante e digno de uma citada que foram ignorados, pelo visto tem nego que ainda não aprendeu com o chifre que tomou..

Só não entendo me chamar de trol, nego acha que estou forçando um personagem, na verdade estou falando serio.
Já percebi isso também. Mas fazer o quê. Concordo que tem alguns posts interessantes que morrem no vácuo, mas o gosto, infelizmente, não se discute. O que me mais me deixa puto é nego vir puxar a orelha e falar que vc tá repetindo, que o que digitou não é desabafo, que o 'OP do post' não quer mudar e etc. Isso até me fez ficar, por um tempo, até meio off aqui do desabafo.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
eu até curto ler seus posts e do seu irmão, fico imaginando como é foda vida de programador. E se estiverem puxando a orelha, f**a-se, você não deve nada a ninguém. O propósito de desabafar é servir a você, não aos outros.
O propósito de desabafar na verdade é OUVIR a opinião dos outros sobre o assunto, desabafar sobre desabafar não serve de nada, quem vai levantar as questões sobre uma possível melhora são as pessoas que estão ouvindo o relato.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Começar a me acostumar a não ter ele ao meu lado... 14 anos, tá cego, cego...
7b6c2d8e090d71db1982d4e7e9d5b8e3.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Os caras querem que eu acredite que não fazem tratamento diferenciado quando veem que a postagem veio de uma b*ceta.

Concordo q existe mesmo. Até pq é um fórum predominantemente masculino. Mas o shinobi responde qualquer pessoa, ele me parece gente boa e ja é velho da casa, sem segundas intenções.
Topico q mais vi isso foi do cantinho kkkkkkk e as mulheres de lá não estão mais nos topicos. O assedio era demais. Se eu fosse mulher ate eu ficaria constrangida lá. Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Concordo q existe mesmo. Até pq é um fórum predominantemente masculino. Mas o shinobi responde qualquer pessoa, ele me parece gente boa e ja é velho da casa, sem segundas intenções.
Topico q mais vi isso foi do cantinho kkkkkkk e as mulheres de lá não estão mais nos topicos. O assedio era demais. Se eu fosse mulher ate eu ficaria constrangida lá. Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gosto de uma opinião feminina pois por mais que pensemos que não. Apenas uma mulher entende a outra de fato, esse negócio do homem "advinhar" o que se passa na cabeça das moças é tudo balela. As vezes voce namora uma pessoa , casa e não a conhece de fato.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Polêmico, isso é de análise profunda do sub consciente... Cê tem aspirações na área de psicologia?:kpensa
Me desculpe por n ter intelecto para interpretar isso, se realmente foi uma pergunta ou se apenas está sendo irônico, mas eu gosto muito de tecnologia e gosto da área medicina, se eu tivesse um certo nível de intelecto iria pra área da medicina, talvez até vá no futuro, mas eu acho muito foda isso, sobre psicologia não tenho muito a dizer, eu particularmente preciso de tratamento psico(mas n vou por orgulho e por achar que não funciona)
 
  • Curtir
Reações: RTX

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Me desculpe por n ter intelecto para interpretar isso, se realmente foi uma pergunta ou se apenas está sendo irônico, mas eu gosto muito de tecnologia e gosto da área medicina, se eu tivesse um certo nível de intelecto iria pra área da medicina, talvez até vá no futuro, mas eu acho muito foda isso, sobre psicologia não tenho muito a dizer, eu particularmente preciso de tratamento psico(mas n vou por orgulho e por achar que não funciona)
Queria fazer terapia de regressão. Tem vezes que eu acredito em reencarnação.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Gosto de uma opinião feminina pois por mais que pensemos que não. Apenas uma mulher entende a outra de fato, esse negócio do homem "advinhar" o que se passa na cabeça das moças é tudo balela. As vezes voce namora uma pessoa , casa e não a conhece de fato.

Sim acho legal tb mas aqui no fórum é 8/80. Tem aquelas pessoas q perseguem as mulheres e tem aqueles q vem como urubus como o kaneda relatou. Hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Fiz essa cirurgia e até hoje eu tenho receio do médico ter tirado muita pele, como eu nunca dei um tapa na perseguida, não sei se vai incomodar :facepalm

No meu caso, eu era bem coberto, e após a cirurgia fiquei completamente exposto, sentia uma ultra sensibilidade, a ponto de parecer uma dor.
As primeiras vezes fui rapidão por causa da ultra sensibilidade, mas depois, de boas, parece que vai incomodar, mas não.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Daqui a pouco alguém chama a Moderação pq o tópico dos desabafos não tem mais desabafos. Sendo que o real motivo do tópico ter quase 700 páginas é pq ele é um bate papo entre os usuários do fórum.

Fica aqui meu desabafo...
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Gente curiosa nem deveria namorar. Ser humano sempre faz m****, e sempre há algo que vai incomodar. Eu, sinceramente, não acredito em fidelidade. Não por muito tempo. "Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão". Devem haver raríssimas exceções, claro. Mas não consigo confiar em alguém e, portanto, não namoro. Creio que, para namorar, a pessoa precisa estar disposta a ignorar completamente o passado da outra, ceder quanto a alguns defeitos, aceitar que vai ser traído em algum momento e tentar "não descobrir". Pensa que se o Chris Evans aparecer agora pra sua namorada, sozinha, acabou. O lance é se alienar, se tiver psicológico para isso.

Todo mundo mente, e a visão que temos do parceiro quase sempre é idealizada, fantasiosa. "Ela é diferente das outras".


------

Copie e Colei
e Assinei!

[]´s
Boa Sexo-feira as TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Deus tem uma batalha para cada um de nós, basta continuar lutando. Mesmo que você seja o Rambo.
Desabafar que hoje vou me entupir de BUD, mercadinho pe sujo pertinho de casa... PROMO

Latao de BUD (473ml, quente) PACK minimo com 6 Latas = R$ 2,99

Fui
Onde moro eh bem quente mas nao eh BANGU!
Se mora no RJ ainda está no inferno, agora entendi o nick.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
13.732
Pontos
503
Desabafar que hoje vou me entupir de BUD, mercadinho pe sujo pertinho de casa... PROMO

Latao de BUD (473ml, quente) PACK minimo com 6 Latas = R$ 2,99

Fui
Onde moro eh bem quente mas nao eh BANGU!

Nem sabia que agora tem latão de bud.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Nem sabia que agora tem latão de bud.


Pois é! Coisas da Inbev


EDIT:

Anheuser-Busch InBev

Seguir


NYSE: BUD
86,52 USD +1,48 (1,74%)
5 de abr 10:00 GMT-4 · Exoneração de responsabilidade
Um dia
5 dias
1 mês
6 meses
YTD
Um ano
5 anos
Máx
86,56 USD ‎10:00
85,085,586,086,587,0Pré-fechamento
85,04




10:0012:0014:0016:00

Abertura86,41
Alta86,67
Baixa86,29
Cap. merc.146,20 bi
Pr./lucro40,92

Rend. div.3,81%
Fech. ant.85,04
Alt 52 sem110,72
Bai 52 sem64,54


EDIT 3:

http://twixar.me/Td4K
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Pior que sou o contrário. Quando tô na bad só curto ouvir música alegre, agitada, etc

Mas Heaven é nostálgica demais pra mim,assim como as músicas do Tears for Fears. Pqp, viajo demais nelas


Recomendo Municipal Waste. Quando tô na bad, na melancolia forte, com Municipal Waste a coisa vrapidamente vira raiva e aí converto tudo em treino de boxe, corrida, etc. Aí chego em casa morto e durmo muito bem.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Me desculpe por n ter intelecto para interpretar isso, se realmente foi uma pergunta ou se apenas está sendo irônico, mas eu gosto muito de tecnologia e gosto da área medicina, se eu tivesse um certo nível de intelecto iria pra área da medicina, talvez até vá no futuro, mas eu acho muito foda isso, sobre psicologia não tenho muito a dizer, eu particularmente preciso de tratamento psico(mas n vou por orgulho e por achar que não funciona)
Não não... Eu curto essa área da mente humana, e tem muito disso, em perceber pontos do comportamento quem nem a própria pessoa reconhece (sobre supostamente o cara dar uma atenção 'especial' quando se trata de um mulher).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.841
Pontos
2.179
Coração partido, 100% desanimado com o trampo. Venlafaxina é um ótimo medicamento, mas tá foda.

Nunca tive tendências suicidas, então isso tá de boa, mas tenho medo de ter uma super crise de ansiedade e ficar meses dentro de casa igual já aconteceu no passado.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Coração partido, 100% desanimado com o trampo. Venlafaxina é um ótimo medicamento, mas tá foda.

Nunca tive tendências suicidas, então isso tá de boa, mas tenho medo de ter uma super crise de ansiedade e ficar meses dentro de casa igual já aconteceu no passado.
Minha psicologa achou que talvez existisse a possibilidade de tomar algum medicamento (leve ansiedade social) pra elevar o animo, auto confiança, mas nunca levei isso a frente... Tenho medo de tomar alguma coisa e isso servir apenas de muleta e acabar me levando mais pra baixo ainda.

Não sei como isso te ajuda, só quis compartilhar experiencias.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Coração partido, 100% desanimado com o trampo. Venlafaxina é um ótimo medicamento, mas tá foda.

Nunca tive tendências suicidas, então isso tá de boa, mas tenho medo de ter uma super crise de ansiedade e ficar meses dentro de casa igual já aconteceu no passado.

Foda mano. Tenta ficar de boas aí
 
Topo Fundo