O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Lembro que um user aqui me deixou na lista de ignore, só porque eu "reclamava demais". No fim acabei bloqueando ele também, não fazia nem falta. Eu sigo a seguinte regra: Se eu não gostei do comentário da pessoa e se esse comentário não foi dirigido a mim, então está beleza, não irei falar nada. Tem horas que temos que seguir o nosso rumo.

Se continuarem esse discurso aqui, é bom moverem o tópico para a pasta política, lá o debate geralmente é assim.

Nada de egocentrismo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Meu cerebro tem mania de focar numa cena ou frase aleatória de filme e ficar nisso por semanas. Tem duas semanas que TODA HORA se repete em minha mente: "Depois do negão, você vai precisar de uma cadeira de rodas". É tipo música chiclete.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Reportei seu comentário para a moderação, já que um chorão em outro tópico reportou um comentário meu pra moderação, um comentário onde chamei o mesmo de "imbecil" e tomei um warning de 1 ano, vamos ver se a moderação será imparcial no seu caso caso.
aliás esse "vai se fuder" é bem pior que um "imbecil".
Você tem algum sentimento negativo com relação a mulheres por achar que elas têm benefícios nas relações sociais?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Putz, nem vou desabafar. Vai que tomo warning.:kpanico





Voltando ao tópico. Continuo sem vontade de viver.
@dk120 vc toma tarja preta e bebe cerveja? Ou so o tarja vermelha?
Os remédios não fazem "efeito", preciso descobrir no meu inconsciente o trauma que me levou a esse estado, mas eu paraliso e parece que não quero sair desse estado de b*sta. A psicologa pediu para ler o caso do homem dos ratos de Freud.
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Putz, nem vou desabafar. Vai que tomo warning.:kpanico





Voltando ao tópico. Continuo sem vontade de viver.
@dk120 vc toma tarja preta e bebe cerveja? Ou so o tarja vermelha?
Os remédios não fazem "efeito", preciso descobrir no meu inconsciente o trauma que me levou a esse estado, mas eu paraliso e parece que não quero sair desse estado de b*sta. A psicologa pediu para ler o caso do homem dos ratos de Freud.
Hey, eu ri devido a frase do Warning, viu... não foi pela outra situação não;;;
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Meu cerebro tem mania de focar numa cena ou frase aleatória de filme e ficar nisso por semanas. Tem duas semanas que TODA HORA se repete em minha mente: "Depois do negão, você vai precisar de uma cadeira de rodas". É tipo música chiclete.

Eu também fico imaginando cenas ou falas de personagens de filmes/séries. Particularmente, tem horas que eu não é muito legal lembrar.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Reportei seu comentário para a moderação, já que um chorão em outro tópico reportou um comentário meu pra moderação, um comentário onde chamei o mesmo de "imbecil" e tomei um warning de 1 ano, vamos ver se a moderação será imparcial no seu caso caso.
aliás esse "vai se fuder" é bem pior que um "imbecil".

Kkkkkkk
Vc tem 10 anos?
Cara, que frescura. Não aguenta um vsf. Tu é homem ou um saco de batata?
Que vergonha..

Boa noite
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Sério que vcs conseguiram tretar nesse tópico? :facepalm

___

Mano tem épocas da minha vida que eu consigo escrever uns textos muito bons e outras que eu não consigo escrever uma frase com clareza. Ultimamente estou nessa última...

Sim..

Infelizmente falta pouco pra eu gastar meu réu primário. Ando mto estressada. Realmente não vale a pena.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Putz, nem vou desabafar. Vai que tomo warning.:kpanico





Voltando ao tópico. Continuo sem vontade de viver.
@dk120 vc toma tarja preta e bebe cerveja? Ou so o tarja vermelha?
Os remédios não fazem "efeito", preciso descobrir no meu inconsciente o trauma que me levou a esse estado, mas eu paraliso e parece que não quero sair desse estado de b*sta. A psicologa pediu para ler o caso do homem dos ratos de Freud.


Fixo eu tomo só a venlafaxina que é vermelha. Tenho o rivotril que é preta para uma emergencia, mas faz muito tempo que não uso.

Quanto ao alcool, embora não seja recomendado, também não é proibido. Inclusive as vezes uso um gole de cerveja para ajudar a engolir a capsula :klolz (não façam)
A minha experiencia é que a paroxetina é bom evitar. Ela potencializa os efeitos ruins do alcool (tontura, essas coisas). A venlafaxina é de boa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Fixo eu tomo só a venlafaxina que é vermelha. Tenho o rivotril que é preta para uma emergencia, mas faz muito tempo que não uso.

Quanto ao alcool, embora não seja recomendado, também não é proibido. Inclusive as vezes uso um gole de cerveja para ajudar a engolir a capsula :klolz (não façam)
A minha experiencia é que a paroxetina é bom evitar. Ela potencializa os efeitos ruins do alcool (tontura, essas coisas). A venlafaxina é de boa.

Kkkk toma cuidado com essa mistura aí de drogas com álcool dk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Fixo eu tomo só a venlafaxina que é vermelha. Tenho o rivotril que é preta para uma emergencia, mas faz muito tempo que não uso.

Quanto ao alcool, embora não seja recomendado, também não é proibido. Inclusive as vezes uso um gole de cerveja para ajudar a engolir a capsula :klolz (não façam)
A minha experiencia é que a paroxetina é bom evitar. Ela potencializa os efeitos ruins do alcool (tontura, essas coisas). A venlafaxina é de boa.
Maioria que conheço bebe para "esquecer" da vida. Nunca gostei de cerveja, depois que tomei um PT com 18 anos, nunca mais bebi, ai comecei com Rivotril, nunca tive coragem de misturar.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Mano, você ser responsável para repassar o nome de algum funcionário para ser desligado na empresa é muito ruim, pior que não tem ninguém ruim de serviço e que quer ser mandado embora.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Desabafo a porra que quiser aqui na internet. O topico tá aqui pra isso.

Ouvi de certas pessoas que eu tenho que parar de ajudar as outras, que sou muito boazinha.
Será a é botão ruim ser prestativo? É meu jeito eu sou assim. Tudo bem a preciso prestar atenção, mas nossa gente! A gente quer fazer o bem e é visto como algo mal.

Vsf
Vou ver Netflix e adeus contato com pessoas. Não sei pq insisto.

Meu pai é assim e eu acho irritante, ele acaba ganhando nada com isso, as vezes tem um put* trabalho pra ajudar a pessoa e se não consegue acaba ficando frustrado, mas me irrito porque acabo ficando com pena dele.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Kkkkkkk
Vc tem 10 anos?
Cara, que frescura. Não aguenta um vsf. Tu é homem ou um saco de batata?
Que vergonha..

Boa noite
Não é nada pessoal kkkkk
Não pense que estou fazendo isso "por vc ser mulher" estou fazendo isso pq a moderação me notificou pq eu chamei um user de "imbecil", a partir disso vou reportar todos os posts que tiverem ofensa gratuita, mas me tira uma dúvida, a moderação te notificou?

Caso não, apenas tenho a certeza que estão pegando no meu pé.

A moderação tem que ter imparcial, certo?
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Mano, você ser responsável para repassar o nome de algum funcionário para ser desligado na empresa é muito ruim, pior que não tem ninguém ruim de serviço e que quer ser mandado embora.
É pesado, mas diz quais critérios vc utilizou e usou pra justificar que ele deveria ser mandado embora.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Não é nada pessoal kkkkk
Não pense que estou fazendo isso "por vc ser mulher" estou fazendo isso pq a moderação me notificou pq eu chamei um user de "imbecil", a partir disso vou reportar todos os posts que tiverem ofensa gratuita, mas me tira uma dúvida, a moderação te notificou?

Caso não, apenas tenho a certeza que estão pegando no meu pé.

A moderação tem que ter imparcial, certo?

Sim ganhei Warn e vão me banir e colocar na fogueira pq sou mulher e bruxa
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Sim ganhei Warn e vão me banir e colocar na fogueira pq sou mulher e bruxa
Então já está preparada pro jogo do Harry Potter que vai ser lançado para celular, né?

Nos moldes do Pokémon Go, em realidade aumentada. Tá pra sair até o final do Verão nos States.

Pra quem se interessar, o nome do jogo é Harry Potter Wizards Unite
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Então já está preparada pro jogo do Harry Potter que vai ser lançado para celular, né?

Nos moldes do Pokémon Go, em realidade aumentada. Tá pra sair até o final do Verão nos States.

Pra quem se interessar, o nome do jogo é Harry Potter Wizards Unite

Hp adorooo
Vou até vê esse jogo.
Falando em pokémon hj tem reide.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Estou começando a duvidar do caráter do meu colega de trabalho.

Primeiro: como eu já citei diversas vezes, aqui é uma cidade pequena, logo todos já sabem quem é quem, inclusive quem tem dinheiro e quem não tem.

Segundo: Percebi que ele sempre defende as pessoas que tem "grana", por exemplo, ouvi relatos que tem um milionário aqui que tem uma construção em uma área proibida e ouvi que a qualquer momento ele poderia ser obrigado a sair de lá, oq ele fez? fez um outro ponto comercial exatamente idêntico do outro lado da estrada, não vou dizer o nome, mas vou fazer uma analogia ao Mc Donalds, supondo que ele tem um mc donalds e ele descobriu que pode ser obrigado a tirar de lá por ser um terreno proibido, oq ele fez? fez um mc donalds do outro lado da avenida em um terreno legal, Qual a lógica? dois mc donalds um de frente pro outro?

Terceiro: Questionei meu colega metido a intelectual, qual seria a lógica de fazer outro mc donalds na frente do outro, ele já foi defendendo o barão falando que na verdade ele teve visão, e o mc donalds antigo via ficar pra população local utilizar e o novo seria para os turistas, (lembrando que ouvi relatos que o terreno do mc donalds antigo é proibido e pode ser que ele seja obrigado a tirar a qualquer momento)

Quarto: Esse meu colega só vive no meio desses ricões puxando o saco deles (percebi que é puxa saco) e penso que ele pensa em entrar no meio político(já ta envolvido) mas ta investindo em uma suposta candidatura.

Quinto: Tenho uma leve impressão que ele é aliado do político que é o dono da cidade desde a década de 80, até hoje ele ainda tem um certo poder na cidade, inclusive ontem eu vi ele sentado numa rodinha que só senta gente com dinheiro (ele é o unico fodido do meio) e desses que tem dinheiro, maioria são mau carater, e logo lembro do velho ditado “Diga com quem tu andas, que te direi quem tu és” eu confesso que fiquei com uma certa vergonha ao ver ele nesse meio, eu particularmente no lugar dele não teria caráter pra se envolver num meio sujo daqueles, mas por outro lado ele está buscando crescer né, sendo de um meio de caráter duvidoso(não ilegal) mas algo que fere sua dignidade, mas por dinheiro as pessoas fazem tudo né?

Sexto: A teoria que o terreno antigo é proibido faz totalmente sentido, eu diria que ele teria "visão de mercado" se ele tivesse construído um burger king, Bobs ou um Habbibs de frente ao atual mc donalds, mas construir um mc em frente a outro mc donalds? tem algo de errado aí.

Oq vcs acham? por fim, eu concluo que ele é um mau carater puxa saco e não gosto de gente assim, estou concluindo isso da pior forma, pois conheço desde pequeno e não imaginava que ele fosse assim, o fato dele ser aliado ao político da cidade que manda na cidade desde os anos 80 me faz deduzir que ele não tem interesse em ajudar a nossa população, ele tem interesse nele mesmo, nas redes ele é um "jovem que pensa em um mundo melhor" mas na prática só quer ganhar o dele e f**a-se a população, não sou bom em politica, mas não precisa ser esperto pra notar essas coisas.
 
Ultima Edição:

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Sim ganhei Warn e vão me banir e colocar na fogueira pq sou mulher e bruxa
Falando sério po, tomou warning mesmo? duvidei do cacife da moderação em punir reports bestas, não tenho nada contra vc nem com mulheres, minha indagação de páginas atrás foi só devido a "atenção especial" que alguns users dão a vc, vc não tem culpa, mas claro, não podia ficar calado diante dessa situação e realmente eu estava certo, apenas os que realmente dão atenção especial sentiram o golpe, já outros que são indiferentes concordaram comigo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Estou começando a duvidar do caráter do meu colega de trabalho.

Primeiro: como eu já citei diversas vezes, aqui é uma cidade pequena, logo todos já sabem quem é quem, inclusive quem tem dinheiro e quem não tem.

Segundo: Percebi que ele sempre defende as pessoas que tem "grana", por exemplo, ouvi relatos que tem um milionário aqui que tem uma construção em uma área proibida e ouvi que a qualquer momento ele poderia ser obrigado a sair de lá, oq ele fez? fez um outro ponto comercial exatamente idêntico do outro lado da estrada, não vou dizer o nome, mas vou fazer uma analogia ao Mc Donalds, supondo que ele tem um mc donalds e ele descobriu que pode ser obrigado a tirar de lá por ser um terreno proibido, oq ele fez? fez um mc donalds do outro lado da avenida em um terreno legal, Qual a lógica? dois mc donalds um de frente pro outro?

Terceiro: Questionei meu colega metido a intelectual, qual seria a lógica de fazer outro mc donalds na frente do outro, ele já foi defendendo o barão falando que na verdade ele teve visão, e o mc donalds antigo via ficar pra população local utilizar e o novo seria para os turistas, (lembrando que ouvi relatos que o terreno do mc donalds antigo é proibido e pode ser que ele seja obrigado a tirar a qualquer momento)

Quarto: Esse meu colega só vive no meio desses ricões puxando o saco deles (percebi que é puxa saco) e penso que ele pensa em entrar no meio político(já ta envolvido) mas ta investindo em uma suposta candidatura.

Quinto: Tenho uma leve impressão que ele é aliado do político que é o dono da cidade desde a década de 80, até hoje ele ainda tem um certo poder na cidade, inclusive ontem eu vi ele sentado numa rodinha que só senta gente com dinheiro (ele é o unico fodido do meio) e desses que tem dinheiro, maioria são mau carater, e logo lembro do velho ditado “Diga com quem tu andas, que te direi quem tu és” eu confesso que fiquei com uma certa vergonha ao ver ele nesse meio, eu particularmente no lugar dele não teria caráter pra se envolver num meio sujo daqueles, mas por outro lado ele está buscando crescer né, sendo de um meio de caráter duvidoso(não ilegal) mas algo que fere sua dignidade, mas por dinheiro as pessoas fazem tudo né?

Sexto: A teoria que o terreno antigo é proibido faz totalmente sentido, eu diria que ele teria "visão de mercado" se ele tivesse construído um burger king, Bobs ou um Habbibs de frente ao atual mc donalds, mas construir um mc em frente a outro mc donalds? tem algo de errado aí.

Oq vcs acham? por fim, eu concluo que ele é um mau carater puxa saco e não gosto de gente assim, estou concluindo isso da pior forma, pois conheço desde pequeno e não imaginava que ele fosse assim, o fato dele ser aliado ao político da cidade que manda na cidade desde os anos 80 me faz deduzir que ele não tem interesse em ajudar a nossa população, ele tem interesse nele mesmo, nas redes ele é um "jovem que pensa em um mundo melhor" mas na prática só quer ganhar o dele e f**a-se a população, não sou bom em politica, mas não precisa ser esperto pra notar essas coisas.

Provavelmente ele vai conseguir se candidatar e se eleger vereador e vai te chamar para fazer parte do gabinete. Eu me aliaria, pode ser bom pra você a longo prazo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Estou pensando em um hobby, mas tá difícil.
Talvez eu compre um carro velho para tentar ir restaurando aos poucos.
Pensei em videogame também, mas é algo muito passivo, tenho interesse em meter a mão na massa.
Pensei em plastimodelismo, aeromodelismo, mas seria muito caro e ocuparia muito espaço dentro de casa.
Pensei em algum tipo de colecionismo, mas não faço ideia. Já coleciono decepções, tá de bom tamanho assim.

Alguma sugestão?
 
Topo Fundo